e se.... mineracao, esfolamento e herborismo

Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Se colocá-las como secundárias, novas profissões devem ser criadas para evitar a quebra geral de todas as profissões do jogo.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22085
Não acho que o resultado na economia seja tão fácil de prever. Certamente aconteceria um deslocamento do ponto de equilíbrio, mas no fim isso se acertaria. Por mais que as transações entre jogadores afetem a capacidade de juntar recursos, no fim o que determina quanto ouro está disponível é um balanço entre quanto ouro é gerado e quanto é destruído. E a AH tem pouco a ver com isso, e esse pouco é só destruir.

Mais ainda, quando jogadores são muito bem sucedidos na AH, eles estão efetivamente tirando ouro do mercado, porque eles tem cada vez mais, e certamente vão gastar com tranqueiras que destroem ouro, como montarias com vendedores ou que usam materiais vindos de NPCs.

A minha previsão do que aconteceria se isso acontecesse é que haveriam muito mais atritos entre jogadores no mundo, competindo pelas florzinhas. A Blizz não pode aumentar a disponibilidade de florzinhas e afins sem mudar também como elas são consumidas, porque precisa haver um equilíbrio. Então sair no mundo pra pegar umas florzinhas pra raide de noite seria algo extremamente frustrante e competitivo.

E pra piorar, os taurinos druidas que são a raça superior, iriam ser alvos de choro no fórum por nossa inata perfeição em tudo.

No fim isso tira profundidade do jogo e a relevância das escolhas dos jogadores. É muito fácil pedir pra que a minha escolha de profissões não venha com pontos negativos, mas isso é melhor pro jogo? Pior, isso homogeneíza ainda mais o jogo, enquanto muitos pedem pra Blizz fazer com que nos sintamos mais únicos, e reduz ainda mais interações entre jogadores, promovendo individualismo.

No fim, eu acho que essa mudança seria negativa.
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
de continuar da maneira que esta, o wow ja e desiquilibrado demais para que mexam nisto
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
6300
Noto que o pessoal quer cada vez mais tudo na mão.

Imagine: Hoje eles transformam em profissão secundaria, daqui a um tempo vai vir as mesmas pessoas que querem a facilidade pedirem pra que quando criar um char ja estar totalmente full na profissão porque é muito ruim ficar coletando item.

HAAAAAA váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Destruidor do wow nao vai vir de um outro jogo MMO e sim desses players que querem entrar no jogo com tudo facilitado....
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4710
Não só interessante, seria perfeito, me pouparia muita complicação....

Ando por ai vejo flores, minérios e não posso colher, mato monstro e não posso esfolar, eu matie um bixo com espada e não tenho a capacidade de arrancar o couro algo tão simples...

Colher uma flor? É necessário faculdade para fazer isto?! basta pegar ela e ponto final...

O único problema desta ideia é que iria desvalorizar estes recursos.

eis o meu ponto.

a economia se estabilizaria novamente com o tempo, nao venderiamos mais materia prima, mas a producao desta em manufaturados.

isso tudo ate me deu uma ideia, se temos fazenda pra produzir comida agora, porque nao algum tipo de fazenda de ervas?
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
6300
isso tudo ate me deu uma ideia, se temos fazenda pra produzir comida agora, porque nao algum tipo de fazenda de ervas?

vai pro face que la tem o jogo que vc quer ....
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
vendo que arqueologia, pesca, primeiros socorros e ate culinária, sao profissões baseadas de certa forma em gathering , porque mineração, esfolamento e herborismo sao postas como principais?

Porque ninguém precisa de Arqueologia, Pesca, Primeiros Socorros e questionavelmente, Culinária.

Porém, sem Esfolaria, Herborismo e Mineração, não existe Joalheria, Ferraria, Engenharia, Alquimia, Escrivania ou Couraria. Essas "gathering" são fundamentais ao jogo, por isso são Primárias. Quase todas as profissões secundárias são opcionais e o jogo funcionaria perfeitamente bem se elas não existissem.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
21/05/2013 13:15Citação de Zhana
vendo que arqueologia, pesca, primeiros socorros e ate culinária, sao profissões baseadas de certa forma em gathering , porque mineração, esfolamento e herborismo sao postas como principais?

Porque ninguém precisa de Arqueologia, Pesca, Primeiros Socorros e questionavelmente, Culinária.

Porém, sem Esfolaria, Herborismo e Mineração, não existe Joalheria, Ferraria, Engenharia, Alquimia, Escrivania ou Couraria. Essas "gathering" são fundamentais ao jogo, por isso são Primárias. Quase todas as profissões secundárias são opcionais e o jogo funcionaria perfeitamente bem se elas não existissem.

Exato...

(OFF: Alguém sabe em qual horario que os servidores vão voltar ? )
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
6300

Na informação do jogo prevê 11:00 horário do pacifico.
Se mantiver o cronograma as 16:00 horário de brasilia.
Editado por ßeastmaster em 21/05/2013 13:24 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
21/05/2013 13:21Citação de ßeastmaster

Se mantiver o cronograma as 15:00 horário de brasilia.

Pdc!
vlw \o
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
6300
21/05/2013 13:24Citação de Rhäegär

Se mantiver o cronograma as 15:00 horário de brasilia.

Pdc!
vlw \o

Só corrigindo a diferença do horario do pacifico para o nosso é de 5 horas de diferença

PST (Pacific Standart Time) = -8 da linha imaginária de Greewich
Brasilia = -3 da linha imaginária de Greewich
Logo são 5 horas de diferença.

em horario de verão se estende pra 6 horas a de diferença.

Se 5 horas PST = 10 horas Brasilia
Se 5 horas PST = 11 horas Brasilia (Horario de Verão)
Se 11 horas PST = 16 horas Brasilia
Se 11 horas PST = 17 horas Brasilia (Horario de Verão)
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19915
economia?

GENTE, estamos jogando World of warcraft um jogo de orcs, elfos, anoes lutando contra viloes e monstros de outra dimensão ou estamos jogando world of bolsa de valores??

E sim, eu jogo world of Stock Exchange. Inclusive é algo que me prende ao jogo.

Se for analisar por ai, não há necessidade de ter batalhas de pet, achiev, etc.

O jogo não possui apenas 1 finalidade. O que torna 1 jogo de 8/9 anos tão atual e viciante é o mundo dele, pois isso world of warcraft (a economia faz parte do jogo) é tão viciante. Sempre há novos assuntos.
Editado por Callavera em 21/05/2013 13:31 BRT
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
6300
E sim, eu jogo world of Stock Exchange. Inclusive é algo que me prende ao jogo.

Se for analisar por ai, não há necessidade de ter batalhas de pet, achiev, etc.

O jogo não possui apenas 1 finalidade. O que torna 1 jogo de 8/9 anos tão atual e viciante é o mundo dele, pois isso world of warcraft (a economia faz parte do jogo) é tão viciante. Sempre há novos assuntos.

Bem isso.
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 90
10460
Poderiam colocar Culinária e Arqueologia como primarias, e essas de coleta como secundaria.

Concordo também que devem fazer um remake urgente das profissões.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
10320

Pdc!
vlw \o

Só corrigindo a diferença do horario do pacifico para o nosso é de 5 horas de diferença

PST (Pacific Standart Time) = -8 da linha imaginária de Greewich
Brasilia = -3 da linha imaginária de Greewich
Logo são 5 horas de diferença.

em horario de verão se estende pra 6 horas a de diferença.

Se 5 horas PST = 10 horas Brasilia
Se 5 horas PST = 11 horas Brasilia (Horario de Verão)
Se 11 horas PST = 16 horas Brasilia
Se 11 horas PST = 17 horas Brasilia (Horario de Verão)

http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/pacific-time/
Responder Citar
Druida Tauren 90
3150
Simplficando

São 9:41 em Pacífico

Falta pouco mais de 1 hora
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
21/05/2013 13:36Citação de Lucretia
Poderiam colocar Culinária e Arqueologia como primarias, e essas de coleta como secundaria.

Arqueologia é completamente inútil e não cria nada rentável. É uma profissão que foi criada para ser mais cosmética que qualquer outra coisa.

A utilidade de Culinária é questionável, porque em geral as únicas pessoas que se importam com Culinária são jogadores que raidam.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
10320
Simplficando

São 9:41 em Pacífico

Falta pouco mais de 1 hora

Até ser extendido :)
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Tem um tópico excelente mas meio antigo falando disso, vou ver se acho.

*edit*
É mto old, nem consegui achar... Mas haviam muitas sugestões boas, alternativas para tornar as profissões mais efetivas como um todo...

Aquele dia achei uma pena a equipe de desenvolvimento não frequentar este forum.
Editado por Tejano em 21/05/2013 14:05 BRT
Responder Citar
Druida Worgen 90
11535

Só esclarecendo, em Meia colina no npc Mercador Moncampo <Vendedor de Sementes>, vc compra:
-Semente de Rapteira, que ao ser colhida ela da Couro Exótico, geralmente a cada 8 sementes eu colho 28 couros exóticos:
-Semente de Raiz-de-cobra, que ao colher ela da minérios, geralmente a cada 8 sementes eu colho 12 minério fantasma, 6 minério de trilho negro e 9 minério de trilho branco;
-Semente Enigma, que ao colher ela da plantas (de pandaria) aleatórias, geralmente a cada 8 sementes eu cato 2-3 lotus dourada, e entorno de 20-18 das outras plantas (vaira bastante);

fora:
- Semente de Campainha - da mote
- Semente de Cacto Cortavento - da lã
- Semente de Bulbo do Mago - material pra encantamento.

e mais algumas outras, espero que tenha ajudado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]