Guildox

Guerreiro Anão 90
7240
Não sei se é a area certa, mas se não for peço desculpa e pode mover para a área certa. De quanto em quanto tempo o Guildox é atualizado?? No meu caro com as informações de RBG, tanto de guilda quanto individual.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não sei, porém eu recomendo que você faça uma atualização manual do seu personagem ou da guilda de interesse, será mais eficiente do que esperá-los.
Responder Citar
Quem pode te informar muito bem a respeito disso é o Thaigon, já que ele passa 50% do tempo nesse site.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
As atualizações do guildox são bastantes frequentes, não chega a ficar uma semana sem atualização, nunca parei pra reparar a frequencia entre as atualizações, não posso dar número certos. De qualquer forma, é como o Chequer disse, vc pode atualizar qualquer coisa manualmente, vc solicita um update na página do char ou da guild e as informações serão sincronizadas com o armory da Blizzard na mesma hora.

Quem pode te informar muito bem a respeito disso é o Thaigon, já que ele passa 50% do tempo nesse site.

trolololol
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
No wowprogress os caracteres bem rankeados têm atualização bem frequente (mais de 1x por dia às vezes). No guildox deve ser o mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]