Duvida Ferraria

Cavaleiro da Morte Orc 90
2500
Bom Dia a todos, é meu primeiro tópico aqui então já vou me desculpando caso cometa alguma besteira.

Bem mas sem enrolações, eu lendo hoje no fórum, li um tópico dizendo que era possível upar ferraria do lvl 1 ao 600 somente em Pandaria, e é ai que entra a minha duvida. Como? Estou com ferraria 380 e gostaria de saber como é possível upar ferraria ate o 600 sem nem se quer sair de pandaria, se todos os reagentes q eu preciso, para as receitas disponíveis, não posso encontra-los em Pandaria.

Bom gostaria de agradecer já quem responder.

Vllw
Responder Citar
10/05/2013 11:40Citação de Gulnn
li um tópico dizendo que era possível upar ferraria do lvl 1 ao 600 somente em Pandaria, e é ai que entra a minha duvida. Como?

Os treinadores de ferraria te ensinam esquemas que podem ser repetidos e te ajudam a upar a profissão do 1 ao 525 usando basicamente só Barra de Ferro Fantasma. Porém você vai precisar de milhares delas para upar até o 525, pois esse é o preço da conveniência em não precisar visitar conteúdo antigo para upar a profissão.

Essa forma de leveling de profissão é indicada para aqueles que possuem muito dinheiro ou um minerador que possa fornecer a quantidade de Barra de Ferro Fantasma necessária. Se esse é o seu primeiro (ou único) personagem, não recomendo esse método.
Editado por Elektro em 10/05/2013 12:32 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
2500
Hmm, mas neste DK eu já possuo o minning necessário para minerar as barras de Ferro Fantasma, e como já estou upando em pandaria eu já estou coletando quando passo por elas. Então não vejo problema em upar Ferraria desta maneira. Brigado pela resposta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]