Afinal pvp no 5.3

Ladino Humano 86
1140
Eae galera
Vai continuar ainda sendo superior Sub?
Tenho bastante vontade de usar assasin pra pvp, mais vejo que varios experientes usam só sub.
Vlw
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Agora com lutas mais demoradas, diminuição do burst e one-shots, pode ser que assassinato venha a conseguir mais espaço, ainda é bem cedo para afirmar o que vai ficar melhor ou pior.

Eu, particularmente, irei continuar de sub em rbg e arenas x2.

Em x3 eu não tenho certeza do que fazer ainda :p.

Mas nada te impede de jogar de assassinato, teste e tire suas conclusões :D.

Abraços.
Editado por Juste em 22/05/2013 12:07 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
10225
Mano pode ir sim de Assassin, jogo de assassin desdo começo de MoP e não me arrependo, gemando e reforjando direito vc da um bom DPS, e o dano da poison é muito bom tb pra matar classes que tem pouca MDef.
Referente ao patch atual, nao tenho do que reclamar estou curtindo muito, ontem eu ia pra cima de 3 em bg e nao era puverizado instataneamente, obvio eu eventualmente morri, mas nao antes se levar um ou dois juntos comigo para o inferno kkkkkkkkk
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Calma véi, não escolhi nem meus talentos ainda quanto menos a spec asudhadsh
Se tivesse tempo ja tinha testado tudo mas n tenho :/

Com 1 dia de patch não tem como saber mas pretendo testar assassinato tb, assim como outros talentos

Mas só acho válido assassinato se você conseguir manter un controle bom, porque se for pra jogar só pelo dano eu daria reroll
Responder Citar
Dannte sumido,aparece mais ai na comunidade man =D
Responder Citar
Ladino Humano 90
10225
Dannte sumido,aparece mais ai na comunidade man =D

Fico aqui em stealth mode rapá uashhmhsahmsamhusahmusa
Brinks, tava meio sem tempo pra entrar no forum acho que agora vou poder frenquenta-lo por mais tempo \o/
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
10545
Com as mudanças, como Sub não fui bem, mas como Assassination - mantendo o capa e espada - não foi nada mal. O dano foi constante e fiquei sempre entre os top dps. Mas como eram apenas BG normais, nada rankeado, não dá para estimar ainda como vai ser.

De um modo geral, entretanto, não gostei das mudanças.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Tá parecido com o 5.1(não em termos de desempenho, lógico). Dei uma testada em assassinato mas já voltei correndo pra sub :P.

Shadow dance <3.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14630
Tá parecido com o 5.1(não em termos de desempenho, lógico). Dei uma testada em assassinato mas já voltei correndo pra sub :P.

Shadow dance <3.

Hahhahah somos 2 então.
Me adaptei bem rapido com a volta do meu querido Shadowstep =)
Mas continuo meio inconformado com o nerf no find weakness...
Responder Citar
Combat ta bem legal tbm galera,sei que quase ninguém faz questão maaas deixo aqui minha sugestão,vou montar meu x3 em breve e ai vou poder comentar mais amplamente.

Pra x2 não vejo spec melhor no momento,testei as três e Combat/Assasination foram as que mais me agradaram.
Responder Citar
E sim,o KS ainda é praticamente um Burst kill,entrou morreu.
Responder Citar
Eu to achando bem parecido com o Inicio de WotLK onde o PvP era bem balanceado,enfim,to gostando de verdade acho que a Blizzard acertou a mão dessa vez.
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275
Sempre fui de fazer muito x2 com amigo healer, e definitivamente não está bom, se você pegar uma dupla tipo dk e pala healer muita chance de a partida chegar aos 20min, se o seu healer for bom, porque o dano do dk, no mesmo ilvl que o seu, será maior.

Alguns podem até dizer que não, mas se pegar uma dupla no mesmo nível será isso sim, tem aqueles casos que você pega uns nb dá um ou dois burst na arena e ele já cai, mas porque não sabia se defender.

Enfim, todos sabem que arena é balanceada para x3 e x5, essas nunca me aventurei muito.
Responder Citar
Sempre fui de fazer muito x2 com amigo healer, e definitivamente não está bom, se você pegar uma dupla tipo dk e pala healer muita chance de a partida chegar aos 20min, se o seu healer for bom, porque o dano do dk, no mesmo ilvl que o seu, será maior.

Alguns podem até dizer que não, mas se pegar uma dupla no mesmo nível será isso sim, tem aqueles casos que você pega uns nb dá um ou dois burst na arena e ele já cai, mas porque não sabia se defender.

Enfim, todos sabem que arena é balanceada para x3 e x5, essas nunca me aventurei muito.

Muito complexo oque vc disse,e chegar a 20 minutos isso não é um exagero não?Se fosse x3 eu ate acreditaria.Ontem eu fiz umas 10 partidas forfun pra ve como tava e pegar cap caiu dois times com healer + Dps e Plate e um rogue + healer (Warrior + Shaman) (Rogue + Priest) (Dk + Monk) e sinceramente nenhuma delas foi demorada,só combei cc em 1 e matei o outro em questão de segundos,coisa bem simples mesmo,x2 é isso CC no healer e deita o DPS de preferencia mas pra isso tu tem que ter uma boa comunicação e entrosamento com seu parceiro,juro que as três tiveram quase o mesmo desfecho e a que durou mais foi rogue + priest disc que a gnt errou os cc's e por isso durou um pouco mais,porém,terminou com o priest quitando da arena pqe o rogue tinha sido aniquilado dentro da smoke bomb...
Editado por Reinan em 23/05/2013 13:04 BRT
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275

Muito complexo oque vc disse,e chegar a 20 minutos isso não é um exagero não?Se fosse x3 eu ate acreditaria.Ontem eu fiz umas 10 partidas forfun pra ve como tava e pegar cap caiu dois times com healer + Dps e Plate e um rogue + healer (Warrior + Shaman) (Rogue + Priest) (Dk + Monk) e sinceramente nenhuma delas foi demorada,só combei cc em 1 e matei o outro em questão de segundos,coisa bem simples mesmo,x2 é isso CC no healer e deita o DPS de preferencia mas pra isso tu tem que ter uma boa comunicação e entrosamento com seu parceiro,juro que as três tiveram quase o mesmo desfecho e a que durou mais foi rogue + priest disc que a gnt errou os cc's e por isso durou um pouco mais,porém,terminou com o priest quitando da arena pqe o rogue tinha sido aniquilado dentro da smoke bomb...

Não foi exagero, normalmente quando vou fazer o cap tem algumas partidas demoradas assim. Da última vez deu empate a partida msm, e logo em seguida caiu a mesma dupla, os caras saíram logo da arena kkkkkk
Mas vi que você joga com parceiro dps, deve ser isso a diferença, eu acho mt bom quando vem 2 dps contra, pq de qualquer modo a partida termina rápida.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Reinan, de combat, quais são suas dificuldades? Rangeds e Casters?
Responder Citar
Reinan, de combat, quais são suas dificuldades? Rangeds e Casters?

Não...na verdade as classes mais facerolls,Warlock Demon,Dk todo tipo,Mage de leve,de resto ta tranquilo fiz bastante arena ontem com um amigo meu sinceramente não vi nada demais em Warlock affliction,o Burst de shaman elemental sempre foi alto porém é facil d+ de ser evitado e o Shaman Enhanc ta com um dano um pouco bizarro.
Responder Citar
Não foi exagero, normalmente quando vou fazer o cap tem algumas partidas demoradas assim. Da última vez deu empate a partida msm, e logo em seguida caiu a mesma dupla, os caras saíram logo da arena kkkkkk
Mas vi que você joga com parceiro dps, deve ser isso a diferença, eu acho mt bom quando vem 2 dps contra, pq de qualquer modo a partida termina rápida.

Eu preferencialmente jogo com Suporte (healer) mas ontem meu amigo mage resolveu parar de frescura e ir comigo uhahuhuauha
Responder Citar
Ladina Humana 90
6710
Para PVP, Sub. Qualquer outra spec é inviável em alto nível.
Responder Citar
Para PVP, Sub. Qualquer outra spec é inviável em alto nível.

Troca o disco...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]