FICAR chorando mudanças no PVP para que???CANCELEM

(Trancado)

Sacerdote Elfo Sangrento 100
11225
Pra ver como as pessoas não falam ''coisa com coisa'', a pouco criam um tópico onde o assunto é balanceamento dos realms e muitos ridicularizam o tópico dizendo que as pessoas querem assim e tal, alguns falam que gostam de realms desbalanceados pois pugs e AH são melhores, e depois vêm reclamar que a Blizzard não deu importância para conflito horda x aliança.

É onde eu digo, como a Blizzard vai fazer eventos pvp como wintergrasp e tol barad com os realms desbalanceados assim? Como fazer algo de pvp se ''as pessoas'' não querem, preferem ficar no meio da cidade principal pugando e se preocupando com rating? Então qual o motivo deses se preocuparem com conflito horda x aliança se as pessoas não querem nem saber disso? se o jogo se tornou resumidamente em humano pvp e horda pve apenas.

Se realmente a Blizzard quer fazer algo, o balanceamento seria prioridade e quanto às pessoas que reclamam, sejam mais coerentes, pois aqui nesse forum cada um diz uma coisa diferente, fica difícil agradar a todos.
Editado por Sharioty em 22/05/2013 19:24 BRT
Druida Elfo Noturno 100
6150
Se querem nivelar criem algorítimos que busquem adversários de arena e bgs de acordo com uma media do ilv da equipe. Poderia se atribuir a itens pve valores iguais a itens pvp equivalentes de acordo com os benefícios concedidos por cada um...por exemplo: item de ilv 535 de pve = 512 de pvp (extinto) ou 496 pvp. Desse modo não só nivelaria o pve com o pvp como também acabaria com o problema das arenas e bgs onde vc pode enfrentar equipes bem mais fortes que a sua. Ex: cansei de cair em bg onde minha equipe tinha 5 ou 6 low ilv com hp 330k ou- contra time que tinha 2 caras low ilv....o resto era tudo high ilv com hp 375k+. Isso é desnivelamento. Minha guild ja pegou em rbg caras com 2400 de rating quanto em media os caras da minha guild tinham 1500. Outra vez o desnivelamento. Enfim...a blizzard buscou o caminho mais fácil e não o melhor. Muita gente tem dificuldade de farmar pvp por isso...pq falta nivelamento no ilv das equipes e n por ser pvp ou pve. De um pvp de ilv 450 enfrentar outro pvp de ilv 496 ele n terá a menor chance. Nao sera tao diferente de um pve ilv 470 enfrentando um pvp.

Acredito que nenhum pvp seja contra a ideia de nivelar mais os pves...mas deveria ser feito de tal forma que fosse necessário um item de pve com ilv um pouco maior para ser equivalente a um pvp. N quero que seja impossível um pve matar um pvp...mas do jeito que vcs fizeram n da.
Guerreiro Pandaren 12
0
Espero que entenda de onde estou vindo com esse argumento. Cada opinião importa.

Foi lindo ler isto ai hsuhsuhsuh

Faz o meu trabalho parecer o pior do mundo saber que existe pessoas que trabalhão na Blizzard ushsuhsu

Não discordo em nada quanto a empresa, para dizer a verdade a Blizzard em si é de dar inveja em tudo.

Eu poderia começar um sermão sobre falso moralismo mas isso é o que os tolos usam quando não tem o que falar...

Ta certo você.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Um dos maiores bolhas do fórum tinha que fazer seu showzinho antes de ir embora

Provavelmente é um player que não tem competência pra se adaptar as mudanças do jogo

prefere abrir um tópico de choro, pra mostrar todo seu arsenal de nerd rage....

Vai tarde jovem, sucesso na vida!
Editado por Jekkvallar em 22/05/2013 19:53 BRT
Guerreiro Humano 90
10630
Blizzard quer um feedback construtivo?

Acredito que os jogadores que não fazem PvP, não fazem porque vão ser trucidados pelos full PvP, ou por que a gear PvE desfavorece esses jogadores. Talvez eles não façam PvP porque é... PvP. Esses jogadores vão continuar sem fazer PvP mesmo se eles ganharem um buff que os deixem mais fortes que os outros.
Ladino Morto-vivo 90
9370
Acredito que os jogadores que não fazem PvP, não fazem porque vão ser trucidados pelos full PvP, ou por que a gear PvE desfavorece esses jogadores. Talvez eles não façam PvP porque é... PvP. Esses jogadores vão continuar sem fazer PvP mesmo se eles ganharem um buff que os deixem mais fortes que os outros.

Fingir que é inteligente é facil, quero ver ser você mesmo, Donk Kong.

Att: Xerinha, A lenda.
Caçador Goblin 90
2230
O jogo é da Blizzard e ela faz o que bem quer com ele.

Não adianta nada ficar dando FEEDBACK para a Blizzard,ela faz o que bem quer,só visando o dinheiro.

Cansou de jogar??
Cansou de reclamar???

Cancelem a conta e tchau.
Assim como eu.
E deixem quem quer jogar e ainda curte o jogo se divertir.

Cancelado

Esta mensagem foi enviada para confirmar a remoção das informações de seu cartão de crédito associadas à conta de World of Warcraft, cancelando a assinatura da mesma a partir de 22/05/2013 15:51:43. Esta conta não receberá mais cobranças ou renovações automáticas até ser associada novamente a alguma forma de pagamento (cartão de crédito ou cartão de tempo) manualmente.

Esta conta ainda poderá ser utilizada para jogar até o término do tempo pago anteriormente. O tempo pré-pago nesta conta irá expirar em 09/08/2013 11:24:57.

Tchau para quem fica.

Bons jogadores acham novas formas de jogar e contornar as dificuldades.

Maus jogadores culpam o jogo por sua incapacidade.

Em todo caso, o Chequer já disse tudo o que precisava ser dito:

Os tempos mudam, as pessoas mudam, gente nova entra, antigos saem.

Os bons se adaptam.

Na boa, não vai fazer falta ;)
Ladino Elfo Noturno 100
10545
Rhastion

Não foi ignorando os jogadores que chegamos onde estamos, então se o pessoal não está satisfeito, queremos saber, pois uma coisa (satisfação do cliente) leva à outra (lucro).

Agora, as coisas não são estruturadas de um dia para o outro. Impactos de patches são mais notáveis nos primeiros dias, mas isso não significa que não tenha espaço para aprimoramentos. Só não espere que eles sejam efetuados imediatamente. Essa é uma realidade do processo de desenvolvimento, e leva tempo.

Mas era só a Blizzard ler os muuuuuitos posts em foruns americanos sobre o PTR para saber a opinião dos jogadores sobre o patch. Houve tempo mais que suficiente para mudar, aprimorar ou mesmo cancelar algumas mudanças duramente criticadas antes do lançamento.
PTR em tese, serve para isso, não?
Mas nada foi feito. E esse pouco caso, empurrar mudanças que a maioria dos beta-testers era contra, sinceramente, não dá para justificar.
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Como o outro tópico foi devastado com brigas pessoais do povo, minha porca opinião até o momento com o patch:
  • O dano geral abaixou, o que é ótimo. Eu prefiro PvP mais lerdo e menos burstado.
  • O heal vindo dos healers abaixou também, o que é ótimo.
  • Porém a impressão é que o dano geral abaixou mais que o heal, dando o leve sentimento que na verdade o heal efetivo aumentou.
  • A impressão acima é aumentada devido ao fato dos híbridos estarem curando muito mais.
  • Muito do dano atual que certas pessoas estão tomando não tem a ver com a mudança da gear PvP, e sim com o tuning das skills de certas specs.
  • Muitos bugs que precisam ser corrigidos. O que é normal nos primeiros dias de patch.
  • Diferentemente do que muita gente anda chorando, player PvP ainda está com uma clara vantagem contra quem tem gear PvE. Nós batemos e curamos mais.
  • Certos itens PvE talvez precisem ser equilibrados no PvP.
  • Certas classes híbridas estão batendo demais, resistindo demais, e curando demais.
  • Editado por Kick em 22/05/2013 22:25 BRT
    Bruxa Morta-viva 90
    12780
    Unhé, manhê, o Tunico me bateu! Não quero blincá mais!

Essa molecada leite com pera não sabe o que é patch revolucionário, revolucionário foi quando IMPLANTARAM a resiliência, isso sim foi du piru pq de repente a gear pvp mega-foda da galera hardcore PVP eu mato mesmo não valia mais necas de pitibiribas, deu a maior nerdrage na galera "meço o tamanho do meu bráulio pelo meu número de PKs".

Melhor ir embora mesmo, aliás esse povo que acha que tudo se resume a trocar tapa 1x1 tá jogando o jogo errado, procura um MOBA da vida que vai ser melhor pra vcs.
    Druida Troll 90
    8050
    Já que você está saindo com tanta raiva do jogo acho melhor me dar tudo que você tem agora para nem ter chance de voltar, afinal, a Blizzard só pensa no dinheiro e o jogo é um lixo, concorda?

Entra em contato comigo aí! u.ú
    Editado por Hallsand em 22/05/2013 22:42 BRT
    Ladino Goblin 90
    2980

Provavelmente é um player que não tem competência pra se adaptar as mudanças do jogo

Muito bem!
    Agora volte para a caverna dos Ursinhos...
    Ladino Goblin 90
    2980
    Unhé, manhê, o Tunico me bateu! Não quero blincá mais!

Melhor ir embora mesmo, aliás esse povo que acha que tudo se resume a trocar tapa 1x1 tá jogando o jogo errado, procura um MOBA da vida que vai ser melhor pra vcs.

Falo a experiência! Agora volte pra sua dungeon matador de ursinho.
    Monja Pandarena 90
    11880
    É um pouco redundante dizer que uma empresa visa o lucro (dinheiro), mas creio que existem formas éticas de fazer isso. Não foi ignorando os jogadores que chegamos onde estamos, então se o pessoal não está satisfeito, queremos saber, pois uma coisa (satisfação do cliente) leva à outra (lucro).

Agora, as coisas não são estruturadas de um dia para o outro. Impactos de patches são mais notáveis nos primeiros dias, mas isso não significa que não tenha espaço para aprimoramentos. Só não espere que eles sejam efetuados imediatamente. Essa é uma realidade do processo de desenvolvimento, e leva tempo.

Rhastion dando uma resposta digna de um chefe de companhia.

sim é óbvio que toda empresa sempre foca em lucro, ja que o mundo é capitalista, mas essa de que a Blizzard não se importa com o feedback dos jogadores, foi o motivo que vejo pra já não levar em conta os comentários desse jogador ou ex-jogador, se a empresa realmente ignora-se toda a opinião dos jogadores, então o próprio jogo já teria falido a muito tempo, já que o WoW em si busca o divertimento dos seus usuários.
    Sacerdotisa Humana 90
    12570
    Como o outro tópico foi devastado com brigas pessoais do povo, minha porca opinião até o momento com o patch:
    O dano geral abaixou, o que é ótimo. Eu prefiro PvP mais lerdo e menos burstado.
    O heal vindo dos healers abaixou também, o que é ótimo.
    Porém a impressão é que o dano geral abaixou mais que o heal, dando o leve sentimento que na verdade o heal efetivo aumentou.
    A impressão acima é aumentada devido ao fato dos híbridos estarem curando muito mais.
    Muito do dano atual que certas pessoas estão tomando não tem a ver com a mudança da gear PvP, e sim com o tuning das skills de certas specs.
    Muitos bugs que precisam ser corrigidos. O que é normal nos primeiros dias de patch.
    Diferentemente do que muita gente anda chorando, player PvP ainda está com uma clara vantagem contra quem tem gear PvE. Nós batemos e curamos mais.
    Certos itens PvE talvez precisem ser equilibrados no PvP.
    Certas classes híbridas estão batendo demais, resistindo demais, e curando demais.

Sim cara, o pvp do patch 5.3 está ótimo, pelo menos em arena 3v3 com partidas mais equilibradas e sem burst excessivo.
    Resiliência base para todos proporcionando aos players pve e recém 90 maior sobrevivência nas random bgs.
    Nerf no PvP Power serviu para reduzir o dano das classes, mas ainda assim quem tem set pvp vai ter vantagem sobre o pve, já que 36% de pvp power é superior a 1% ; E a redução do ilvl em arenas/bgs para item maior que 496 também incentivando o uso do set pvp.
    Variedades nas opções de engastes das gemas, pois se vc quisesse sobreviver ao pvp da season passada, era "obrigatório" gemar full resil.
    Só acho que deviam dar uma leve buffada no pvp power, pois arenas contra double caster estão sendo longas, fora isso mais nada. A galera em geral que reclama, pricipalmente por parte de mages/warlocks/hunter que estavam com damage ridículo, faceroll, e agora que precisa saber controlar cc e dar dano ficam criando posts de mimimi que o pvp está horrível.
    A Blizzzard devia ouvir mais os Gladiators do Arena Junkies e membros de Guilds Hardcore em PvE, pois estes realmente entendem do jogo e possam dar um feedback; E não o que os players em geral acham, pois é difícil agradar a todos, e sempre vão estar reclamando do jogo seja em pvp/pve, pois não conseguem dar dano e culpam todos ao invés de buscar informações de como jogar com sua classe.
    Ladino Elfo Sangrento 90
    13725

Muito bem!
    Agora volte para a caverna dos Ursinhos...

Mil desculpas Sr 0 de Arena e 1300 de RBG

Você com essa super rating é muito qualificado não é mesmo???????

Aposto que é outro desesperado sem dedo agora que não vai conseguir fazer mais nada em PVP

@topic

Pelo que andei lendo, de gente REALMENTE BOA em pvp, e não os cones reclamões o PVP melhorou muito no 5.3

A resilencia base aumentou a sobrevivência de recém chegados, diminuiu os bursts e o ILVL ajustado equilibrou ainda mais os combates....

Pelo que to vendo o único pequeno ajuste que da pra se fazer é aumentar um pouco mais o PVP power, de resto, está bem melhor

Agora que realmente precisa saber jogar ao invés de apenas ser carregado, pegar gear muito superior e ganhar, e isso irrita demais os sem dedos....
    Editado por Jekkvallar em 23/05/2013 00:29 BRT
    Caçador Humano 90
    15325

Rhastion Disse: É um pouco redundante dizer que uma empresa visa o lucro (dinheiro), mas creio que existem formas éticas de fazer isso. Não foi ignorando os jogadores que chegamos onde estamos, então se o pessoal não está satisfeito, queremos saber, pois uma coisa (satisfação do cliente) leva à outra (lucro).

Falou merda,quem joga a anos ja percebeu a tempos que essas mudanças só alegram a massa que esta começando a jogar,que é o que interessa pra Blizzard,que é de onde vem a montanha de dinheiro,do povão,da grande maioria de BR que antes não podia jogar e agora estão podendo mas que devido as peculiaridades de um jogo que exigia uma certa inteligência pra se evoluir e que não exige mais.

Não me vem querer falar bonitinho ai com esse texto cheio de lambe lambe,a prova mais cabal disso é deixar hunter BM que ja era extremamente FÁCIL de se jogar do jeito que ficou,colocar um skill de dano crucial que era pelo menos pra mim o Blink Strike,skill que eu coordenava pra mandar um burst na hora que eu achava necessário ou pra pegar o alvo quando este se distanciava, pra deixar uma skill PASSIVA e PATÉTICA,que bate automaticamente,teleporta sim pra trás do target,mas não no momento que eu preciso e quero.
    Enfim,se eu for puxar outros detalhes de ''IMPROVE'' pra retardado eu escrevo um livro aqui.

Não foi ignorando os jogadores que chegamos onde estamos

Correto mas agora que chegaram onde estão fod** se as reclamações sensatas,
    agradando a maioria que começou a jogar ontem e que é responsável pelo gold real ta bom.

mas isso não significa que não tenha espaço para aprimoramentos

Mas agora tem,shamy enhance esta aprimorado,em 3 segundos vç repara.

Só não espere que eles sejam efetuados imediatamente

Deixa que eu espero,afinal mage e lock ainda não deve estar 100% aprimorado né?Com o passar do tempo vçs pretendem deixar eles melhores. Falta mais umas 5 seasons até o final do wow pra se ver só top spell teams nas ladders de arena e rbg,principalmente rbg

(Moonkin..lock..mage...mage...priest...sipa 2 lock...monge tank 100000000yards movement free etc etc etc split geral....e gg

Essa é uma realidade do processo de desenvolvimento, e leva tempo.

Leva tempo mesmo....Levou mtos anos pra galera conseguir pagar 15 pila pra jogar mensal,agora forra a cueca de dinheiro deixando os noob feliz com essas mudanças ridiculas

Pearls of Blizzard :

Em uma unica mudança,retira o único stun que hunter tem.
    Deixa passiva uma skill que era mto boa de coordenar pra improve de burst e deixa passiva pra noob retardado ficar feliz.
    Remove o talendo de tiro aprisionador e o torna skill que ja vem embutida e ajuda mto.
    Remove a skill Intimidation,nosso stun que tb era bom de ser usado em hora apropriada e o torna talento,mas que para usa-lo vç tem que sacrificar silence KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Seria uma mudança plena se tivesse implantado o dr de scatter com freeze trap,pq não fez,fecharia com chave de ouro.

Fazia tempo que não dava meu desabafo,n gosto de vir aqui e parecer um infeliz em busca de atenção com posts e mais posts de negativismo e azedume mas dessa vez tive,e infelizmente não vou poder cancelar nesta noite que escrevo esse post pq ainda tem 2 meses pagos,mas que vou tentar pegar de volta e fazer como uns 30 ou 40 conhecidos ja fizeram,parar de jogar essa bosta de jogo que o wow se tornou.
    Caçador Elfo Noturno 90
    4265
    Um lock abandonando WOW é pra ficar com medo...!

Tirando a piadinha infame, acho que blizz tenta constantemente melhorar o PVP, mas ultimamente anda mais desagradando do que outra coisa.

Como não tenho dados precisos para afirmar quais os impactos para aqueles que jogam de forma mais competitiva, eu afirmou que, casualmente, ficou mais difícil matar um cara com gear low pvp.

Será que isso é bom? Sim, porque o player com gear fraca não leva um hit kill quando entra numa BG qualquer. Entretanto, isso não tira o incentivo para que a pessoa busque um gear viável pro PVP?

Vale esperar um pouco pra ver as consequências. Até agora, pelo que eu vi, as pessoas fazem um exercício de astrologia frustrante...
    Mago Pandaren 91
    9745
    Os tempos mudam, as pessoas mudam, gente nova entra, antigos saem.

Os bons se adaptam.

Curti!
    Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]