Vídeo Rogue PvP (Arena X2) 5.2

Guerreiro Orc 30
0
Essa raça de rogue me da NOJOO

Att: Fríeman, O Capataz
Editado por Fríeman em 09/05/2013 20:21 BRT
Responder Citar
Ih o lá"novo Xerinha",isso aqui não é "Geral" não amigo,xispa.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Ih o lá"novo Xerinha",isso aqui não é "Geral" não amigo,xispa.

Bem que o Apoxy falou que o tópico trouxe alguns haters do geral pra cá hehe.

Senhores Haters, aqui é lugar de camaradagem e aprendizado, críticas construtivas são muito bem vindas conforme recebemos de alguns colegas daqui e que iremos melhorar. :D

Mas como o camarada Reinan falou, o geral é o lugar para descarregarem seu ódio <3.
Responder Citar
http://www.youtube.com/watch?v=1xo3EDh7vvc

Depois de assistir esse vídeo eu vou dar uma testada dando mais valor para resiliência sem perder os bônus socket.

Red - + 80 Agility - + 160 PvP Resilience
Blue - + 160 PvP Power + 160 PvP Resilience
Yellow - + 320 PvP Resilience
Prismatic - + 320 PvP Resilience

Vejamos como fica...
Editado por Reinan em 09/05/2013 20:56 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
aew galera... sei que esse não é o topic certo... mas pra não reviver o meu antigo vou postar aqui mesmo:
Meu vídeo de rogue, só que dessa vez em resolução arrumada.

http://www.youtube.com/watch?v=5feb8BwOUBA
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
Essa raça de rogue me da NOJOO

Att: Fríeman, O Capataz

Bacana cara, mas vamos falar do que interessa.. Vamos falar the Tekpix a filmadora mais vendida do Brasil! ela é MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8 FILMA, faz café, serve de torradeira, encosto de porta eeeeeêêê Tira foto!
Eu não acredito que vc ainda não tem uma TekPix! promoção exclusiva comprando uma tekpix vc ganha um kilo de tomate!
Ligue agora para: 0800.777.7000 os 100 primeiros que levarem terão um desconto de 200 %, mais ligue agora, o Brasil todo liga e as linhas congestionam!
Responder Citar
Po eu gosto de jogar de Thug Cleave, ta meio apelo o open mesmo, mais se os caras forem bons o bastante pra sobreviver não tem muito oque fazer!!!

Também não é ridicula, se ta ai e pra jogar, se existe shatterplay e God Comp, Thug Cleave também tem seus dias bons^^

É a comp mais def(default) que envolve rogue hoje em dia hauhuauhauh
Editado por Reinan em 09/05/2013 21:28 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
@Vithor você esqueceu de mencionar que é a câmera mais vendida no Brasil !!!
Responder Citar
Reportado por trollfacegem huauhauhauhauhahauha
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Traidor, reportando sua própria raça, que tipo de orc é vc? deveria se juntar a mim e aos xeraknights para derrotar os mundo de azerforum...

eita maconha da boa
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
09/05/2013 20:52Citação de Reinan
http://www.youtube.com/watch?v=1xo3EDh7vvc

Depois de assistir esse vídeo eu vou dar uma testada dando mais valor para resiliência sem perder os bônus socket.

Red - + 80 Agility - + 160 PvP Resilience
Blue - + 160 PvP Power + 160 PvP Resilience
Yellow - + 320 PvP Resilience
Prismatic - + 320 PvP Resilience

Vejamos como fica...

Pra mim de war fez toda a diferença. Sério, vale muito a pena você ter mais resi do que PvP Power.

Btw, em RBG, pelo menos nas que eu joguei, o Rogue era muito visado (exceto naquelas que o rogue tem apenas a função de dar ninja cap). Wsg, Twp, Kot e Mines, era o Rogue aparecer que virava foco.
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Pra mim de war fez toda a diferença. Sério, vale muito a pena você ter mais resi do que PvP Power.

Btw, em RBG, pelo menos nas que eu joguei, o Rogue era muito visado (exceto naquelas que o rogue tem apenas a função de dar ninja cap). Wsg, Twp, Kot e Mines, era o Rogue aparecer que virava foco.

Já fiz algumas com resi mas full assim nunca vo testar .... agora fazer ums pvpzin pra ver
Editado por Albertwesker em 09/05/2013 23:31 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
4090
Achei muito bacana seu video , só num do um gostei pq tenho preeconceito com rogue !
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4265
Parabéns pelo vídeo! Eu também só daqueles que odeia rogue, mas penso em fazer um pra saber se isso não é amor... HEHEHEHE!

Abraço!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8625
O Dank quis dizer que pelo papel que vc tava desempenhando na comp ficaria melhor full resiliência,agora para um rogue ofense que era o Juste no caso é sempre uma boa ter PvP Power e não ignorar os bônus socket.

Eu entendi isso =D

Hum...tava pensando nisso. Eu já abdiquei um pouco de resiliência ao usar trinket pve.
E mesmo focando em resil, não vou obter um número muito elevado por não ter ferraria.

Vou pensar sobre... mas antes eu gemava poder JXJ e não gostei muito, mas vou dar outra chance a essa possibilidade.

Juste, dá uma olhada no meu armory e surpreenda-se, estou jogando há 1 mês+ assim e estou gostando MUITO dos resultados. Recomendei pro Apoxy em uma RBG que fizemos juntos e ele já aderiu.
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Vou tentar gemar como você Nÿuu. Muitas vezes em arena está faltando aqueles 5% de life do cara pra finalizar mas eu acabo não conseguindo. Vou fazer uns testes, obrigado.
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Juste, dá uma olhada no meu armory e surpreenda-se, estou jogando há 1 mês+ assim e estou gostando MUITO dos resultados. Recomendei pro Apoxy em uma RBG que fizemos juntos e ele já aderiu.

O Dano deve estar terrível mente alto !!!!
Responder Citar
Ladina Humana 90
6620
Vou tentar gemar como você Nÿuu. Muitas vezes em arena está faltando aqueles 5% de life do cara pra finalizar mas eu acabo não conseguindo. Vou fazer uns testes, obrigado.

O Dano deve estar terrível mente alto !!!!

O dano é absurdo, como vocês podem ver naquele char eu estou com 19k de agility. Mas tem um preço, se vocês acham que rogue é "papel", com esse set de gemas é quase papel crepom.

E tem outra coisa, se seu foco é arena eu não recomendo, pelomenos não até o 5.3, o ganho de agility não compensa o tempo que você sobrevive com a resil.
Editado por Nÿuu em 10/05/2013 09:26 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]