FICAR chorando mudanças no PVP para que???CANCELEM

(Trancado)

Bruxo Humano 90
11970
=/

Falow Mozani. Valeu pelos "toques" ingame.

Acho que é um pouco apressada essa decisão, mas que eu me lembre você já tinha comentado que estava jogando bem menos né?

Ainda te encontrarei postando nos fóruns do Diablo?

Sim.
Gosto de "passar raiva " lá.
Mozani#1165 adiciona ai.

Até agosto cê muda de ideia.

Muito provavelmente não.
Se eu animar,talvez pague um mês para fazer a ultima Raid no LFR e matar o Garrosh.
Se eu tiver créditos com venda dos itens do D3 .
(Te como pagar 1 mês só???Sempre paguei 6 meses).

Uia, bem no dia do meu aniversario *.*
Vc ainda vai ter tempo de me mandar um presente

Olha meus pets.
Se achar algum que você não tenha e queira,só escolher que eu te dou....

Engraçado que a maioria do pessoal Cansou de jogar??Cansou de reclamar???Cancelem a conta e tchau.Assim como eu, sempre tá com o game time ativo e postando no fórum.

Não posso fazer nada se está pago até o dia 9 de agosto.
Ficarei ativo até este dia,no jogo e no fórum.

o Povo do PVP reclamava tanto que o lance era ter "dedo" e tal (o que concordo em numero, gênero e grau). Mas quando a Blizz faz algo para os que querem um "real desafio", vem muita gente e reclama.

Na realidade,eu estou mais fora do que dentro do jogo.
MOP não me agradou ,mas eu fui ficando.
O D3 teve uma série de problemas também e também ajudou nessa decisão.
Eu acho que ultimamente a Blizzard tem tomada muitas e muitas decisões erradas.Muitas vezes contrárias as vontades dos players.

22/05/2013 13:56Citação de Rhastion
então se o pessoal não está satisfeito, queremos saber,

Sou um cliente desde 21/01/2009 ,que pagava 41,97 dolares por 3 meses de jogo ,que desde então nunca deixou de pagar e jogar durante todo esse tempo , que se cansou dos rumos que ele tomou e que não vê futuro no jogo.
Quer Feedback melhor que esse??

Sem mais.
Até 8 de agosto estou por aqui...
Editado por Mozani em 22/05/2013 16:59 BRT
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
22/05/2013 14:51Citação de Lännister
Bom, jogando alguns bgs com meu Rogue, Mage e Monge, não consegui ver essa tempestade em copo d´agua que estão fazendo.

Eu joguei algumas arena hj de pala retri, o que eu notei é que da forma que ela estava gemada antes (full pvp power) não ficou viavel, sendo assim troquei todas as gemas para gemas de força, no inicio eu receei que essa mudança afetasse o off heal, mas aparentemente td está normal, o mais bacana é que joguei com um amigo low gear e ele nao foi atropelado como costumava ser
MVP
Xamã Orc 90
12390
Jogo esse jogo desde 2005 e deste então vejo pessoas falando que vai deixar o jogo porque a Blizzard faz isso ou deixa de fazer, conheço muitas pessoas que me falaram isso que vai deixar o jogo porque ela é injusta em algo.

Ontem mesmo uma amiga minha da guild me disse que iria cancela o cartão na conta dela também, eu cheguei pra ele e perguntei o motivo que não irei falar aqui mais é parecido, o que eu quero falar é que sempre tem algo com que faz o jogador mudar de ideia, sempre tem algo que vai agradar aquele que se diz que vai deixar o jogo, então é como o Rhastion falou, as mudanças não acontece se não houver opinião ou reclamação de tal coisa no jogo.
Bruxo Morto-vivo 90
6320
Ainda acho que servidores de pvp e servidores de pve deferiam ter diferentes atualizações cada uma favorecendo o jogo que VOCÊ prefere e escolhe.

o mais bacana é que joguei com um amigo low gear e ele nao foi atropelado como costumava ser

CLaro claro ele entrou no jogo agora e bate de frente com um full equip, muito massa isso.

O já clássico game “World of Warcraft” sofreu um duro golpe ao perder 1,3 milhão de assinantes entre janeiro e março deste ano. As informações foram divulgadas pela produtora Blizzard.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Os tempos mudam, as pessoas mudam, gente nova entra, antigos saem.

Os bons se adaptam.

Paladino Humano 90
9520
Ontem mesmo uma amiga minha da guild me disse que iria cancela o cartão na conta dela também

O mesmo ontem com 3 amigos meus ......... ai ai tentador
Ladino Humano 90
13230
Os tempos mudam, as pessoas mudam, gente nova entra, antigos saem.

Os bons se adaptam.

...em outro lugar

rsrsrs.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
...em outro lugar

rsrsrs.

Só os fracos desistem :P
Ladino Humano 90
13230
Só os fracos desistem :P

porque agora eles batem em full equip. RÁ kkkkkkkkkkkk
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
22/05/2013 16:57Citação de Mozani
Te como pagar 1 mês só???

sim, é 15 reias ou 12,90 pra clientes gvt

Olha meus pets.
Se achar algum que você não tenha e queira,só escolher que eu te dou....

ok *.* vc eh um amor
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Os bons se adaptam.

Sair do jogo é uma forma de se adaptar as mudanças da vida.
Guerreiro Humano 90
10630
pois uma coisa (satisfação do cliente) leva à outra (lucro).

Isso também é redundante, mas os jogadores acham que fazer tudo o que eles quiserem está certo.

Se fosse assim, estaríamos jogando World of Vanilla King, featuring Illidan as special guest on Pandaria but with no pandas.
Monge Gnomo 90
8920
Até que em fim essa bicho vai embora, só posta m*rda!
Cavaleira da Morte Humana 90
8345
Cheguei a conclusão de que a Blizzard ta virando comunista. Ou algo do gênero rs.

#zoa

Se eu pensar pelo lado bom, minha falta de equipamentos não vai me deixar na mão agora. lol
Guerreiro Humano 90
10630
Eu ainda não experimentei essas mudanças no PvP, será que estão ruins assim?

A julgar pela gear e pelas conquistas, você sequer experimentou o PvP na vida.
Monge Gnomo 90
8920
Esse Mozani me faz sentir saudades do Xerinha HUAHUAHUAHHUA
Editado por Repimboca em 22/05/2013 17:49 BRT
Druida Worgen 90
6930
CLaro claro ele entrou no jogo agora e bate de frente com um full equip, muito massa isso.
Você estando full equip não se garante no dedo contra um newbie?
Esse mimimi todo da comunidade PvP é um vergonha, isso sim.

O Chequer falou tudo:
22/05/2013 17:22Citação de Chequer
Só os fracos desistem

Pena que os chorões tão dando /ragequit, menos vitimas para minhas presas :(

Att,
Fiotinho, o Peludo.
Editado por Fiotinho em 22/05/2013 17:52 BRT
Cavaleiro da Morte Worgen 90
2165
Sinceramente.... por que?
oque eu fiz pra vc brizardy?

#chatiado
Guerreiro Pandaren 12
0
E deixem quem quer jogar e ainda curte o jogo se divertir.

É nóiz!

Ouviu minhas preces com este tópico, já ta ficando chato ver tantas reclamações, felizmente não entendo nada de wow por isso estou feliz!

De toda forma em outros jogos eu sempre reclamei destas coisas, simplesmente por que sou contra nerfs, se uma classe esta boa qual é a lógica de nerfar ela? Vamos melhorar o que esta ruim por favor!

O equilíbrio simplesmente não existe.

Você estando full equip não se garante no dedo contra um newbie?

Disse tudo cara, é justamente isto que me vem a cabeça, os caras estão reclamando mas teoricamente eles eram para ser melhores do que os noonzin no pvp, mas estão desesperados...

Acho que foi por que era fácil demais, só dar uns cliques aleatórios e vencia sem problemas agora tem que jogar de verdade e perdeu a graça! xD
Editado por Kungfury em 22/05/2013 18:00 BRT
Community Manager
Sou um cliente desde 21/01/2009 ,que pagava 41,97 dolares por 3 meses de jogo ,que desde então nunca deixou de pagar e jogar durante todo esse tempo , que se cansou dos rumos que ele tomou e que não vê futuro no jogo.

Isso não ajudou muito e apenas me disse um pouco do seu histórico como jogador de WoW.

Enfim, não sei bem como tirar feedback plausível e construtivo dessa frase.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]