[Pedido] Postem nas seções corretas do fórum

Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Olá,

Venho por este meio para pedir a vocês que postem nas áreas corretas do fórum. Ultimamente só vejo tópicos (na área incorreta ou não) no geral, pois aqui que a maioria frequenta, e as chances de obter respostas/seguidores/insctlritos são maiores.

A consequência disso é que o fóum fica completamente desorganizado, áreas menos frequentadas ficam desertas e o geral fica lotado. Se todos começarem a postar no local correto, o movimento em várias partes do fórum irá aumentar, e o do geral, diminuir.

Então, mesmo que demore um pouco mais, colabore e poste na área mais específica para o tópico! E assim teremos um fórum mais organizado. Caso encontre tópicos fora das regras, o avise e não responda para que ele procure ajuda na seção certa.

Se não concorda, explique o porque.

Abraços.
Editado por Lonelyknight em 08/05/2013 20:23 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24045
Minha opinião, reduzir drasticamente o número de abas e deixar o geral ser geral. Nós não temos fluxo pra toda essa divisão.

No fórum americano, um post é enterrado em questão de 15 minutos. Aqui pode ficar dias na primeira página do geral sem receber updates.

Se fosse por mim, mantinha o quarteto de salas de comunidade, enxugava bastante o Jogabilidade, fazia arena e BGs uma sala só chamada PvP, transformava todas as salas de classes em 3 salas de role (tank, healer, DPS).

Eu deixaria a cruzada pela ordem pra depois da prometida remodelada do fórum. Não adianta muito querer impor ordem se as coisas vão mudar mesmo. E está claro que boa parte dos que postam aqui não se importam com o conceito de ordem se vai prejudicar a visibilidade. E ficar pedindo pra postar no lugar certo só desvirtua os tópicos.
Responder Citar
5320
Minha opinião, reduzir drasticamente o número de abas e deixar o geral ser geral. Nós não temos fluxo pra toda essa divisão.

No fórum americano, um post é enterrado em questão de 15 minutos. Aqui pode ficar dias na primeira página do geral sem receber updates.

Se fosse por mim, mantinha o quarteto de salas de comunidade, enxugava bastante o Jogabilidade, fazia arena e BGs uma sala só chamada PvP, transformava todas as salas de classes em 3 salas de role (tank, healer, DPS).

Eu deixaria a cruzada pela ordem pra depois da prometida remodelada do fórum. Não adianta muito querer impor ordem se as coisas vão mudar mesmo. E está claro que boa parte dos que postam aqui não se importam com o conceito de ordem se vai prejudicar a visibilidade. E ficar pedindo pra postar no lugar certo só desvirtua os tópicos.

Se fizerem isso, ainda sim irão postar no lugar com mais movimento. Geral>All
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Apesar de entender a preocupação do Lonely, concordo com a Khaila. Não vejo razão para todas essas divisões num fórum como o nosso, que não tem movimento muito grande.

Concordo com todas as sugestões dela, menos a das classes, que acho que poderia deixar como estão. De resto, enxugava bastante.

Entretanto, não vejo lá grandes problemas com a maioria dos tópicos no geral que não estão exatamente no lugar correto (dúvidas sobre UI, por exemplo).

Não vejo como isso estaria atrapalhando o fluxo das mensagens do fórum, já que é demorado para um tópico que está sendo discutido pela comunidade seja enterrado para a segunda página, e já que a dúvida normalmente é rápidamente resolvida e a questão encerrada.

Ainda sim, preferia optar por reduzir o número de abas no fórum.

Abraços

P.S.: Ei pessoal, tudo bem pedirem para que as regras sejam respeitadas e todos postem nos lugares corretos, mas vamos fazer isso com educação, ok? Senti um pouco de frieza em excesso em alguns posts recentes.
Editado por Exylem em 08/05/2013 20:18 BRT
Responder Citar
5320
P.S.: Ei pessoal, tudo bem pedirem para que as regras sejam respeitadas e todos postem nos lugares corretos, mas vamos fazer isso com educação, ok? Senti um pouco de frieza em excesso em alguns posts recentes.

Sem flames. E ainda me vejo com razão, apesar de concordar com uma certa frieza.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Então pra melhorar o fórum tu resolve ignorar uma de suas diretrizes?
Belo exemplo!

Evite criar tópicos com pedidos e petições.

Estes são fóruns de discussão e como tal, pedimos que você os mantenham nessa linha. Um tópico pedindo votos, por exemplo, não é considerado uma discussão. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24045
Geral>All

Eu acho que por exemplo, a taverna, a sala de história e de recrutamento são saudáveis. Ajuda para iniciantes também, e os fóruns de suporte técnico. Todo o resto do jogabilidade e guias deveria migrar pro geral e ser feliz. Talvez ter uma sala chamada PvP e uma PvE.

Tudo bem, as classes podem continuar separadas, eu deixo :P
Responder Citar
Sacerdote Goblin 92
14970
Concordo que tem as areas corretas e tal, mas se o cara postou no lugar errado, eu corrijo, e SIM, respondo.
Responder Citar
5320
Então pra melhorar o fórum tu resolve ignorar uma de suas diretrizes?
Belo exemplo!

Evite criar tópicos com pedidos e petições.

Estes são fóruns de discussão e como tal, pedimos que você os mantenham nessa linha. Um tópico pedindo votos, por exemplo, não é considerado uma discussão. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210

Editado!

Concordo que tem as areas corretas e tal, mas se o cara postou no lugar errado, eu corrijo, e SIM, respondo
.
Mas assim continuarão postando no geral.

Concordo com a Khaila: aba PvP, Suporte, PvE, Geral, Classes, Taverna, História e Guildas. Assim o movimento todas as abas aumentaria e postariam nos lugares corretos!
Editado por Lonelyknight em 08/05/2013 20:31 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630

Ok, vamos todos postar assim:

"Hey amiguinho, tudo belezinha????? rsrsrsrs kkkk ^^ kaway desu, vamos fazer a coisinha certinha? vamooooooooo, quando você tiver uma duvidazinha, vamos postar na área certinhaaaaa pirlimpimpim amiguinhoooooooo, ^^ kkkk rsrsrs, pode contar comigo sempre amiguinhoooooo aeeeeeeee :3 *3* *u*"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10875
Olá,

Venho por este meio para pedir a vocês que postem nas áreas corretas do fórum. Ultimamente só vejo tópicos (na área incorreta ou não) no geral, pois aqui que a maioria frequenta, e as chances de obter respostas/seguidores/insctlritos são maiores.

A consequência disso é que o fóum fica completamente desorganizado, áreas menos frequentadas ficam desertas e o geral fica lotado. Se todos começarem a postar no local correto, o movimento em várias partes do fórum irá aumentar, e o do geral, diminuir.

Então, mesmo que demore um pouco mais, colabore e poste na área mais específica para o tópico! E assim teremos um fórum mais organizado. Caso encontre tópicos fora das regras, o avise e não responda para que ele procure ajuda na seção certa.

Se não concorda, explique o porque.

Abraços.

Seu pai já te tirou do castigo então?
Responder Citar
Ladino Humano 100
17255
Então onde posto minhas fofocas sobre a novela das 8?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10875
Pedido negado, próximo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
5770
Ok amigo, so ki n.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Tudo isso por causa do topico do addon la?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Então onde posto minhas fofocas sobre a novela das 8?
Responder Citar
Ladina Humana 90
6620
É nessas horas que deveria reinar o bom senso, mas aparentemente essa não é uma qualidade da maioria de nossos membros. Pena que bom senso não é algo que se pode ensinar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
oque que é o geral pra vc? mesmo sendo uma aba para falar de WoW, o geral foi feito para postar coisas gerais, não? addons estão ou não no Wow? E gear?

eu frequento a aba de dungeons e raids e as respostas são, na maioria das vezes, apenas do Elektro. Se o assunto é limitado a determinado grupo, como os healers, é muito mais fácil obter resposta postando em um lugar onde todos frequentam.

e lembrando que uma semana atrás vc n ficava enchendo o saco nos tópicos sobre "seguir as regras".

*pergunta: pq vc tirou todo o seu set e botou essa roupa e óculos retardado? quer ter uma "imagem" no fórum (igual ao darkterror, só que ele sempre foi assim)?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
Se os CMS do jogo não se incomodam quem e voce pra se incomodar,

os nego se mata nesse fórum e ninguém faz nada, quem dira fica pondo post em lugar certinho, eu nunca vejo estas sub abas, nem sei o que acontece lá

Todfa vez que procuro algo so vejo os fanboys descendo a lenha e acabando com o assunto

que as coisas bonitinha com moderadores pe no saco, vai pro lixo do adrenaline, la vc vai ter tudo organizado, tbem nao vai conseguir falar nada,
Editado por Mariana em 09/05/2013 14:50 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Se os CMS do jogo não se incomodam quem e voce pra se incomodar,

os nego se mata nesse fórum e ninguém faz nada, quem dira fica pondo post em lugar certinho, eu nunca vejo estas sub abas, nem sei o que acontece lá

Todfa vez que procuro algo so vejo os fanboys descendo a lenha e acabando com o assunto

que as coisas bonitinha com moderadores pe no saco, vai pro lixo do adrenaline, la vc vai ter tudo organizado, tbem nao vai conseguir falar nada,
Unicas abas que ate tem algum movimento são os de classe/realm.A pessoa vai la e cria um topico com duvida na aba certa e ninguem responde ai vem para o geral :P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]