Enquete: Por que você usa essa Spec?

Ladina Humana 90
8350
16/05/2013 11:24Citação de Zhana
Enfim, eu acho que ações convencem mais do que palavras. Alguém que tenha dúvidas do damage output de Assassinato, eu estou disposto a demonstrar pessoalmente.

Se você alcançar meu MMR na Arena, cai dentro!
Problema que meu healer deu uma parada pela facu, e to sem jogar Arena por umas 3 semanas... Porém, acho que dá pra pugar um da guild!

PS= Se você acha que ganhar um 2x2 enquanto tô ajudando os cotoquinhos sem Rating e sem XP da guild a pegar seus respectivos caps é lutar de verdade, espera só! =**
Editado por Løvestøspøge em 16/05/2013 23:17 BRT
Responder Citar
Problema que meu healer deu uma parada pela facu, e to sem jogar Arena por umas 3 semanas... Porém, acho que dá pra pugar um da guild!

PS= Se você acha que ganhar um 2x2 enquanto tô ajudando os cotoquinhos sem Rating e sem XP da guild a pegar seus respectivos caps é lutar de verdade, espera só! =**

Sei...esse time tem cheiro de rush Loves.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Sei...esse time tem cheiro de rush Loves.

Rush em RBG ok, afinal são 10 negos, dá pra carregar 1 cone, mas Rush em 3x3?
HueAHUEHAuehaUEHauehAUEHauehAEHauehuAHEe!!! Sem comentários!

E não se preocupe, não jogo de Thug Cleave! Thug Cleave é comp de cotoco!
Editado por Løvestøspøge em 16/05/2013 23:42 BRT
Responder Citar
Rush em RBG ok, afinal são 10 negos, dá pra carregar 1 cone, mas Rush em 3x3?
HueAHUEHAuehaUEHauehAUEHauehAEHauehuAHEe!!! Sem comentários!

Exatamente,vc entrou recentemente no time muito bom por sinal eu conheço o natgeo,vc estava falando sobre arena não RBG eu sei muito bem oque eu disse,eles não são da sua guild,enfim,vc está sendo rushado sim de certa forma não precisa ficar ofendido,não to desmerecendo vc.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Exatamente,vc entrou recentemente no time muito bom por sinal eu conheço o natgeo,vc estava falando sobre arena não RBG eu sei muito bem oque eu disse,eles não são da sua guild,enfim,vc está sendo rushado sim de certa forma não precisa ficar ofendido,não to desmerecendo vc.

Time muito bom??? Eu to sem time filhote em nada filhote! o.O

Onde você tá vendo time de Arena 3x3 muito bom filho?? To procurando no meu Armory até agora!

Eu pego cap com Natgeo toda semana, mas ele é healer do kpetasemrumo, meu healer é o Phidelo, que tá jogando Shatter com uns nego da guild por enquanto e devido a uns trampos de facu, nossos horários só coincidem na hora das RBGs da guild... Logo, NO ARENA por enquanto!
Editado por Løvestøspøge em 16/05/2013 23:50 BRT
Responder Citar
Sussa,nem me interessa isso na verdade,falo demais...
Responder Citar
Só acho que tu tem que baixa a bola um pouco,se tiver um embate eu aposto todas minhas fixas no Zhana ;)
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Sussa,nem me interessa isso na verdade,falo demais...

Falar demais não é problema, nunca foi...

Agora deduzir e inventar coisas quando você me viu entrar no time do Natgeo de 2x2 (Que tá tentando pegar Arena Master com o Murkmind) pra pegar o CAP como quase toda semana faço com ele e com muitos da guild?? Isso é problema!

E outra, se eu for Arena 3x3 com ele, qual problema??
O cara é meu amigo desde que veio do Goldrinn e aprendeu a jogar com o cara que me passou os macetes de Rogue, o kpetasemrumo! Qual problema mesmo deu jogar com um amigo???

E outra, como disse e repito: Rush em 3x3? Acho meio difícil rolar um 2 contra 3 filhote!

se tiver um embate eu aposto todas minhas fixas no Zhana ;)

Cada um acredita no que quer!

E ele que deixou o "desafio em aberto", que tava mais que óbvio que foi uma indireta pra mim, afinal eu era o ÚNICO que tava dizendo que Assassianto é uma BOSTA pra pvp!
Eu apenas aceitei a indireta, não me finjo de cego!

Só acho que tu tem que baixa a bola um pouco

Só não respondo pq gosto de você... Pelo menos até hoje!
Prefiro calar agora pra não me arrepender depois!

@EDIT:
Que eu to fazendo aqui mesmo??? Esqueci que tinha prometido que não perderia meu tempo mais aqui...

Como Phidelo sempre fala: "BR não posta nada de construtivo, é bem raro, não perde teu tempo lendo, muito menos revidando certas coisas, apenas joga de boa!"

Parar com meu temperamento esquentado e insistente e ouvir dessa vez, não vindo mais aqui!
Melhor do que brigar com alguém que curto, por causa de uma merda nada haver!
Editado por Løvestøspøge em 17/05/2013 00:08 BRT
Responder Citar
MVP
Ladina Humana 80
13310
Spec: Combate
Desde que eu comecei a upar esse char eu sempre joguei de combate, deve ser pq eu sou do contra, e como a maioria é sub eu vou jogar de combate msm, embora eu nao pretenda jogar pvp mto sério de Rogue para o momento

Lembro uma vez de estar numa Arathi Basin guardando Mines, quando um horda veio descendo pelo caminho que leva a farm, nisso um Rogue combate apareceu por la num paraquedas e antes que eu me tivesse tempo de me aproximar o Rogue tinha matado ele assustadoramente rapido... tudo bem que isso foi no Cata, na epoca das lendarias fodônicas, mesmo assim, fiquei com essa impressao heroica sobre rogue combate
Responder Citar
Problema nenhum Loves,problema nenhum.

E ele que deixou o "desafio em aberto", que tava mais que óbvio que foi uma indireta pra mim, afinal eu era o ÚNICO que tava dizendo que Assassianto é uma BOSTA pra pvp!

Se a carapuça serviu...eu não achei que foi uma indireta man,sério mesmo.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Problema nenhum Loves,problema nenhum.

Agora só por causa disso whispei o Natgeo pra fazer time 3x3 esse fds! o/

Valeu a idéia, ele é dos melhores Resto-Shamys que conheço! Não entendo até hoje pq não o chamei antes!
Editado por Løvestøspøge em 17/05/2013 00:29 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Enfim, vamos retornar ao assunto do tópico e as diferenças pessoais aí podem ser tratadas in game, ou rc, ts, o que for :). Tenho grande apreço pela galera ativa daqui, inclusive alguns brincam comigo de vez em quando no jogo (Taiyoo e Albert).

Loves é um cara que eu adimiro, já o vi em ação e ele realmente é habilidoso. Espero que ele consiga os objetivos dele. :D

Bem, só isso, voltando, vou pensar em dar uma testada em combat. A única vez q testei foi em um duelo contra um lock experiente (Areswar) e tomei um sacode lol. Mas o que curto em combat é que mesmo sendo forte, é uma spec pouco jogada, e eu gosto desse tipo de coisa. Tenho muita vontade de fazer um druid feral pq vejo pouquíssimos.

Abração galera, bom jogo :D
Responder Citar
[OFF]

17/05/2013 00:18Citação de Juste
(Areswar)

Traidor,abandonou a horda kkkk
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
17/05/2013 00:18Citação de Juste
A única vez q testei foi em um duelo contra um lock experiente (Areswar)

Dos poucos Loks que sabem jogar de Affliction no server!

Loves é um cara que eu adimiro, já o vi em ação e ele realmente é habilidoso. Espero que ele consiga os objetivos dele. :D

Pra minha primeira season jogando Arena? Pretendo pegar 2k! (Foda que to travado nos 1900 ainda... Mesmo com MMR de 2k...)
E sim, me recuso a jogar a Comp cotoca- easy mode - apelona - Thug Cleave! xD

Só queria tá com mais tempo de jogar Arena, tá muito pouco, e o pouco que tem não to conseguindo sicronizar muito bem com o Trakïnas (Parceiro de Arena). =/

Valeu a força Juste! =D
Editado por Løvestøspøge em 17/05/2013 03:16 BRT
Responder Citar
Spec: Combate
Desde que eu comecei a upar esse char eu sempre joguei de combate, deve ser pq eu sou do contra, e como a maioria é sub eu vou jogar de combate msm, embora eu nao pretenda jogar pvp mto sério de Rogue para o momento

Lembro uma vez de estar numa Arathi Basin guardando Mines, quando um horda veio descendo pelo caminho que leva a farm, nisso um Rogue combate apareceu por la num paraquedas e antes que eu me tivesse tempo de me aproximar o Rogue tinha matado ele assustadoramente rapido... tudo bem que isso foi no Cata, na epoca das lendarias fodônicas, mesmo assim, fiquei com essa impressao heroica sobre rogue combate

Tenho certeza que vc vai se divertir bastante com a spec,Killing spree neles Karýn xD
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Ja cai com o Løvestøspøge em RBG, ele realmente joga bem ^^ Só n me matou, mas eu não o culpo xD
Responder Citar
Ladina Humana 90
16380

Eu achei que você havia dito uma vez que MMR não era fator para medir a habilidade de um jogador? Eu acho que esse argumento só é válido quando o outro jogador tem a MMR mais alta que a sua...

Se você acha que ganhar um 2x2 enquanto tô ajudando os cotoquinhos sem Rating e sem XP da guild a pegar seus respectivos caps é lutar de verdade, espera só! =**

Já te venci mais de uma vez em outros personagens e já te matei algumas vezes no meu Paladino. O único motivo que eu te whispei aquele dia na Maga, foi porque eu estava usando itens iLvl 458, eu não jogo muito bem de Mago e ainda assim eu te venci num 2v1, apesar do fato de você ter gear iLvl 491. Apesar disso, eu nunca contei isso pra ninguém, foi você que trouxe o assunto à tona. =**

Mas você é um floquinho de neve todo especial, não é mesmo? Nope, eu não estava jogando indireta para você, eu apenas li o contexto geral em que tinha pessoas dizendo que o dano de Assassinato era ruim (incluindo, mas não se limitando à você). Sim, Assassinato possui várias falhas que tornam a spec limitada para PvP, como carência de Controle Coletivos, mas dano certamente não é uma delas. E como um jogador experiênte com a spec, eu estou disposto a demonstrar que Assassinato faz mais dano do que Subterfúgio. E para isso eu não preciso nem sequer de MMR, é possível demonstrar através de um Target Dummy que em 3 minutos eu faço o dobro do seu dano.

Que fique claro que em momento nenhum eu disse que Assassinato é melhor que Subterfúgio, eu mesmo jogo de Subterfúgio. Apenas disse que a capacidade de dano é maior e disse que eu consigo provar para qualquer um que duvidar. ;)
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
5885
Eu realmente não entendo essa "treta" do Loves com o Zhana. Também notei que isso vem se agravando de uns tempos pra cá. Seja qual for o motivo acredito que o Loves deveria deixar isso pra lá. Pois já esta começando a ficar chato.
Responder Citar
Sim,é treta antiga isso ai nem sei pra que fui me intrometer.
Responder Citar
Ladina Humana 90
2580
Ambos tem muito a acrescentar a nossa comunidade, deveriam deixar de lado essa 'treta'
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]