Vídeo Rogue PvP (Arena X2) 5.2

Ladino Humano 91
3795
Só tire as gemas de poder PvP.

Ann ???
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Ann ???

Ele não viu as minhas de agilidade muahahaha

Enfim, o problema é que esse tópico foi parar na lista dos Tópicos Populares do fórum e toda vez que acontece isso aparece uns haters do fórum Geral aqui, é só ignorar.
Responder Citar
Ladina Humana 90
2580
Muito bom !!! Parabéns @Albertwesker e @Juste por essa grande contribuição !! Vai me ajudar em algumas situações e dar uma noção melhor de como se comportar com 'rogue' !!

Se possível façam um canal no youtube e lotem de vídeos desse tipo... é de grande valia !!

Abraços!
Responder Citar
Ann ???

O Dank quis dizer que pelo papel que vc tava desempenhando na comp ficaria melhor full resiliência,agora para um rogue ofense que era o Juste no caso é sempre uma boa ter PvP Power e não ignorar os bônus socket.

Eu entendi isso =D
Editado por Reinan em 09/05/2013 15:51 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 91
3795
PD crê, antes eu estava utilizando mais gemas de resi sim .... porém em muitos casos a melhor defesa é o ataque. É uma coisa a se pensar !!!
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
O Dank quis dizer que pelo papel que vc tava desempenhando na comp ficaria melhor full resiliência,agora para um rogue ofense que era o Juste no caso é sempre uma boa ter PvP Power e não ignorar os bônus socket.

Eu entendi isso =D

Hum...tava pensando nisso. Eu já abdiquei um pouco de resiliência ao usar trinket pve.
E mesmo focando em resil, não vou obter um número muito elevado por não ter ferraria.

Vou pensar sobre... mas antes eu gemava poder JXJ e não gostei muito, mas vou dar outra chance a essa possibilidade.
Responder Citar
Ladino Humano 91
3795
Se possível façam um canal no youtube e lotem de vídeos desse tipo... é de grande valia !!

@Syck eu tenho um canal só com meus vídeos de rogue se te interessar dê uma olhada : http://www.youtube.com/user/ToDDyBarker
Responder Citar
Hum...tava pensando nisso. Eu já abdiquei um pouco de resiliência ao usar trinket pve.
E mesmo focando em resil, não vou obter um número muito elevado por não ter ferraria.

Vou pensar sobre... mas antes eu gemava poder JXJ e não gostei muito, mas vou dar outra chance a essa possibilidade.

Então,eu particularmente sempre usei misto agilidade,PvP Power e PvP Resiliencia eu passei a colocar mais agora.

Queria só destacar um detalhe,em algumas situações ali no vídeo eu acho ate que seria melhor o Juste iniciar por ter mais controle e tudo,segura mais,e o Wesker chegar depois finalizando por ter um dano muito elevado em um curto período.

Combando CC certinho e o KS entrando one-target com Shadow dance é tenso de segurar .
Editado por Reinan em 09/05/2013 16:36 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8000
muito bom cara pena que nao tem ninguem fazendo isso pra algumas classes
Responder Citar
Ladino Humano 91
3795
Queria só destacar um detalhe,em algumas situações ali no vídeo eu acho ate que seria melhor o Juste iniciar por ter mais controle e tudo,segura mais,e o Wesker chegar depois finalizando por ter um dano muito elevado em um curto período.

Concordo plenamente Reinan, mas na hora a ideia que tínhamos era eu fazer uma abertura depois o juste que tem uma mais forte justamente para força-los a usar algum CD defensivo sem agente gastar nada demais. Pode ser que começando direto do jeito que você falou o resultado venha a ser melhor .... mas isso vamos ter que testar né @juste =D
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
Eu vou de healer :D
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
porém em muitos casos a melhor defesa é o ataque. É uma coisa a se pensar !!!

Não em arena/rbg:

http://www.youtube.com/watch?v=1xo3EDh7vvc

To pensando em traduzir pro português pra explicar pro pessoal.
Responder Citar
Ladino Humano 91
3795
Não em arena/rbg:

Em Rbg Raramente somos o foco, em arena realmente faz sentido mas levando em conta arenas x3 + que costumam ser um pouco mais longas.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
x2 Alguém leva isso a serio ?

Não, ninguém leva a sério! E até ele mesmo não leva a sério!

A questão é que ele quis explicar coisas do ponto de vista de pvp num vídeo dele, logo, ele está ajudando a comunidade, então, deixa o garoto!

E relaxe, já dei a idéia dele ir sério um 3x3, quando ele e o Juste quiserem, pode ter certeza que irão! =]

Eu vou de healer :D

Lotado de First Aid! xDD

Isso é verdade né @Loves as vezes bate uma saudade de ser baixinho haha

Fazer o que... Na vida as vezes tem que se crescer! Huahuahuahuahuahhua!!!
Editado por Løvestøspøge em 09/05/2013 17:51 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4630
Quem ae é do azlaron? estou inspirado a jogar x2 double rogue xD
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Ahuehuehe, double Rogue é muita dor pro coração dos outros.

Eu já joguei uma 5x5 com outros 4 rogues no Cata, ahuehehuehe
Responder Citar
Ladino Humano 91
3795
Não, ninguém leva a sério! E até ele mesmo não leva a sério!

A questão é que ele quis explicar coisas do ponto de vista de pvp num vídeo dele, logo, ele está ajudando a comunidade, então, deixa o garoto!

E relaxe, já dei a idéia dele ir sério um 3x3, quando ele e o Juste quiserem, pode ter certeza que irão! =]

Esse é o Loves Falou bastante mas falou bonito haha
Responder Citar
Paladino Humano 100
6940
Juste <3

-----------------------------------------

Quero ver videozinhos quando fizerem o de 3x3, que são as Arenas sérias in-game!

Só não me apareçam com um Thug Cleave, pelamor... Thug Cleave é a composição mais ridicularmente fácil de se jogar, sem-dedo, apelona e ridícula que um Rogue pode participar...

Po eu gosto de jogar de Thug Cleave, ta meio apelo o open mesmo, mais se os caras forem bons o bastante pra sobreviver não tem muito oque fazer!!!

Também não é ridicula, se ta ai e pra jogar, se existe shatterplay e God Comp, Thug Cleave também tem seus dias bons^^
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4630
EHUheuHEUheuHEUHeuhUEHuehUHEUheuEHUehuHEUheueH
https://lh4.googleusercontent.com/-Vn52qoX0zFM/UYwgSTtO4bI/AAAAAAAAAFQ/N0q_4O9yEgw/w1168-h641-no/meu+caro+reinan....png
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
8795
Cliquer !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]