e se.... mineracao, esfolamento e herborismo

Caçadora Pandarena 90
6300

Só corrigindo a diferença do horario do pacifico para o nosso é de 5 horas de diferença

PST (Pacific Standart Time) = -8 da linha imaginária de Greewich
Brasilia = -3 da linha imaginária de Greewich
Logo são 5 horas de diferença.

em horario de verão se estende pra 6 horas a de diferença.

Se 5 horas PST = 10 horas Brasilia
Se 5 horas PST = 11 horas Brasilia (Horario de Verão)
Se 11 horas PST = 16 horas Brasilia
Se 11 horas PST = 17 horas Brasilia (Horario de Verão)

http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/pacific-time/

Eles estao no horario de verão la ? se sim sua informaçao esta correte visto que esta utilizando o padrao PDT ( Pacific Daylight Time )
Se nao estiveram no horario de verão utilizar o padrão PST ( Pacific Standard Time ) o que é -8 sendo assim diferença de 5 horas para o nosso fuso.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Nem pensar o_O
Já é difícil competir com 1-2 pessoas pegando os mesmos materiais que você, imagina com TODO MUNDO!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
8460
Pelo que vi, a costa oeste estadunidense está no horário de verão sim. Então lá são 10:29 nesse momento. Já já o jogo volta.

Enquanto não estenderem.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
12285
Se colocar essas profissões como segundaria, teriam então que melhorar as profissões que já existe, criando novos itens e utilidades para elas.
E criando novas profissões seria uma ótima opção, o difícil é colocar uma profissão útil no wow agora.
E se essas profissões (mineração , esfolamento e herbosismo ) se tornaremr segundaria vai meio que vira um caos na AH, pq se todo mundo pegar os matérias ai sim o comercio do wow vai cair, exemplo :imagina um pacote que antes custava 250g sair por 10g.
Mais acho q novas profissões agora no wow seria uma boa ideia.
Responder Citar
Paladino Humano 4
0
1 - O Preço delas ia despencar na AH. Afinal todos podem pegar.
2 - Após "1" acontecer, o preço dos itens craftados (produto acabado), também ia despencar.
3 - Com a acentuada queda de valor da AH, outros itens não dependentes destas profissões também cairiam. Montarias, pets, etc estariam incluídos.
----1 + 2 + 3 = Falencia da AH ----
4 - Para compensar a perda, players teriam que aumentar muito o preço dos serviços no /trade. Algo do tipo: "cobro 2k para fazer tal material de enchant" e material incluido.
5 - imagina o que aconteceria com os players que fazem grana com isso?

Seus argumentos estão em partes corretos, como dito, os preços iriam despencar, mas vejamos que tudo se adapta com o tempo, houveram vários exemplos comprovando isso como tais Cross-realm, Arvore de talento, resiliencia e poder JxJ. Todos eles foram muito discutidos e muitos acharam que não seria possível tal efeito, e logo depois tudo se normalizou.

Tenho certeza que transformando mineração, herborismo e esfolamento em profissões secundárias, em pouco tempo teria um rebalanceamento na economia do jogo, nos primeiros dias/semanas seria completamente desbalanceado, mais isso é normal em toda troca de expansão e patch.

Eu apoio essas profissões virar profissões secundarias.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 93
14430
Isso desvalorizaria ainda mais as profissões, tornando impossível sobrevivência financeira sem depender de max tier do patch, apesar que em termos de ferraria no Azralon (Horda) já tá nessa situação - ou vende a preço de banana ou não vende.

E desvalorizaria tudo, já que profissões de produção dependem das de coleta. Só quem vende encantamento de item teria fonte de renda e pior, poderiam controlar a economia. Tipo, sabe quando tu joga game F2P e depende de item de cash, e o mesmo custa uma fortuna que poucos conseguem juntar? Pois é...
Editado por Banchou em 21/05/2013 15:24 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3180
Imagina o choro daqueles que tiveram que upar um alt só pra ter essas profissões de coleta primárias pra abastecer outros personagens hehehe!!!

Eu não acho a ideia ruim, porém, um remake em TODAS as profissões seriam muito mais interessante e estimulante do que essa alteração proposta.

Mas com as mudanças (facilitação) ocorridas agora no Patch 5.3, acho muito difícil que a curto/médio prazo haja alguma modificação nesse sistema de primárias/secundárias.

A Blizzard já não está tendo mais pra onde expandir esse universo de profissões a última profissão primária que foi Inscription foi bem legal, mas até antes do MoP (agora você faz itens bem legais com ela) era um profissão muito limitada.

A onda agora é facilitar a maneira de elevar a profissão, vide blacksmith e agora mining e herbalism, sendo que já saiu em alguns blue posts que já estão pensando em facilitar pra leatherworker e engenharia tb.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
13060
Ahhh coloca profissão Lumberjacking embutido com skill de cortar árvores.
Responder Citar
Mago Pandaren 90
3075
Isso, Blizzard. Facilita pra todo mundo upar profissão até o nível máximo... Aí como vou fazer dinheiro pra comprar as coisas do jogo (tipo as licenças de vôo de 4200g). As profissões como estão agora funcionam bem, meio que se sustentam. Se deixar muito fácil não vai ter razão pra um item de nível alto custar mais que um de nível mais baixo. Tem receitas de alquimia, por exemplo, que você só aprende depois de fazer várias outras (e gastar um monte de mAterial). Se o povo parar de ser "fominha" e quiser ser auto-sustentável no jogo, dá tudo certo: eventualmente uma profissão precisará da outra e todos ganham dinheiro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 91
9990
Eu gostaria muito que vcs da Blizz tornassem Essas profissões secundárias, pois penso que não adianta de nada deixar como principais se agente upa outro char p faze-las como coletores, eu adoraria poder fazer as 3 no meu Char principal, mesmo que nao me dessem bonus. EU tenho todas as profs full 600 em varios chars, mas gostaria de te as 3 no meu Main. Fala sério Blizz, libera logo isso, axo até que poderia liberar mais profissoes principais p o mesmo char. O Problema é meu se nao terei bag p carregar tanto item, mas vejo outros jogos liberando todas as profs num so personagem. Se vcs nao mudarem isso logo vao perder ainda mais players ao longo do tempo. VLw.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]