Vídeo Rogue PvP (Arena X2) 5.2

Ladino Humano 100
3870
Fala galera , como havia prometido um video falando finalmente do pvp em si. Diferente dos anteriores esse foi gravado e depois comentado ... com pausas e explicações mais detalhadas pra galera menos experiente entender.

Para me fazer o vídeo tive ajuda do @Juste que foi meu parceiro de arena .... me ajudando mostrar de um jeito melhor tanto o rogue combate como o rogue sub em ação.

Espero que gostem

http://www.youtube.com/watch?v=OCVTbnPHeek&feature=youtu.be
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Prazer imenso poder ter ajudado, as arenas foram muito divertidas e o aproveitamento foi muito bom.

Fiquei surpreso com tua habilidade, genial você solando aquele healer. Realmente, um rogue combat habilidoso é temível.

Grande Abraço!
Responder Citar
Dois Reis!Pegaram entrosamento rápido em?Vi que vcs tiveram um aproveitamento/rendimento ate alto para uma comp vulnerável.Smoke bomb like a BOSS kkkkkkk

O Vídeo ficou muito bom,bem detalhado,instrutivo!Espero ver mais vídeos não só de vcs mas da galera que gosta,principalmente em x3 a vera!
Responder Citar
PS:Eu vi ali no chat "deve ser o Reinan" uhhuauhaUHAuhuh eu to sem fazer arena a algum tempo,por causa de um erro que esta comprometendo meu jogo =/ espero resolver isso logo,não aguento maisss.
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
PS:Eu vi ali no chat "deve ser o Reinan" uhhuauhaUHAuhuh eu to sem fazer arena a algum tempo,por causa de um erro que esta comprometendo meu jogo =/ espero resolver isso logo,não aguento maisss.

É raro ver rogue combate quando aparece um da Horda já falei na hora UAHAHAHAHA.

Fiquei surpreso com tua habilidade, genial você solando aquele healer. Realmente, um rogue combat habilidoso é temível.

Vlw Juste, mas o prazer foi meu .... sei que foi de ultima hora te chamar e fico feliz que você aceitou o pedido !!! E diferente do que você falou você joga sim muito bem !!!! Quando acostumar com a keybind novas vai tocar ainda mais o terror !!!
Responder Citar
Peculiar a forma como vc se adaptou a comp Albertwesker,surpreendente,meus sinceros parabéns.
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Peculiar a forma como vc se adaptou a comp Albertwesker,surpreendente,meus sinceros parabéns.

Vlw manow ... depois que entramos no RC ... o entrosamento começo a rular !!!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Juste <3

-----------------------------------------

Quero ver videozinhos quando fizerem o de 3x3, que são as Arenas sérias in-game!

Só não me apareçam com um Thug Cleave, pelamor... Thug Cleave é a composição mais ridicularmente fácil de se jogar, sem-dedo, apelona e ridícula que um Rogue pode participar...
Editado por Løvestøspøge em 09/05/2013 07:22 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
9235
Dois rogues que adimiro bastante!

Meus momentos de tédio nas filas de espera de RBG são destinado a atormentar o Juste, Lovenoobmaster e o Albert.

Belo video colegas!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
Muito bom cara!!!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Meus momentos de tédio nas filas de espera de RBG são destinado a atormentar o Juste, Lovenoobmaster e o Albert.

Nós 4, mais o Rackham, formamos o Quinteto Noobástico!
Editado por Løvestøspøge em 09/05/2013 09:19 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
9235
09/05/2013 08:50Citação de Løvestøspøge

Nós 4, mas o Rackham, formamos o Quinteto Noobástico!

Falando no Rack ele largou aquele elfozinho purpurina e criou um char na Ally pra gente jogar?

:)
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
apareçam com um Thug Cleave

Não vai ser não .... mas também meu leque de amigos no tolbarad não é tão grande assim para eu poder ficar escolhendo time haha.

Nós 4, mas o Rackham, formamos o Quinteto Noobástico!

Quinteto Noobastico foi foda rí litros.

Vamos fechar um random BG Nóis 5 pra dar uma zuada qualquer hora hahaha .... vai ser engraçado.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Quinteto Noobastico foi foda rí litros.

Vamos fechar um random BG Nóis 5 pra dar uma zuada qualquer hora hahaha .... vai ser engraçado.

Infelizmente o quinto elemento, é um purpurinado da Horda! '-'

Falando no Rack ele largou aquele elfozinho purpurina e criou um char na Ally pra gente jogar?

:)

Nem!
Qualquer dia vou lá na favela dar um puxão na orelha dele pra aprender a ser homem...
Editado por Løvestøspøge em 09/05/2013 09:20 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
17710
vamo fazer um x5 pra dar umas risadas, time: rogues of tol barad o/
kkkk
Editado por Krolewska em 09/05/2013 09:21 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Nem!
Qualquer dia vou lá na favela dar um puxão na orelha dele pra aprender a ser homem...

Vamos lá de quebra agente chuta a bunda do Reinam tbm
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
vamo fazer um x5 pra dar umas risadas, time: rogues of tol barad o/
kkkk

UAAHAHAAAHAHA JÁ É
Responder Citar
Ladina Humana 100
17710
meu leque de amigos no tolbarad não é tão grande assim para eu poder ficar escolhendo time haha.

tá feio o negocio no tol barad :S
Responder Citar
Ladina Humana 90
6620
Muito bom o vídeo, é legal ver um double rogue funcional em ação!

Parabéns Juste e Albertwesker

Vamos tratar de montar um time de RBG com 10 rogues qualquer dia :D
Responder Citar
Vamos lá de quebra agente chuta a bunda do Reinam tbm

"Kick" em rogue Wesker?Tem que ser um Killing Spree já que são dois alvos uhhuaUHauhUHAU
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]