FICAR chorando mudanças no PVP para que???CANCELEM

(Trancado)

Bruxo Humano 90
11970
O jogo é da Blizzard e ela faz o que bem quer com ele.

Não adianta nada ficar dando FEEDBACK para a Blizzard,ela faz o que bem quer,só visando o dinheiro.

Cansou de jogar??
Cansou de reclamar???

Cancelem a conta e tchau.
Assim como eu.
E deixem quem quer jogar e ainda curte o jogo se divertir.

Cancelado

Esta mensagem foi enviada para confirmar a remoção das informações de seu cartão de crédito associadas à conta de World of Warcraft, cancelando a assinatura da mesma a partir de 22/05/2013 15:51:43. Esta conta não receberá mais cobranças ou renovações automáticas até ser associada novamente a alguma forma de pagamento (cartão de crédito ou cartão de tempo) manualmente.

Esta conta ainda poderá ser utilizada para jogar até o término do tempo pago anteriormente. O tempo pré-pago nesta conta irá expirar em 09/08/2013 11:24:57.

Tchau para quem fica.
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
=/

Falow Mozani. Valeu pelos "toques" ingame.

Acho que é um pouco apressada essa decisão, mas que eu me lembre você já tinha comentado que estava jogando bem menos né?

Ainda te encontrarei postando nos fóruns do Diablo?
Bruxo Morto-vivo 100
10655
Esta conta ainda poderá ser utilizada para jogar até o término do tempo pago anteriormente. O tempo pré-pago nesta conta irá expirar em 09/08/2013 11:24:57.

Até agosto cê muda de ideia.
Ladino Humano 100
17480
O 5.3 acabou de sair e ja ta assim? Espera que coisas ainda vão mudar.
Xamã Anão 90
7260
pessoal desempera!
Community Manager
Não adianta nada ficar dando FEEDBACK para a Blizzard,ela faz o que bem quer,só visando o dinheiro.

É um pouco redundante dizer que uma empresa visa o lucro (dinheiro), mas creio que existem formas éticas de fazer isso. Não foi ignorando os jogadores que chegamos onde estamos, então se o pessoal não está satisfeito, queremos saber, pois uma coisa (satisfação do cliente) leva à outra (lucro).

Agora, as coisas não são estruturadas de um dia para o outro. Impactos de patches são mais notáveis nos primeiros dias, mas isso não significa que não tenha espaço para aprimoramentos. Só não espere que eles sejam efetuados imediatamente. Essa é uma realidade do processo de desenvolvimento, e leva tempo.

Tchau para quem fica.

Sinto muito ser essa sua conclusão, mas, boa sorte.
Editado por Rhastion em 22/05/2013 14:00 BRT
Caçadora Pandarena 90
6795
Ganhou até um post azulzinho.

Vai embora nao fica mais um pouco ...faça outra coisa no jogo mude seu foco por um tempo até tudo se resolver. o que o Rhastion falou esta certo, tudo leva um tempo, tambem nao curti varias modificaçoes no jogo e nem dou minha opinião porque pode parecer boba ( só eu devo pensar assim )

Mas fica mano, jogue menos se distraia mais ...

abraço.
MVP
Guerreira Draenaia 100
17145
Eu vou ficar pra apagar a luz.
Bjo Mozani =*
Tamos aí qqr coisa

22/05/2013 13:42Citação de Valerik
O tempo pré-pago nesta conta irá expirar em 09/08/2013

Uia, bem no dia do meu aniversario *.*
Vc ainda vai ter tempo de me mandar um presente
Editado por Karýn em 22/05/2013 14:17 BRT
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
6765
Menos um bom jogador e participante do forum.
Estou inclinado a segui-lo ,gosto muito do jogo,muito mesmo,mas realmente acho que a Blizzard ta perdendo a mão.
Enfim,boa sorte brother.
Ladino Orc 100
18835
Cancelar? Chorar? Feedback? Lucro? Blablabla?

Não intendo, quem gosta de WORLD OF WARCRAFT joga do jeito que está e vai se adaptando e aprendendo novamente o que for preciso.

Quem vive reclamando é esses jogadorezinhos que não param em jogo algum e reclamam de tudo e todos.
WoW será sempre o épico e velho WoW.

Agora um patchzinho que não muda praticamente nada, vira um bafáfá do !@#$%¨!@#, coisa de cone isso sim!
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10875
Eu ainda não experimentei essas mudanças no PvP, será que estão ruins assim?

Cansou de jogar??Cansou de reclamar???Cancelem a conta e tchau.Assim como eu.

Que cara radical, será que é pra tanto?

Você deve estar dando piti por causa da TPM talvez.
Monge Humano 90
9480
Eu não faço muito PVP mas... O que aconteceu que deixou o povo tão revoltado? (fiquei curioso =D )
Ladino Elfo Sangrento 100
20775
Engraçado que a maioria do pessoal Cansou de jogar??Cansou de reclamar???Cancelem a conta e tchau.Assim como eu, sempre tá com o game time ativo e postando no fórum.
Ladino Elfo Sangrento 100
20775
Eu não faço muito PVP mas... O que aconteceu que deixou o povo tão revoltado? (fiquei curioso =D )

Nerf na Resilience das gemas
Nerf no PVP Power das gemas
Remoção da Resiliencia dos itens
Redução do PVP Power dos itens
Resiliencia Base de 65%
PVP Power escalando Heal

Bom, jogando alguns bgs com meu Rogue, Mage e Monge, não consegui ver essa tempestade em copo d´agua que estão fazendo. Não tem resi nos itens mais, mas tem as gemas e enchants de resi ainda, tudo o que tem que fazer é mudar alguns reforges/enchant/gema e fica numa boa, eu diria para olhar meu set no armory, mas estou de PVE (=/).

O que está dando um pouco de trabalho são as classes híbridas, já que, PVP Power escala Heal agora como por exemplo meu monge, que no self-heal dele agora ta CRITANDO 130k+.
Bruxo Morto-vivo 100
10655
Bom, jogando alguns bgs com meu Rogue, Mage e Monge, não consegui ver essa tempestade em copo d´agua que estão fazendo. Não tem resi nos itens mais, mas tem as gemas e enchants de resi ainda, tudo o que tem que fazer é mudar alguns reforges/enchant/gema e fica numa boa, eu diria para olhar meu set no armory, mas estou de PVE (=/).

Joguei ontem com meu valoroso lock e mesmo antes de re-gemar a gear toda, mesmo estranhando a redução enorme no meu PVP Power, continuo batendo com a mesma maestria e eficiência de sempre. Mudou? Readapto-me. E continuarei matando como sempre matei.
Paladino Elfo Sangrento 100
12940
WoW fica muito tempo no mesmo patch? Essa droga não atualiza nunca!
Mudou rápido? Cara, essa droga mudou rápido, nem dá pra me adaptar e já muda de novo!
Mudou muito? Nossa, essa droga mudou muito, não sei como fazer nada e não curti!
Mudou pouco? Eu pago essa droga e ficam essas mudanças cosméticas apenas, quero mudanças significativas!

Resumo dos patchs que vivi nesse pouco tempo... Rs

No mais, vai pela sombra! Espero que ache um jogo que lhe agrade mais.
Paladina Humana 90
8150
WoW fica muito tempo no mesmo patch? Essa droga não atualiza nunca!
Mudou rápido? Cara, essa droga mudou rápido, nem dá pra me adaptar e já muda de novo!
Mudou muito? Nossa, essa droga mudou muito, não sei como fazer nada e não curti!
Mudou pouco? Eu pago essa droga e ficam essas mudanças cosméticas apenas, quero mudanças significativas!

Isso me lembra a transição Cata-MoP:
"Aff blizz, não tem nada pra fazer no jogo, tenho que ficar parado em Orgrimmar/Stormwind"
"Aff blizz, tem muita coisa pra fazer no jogo, milhares de dailies, eu não tenho tempo!"
Caçador Pandaren 100
21070
O jogo é da Blizzard e ela faz o que bem quer com ele.

Cansou de jogar??
Cansou de reclamar???

Cancelem a conta e tchau.
Assim como eu.
E deixem quem quer jogar e ainda curte o jogo se divertir.

Cancelado

o Povo do PVP reclamava tanto que o lance era ter "dedo" e tal (o que concordo em numero, gênero e grau). Mas quando a Blizz faz algo para os que querem um "real desafio", vem muita gente e reclama.

Gostei das mudanças PVP a tal ponto de querer fazer neste Patch.
Infelizmente estava parado do PVP, pois "PVP" pra mim tem um significado além de matar o outro jogador pq seu set é melhor e pronto...calma, sei que não é apenas os itens, mas:
Antes: um player Full PVP Elite Jamais perderia para um Player com medios itens. Só se o toon fosse muito ruim.
Hoje: Vejo como "possível".

Por fim:
- Mudanças nunca vão agradar a todos, mas se a empresa resolve alterar o mesmo modo chato de gear pvp, por que não aceitarmos? ou pelo menos tentar?
- Se eu parar de jogar é porque enjoou. Sinceramente prefiro jogos que buscam players que precisam se adaptar do que jogos que param no tempo sempre com a mesma coisa. Assim, o metodo novo me deixou com uma vontade incrível de voltar aos amigos de PVP.

Por que você não tenta se adequar ao novo metodo? de repente você descobre que é melhor para você.

Nerf em resil = pra todos, incluindo seus inimigos.
nerf em pvp power = pra todos, incluindo seus inimigos.
Base resil = 65% = Pra todos, incluindo você e seus amigos.
Melhor utilização do PVP Power = = Pra todos, incluindo você e seus amigos.

eu vejo isso de uma maneira diferente: vai atrair mais player pro PVP (principalmente os que não querem tanto compromisso com isso).

Sobre o lance da companhia não querer dar Feedback, pois só visa grana isso não faz sentido. Os melhores prestadores de serviços sempre saem ganhando. A Blizz não tem o monopólio de jogos on line e por isso tenho certeza que ela faz o máximo para atrair mais clientes.

Quanto mais cliente satisfeito, mais grana...
Ladino Humano 100
14855
joinha pro tópico.
Bruxo Morto-vivo 100
6585
"Antes: um player Full PVP Elite Jamais perderia para um Player com medios itens. Só se o toon fosse muito ruim.
Hoje: Vejo como "possível".

Eu não sei jogar e morri muito, mas muito mesmo até chegar aonde estou que é pegar set full elite pra morrer pra um player com médios itens? prefiro saber que na realidade quando ele estiver full elite e eu continuar morrendo sei que é porque realmente não sei jogar do que perder meus 3 meses e morrer pra um item "médio" qualquer.

Esta mensagem foi enviada para confirmar a remoção das informações de seu cartão de crédito associadas à conta G**** de World of Warcraft, cancelando a assinatura da mesma a partir de 22/05/2013 05:00:13. Esta conta não receberá mais cobranças ou renovações automáticas até ser associada novamente a alguma forma de pagamento (cartão de crédito ou cartão de tempo) manualmente.

Esta conta ainda poderá ser utilizada para jogar até o término do tempo pago anteriormente. O tempo pré-pago nesta conta irá expirar em 23/07/2013 12:50:29.

Democracia a todos EU não gostei de como ficou, não obrigado ninguém a aceitar isso, portanto minha opinião é valida somente para mim.

Acredito que ninguém perde 1.3 milhões de players por estarem contente com o jogo.
Editado por Stäno em 22/05/2013 16:49 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]