Afinal pvp no 5.3

Ladina Humana 100
16615
26/05/2013 21:02Citação de Reinan
Para PVP, Sub. Qualquer outra spec é inviável em alto nível.

Troca o disco...

troquei pra assassinato, só pra testar, nao consegui voltar pra sub =/

axo que enfim as 3 estão viaveis
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305

Sempre dô uma chance pra assassinato, mas sei lá, não dá, não consigo me adaptar.

Eu dei uma testada em combat com uma espada de honor ahuehaue, e ainda assim bateu bem, mas deu pra perceber que a geração de combo é lenta demais, isso incomoda, então acho que requer do player uma certa persistência para dominar a jogabilidade da spec.

No mais, ainda me sinto bastante confortável jogando de sub, meu desempenho tá legal :).
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4930

Muito complexo oque vc disse,e chegar a 20 minutos isso não é um exagero não?Se fosse x3 eu ate acreditaria.Ontem eu fiz umas 10 partidas forfun pra ve como tava e pegar cap caiu dois times com healer + Dps e Plate e um rogue + healer (Warrior + Shaman) (Rogue + Priest) (Dk + Monk) e sinceramente nenhuma delas foi demorada,só combei cc em 1 e matei o outro em questão de segundos,coisa bem simples mesmo,x2 é isso CC no healer e deita o DPS de preferencia mas pra isso tu tem que ter uma boa comunicação e entrosamento com seu parceiro,juro que as três tiveram quase o mesmo desfecho e a que durou mais foi rogue + priest disc que a gnt errou os cc's e por isso durou um pouco mais,porém,terminou com o priest quitando da arena pqe o rogue tinha sido aniquilado dentro da smoke bomb...

Não foi exagero, normalmente quando vou fazer o cap tem algumas partidas demoradas assim. Da última vez deu empate a partida msm, e logo em seguida caiu a mesma dupla, os caras saíram logo da arena kkkkkk
Mas vi que você joga com parceiro dps, deve ser isso a diferença, eu acho mt bom quando vem 2 dps contra, pq de qualquer modo a partida termina rápida.

cara eu pensava assim até que eu um um chegado MONK DPS pegamos uma dupla de WARLOCK E PRIEST DISC............... toda vez que estávamos pra morrer corríamos e nos mantínhamos vivos na base de CC , bandagem e self heals (ridiculos)....... pôr 17 min enrolamos a luta até que em um vacilo do Healer a SMOKE FEZ DIFERENÇA....

A partirt desse dia estabeleci um novo conceito pra arena ..... segredo e ficar vivo matar e consequencia .... =D
Editado por Immorius em 27/05/2013 11:40 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4930

Sempre dô uma chance pra assassinato, mas sei lá, não dá, não consigo me adaptar.

Eu dei uma testada em combat com uma espada de honor ahuehaue, e ainda assim bateu bem, mas deu pra perceber que a geração de combo é lenta demais, isso incomoda, então acho que requer do player uma certa persistência para dominar a jogabilidade da spec.

No mais, ainda me sinto bastante confortável jogando de sub, meu desempenho tá legal :).

Joguei de combate (5.1) e tive otimos resultados , o maior problema e a limitação do KS de ser mult target , contra esse monte de classe com pet (hunter, DK, LOCK, xamas e seus tortens) a skill fica muito limitada .......ainda mais que não se consegue o mesmo dano de antigamente ao bater em 2 targets apenas).............

Assasinato e muito bom porem não tem existe mmuita sinergia no seu burst ,visto que Vendeta e Laminas sombrias tem tempos de CD diferentes..... o tempo que usso 2 vendetas da pra usar 4 dance of shadown....
Responder Citar
Galera,fiz double rogue ontem com meu amigo assasination,eu deixei ele ficar mais ofensivo e eu preocupei mais com CC os primeiros sempre eram meus ele na maioria das partidas matou mais e fez mais DPS tbm,por incrível que pareça com 479ilvl apenas,detalhe é que meu dano tbm tava sendo bastante alto mas parece que assasination consegue manter um dano bem alto constantemente.
Editado por Reinan em 27/05/2013 16:11 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
16615
27/05/2013 11:50Citação de Immorius
não tem existe mmuita sinergia no seu burst

ai que está o ponto positivo, você não depende de burst pra dar dano, o dano dos venenos é constante, o dot do meu veneno mortal fica em torno de 20k, críticos de 30k em players durante a luta inteira, é uma pressão muito foda, achei mais viável para esse novo estilo de jogo que a blizzard está tentando emplacar de lutas mais demoradas e dano constante.
Responder Citar
Ladino Humano 100
14830
consegui fazer o 10/0 em duas semanas, porém times com dk ainda são problemas, ainda mais blood com alguns itens pves e com life quase 600k, não morria, quitou.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]