e se.... mineracao, esfolamento e herborismo

Monge Pandaren 90
4710
e se mineração, esfolacao e herborismo fossem profissões secundarias?

vendo que arqueologia, pesca, primeiros socorros e ate culinária, sao profissões baseadas de certa forma em gathering , porque mineração, esfolamento e herborismo sao postas como principais?

estas profissoes nao me soam tao complexas a ponto de que alguem tenha que se especializar totalmente em retirar estes materiais do solo sem poder também se especializar em como trabalhar a materia prima adquirida.
pondo como secundarias deixaria 2 slots de profissoes principais abertas de modo que todos os players poderiam se beneficiar melhor das profissões de craft.

em outros mmos nao existe profissão de mineração, esfolamento e herborismo, estas alias ja estao integradas a profissoes relacionadas ao craft de armaduras e porcoes.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4760
Deve ser por conta do bonus que elas dão sei lá, mas seria interessante se fosse secundaria msmo...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Tem sua lógica,mas agora,8 anos depois de lançado,não vejo como mudar isso.

E os bônus dessas reputações são ridiculas...
Mas fazer o que...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4710

Mas fazer o que...

nerfar esse bonus?
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
19835
Ponto positivo a idéia de auto integrar esfolamento e mineração as profissão que exigem essas profissões para poder progredir.

Eu só acho que a blizzard, deveria refazer todas as profissões do wow, fazendo-as ser úteis desde o inicio e não apenas no "end lv" dessas profissões e ainda ser mais exigente fazendo com que uma profissão precise de outra profissão em termos de itens, para poder progredir.

Tem muito o que se fazer, eles bem que podiam focar em um próximo futuro patch mudanças nas profissões, seria bom, acho que eles precisam de uma cutucada para serem lembrados disso ;).
Responder Citar
Isso não ia desvalorizar as profissões de coleta e a economia? Quase ninguém mais ia comprar materiais na AH, pois todo mundo ia ter oportunidade de ter 2 profissões de produção e ter como coletar quase tudo o que precisa.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu imagino como ficaria o mercado com isso.

Pessoalmente eu acho que as profissões deveriam é receber um remake. Hoje em dias elas são muito baseadas em obter o bonuszinho e tchau.

Acredito que deveriam ser revisitadas com mais profundidade e tal (Em uma futura xpac).
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19200
Se todas elas fossem profissões secundárias:

1 - O Preço delas ia despencar na AH. Afinal todos podem pegar.
2 - Após "1" acontecer, o preço dos itens craftados (produto acabado), também ia despencar.
3 - Com a acentuada queda de valor da AH, outros itens não dependentes destas profissões também cairiam. Montarias, pets, etc estariam incluídos.
----1 + 2 + 3 = Falencia da AH ----
4 - Para compensar a perda, players teriam que aumentar muito o preço dos serviços no /trade. Algo do tipo: "cobro 2k para fazer tal material de enchant" e material incluido.
5 - imagina o que aconteceria com os players que fazem grana com isso?

Em minha simples opinião, coleta deveria também ganhar um "buff" de profissão sensato (nada de 1% de crit ou XXX de Stamina ou sei la quano de haste), o que estimularia a livre concorrência.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
19835

Mas fazer o que...

Não vê como? Lich King > Cataclisma (talentos e muito mais mudaram drasticamente).
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4710
economia?

GENTE, estamos jogando World of warcraft um jogo de orcs, elfos, anoes lutando contra viloes e monstros de outra dimensão ou estamos jogando world of bolsa de valores??
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4710
Se todas elas fossem profissões secundárias:

1 - O Preço delas ia despencar na AH. Afinal todos podem pegar.
2 - Após "1" acontecer, o preço dos itens craftados (produto acabado), também ia despencar.
3 - Com a acentuada queda de valor da AH, outros itens não dependentes destas profissões também cairiam. Montarias, pets, etc estariam incluídos.
----1 + 2 + 3 = Falencia da AH ----
4 - Para compensar a perda, players teriam que aumentar muito o preço dos serviços no /trade. Algo do tipo: "cobro 2k para fazer tal material de enchant" e material incluido.
5 - imagina o que aconteceria com os players que fazem grana com isso?

Em minha simples opinião, coleta deveria também ganhar um "buff" de profissão sensato (nada de 1% de crit ou XXX de Stamina ou sei la quano de haste), o que estimularia a livre concorrência.

e pra eu considerar isso um problema????

economia continuaria a existir de um jeito ou de outro so seria diferente
Editado por Pepesado em 21/05/2013 12:04 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 90
8300
21/05/2013 11:45Citação de Akahoshi
Ponto positivo a idéia de auto integrar esfolamento e mineração as profissão que exigem essas profissões para poder progredir.

Achei muito boa essa ideia, se pensar bem enchant já é assim, vc não precisa upar enchant e desenchant, já JC precisa ser JC e mining e outras tb com LW e skinning. Seria algo como se todo JC e BS fosse Mining automaticamente e LW seria Skining, Alchemy e Inscription seria Herbs, ficaria muito pratico.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
economia?

GENTE, estamos jogando World of warcraft um jogo de orcs, elfos, anoes lutando contra viloes e monstros de outra dimensão ou estamos jogando world of bolsa de valores??

sempre tem dinheiro envolvido em uma guerra, sempre, ou por acaso acha que fazer um exercito não custa nada?

tbm sou a favor de dar um rewamp completo nas profissões, ja que elas ainda estão com base no Classic, e visto como o jogo esta hoje, elas só favorecem no end game e apenas la.
Responder Citar
Eu acho que ela nem devia ser profissão, poderia ser uma skill de acorodo com sua profissão de Craft e os mats deveriam ser full Soulbond, pois assim o mercado ia se basear em farmar itens e não materiais. Eu sou tailor + enchanter, o farm de meu enchanter é o DE e TODOS se beneficiam disso, ja um BS tem que ter miner, poderia ja vir na profissão porém os itens de farm poderiam ser BOP, assim ele venderia somente o que craftasse. Isso iria mudar COMPLETAMENTE a lógica do jogo, principalmente da AH ae poderiam inserir itens realmente dificeis de fazer com ilvl = heroic
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4710
economia?

sempre tem dinheiro envolvido em uma guerra, sempre, ou por acaso acha que fazer um exercito não custa nada?

tbm sou a favor de dar um rewamp completo nas profissões, ja que elas ainda estão com base no Classic, e visto como o jogo esta hoje, elas só favorecem no end game e apenas la.

ja patrocinamos a horda e aliaca, fazendo todas os favores a estas nas quests , dungeons e raids, comprando dos vendors, simplesmente indo aonde nosso lider nos manda pra ir quando tem alguma crise mundial.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
nerfar esse bonus?

Poupe. Do jeito que o WoW caminha, entregando as profissões para os jogadores em uma bandeja de prata, provavelmente vão acabar nerfando mesmo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
ou estamos jogando world of bolsa de valores??

Você está falando de profissões, que são parte de um aspecto do jogo que é a economia.

Não tem como discutir um, sem o outro.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
economia?

Se vc acha que guerra não envolve logística e economia, vc esta completamente por fora do conceito de guerra.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 2
0
Não só interessante, seria perfeito, me pouparia muita complicação....

Ando por ai vejo flores, minérios e não posso colher, mato monstro e não posso esfolar, eu matie um bixo com espada e não tenho a capacidade de arrancar o couro algo tão simples...

Colher uma flor? É necessário faculdade para fazer isto?! basta pegar ela e ponto final...

O único problema desta ideia é que iria desvalorizar estes recursos.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
10320

Mas fazer o que...

480 de stam pra tank não é ridículo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]