FICAR chorando mudanças no PVP para que???CANCELEM

(Trancado)

Sacerdote Morto-vivo 90
11405
Bom, aqueles que estão meio perdidos não se deixem levar pela opinião desses jogadores que acham que tudo vai ser dado de graça e sem esforço para eles.
Argumentos e explicações sobre o que aconteceu no patch 5.3 neste tópico:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8874718150

ROFL

Criarem um trilhão de tópicos, ai os autores dos tópicos entram no tópico de outras pessoas para fazer a propaganda do seu tópico, sendo que já existe vários tópicos.

ROFL! Hoje... foi... o dia que eu mais ri no ano. RSRS ROFL.
Algum Community Manager deveria criar um tópico fixo com o título: "Poste o seu feedback sobre as mudanças no PvP no patch 5.3" e referenciar (ou até trancar) todos os outros que abordem esse assunto.

Isso facilitaria o trabalho dos CMs para a criação do relatório semanal.
Xamã Orc 90
4135
se vai sair pra que anunciar, sai e pronto.
ah blizz n fez oq eu quero, vo sair ;..
n to matando geral, no pvp vo sair
ah n sei joga vo sair tmb
q e isso, qualidade ninguem olha mais,
que adianta sair hj e voltar amanha.
Editado por Deesmond em 23/05/2013 15:48 BRT
Cavaleiro da Morte Orc 90
8770
Simples assim também =D

Sucesso
Sua assinatura de World of Warcraft foi cancelada com sucesso. Por favor, observe que:

Sua conta de World of Warcraft e seus personagens não foram apagados. Caso você deseje voltar ao jogo, você pode continuar de onde parou.
Sua assinatura para o jogo vale até 31/05/2013 23h53min7s BRT. Para reativar o jogo após esta data, você pode adicionar outra assinatura ou utilizar cartões de tempo pré-pagos através do Gerenciamento de Conta.

NOME DA CONTA
WoW1
STATUS DA CONTA
CANCELADA
TEMPO DE JOGO
Fonte: assinatura mensal
Expira: 31/5/2013 23:53
NÍVEL DO PRODUTO
Mists of Pandaria
Edição de Colecionador
REGIÃO
Américas e Oceania (US)
Caçador Draenei 90
8150
Esta mensagem foi enviada para confirmar a remoção das informações de seu cartão de crédito associadas à conta LIN****** de World of Warcraft, cancelando a assinatura da mesma a partir de 23/05/2013 15:11:10. Esta conta não receberá mais cobranças ou renovações automáticas até ser associada novamente a alguma forma de pagamento (cartão de crédito ou cartão de tempo) manualmente.

Esta conta ainda poderá ser utilizada para jogar até o término do tempo pago anteriormente. O tempo pré-pago nesta conta irá expirar em 24/06/2013 08:19:41.
----------------------------------
Esta mensagem foi enviada para confirmar a remoção das informações de seu cartão de crédito associadas à conta MAS**** de World of Warcraft, cancelando a assinatura da mesma a partir de 23/05/2013 15:29:50. Esta conta não receberá mais cobranças ou renovações automáticas até ser associada novamente a alguma forma de pagamento (cartão de crédito ou cartão de tempo) manualmente.

Esta conta ainda poderá ser utilizada para jogar até o término do tempo pago anteriormente. O tempo pré-pago nesta conta irá expirar em 19/06/2013 10:47:58.

Cansei de ver tank batendo mais que DPS, depois do 5.3 saiu os WR e entrou os paladinos no lugar! cansei dessa historia de desbalanço entre classes e um jogo que so visa fim de conteudo,
Casei dessas profissoes que nao te dao tesao nenhum em correr atras.

depois de 7 anos no jogo estou saindo, so vou resolver problemas de guild e depois abraço
Editado por Kalachnikovs em 23/05/2013 15:56 BRT
Ladino Orc 100
9080
/bye
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
2 dias... cara 2 dias de mudança... precisa de todo esse mimimi? Todo mundo ja sabe que sempre vem ajustes depois de um Patch.

Ninguém nem testou as mudanças direito e essa galera toda já ta kitando...

Na boa... se não ta contente kita... não precisam fazer esse drama todo e vim aqui postar a confirmação do cancelamento...

Isso é um problema seu e ninguém tem nada haver com isso...
Guerreiro Gnomo 90
5770
As menininhas choronas tudo indo embora, isso ae! Vão saindo, quanto menos de vocês aqui melhor.

E não esqueçam de deixar anotado ai "Brisardi boba!11!! I REPORT IU!!ONZE!!!!1"

:*
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Obrigado a todos. Sou mais um insatisfeito que voltará se as coisas melhorarem.

STATUS DA CONTA
CANCELADA
TEMPO DE JOGO
Fonte: assinatura mensal
Expira: 20/6/2013 19:21
NÍVEL DO PRODUTO
Mists of Pandaria

A Blizzard está fazendo sim o que quer e não está ouvindo os jogadores antes de fazer mudanças radicais entre PVP e PVE.

Só pra que saiba, curto ambos e acho que misturar os dois será o fracasso dela mesma.

Ou a empresa começa a ouvir seus fãs e jogadores ou o prestígio desses 8 anos de wow será apagado num fim épico.

AI MEU DEUS, TODO MUNDO VAI SENTIR SUA FALTA!!!!!!!!! NÃO VÁ EMBORA POR FAVOR!!!
Ladino Morto-vivo 90
18290
Conta cancelada também... porquê a blizzard quando se trata de pvp demora meses ou anos pra solucionar. Vide bug no delay do charge/intercept, ou do Stampede (2 meses bugado).

Em fim,boa sorte pra quem fica.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Conta cancelada também... porquê a blizzard quando se trata de pvp demora meses ou anos pra solucionar. Vide bug no delay do charge/intercept, ou do Stampede (2 meses bugado).

Em fim,boa sorte pra quem fica.

Ai meu deus, mais um IMPORTANTE cancelando, não vai embora por favor!!!!!
Bruxo Humano 90
11970
Ai meu deus, mais um IMPORTANTE cancelando, não vai embora por favor!!!!!

Retirei o Jek para ver o que ele tanto posta neste tópico e,para minha não surpresa,o que sempre.
Tentando desvirtuar o tópico com suas trollagens nível Xerinha.

Depois que o Driver saiu do fórum ,sua estrelinha apagou mesmo né.
E só restou para você ficar disputando com o Xerinha qual é o mais ridículo do fórum.

Relembrando seu primeiro tópico no fórum,com o Selo Xerinha PRASSA Plus.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7199644665

Vai procurar um tópico do Xerinha para disputar com ele quem é mais PRASSA vai...

ps:
Não precisa dar reply,estou colocando no Ignorado de novo.
Fica lindoo fórum com suas mensagens bloqueadas....
Cavaleiro da Morte Orc 90
13150
Quem for do meu servidor não esquece de mandar o Gold, valeu
Druida Elfo Noturno 90
5780
Engraçado como depois do patch apareceu um monte de pve aqui no fórum querendo dar aula de pvp aos próprios players pvp. Eita que esse jogo só tem kids hoje em dia.

Arruinaram o pvp....conta cancelada. O ultimo pvp que ficar apague a luz. Flw pra vcs.
Ladino Orc 100
9080
abraço "PvP Player"
Editado por Reinan em 23/05/2013 18:04 BRT
Xamã Orc 90
4135
depois reclama do xerinha.
topico idiota, q n tem menor sentido
sai e pronto, naum vai fazer falta alguma.
vc fika feliz, e quem joga tmb, simples assim
Bruxo Humano 90
11970
Engraçado como depois do patch apareceu um monte de pve aqui no fórum querendo dar aula de pvp aos próprios players pvp. Eita que esse jogo só tem kids hoje em dia.

Arruinaram o pvp....conta cancelada. O ultimo pvp que ficar apague a luz. Flw pra vcs.

Mais engraçado é isso.
Se só fazem PVE,porque estão tão preocupados com a mudança no PVP?????

Você entre nos tópicos falando de PVP,vê um wall of text enorme,cheio de teorias,porcentagens e tal,clica no armory do cara e ele nunca fez um nada de PVP.

Não entendo a preocupação dos jogadores de PVE.
Os ursinhos estão lá,paradinhos...ou colocaram resilência nos ursinhos e eu não estou sabendo...
Monge Pandaren 90
6840

Mais engraçado é isso.
Se só fazem PVE,porque estão tão preocupados com a mudança no PVP?????

Você entre nos tópicos falando de PVP,vê um wall of text enorme,cheio de teorias,porcentagens e tal,clica no armory do cara e ele nunca fez um nada de PVP.

Não entendo a preocupação dos jogadores de PVE.
Os ursinhos estão lá,paradinhos...ou colocaram resilência nos ursinhos e eu não estou sabendo...

Cara, eu lembro que você me defendeu bastante naquele tópico sobre a montaria, mas não é por causa disso que eu vou deixar de discordar de você...

O problema é que você achou estranho não dar mais hit kill em noob com Chaos Bolt. Sim, foi isso.
Esse patch é realmente um estágio de Seleção Natural, como um outro player disse aí: só ficam os bons. Os que acham legal apertar dois botõeszinhos pra matar um player podem quitar mesmo.

Enfim, vá, boa sorte; e quando quiser jogar um jogo mais difícil, volte pro WoW.
Bruxo Humano 90
11970
Cara, eu lembro que você me defendeu bastante naquele tópico sobre a montaria, mas não é por causa disso que eu vou deixar de discordar de você...

O problema é que você achou estranho não dar mais hit kill em noob com Chaos Bolt. Sim, foi isso.
Esse patch é realmente um estágio de Seleção Natural, como um outro player disse aí: só ficam os bons. Os que acham legal apertar dois botõeszinhos pra matar um player podem quitar mesmo.

Enfim, vá, boa sorte; e quando quiser jogar um jogo mais difícil, volte pro WoW.

Na verdade,eu não queria sair falando mal do WOW,um jogo que eu curti tanto.
Acabei falando um pouco dos motivos,depois da insistência do CM,,na página 3.

Mas ,de boa.
Fica com Deus e boa sorte.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]