Enquete: Por que você usa essa Spec?

Guerreiro Orc 100
7890
causarem dano de sangramento extra, semelhante ao Incinerar de Magos de Fogo.

espero que não, a mastery de fire é muito porca pro pvp praticamente 80% do tempo...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Enjoei de Assassinato!

Sub tem ShadowDance, Combate tem KS, Assassinato não tem nada que me dê gosto de usar pra matar...
Editado por Løvestøspøge em 14/05/2013 23:25 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Enjoei de Assassinato!

Sub tem ShadowDance, Combate tem KS, Assassinato não tem nada que me dê gosto de usar pra matar...

Liquidar não é uma skill excepcional?

E feridas envenenadas?Não tem um dano legal? Além do Vendeta que também torna o dps agradável a longo prazo, claro que não é tão hit kill como sub, mas de sub se você falhar em matar e não tiver condições ideais pra voltar ao modo steath você não vai ter uma efetividade legal por estar exposto.
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19405

Não, você não entendeu. "Assassinato não tem nada para finalizar o alvo". (quote)

Afinal, quem precisa de uma skill que dá críticos potencialmente tão altos quanto Emboscar e custa muito menos energia, correto? ;)
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
vai entender né... =P
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350

E feridas envenenadas?Não tem um dano legal? Além do Vendeta que também torna o dps agradável a longo prazo, claro que não é tão hit kill como sub, mas de sub se você falhar em matar e não tiver condições ideais pra voltar ao modo steath você não vai ter uma efetividade legal por estar exposto.

Expliquei em outro tópido detalhadamente: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8729063961?page=17

E até mesmo por questões estéticas?? Não, não curto Assassinato!
ShadowDance tem um efeito daora, KS nem se fala, ambas tem estilo... Dispatch é só mais uma facada igual a todas as outras.
Editado por Løvestøspøge em 15/05/2013 18:05 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Enjoei de Assassinato!

A longo prazo que mata ><' aí o cara bursta na sua cara e você morre deixando ele com 3% de hp que levou 4min pra fazer, o inimigo fez em 9segs...

Liquidar é bom, mas raramente eu tiro um dano bom, digamos que a média de dano é de 40k, enquanto eviscerar é bem melhor. Liquidar é bom 460% de dano, mas eu nao sei para onde vai todo esse dano na hora do meu hit u.u Mas já tirei 50~70~90~100k *RARAMENTE*

resumindo, não acho liquidar uma skill excepcional.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
5885
Pessoalmente eu curto essa skill. Escolhi assassinato somente por ela e continuo na spec por outros motivos. Eu considero assassinato a spec de rogue menos dependente de burst. Você precisa de sangue frio e paciência. Não é só soltar o burst e pronto ( até mesmo porque se o oponente sobreviver você fica sem muitos recursos). Seu dano se mostra a longo prazo. Eu só digo uma coisa sobre essa spec. O veneno dói...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Pessoalmente eu curto essa skill. Escolhi assassinato somente por ela e continuo na spec por outros motivos. Eu considero assassinato a spec de rogue menos dependente de burst. Você precisa de sangue frio e paciência. Não é só soltar o burst e pronto ( até mesmo porque se o oponente sobreviver você fica sem muitos recursos). Seu dano se mostra a longo prazo. Eu só digo uma coisa sobre essa spec. O veneno dói...

Não existe "Matar um cara lentamente a base de venenos" numa Arena 3x3, que é o game de verdade!
Um Healer consegue manter heal sem gastar cooldown algum em dano constante de venenos, tranquilamente!
As únicas classes de DOTs que conseguem manter dano em Arena, são as que quando são dispelados os seus DOTs, o cara toma um belo Damage Extra.
Editado por Løvestøspøge em 16/05/2013 01:36 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795

Não existe "Matar um cara lentamente a base de venenos" numa Arena 3x3, que é o game de verdade!
Um Healer consegue manter heal sem gastar cooldown algum em dano constante de venenos, tranquilamente!
As únicas classes de DOTs que conseguem manter dano em Arena, são as que quando são dispelados os seus DOTs, o cara toma um belo Damage Extra.

x3 não é o jogo de verdade, pra mim tudo é pvp e pronto, e mesmo em x2 matar o inimigo lentamente não tem como! dispelável ainda o DOT. ass é pra quem gosta e não pra quem quer pegar rating ou coisas do gênero!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
x3 não é o jogo de verdade

Depois dessa... Sem comentários...

-1x1 é pedra papel e tesoura, classes tem vantagens pra umas e desvantagens pra outras, você pode até ganhar de uma pessoa que tem uma classe que tem vantagem pra sua, mas ela teria que ser BEM pior que você em termos de dedos.

-5x5 é pura diversão de tão loko que é colocar 5 caras naquele cubículo... É de fazer gargalhar de tanta loucura.

-2x2 consegue ser mais desregulado que o próprio 1x1 (Tanto que se precisava de 2200 pra ter Arma Elite, se você pegasse esse Rating em 2x2, vc não tinha direito a Arma Elite)
É uma modalidade mais pra ajudar pessoas a pegar Cap semanal mais rápido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

3x3 e RBG SÃO OS REAIS GAMES DO PVP DO WOW!

A blizzard só nivela essas 2 categorias, e eles mesmo deixam bem claro que são essas 2 as modalidades reais de pvp do game, e só se preocupam com elas! O resto é resto!
Editado por Løvestøspøge em 16/05/2013 07:13 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
x3 não é o jogo de verdade

Depois dessa... Sem comentários...

Eu disse isso em referindo ao fato de não ser o único PvP do jogo que realmente importa, tudo é desbalanceado no WoW não adianta se é x1 x3 x5 x77.

E aqui o tópico é sobre "PORQUE VC USA TAL SPEC". Não vamos fugir do tópico povo como sempre acontece, ali eu falei que ass embora seja a que eu jogo, mata MUITO devagar!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
tudo é desbalanceado no WoW não adianta se é x1 x3 x5 x77.

Não, eles estavam perto de balancear o 3x3 nesse patch, era só corrigir algumas coisas pro próximo patch... Mas daí parece que corrigem umas, e pioram outras... Sei lá, tem muito estagiário lá pelo que me parece...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Exemplos de coisas corretas a se fazer pro próximo patch:

Rogue:
-Nerfar a Shuriken Damage ou Shuriken CP generation (Feito)
-Colocar o Cloak and Dagger pra não funfar em ShadowDance (Feito)
(Não precisava dos nerfs dos glifos e do Find Weakness, apenas dos 2 que falei acima)

Priest:
-Colocar Cast do Mass Dispel aumentado (Feito)
(Não precisava retirar o Void Shift do S.Priest pra PVP, acho que isso foi meio exagerado, afinal era 6 min de CD)

Hunter:
-Nerfar o CD das habilidades dos Pets (Feito)
-Nerfar o DR da Trap com Scatter Shot (Pendente)

Warrior:
-Buffar a redução de dano da Defensive Stance do Warrior de 15% para 25% (Feito)

DK:
-Nerfar o Necrotic Strike (Pelo contrário, ainda buffaram)
-Algo para não fazer os DKs sentarem em Blood Presence e baterem quase a mesma coisa (Meio caminho andado)

Mage:
-Nerfar um pouco do damage de Burst do Mage e aumentar um pouco dano constante do mesmo (Não tenho certeza de como vai ficar)

Paladin:
-Dar uma buffadinha no Pala Retri (Pendente desde o começo do MOP)

Druida:
-Nerfar o tamanho do Solar Beam (Feito)

Monk:
-Nerfar Ring of Peace (Feito, agora toma DR com qualquer outro CC de silence ou disarm)

Warlok
-Nerfar o fato que o Pacto Sacrificial dá muito mais Shield sem o pet, do que com o pet (Pendente)
-Nerfar um pouco da resistência do Demonology (Pendente)

Geral:
-Dar um jeito no Off-heal da galera, que tá um pouco abusivo (Fizeram o contrário, aumentaram...)
Editado por Løvestøspøge em 16/05/2013 10:24 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Rogue:
(Não precisava dos nerfs dos glifos e do Find Weakness, apenas dos 2 que falei acima)

Acredito que o nerf no shuriken e no CnD foi a melhor coisa, porque tava medonho a chuva de rogue.

E eu nao minha humilde opiniao acho que jamais será balanceado. ç.ç
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19405
As pessoas tem uma visão distorcida de Assassinato. Assassinato você não "espera o Deadly Poison tickar" como alguns falaram. O dano vem do instant proc, que tem taxa de proc de 85% durante o buff de Envenom. Envenom também chega a dar criticos de 150k em Plate, porque ignora armadura.

Quanto a dispelar os Venenos de Assassinato, essa teoria é completamente ridícula. É inviável que um healer gaste dispel em algo que vai ser reaplicado automaticamente 0.8 segundos depois. Outras classes com DoTs tem proteção contra dispel porque eles tem que gastar um GCD para reaplicar o DoT, não é o caso dos Rogues.

Enfim, eu acho que ações convencem mais do que palavras. Alguém que tenha dúvidas do damage output de Assassinato, eu estou disposto a demonstrar pessoalmente. Como eu disse anteriormente, problemas que eu vejo com Assassinato é carência de CCs e a fragilidade de Vendeta.
Responder Citar

Gente não existe "nerf" na Shuriken,e não o dano não foi nerfado,foi ajustado e aumentado em 100% com certeza vai diminuir a geração de combo points pq dobraram o custo de energia e não terá mais spam dessa skill,mas o damage esta sendo aumentado consideravelmente e retirando as yards,não enxergo isso como um nerf jamais pra mim é uma adaptação que por sinal já era pra ter sido feita a muito tempo desde que Shuriken Toss perdeu o contexto de aplicar veneno debilitante.
Responder Citar
As pessoas tem uma visão distorcida de Assassinato. Assassinato você não "espera o Deadly Poison tickar" como alguns falaram. O dano vem do instant proc, que tem taxa de proc de 85% durante o buff de Envenom. Envenom também chega a dar criticos de 150k em Plate, porque ignora armadura.

Quanto a dispelar os Venenos de Assassinato, essa teoria é completamente ridícula. É inviável que um healer gaste dispel em algo que vai ser reaplicado automaticamente 0.8 segundos depois. Outras classes com DoTs tem proteção contra dispel porque eles tem que gastar um GCD para reaplicar o DoT, não é o caso dos Rogues.

Fato.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
5885

Adoro a Zhana, ela tem a paciência de explicar as coisas que muitas pessoas não tem.

ass é pra quem gosta e não pra quem quer pegar rating ou coisas do gênero!
Responder Citar
Zhana é LUZ lol eu já aprendi tanta coisa com esse cara...
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Zhana é LUZ lol eu já aprendi tanta coisa com esse cara...

Usa um transmog sexy na ladina dele lol.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]