Classes para se vidrar, quais são?

Caçador Humano 56
1960
Gente vão reclamar do meu portuges mais ja vo avisando que so criança...

Enfim, qual a melhor classe do jogo?
Adoro DK mais porem nao gosto das quests de terralem então to a procura de uma classe que eu me vidre e saio de terralem rapido.Por favor me ajudem...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 66
1550
Você é caçador quer mais o que? Sei lá... Crie um mago ou algo do tipo.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
15135
Voce já tem, a classe é Caçador, ela é otima pra jogadores novatos e para uma boa sobrevivência em game. e agora sair rapido de terralem não tem classe que faça essa magica, você vai precisar de ajuda de um amigo para ruchar vc por la.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Warlocks são Superiores, desde sempre.
Responder Citar
Caçador Humano 56
1960
hmm obg

e agora sair rapido de terralem não tem classe que faça essa magica

ss isso eu sabia só queria sabe um que se dava melhor
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Warlocks são Superiores, desde sempre.

ps:
O Chequer é Onipresente no fórum,ele sempre chega primeiro.
Mal posso ver seus movimentos...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 83
1530
Hmmmmmm... cria xamã, classe mais fácil de se jogar no wow, quem reclama é tudo newbie, classe 3 dedos, sério mesmo, quer classe fácil cria xamã, e eles podem virar um lobo da ora... Sem contar o maldito ciclone.
Responder Citar
Ladina Humana 100
18505
Depende do que você acha divertido.

Ladinos são bons exploradores, eles chegam em lugares que nenhuma outra classe consegue chegar. Eles também são ótimos para matar pessoas que estão distraídas.

Cavaleiros da Morte são os melhores que existem quando se trata de enfrentar sozinho Chefes de Masmorra ou até mesmo de Raides.

Caçadores são divertidos se você gosta de coletar vários mascotes diferentes.

Druidas podem fazer literalmente tudo. É difícil você enjoar de um druida porque ele é 4 personagens em 1.

Geralmente o que as pessoas consideram divertido se resume à rotação da classe e suas habilidades. Isso é bem subjetivo, eu por exemplo acho Xamãs um saco, mas tem muita gente que acha Ladinos a classe mais entediante que existe. Nesse quesito, Paladinos são a classe mais popular do jogo...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
[quote="87953098033"]Hmmmmmm... cria xamã, classe mais fácil de se jogar no wow, quem reclama é tudo newbie, classe 3 dedos, sério mesmo, quer classe fácil cria xamã, e eles podem virar um lobo da ora... Sem contar o maldito ciclone. [/quote

Você quis dizer: Druida

Topic:

Vira Galinha Laser e usa SHOOP DA WOOP no povo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 83
1530
[quote="87953098033"]Hmmmmmm... cria xamã, classe mais fácil de se jogar no wow, quem reclama é tudo newbie, classe 3 dedos, sério mesmo, quer classe fácil cria xamã, e eles podem virar um lobo da ora... Sem contar o maldito ciclone. [/quote

Você quis dizer: Druida

Topic:

Vira Galinha Laser e usa SHOOP DA WOOP no povo.

Não não, xamã mesmo, classe mais op desde o BC... obs: Eu não jogava bc, mas to falando que era e pronto u.u, chupa sociedade.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9370
vidre, se vidrar

Inovar vidraçaria

- Bom atendimento
- Vidraças
- Box de banheiro
- Espelhos
- Janelas
- Vidro temperado.

Disque 3271-3107

Att: Xerinha, A lenda
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
ps:
O Chequer é Onipresente no fórum,ele sempre chega primeiro.
Mal posso ver seus movimentos...

Eu tenho 18 chineses contratados por 3 pães com linguiça e 2 copos d'agua por mês para postar por mim em tópico com requisitos pré-atendidos.
Editado por Chequer em 13/05/2013 23:20 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]