FICAR chorando mudanças no PVP para que???CANCELEM

(Trancado)

Ladino Goblin 90
3000

Muito bem!
Agora volte para a caverna dos Ursinhos...

Mil desculpas Sr 0 de Arena e 1300 de RBG

Você com essa super rating é muito qualificado não é mesmo???????

Aposto que é outro desesperado sem dedo agora que não vai conseguir fazer mais nada em PVP

@topic

Pelo que andei lendo, de gente REALMENTE BOA em pvp, e não os cones reclamões o PVP melhorou muito no 5.3

A resilencia base aumentou a sobrevivência de recém chegados, diminuiu os bursts e o ILVL ajustado equilibrou ainda mais os combates....

Pelo que to vendo o único pequeno ajuste que da pra se fazer é aumentar um pouco mais o PVP power, de resto, está bem melhor

Agora que realmente precisa saber jogar ao invés de apenas ser carregado, pegar gear muito superior e ganhar, e isso irrita demais os sem dedos....

Não vou me aprofundar no assunto com quem não entende oque está acontecendo, mas...
O matador de ursinho já foi na arena hoje? foi em bg? rbg? world pvp? sabe oque está falando? volte para a sua caverna.
Sfhinxs,eis um chorão de mão cheia,ate tópico de mimimi na área dos hunters ele fez questão de criar.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8756445941
Editado por Reinan em 23/05/2013 02:27 BRT
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Não vou me aprofundar no assunto com quem não entende oque está acontecendo, mas...
O matador de ursinho já foi na arena hoje? foi em bg? rbg? world pvp? sabe oque está falando? volte para a sua caverna.

Não vou nessas coisas por opção, mas eu não vi nenhum PRO DO PVP reclamando dessa mudança, e conheço bem o jogo como um todo para entender qualquer mudança seja no PVP ou PVE

Apenas os sem dedos, HERÓIS do WPVP igual você que estão reclamando.

Se antes dessas mudanças você já tinha incríveis 1300 você vai chegar onde agora?

Você não vai se aprofundar no assunto por que é um novato metido a fodão que não entende nada sobre o jogo e ao invés de aprender e se adaptar prefere chorar, simples assim....

Suas ratings e seus achievs mostram isso...
Editado por Jekkvallar em 23/05/2013 02:30 BRT
Mago Morto-vivo 91
4895
Não gostei do patch,deixo bem claro isso.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não vou nessas coisas por opção, mas eu não vi nenhum PRO DO PVP reclamando dessa mudança, e conheço bem o jogo como um todo para entender qualquer mudança seja no PVP ou PVE

Pois quem é PRO em PVP é PRO pois é BOM, não por causa de ter uma gear melhor.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
23/05/2013 02:43Citação de Chequer

Pois quem é PRO em PVP é PRO pois é BOM, não por causa de ter uma gear melhor.

Exato, player bom se adapta as mudanças,

Player ruim, que só levava alguma vantagem por que tinha uma gear melhor, chora.....

É o caso dos chorões desse fórum...
Editado por Jekkvallar em 23/05/2013 02:46 BRT
Maga Trolesa 90
6075
Olha, pelo que tô vendo, muita gente está reclamando do PvP.

Mas é aquilo... uma mudança muito bruta, vai requerer adaptação.
Bruxa Humana 90
10420
O que não gosto de wow é estarem sempre a alterar as regras do jogo, ou a maneira de jogar, quando vc se acostuma com um char la vem as alterações, eu entendo que alterações sao necessárias mas alterarem a maneira de jogar é que não vejo qual a vantagem.
Bruxo Morto-vivo 92
9675
Cara... Odeio participar de tópicos de choro, de "ai-meu-Deus-vou-sair-do-jogo", reclamações de "ai-acabaram-com-minha-classe" e coisas do tipo. Geralmente, nesses tópicos, só entro p/ curtir, tirar onda ou flamar/trollar.

Mas nesse, vou falar sério.

Quantos patchs, expansões ou mudanças não geraram reações como essa aqui do autor do tópico? É um disco velho de uma música só. Um mantra bobo que todo mundo já conhece. Toda vez que houver uma mudança, haverá choro de uma parte e risos de outra. Não vou fazer aquele pedido ridículo de "adapte-se", afinal você é consumidor e só consome aqueles produtos que lhe satisfazem.

Muitos clamam por um equilíbrio entre o PVE e o PVP no jogo e quando a Blizzard começa a dar o primeiro passo p/ ir nesse caminho, o que vemos? Um enxurrada de infantilidades e de incompreensões que demonstram apenas que o nosso querido povo adora reclamar, mas as vezes sem entender o motivo.

Aos que ainda não entenderam as mudanças do WoW, e se apegam demais aos seus stats, só tenho algo a dizer: vai ficar pior. Hoje o que caiu fora foi a resil privilegiada p/ o PVP, amanhã serão os buffs do PVE. Antes disso, poderá desaparecer o PVP Power. Muito em breve - queira Deus (ilumina a cabeça dos desenvolvedores, Jesus!!!) - não haverá diferença entre gear PVP e PVE do ponto de vista dos stats. Apenas do ponto de vista estético.

Então, será apenas você, seu adversário, sua capacidade de implementar as mudanças permitidas no jogo em sua gear e sua skill.

O resto é choro.
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8515
Vou seguir a ideia do criador do topico, vou cancelar acc.
O que a Blizz fez foi cuspir na cara dos pvp players que muito custaram a farmar suas gears e o tempo que levaram.
Hoje qualquer infeliz sem dedos farma em 1 semana e sai batento em tudo. Blizz esta rushando XP para que todos cheguem no 90 lvl o mais rapido possivel.
Pelo que estou lendo os Admin estao cagando em andando para opiniao dos players.
Sou novo no wow e percebo que perdi um valioso tempo jogando e farmando gear.
Fica minha indignação e a revolta pela falta de respeito que os desenvolvedores tiveram com os pvp players e o foco que eles tinham sobre o game.
Estou voltando para minha origem: BF3 instalado e BF4 reservado.
Ao menos a comunidade lá não falta com respeito com a opinião dos players.

att
Caçadora Elfa Noturna 90
8115
Tempestade em copo d'água. A única mudança real que percebi foram classes hibridas com um heal mais forte. Mas nada que não de pra dar um jeito.
Quanto ao 65% de resi para todos foi bacana. Fiz arena ontem com um DK com set craftado e muito dedo, percebi que agora o pvp ta mais dependente de dedo do que de gear. Ele mandou bem, mas se fosse antes não teria durado 1 segundo na arena.
No geral estou gostando, mas vamos ver se as classes hibridas não vão ficar muito over. Principalmente pally.
Ladino Humano 90
10225
Sinceramente, não estou vendo problemas com o PvP pra o pessoal estar fazendo esse estardalhaço todo, pelo menos como rogue não estou vendo problemas.
O PvP agora não é full burst, ninguem mais vai ser pulverizado pq o adversario ligou o burst.

O pessoal esta reclamando que a Blizz visa o lucro e isso é mais do que obvio, mas o pessoal tb tem que ter um pouco de raciocinio lógico, se todos estiverem reclamando é claro que ela vai mudar quantas vezes for necessario até agradar a maioria, nao da pra agradar 100% dos jogadores, mas se ela consegue agradar 99% ela nao vai mudar de novo pra agradar os 1% que estão insatisfeitos.

A vida é feita de adaptações, vejo a maioria das pessoas reclamando mas nem ao menos tentaram mudar suas gemas, encantamentos, nao procuraram ver se ja tem algumas dicas pra sua spec / classe em algum lugar... Só querem algo pronto, mastigado é so engolir que esta tranquilo, só que não funciona desse modo.

No mais gostei das mudanças, devo dizer que superou minhas espectativas, eu pensei que estaria muito ruim assim como muitos estão falando, mas depois que saiu vi que não era a Tiamat que eu esperava.

See ya!
Caçador Elfo Sangrento 90
6110

Apenas os sem dedos, HERÓIS do WPVP igual você que estão reclamando.

Se antes dessas mudanças você já tinha incríveis 1300 você vai chegar onde agora?

Você não vai se aprofundar no assunto por que é um novato metido a fodão que não entende nada sobre o jogo e ao invés de aprender e se adaptar prefere chorar, simples assim....

Suas ratings e seus achievs mostram isso...

Bom, eu não sou PRO no pvp nem me acho fodão, mas mesmo assim vou dar a minha opnião xD .... gostei também das mudanças, antigamente era tenso perder algumas semanas de jogo por ter provas na facul e qdo voltar o povo já estava praticamente full conquest, (sem contar o equipamento elite que hora e outra vc pegava alguem com ele)...

Só não curti as classe híbridas, tinha um druid balance na arena x3 que bateu quase o mesmo tanto que eu, curou praticamente a mesma coisa que o nosso healer e tinha uma sobrevivência tensa '--...

Mas como disseram, ainda falta alguns ajustes....

Vamos esperar,

Abraços
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
O jogo já ta ruim já faz tempo, e agente fica se arrumando desculpa pra ficar...

Quem fica fica por que gosta do game independente de mudanças, não pq o jogo melhorou ao longo do tempo...

Quem sai sai pq jogou enquanto achava que estava bom e agora não ta mais...

A Blizzard não vai mudar total e radicalmente o jogo certo? Então é muito improvável que ela faça algo que tire o primeiro grupo do jogo, e é muito muito improvável que faça algo que traga alguem de volta...
Bruxo Morto-vivo 90
11970
O jogo piorou, como previsto. "Jogadores PvE sofrem em CB". Aaaah, VACA-H! Ridículo. /spit
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu acho engraçado quem reclama do sistema de catch-UP mas faz LFR e acha bom.

Chega ser até irônico, pois o sistema de Catch-UP foi praticamente um LFR nerfado pro PVP.

E digo mais, não vejo muitos PVEs players sérios reclamando de itens de Valor do mesmo ilvl que os de Raid Normal, para quem não tem dedo ou core, ou os dois.

Sabem por que?

Pois eles sabem que gear não faz você matar nenhum boss Heroic ou fechar tier de raid, e sim conhecimento da classe.

A comunidade de PVP também deveria ser assim, deveria parar de chorar sobre nerfes e buffs, pois isso sempre teve e sempre terá, e começar a deixar de ser pão com mortadela e aprender a jogar de verdade, com qualquer Gear.
Editado por Chequer em 23/05/2013 09:56 BRT
Sacerdote Morto-vivo 90
11405

Chega ser até irônico, pois o sistema de Catch-UP foi praticamente um LFR nerfado pro PVP.

E digo mais, não vejo muitos PVEs players sérios reclamando de itens de Valor do mesmo ilvl que os de Raid Normal, para quem não tem dedo ou core, ou os dois.

Sabem por que?

Pois eles sabem que gear não faz você matar nenhum boss Heroic ou fechar tier de raid, e sim conhecimento da classe.

A comunidade de PVP também deveria ser assim, deveria parar de chorar sobre nerfes e buffs, pois isso sempre teve e sempre terá, e começar a deixar de ser pão com mortadela e aprender a jogar de verdade, com qualquer Gear.

Sabe o que o pessoal bem equipado estranhou? Simples! JAJAJAJAJAJA, Você bem equipadão, full lá os negócio, vai em um Campo de Batalha Aleatório, vê lá 3 óvni cuidando uma bandeira, pela life vê que não são tão bem equipados, chega em meio deles e PÁÁÁÁ, queimou os 3 fácil fácil... E agora? Não... Todos com 65% de resiliência. JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA Que merda.

Comentário sobre: "Não sabe jogar, por isso está chorando, não tem dedo... Nada a ver, é um direito reclamar, não vão mais poder estuprar os mal equipados, que lógico é o melhor. JAJAJAJAJA
Editado por Briarcliff em 23/05/2013 10:05 BRT
Sacerdote Morto-vivo 90
11405

Nada a ver. Eu conheço Priest e isso não vai me fazer matar um boss Heroic. Que graça matar monstro que tem um AddOn que diz tudo o que fazer. JAJAJAJAJAJA
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Nada a ver. Eu conheço Priest e isso não vai me fazer matar um boss Heroic. Que graça matar monstro que tem um AddOn que diz tudo o que fazer. JAJAJAJAJAJA

Não sei se você está trollando ou somente sendo Sarcástico xD

Mas em matéria de addons, o DBM funciona praticamente como muitos addons de Arena e RBG que falam quando o CD do cara está disponível e tals, da mesma forma que muitos bosses não usam sua Skill e não fazem a mesma coisa toda luta.

RNG é sempre um fator muito grande no PVE, seja no dano seu ou do Boss.
Editado por Chequer em 23/05/2013 10:14 BRT
Maga Trolesa 90
6075

Sabem por que?

Exatamente.

Preferem perder tempo chorando ao tentar se adaptar.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]