Bem vindos ao Inferno

Sacerdote Elfo Sangrento 90
7295
Falae Galera!

É com muito prazer que aprezendo nosso site que esta bem no comecinho mas ja estamos construindo algumas funcionalidades legais.

Não deixem de conferir a lore da nossa guilda na aba 'Sobre' e aceitamos sugestoes principalmente no prólogo que envolve muito a lore do jogo e não temos nenhum professor nisso disponivel rsrs se puderem corrigir os eventos la agradecemos. A lore na pratica nao tem fim, é tudo que aconteceu nesse ultimo ano, so que contado de uma forma bem tipo historia mesmo rsrs espero que voces gostem.

Ainda estamos tentando conectar com os webservices da blizzard o que vai melhorar bastante as funcionalidades do site, mas ainda nao conseguimos u_u

http://goisalessandro.wix.com/hellangelsgoldrinn#

Fiquem a vontade para comentar o que acharam! Estamos fazendo o site e a lore com muito carinho.

Se alguem quiser tambem dar um toque de alguma funcionalidade que é util normalmente para esses sites, fiquem a vontade. Estamos expondo aqui no geral pra colher as opiniões de voces mesmo!

Abraços!

Alessandro.
Hell AngelS - Guild Master.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
nao seria
"welcome to the hell?"

Olha, vejo que o povo do goldrinn anda preferindo essa guilda, tomara que ela nao exploda com isso, espero que alguem de la comece a fazer algo antes que o server do lado horda acabe, pois hoje existe 1/3 da populacao ativa conectada em relacao ao final do ano passado
Responder Citar
Xamã Troll 100
19380
Nem sou do server e não sei como anda o mesmo, mas 10g de Repair é tenso.
Responder Citar
7295
nao seria
"welcome to the hell?"

Olha, vejo que o povo do goldrinn anda preferindo essa guilda, tomara que ela nao exploda com isso, espero que alguem de la comece a fazer algo antes que o server do lado horda acabe, pois hoje existe 1/3 da populacao ativa conectada em relacao ao final do ano passado

Eu vi no google translator. Estava to the Hell mas é assim msm. Mano a Horda tá tenso. Tá todo mundo indo pro azralon. É isso que está acontecendo. Dai você ve, pra que um realm Tol Barad? Não tem gente nem pros tradicionais. O Goldrinn não está bom em geral, nem a ally. Tenho uns amigos da Ally que foram pro nemesis. Então hoje em dia o que bomba mesmo é o Azralon e o Nemesis. Sei lá gente, mas talvez o ideal seria ter uma estrutura boa de hardware e a blizz deixar todos num realm so. Quem quiser ligar o pvp fica no pvp quem nao quiser fica no pve e ta valendo.

É 10g de repair pra cada membro, não pra core, temos em media 60 membros on. Cada cap fechado é 10g sendo que o de RBG é brinde pq sempre fechamos toda terça. Quando eu chego do trabalho pra jogar a guilda ja fechou o cap de RBG. Se fecharem tudo, TODOS vão ter 50g de repair por dia. é uma quantia consideravel.

Mas alguem ai leu a lore? *-* kkkk
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Hell AngelS - Guild Master.

Sempre que vejo essa guild, a primeira coisa que me vem à cabeça é:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8518302190?page=1
Responder Citar
Recentemente teve um flood de tópicos de invasão na área do Goldrinn. A Hell AngelS se orgulhou em ter organizado.

E eles também estavam "comprando" jogadores que tenham armas lendárias apenas para ganharem o achievement.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
E eles também estavam "comprando" jogadores que tenham armas lendárias apenas para ganharem o achievement.

Ah, mas isso pelo menos é bem normal.

Pessoal que tinha as lendárias logo que saiu o Cataclysm ganhou uma nota, hahaha.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Cristãos são bem-vindos na guild?
Responder Citar
Paladina Humana 85
12460
Welcome to Hell etsá correto. Só porque tem artigo em um idioma (português) não quer dizer que leva artigo em outro idioma.
Responder Citar
7295
Cristãos são bem-vindos na guild?

São sim, inclusive na ultima invasão a sw toda a horda rezou uma missa na capela de sw UE

Mas humanos não são.

Editando essa parte: Gente esse povo deve nos amar, não é possivel! Todo post que eu coloco vem um gordo, nerd e virgem me encher o saco! Vão arrumar uma mulher ou um homem de acordo com a preferencia de voces pow.
Editado por Alessändro em 10/05/2013 20:48 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 94
8505
São sim, inclusive na ultima invasão a sw toda a horda rezou uma missa na capela de sw UE

Você sendo o priest que organizou a missa? hahaha

Lembro de 2 amigos da sua guilda que eram muito unidos, e para ajudar no jogo eram "pau para toda obra". Sai do Goldrinn pela Horda estar indo a falência mesmo. Tanto a AH quanto o pve/pvp e a facção também estava. Pelo menos da guilda não participei, mas sempre gostei da união dos players dela.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
14435
Não querendo ser chata não... juro que realmente não... mas divulgação de guilda (e logo então, de site e tudo mais) não tem uma seção própria não?

Se não me engano é essa aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772007/

Mas enfim, legal aew sua guilda, espero crescimento e tudo bom pra ela.
Abraços e boa sorte ^^
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Recomendo que pares de perder tempo com o teu sítio e tua divulgação e invistas um pouco mais na progressão de tua guilda, afinal, ela anda bem mal das pernas. Mal saíram do Raid Finder e o rating mais alto de PvP é 1500.

Quanto ao site, não fiques triste. Parafraseando nosso injustiçado amigo Xerinha, ainda podes usá-lo como papel higiênico para vossos companheiros de guilda.

EDIT: Desculpem a minha estupidez. Às vezes eu esqueço como é a situação no Goldrinn
Editado por Repimboca em 11/05/2013 03:03 BRT
Responder Citar
7295
Recomendo que pares de perder tempo com o teu sítio e tua divulgação e invistas um pouco mais na progressão de tua guilda, afinal, ela anda bem mal das pernas. Mal saíram do Raid Finder e o rating mais alto de PvP é 1500.

Quanto ao site, não fiques triste. Parafraseando nosso injustiçado amigo Xerinha, ainda podes usá-lo como papel higiênico para vossos companheiros de guilda.

EDIT: Desculpem a minha estupidez. Às vezes eu esqueço como é a situação no Goldrinn

Está desculpado. Faz melhor que a gente dai você critica depois.
/ignore até loguinho!

Mas estamos começando a upar ranking de RBG sim. Recentemente que conseguimos fechar nosso core principal de RBG e desde então estamos aos poucos subindo. Pra fazer um core PVE é extremamente dificil numa guilda que nem cenario o povo quer fazer por nao gostar. Mas estamos tentando um dia sai! rsrs

Vamos atualizar a lore da guilda no minimo uma vez por semana. Ainda está bem no começo. A pequena elfa vai aprontar um monte ainda kkkk e vão surgir 2 novos personagens no estilo HAKUNA MATATA que são o Mosgofoth e o Mavgoth (que estão na guilda comigo desde o lvl 1 e a ajudaram a upa-la). Continuem acompanhando a historia!

Abraços!

Alessandro,
Guild Master - Hell AngelS
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Bem, se realmente queres uma guilda casual, não tem nada errado não ter progressão. Quando eu jogava no Tol Barad eu estava em uma guilda (entrei só pra ganhar o bônus de XP) que só fazia "eventinhos" de batalha pokemon do nível 1 e coisas afins. Mas o líder da guild não tinha nada a ver com isso, eu que gosto de fazer conteúdo end-game que devia sair do grupo. Sempre que eu queria montar um grupo pra MSV ninguém estava nem aí.

Um belo dia, depois de pugar 1 hora e meia no trade consegui um grupo pra MSV. Depois de rodar por 3 dias na guarda pétrea porque os tanks nunca aprendiam direito por mais que eu explicasse e que eles repetissem, entrei em rage a paguei minha transferência pro nemesis no mesmo instante. Um tempo depois depois fui fazer a guarda pétrea com a off desse char e mais uma druida que também nunca tinha feito e acertamos na segunda tentativa, sem nenhum estouro (sendo que nunca tínhamos feito antes).

Então, minha dica. Uma guilda top não se faz invitando Deus e o mundo no trade (isso criará uma guild com 300 online e 290 inúteis online). Você cria seu pug, e se as pessoas são boas aí você as convida.
Editado por Repimboca em 11/05/2013 14:24 BRT
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
Caro camarada criador deste tópico

Vi que tua guilda se interessa bastante pela Lore do jogo e até possui uma lore própria, e eu acho isso muito legal. Ainda quero tirar um tempinho livre pra ler com calma o conteúdo do site de vocês.

A minha intuição me diz que alguns de vocês curtem faezr um RP aqui e ali, mesmo qeu este não seja o foco principal da guilda. Se for este o caso, deem um pulo no RC 5868730, que é onde a galera daqui do fórum que curte RP se encontra pra bater um papo sobre quase qualquer assunto, e ainda promover RP.

Grande Abraço ;)
Responder Citar
7295
Caro camarada criador deste tópico

Vi que tua guilda se interessa bastante pela Lore do jogo e até possui uma lore própria, e eu acho isso muito legal. Ainda quero tirar um tempinho livre pra ler com calma o conteúdo do site de vocês.

A minha intuição me diz que alguns de vocês curtem faezr um RP aqui e ali, mesmo qeu este não seja o foco principal da guilda. Se for este o caso, deem um pulo no RC 5868730, que é onde a galera daqui do fórum que curte RP se encontra pra bater um papo sobre quase qualquer assunto, e ainda promover RP.

Grande Abraço ;)

Vlw amigo! Esse é o espirito da coisa! Nos unir e explorar o máximo do jogo.

Só pra lembrar nós somos a guilda pvp da horda do goldrinn, não somos casuais.

A proposito, já estou terminando de escrever o capitulo 3 - PELA ALIANÇA! não deixem de conferir. vai ao ar as 00 horas da terça-feira próxima.

Abraços!

Alessandro
Hell AngelS - Guild Master
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]