Vídeo Rogue PvP (Arena X2) 5.2

Ladina Humana 90
5905
To com quase 19k de agi tb, pra rbg é muito bom, acho que a partir de um certo nível na arena começa a ser inviável pra rogue gemar agi em vez de resi, enfim qdo eu chegar lá eu conto pra vcs

Todo mundo ja sabe que resiliencia stacka melhor que pvp power que vale mais a pena por isso, eu ja li/vi vários tutoriais/videos mas eu gosto de testar várias coisas, eu sou joalheiro tb não me custa nada
Responder Citar
E tem outra coisa, se seu foco é arena eu não recomendo, pelomenos não até o 5.3, o ganho de agility não compensa o tempo que você sobrevive com a resil.

Concordo, próximo patch acredito que vou tentar fazer um set de gemas dessa maneira afinal 65 de resi padrão talvez já seja o suficiente. Focado para combate é claro.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Depende da comp, eu jogo ThugCleave gemei agi e tem compensado se um dia ficar ruim eu tiro

Sobre o 5.3 o Hildegard (o carinha que fez o tutorial que o Nyuu traduziu pra cá) ele anda fazendo uns cálculos sobre nossos status no 5.3 e segundo ele vai valer mais a pena gemar agi, segue o post:

http://www.arenajunkies.com/topic/228496-vishas-and-hildegards-rogue-guide-approved-by-reckful/page__st__40#entry3884221

Não quero dizer que porque ele falou todo mundo tem que gemar agi, mas vale a pena testar no próximo patch, fica ai a dica :)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5730
Ótimo vídeo... Muito informativo e explicativo.
Parabéns pelo trabalho :D

Só uma dúvida...

Achei interesssante esse addon que vc usa na sua interface, pra deixar os icones das skills no meio da tela, tipo mover as action bars... Como se chama esse addon?

Também achei bacana esse que avisa quando as skills estão recarregadas... Tipo um Tellmewhen...

Como chama esses addons?

Valeu amig oe parabéns pela boa iniciativa.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6620
Opa Apoxy eu tinha visto esse post dele, vou traduzir lá no guia pra galera.
Responder Citar
@Drezbrez

Das barras chama-se Bartender

De coldowns utilizo 2 Doom_CooldownPulse que pisca na tela quando da o CD e o OmniCC que muda o CD para números.
Responder Citar
Que no 5.3 vai valer mais a pena focar em Agilidade eu não tenho dúvidas disso,mas qual gemas de agilidade seriam,Pura,com PvP Power ou Resiliência?Não precisaria ser Joalheiro para ser tão compensador assim?
Editado por Reinan em 10/05/2013 11:32 BRT
Responder Citar
Que no 5.3 vai valer mais a pena focar em Agilidade eu não tenho dúvidas disso,mas qual gemas de agilidade seriam,Pura,com PvP Power ou Resiliência?Não precisaria ser Joalheiro para ser tão compensador assim?

Acredito que não vai compensar gemas de de PvP Power não ... pois alem das gemas PvP Power serem nerfadas pela metade tem isso aqui ó: A taxa de conversão do Poder JxJ para obter 1% de dano no nível 90 foi alterada de 265 para 400. É um nerf no nerf da gema haha.
Acho que PvP-Power não vai rolar muito não
Responder Citar
Acredito que não vai compensar gemas de de PvP Power não ... pois alem das gemas PvP Power serem nerfadas pela metade tem isso aqui ó: A taxa de conversão do Poder JxJ para obter 1% de dano no nível 90 foi alterada de 265 para 400. É um nerf no nerf da gema haha.
Acho que PvP-Power não vai rolar muito não

Exatamente esse o ponto rei uhahuauhuh o Zhana(sumido) já comentou muito isso com a gente.O PvP-Power vai ser literalmente nerfado pra rogue,pelo que eu entendi vai ser bom pra melhorar Healing done,então consequentemente as melhores opções vão ser PvP Resilience,Agility,Mastery...

Acho que é por ai
Editado por Reinan em 10/05/2013 12:33 BRT
Responder Citar
Exatamente esse o ponto rei uhahuauhuh o Zhana(sumido) já comentou muito isso com a gente.O PvP-Power vai ser literalmente nerfado pra rogue,pelo que eu entendi vai ser bom pra melhorar Healing done,então consequentemente as melhores opções vão ser PvP Resilience,Agility,Mastery...

Acho que é por ai

É foda, como o fadiga de batalha vai aumentar para 45% mas nosso poder JxJ vai influenciar 40% na nossa cura pensei que teríamos um aumento na cura com recobrar e talvez tornando viável o uso do veneno sorvedouro. Mas como esse nerf awe, esqueçam a cura.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
5800
Oi Albertwesker, cara...muito bom mesmo seu video, seu raciocínio é rapido e seu entrosamento com seu parceiro muito bom tmb, dificilmente vejo um Rogue Combat jogar tão bem, seu Burst é muito bem usado e aproveitado no momento certo, como voce disse no video, em arena é muito importante saber a hora certa para usar pois qualquer erro é fatal, sou amante da spec Assassination, sempre fui, mas ver vc joga de COMBAT deu ate vontade de joga ^^, a respeito do nerf das gemas, eu mesmo vou me danar pq uso gema de poder de JxJ, agora terei q mudar.

Sei q ta meio grande meu post, quando vi seu video acebei aprendendo ainda mais, por isso digo, ver dicas de outros amigos de classe tmb ajuda muitoooooooo.

VLw abraços....
Responder Citar
10/05/2013 14:48Citação de Tenryou
Oi Albertwesker, cara...muito bom mesmo seu video, seu raciocínio é rapido e seu entrosamento com seu parceiro muito bom tmb, dificilmente vejo um Rogue Combat jogar tão bem, seu Burst é muito bem usado e aproveitado no momento certo, como voce disse no video, em arena é muito importante saber a hora certa para usar pois qualquer erro é fatal, sou amante da spec Assassination, sempre fui, mas ver vc joga de COMBAT deu ate vontade de joga ^^, a respeito do nerf das gemas, eu mesmo vou me danar pq uso gema de poder de JxJ, agora terei q mudar.

Pô cara vlw awe .... ki bom que foi útil pra você.

Sei q ta meio grande meu post, quando vi seu video acebei aprendendo ainda mais, por isso digo, ver dicas de outros amigos de classe tmb ajuda muitoooooooo.

Com toda a certeza cara, como agente comentou aqui o vídeo não e pra falar só de arena X2, mesmo pq pouca gente leva isso a serio ... mas quando agente faz um vídeo comentado, pausando tudo certinho explicando as coisas da para o pessoal entender o conceito da coisa toda, e utilizar para uma arena x3, x5 ou até para BG ou RBG.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4365
Mano, que programa vc usou pra gravar e pra ir falando e pausando o video?

Eu gravei um video com o fraps, agora queria ir comentando e pausando, mais n sei que programa usar.
Responder Citar
Mano, que programa vc usou pra gravar e pra ir falando e pausando o video?

Eu gravei um video com o fraps, agora queria ir comentando e pausando, mais n sei que programa usar.

Simples eu gravei eu assistindo o vídeo que gravei =D .... td com fraps ele reconhece o windows media player como um programa gravável
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4365
Vlw mano. Resolveu.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8055
Opa!
Albertwesker, parabéns pelo vídeo, muito impressionante o que 2 rogues juntos podem fazer não é?
Cara, desde que criei meu pala (main) me interesso por ladino combate justamente pela mecanica ser tao singular e diferente das outras 2 specs.
Fiquei com uma curiosidade, quais os addons você usa? vi que na sua interface tem vários efeitos gráficos parecidos com a interface de mago de gelo, isso seriam addons? em outros vídeos de ladinos combate nunca vi nada igual. Se puder dar essa dica e dizer quais são ficaria muito grato!

um abraço!
Responder Citar
Opa!
Albertwesker, parabéns pelo vídeo, muito impressionante o que 2 rogues juntos podem fazer não é?
Cara, desde que criei meu pala (main) me interesso por ladino combate justamente pela mecanica ser tao singular e diferente das outras 2 specs.
Fiquei com uma curiosidade, quais os addons você usa? vi que na sua interface tem vários efeitos gráficos parecidos com a interface de mago de gelo, isso seriam addons? em outros vídeos de ladinos combate nunca vi nada igual. Se puder dar essa dica e dizer quais são ficaria muito grato!

um abraço!

Olá,tudo bom Sharotar? dá uma olhada nessa página do nosso tópico tira dúvidas,tem muita coisa relevante que aborda Combat PvP,tenho certeza que vai te ajudar:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7864756652?page=19

Quanto os addons que o Albertwesker usa,estão todos aqui nesse vídeo que ele explica direitinho tudo:

http://www.youtube.com/watch?v=N_h30u-x47w

Abraçoo,qualquer outra dúvida futura só falar com a gente aqui =D
Responder Citar
Vlw pela resposta awe Reinam fico meio away do jogo de final de semana =D
Responder Citar
Druida Worgen 90
16520
Show de pelota! Dei like no video e no tópico :-)

[]'s
Beppler
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
3850
Entrosamento é td!
Faço (Depois que fecho o Cap) arena x3 sem RC e sempre com algum Leg ou da minha parte ou da dos meus amigos !
E até q é divertido!

https://www.youtube.com/watch?v=iHTcGrQSzlI
Editado por Maclause em 12/05/2013 10:09 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]