Ladino vs caçador...

Bruxo Orc 90
2935
Tiraram muita mobilidade do rogue agora, sem o Cloak and dagger + Shadow dance.
geralmente ganho de hunter, mas quando pego hunters prós.
é muito complicado, mesmo com o auxilio de CaD + SD

Avaliação com combat:
hunter Tranquilão
Slice and dice (2cp)
Garrote
Cheap.
Ambush
--> hunter bestial Wrath
--Flare
--Disengage.
(não posso dar vanish por causa do flare no meu pé, Estou em Routs do disengage)
Unica forma de sair.. trinket. (routs physical, cloak não tira) (após queimar o trinket do rogue aqui, o hunter pode brincar com o rogue, joga scatter, joga ice trap, catilhambaço, e stun do pet, e flare no pé denovo e GG.. rogue down..)

Caso Opte por não sair.. Smoke bomb + feint+ gouge no pet.
--> hunter ice trap dentro da smoke.
Rogue cloak.
(nesse tempo todo, o hunter não bateu nada, a não ser blink strike, mas já arrebentou minha vida..)
consigo sair do routs e dou vanish, hunter provavelmente com 80% do hp, e eu com 50% ou menos.
tentar ir atras do hunter em slow, é suicidio..

reabertura acontece a mesma coisa, pois hunter tem 2 Bestial Wrath 1 Trinket. e 2 deterrence.
meu disarm, apenas faz ele jogar trap e esperar sair. (deterrence funciona disarmado)

só me leva a crer uma coisa.. rogue não é para ganhar hunter quando os 2 sabem jogar.

quando o hunter não tem conhecimento, da classe, easy mode.. morre sem fazer nada.
mas quando o hunter conhece a classe dele, e conhece o rogue.. fudeu.

tudo me leva a crer que no 5.3 rogue irá ter uma desvantagem ainda maior comparado a hunter.

posso dar kidney shot apos ele usar bestial wrath, mas é facilmente kitado, usando deterrence após bestial wrath.

bom é isso ai, aceito dicas, reclamaçoes, estrategias.. oque for..
Responder Citar
É...definitivamente eu tenho pena de quem joga no re-stealth é a única maneira de vc tentar levar vantagem sobre o Hunter mas quem disse que ele vai deixar lol
Editado por Reinan em 21/05/2013 13:10 BRT
Responder Citar
Bruxo Orc 90
2935
você joga cotra hunter sem re-stealth e ganha ? me ensina *.*
...
Responder Citar
você joga cotra hunter sem re-stealth e ganha ? me ensina *.*
...

Combat.
Responder Citar
Força os deterrance e quita na sanha retorne para o Hunter quando terminar,use CC (melhor no caso seria gouge/esfaquear) no pet e solte um Killing spree no alvo stunado,gg.
Editado por Reinan em 21/05/2013 13:23 BRT
Responder Citar
Bruxo Orc 90
2935
e ganha ? como vc faz ?
Responder Citar
Força os deterrance e quita na sanha retorne para o Hunter quando terminar,use CC (melhor no caso seria gouge/esfaquear) no pet e solte um Killing spree no alvo stunado,gg.

Essa é a dica simples que eu leio para eliminar hunter facilmente de Combat principalmente em arenas,levando em consideração x1 é um pouco complicado de matar Hunter eu considero a mais complicada disparadamente.(Warlock Demon não conta em =P faceroll)

PS:Faça isso dentro da Smoke Bomb de preferencia.
Editado por Reinan em 21/05/2013 13:40 BRT
Responder Citar
Bruxo Orc 90
2935
velho se o hunter ficar stunado, ele já é noob, podendo sair de 3 stuns..
o pet do hunter, durante o detterrence, ja te espanca, fora, o novo combo de hunter...
Scatter, ice trap, e tiro explosivo que joga pra longe..
com hunter bom, n adianta.
não creio q você ganhe de hunter pró de combat, não estou desdenhando da sua habilidade, mas quando o hunter sabe jogar fica muito mais conplicado..

vai lá, vc abre ele e faz oque /?

vamo fazer um joguinho, vc escreve uma skill, eu escrevo otra.
eu sou o hunter..
vamos fazer com periodos de 1 seg
Responder Citar
Bruxo Orc 90
2935
Sou o hunter e to andando la feliz da vida...
sua vez agora.. :P (pf vamos ter bom senso)
Responder Citar
Eu te dei uma dica que não é elaborada por mim e sim por jogadores experientes que jogam de Combat PvP,e de fato é bem efetiva,eu não estou dizendo que fazendo isso sempre vc vai matar o hunter existem adversidades,para quem não joga de Combat é necessário jogar no re-stealth para tentar ganhar alguma vantagem.

Concordo com vc,contra hunter bom é outra história mas tbm não é impossível,vc ta exagerando um pouquinho.

É isso.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
2935
Simples velho tenta sair disso..

Rogue abre o hunter, garrote ambush qualquer coisa..

hunter ativa bestial wrath e deterrence.
taka flare no chao(ele pode usar flare em deterrence)
e usa disengage. (vc fica preso no chao 8 seg)... com FLARE no seu pé.

como vc evita isso ? isso fudeu seu burst, e + ele pode fazer isso as 3 vezes q o rogue abre...
Responder Citar
Simples velho tenta sair disso..

Rogue abre o hunter, garrote ambush qualquer coisa..

hunter ativa bestial wrath e deterrence.
taka flare no chao(ele pode usar flare em deterrence)
e usa disengage. (vc fica preso no chao 8 seg)... com FLARE no seu pé.

como vc evita isso ? isso fudeu seu burst, e + ele pode fazer isso as 3 vezes q o rogue abre...

Vc ta considerando x1,ou uma arena com suporte(healer) etc? Não consegui captar ainda e x1 é irrelevante a gnt ficar discutindo isso,mas enfim,com suporte tu não tem cd defensivo não? Só usar ué,Prontidão de Combate + Escorregadio(finta).
Responder Citar
Bruxo Orc 90
2935
toda arena tem eventualmente x1..
anyway, se seu time for 2 dps.. e for contra um hunter que sabe jogar e escolherem matar o hunter.. ele pode fazer isso. e caso burstem em você é gg, em cima da flare.
Responder Citar
toda arena tem eventualmente x1..

Em 3x3 não costuma ser assim,geralmente morre 1 quita que acabou pois um esta necessariamente ligado ao outro,anão ser que vcs tenham ALGUMA chance ainda oque é raro.

Em 2x2 que vc tem a possibilidade de um Double DPS,e oque mais tem é dois Hunter's,fica ate difícil de dar alguma dica,é sofrido cara muito sofrido,deixa ele por ultimo se o parceiro dele não for um tank.

E fazer arena de rogue sem suporte deve ser osso,na real.
Editado por Reinan em 21/05/2013 13:46 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
eu saio da trap do hunter usando minha racial

Gnomo > All

#chupasociedade
Responder Citar
eu saio da trap do hunter usando minha racial

Gnomo > All

#chupasociedade

uuhahuuhauhauhauhauhuha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]