ê Blizzard...

Bruxo Orc 90
2935
parabéns, conseguiram denovo parecer uma nova expanção para os rogues...
denovo reaprender a jogar..
mobilidade reduzida.. antes tinha um tempo up de no minimo de 70% colado no inimigo... agora caiu e muito esse numero..
antes que tivesse reduzido 30% do dano do rogue..eu ainda jogaria tranquilamente..

triste, no meio de patch a jogabilidade mudar tanto...

para quem disser que mudou apenas um talento.. mudou o talento que 80% dos rogues usavam..senão mais..
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
Olá.

Como eu estava falando ontem com nosso amigo Albertnoobesker...

Quem jogava com o talento CaD esta radicalmente remigrando para o SS, então concerteza teremos dificuldades de adaptação inicial.

Eu particularmente sou um desses que "me acostumei mal"... mas no maximo 3 dias ja estamos normais de novo.

Como o Lovetonoobte falou pra maioria de nós... só saimos da marcha automatica pra manual.

Mas vi um colega que manteve o talento CaD pois ele foca tudo na sua opening..

Achei bem legal a rotação e a forma de pensar "matematicamente" para ter maior eficiência e menos consumo de energia, eu como matemático tenho que parabeniza-lo. :)

Ontem nem testei muito as mudanças, pois estive conversando, observando, avaliando e me adaptando de acordo com as informações colhidas.

Boa sorte aos colegas!

E muitos kill's!
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Achei bem legal a rotação e a forma de pensar "matematicamente" para ter maior eficiência e menos consumo de energia, eu como matemático tenho que parabeniza-lo. :)

Quando falou matematicamente deu na cara que era o Unfearless. Cara é bom mesmo, foi minha maior referência de rogue combat !!!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8580
Não é motivo pra chorar/reclamar dessa maneira.

Rogue estava fácil de jogar, você não precisava nem se esforçar para se manter no target, agora você precisa administrar bem a "rotação" pra conseguir manter pressão no adversário, coisa que sempre aconteceu, e só estava faceroll por causa do CnD.

Eu particularmente prefiro como está agora.

O dano continua bom, o burst continua forte, a única diferença é que a jogabilidade do rogue voltou ao normal, quem tinha respecado para rogue pq estava forte vai largar a classe denovo e eu acho isso ÓTIMO!

No mais, eu não costumava usar o paralitic poison, mas agora com o "nerf" na pressão que o rogue conseguia manter o tempo todo as vantagens dele são ainda maiores, vou repensar o talento.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Nÿuu, to fazendo vários testes, e gostaria da sua opnião, assim como a de outros rogues.

O modo como meus talentos estão agora, está mais voltado para meio que me virar sozinho.

Tô pensando se usando antecipação ou marked for death pra dar aquele up no open valeria a pena, afinal, senti o dano de todos os dps diminuídos em questão de bater em pouco tempo, as lutas estão mais demoradas.

Talvez volte para os truques sujos pra ajudar no controle+regen de energy.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
22/05/2013 10:19Citação de Juste
Tô pensando se usando antecipação ou marked for death pra dar aquele up no open valeria a pena, afinal, senti o dano de todos os dps diminuídos em questão de bater em pouco tempo, as lutas estão mais demoradas.

Marked for Death na minha opinião é melhor, tanto que estou usando ela em RBGs! O Antecipação na minha opinião é só um Marked for Death mai bunitu.

22/05/2013 08:33Citação de Nÿuu
O dano continua bom, o burst continua forte, a única diferença é que a jogabilidade do rogue voltou ao normal, quem tinha respecado para rogue pq estava forte vai largar a classe denovo e eu acho isso ÓTIMO!

Shuriken o dano está ridiculamente alto ainda, cotoco continua spammando essa porra. Desde que lançou o 5.3 não tenho mais visto aquela multidão de HUEHUEHUE, será mágica?
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Vocês reclamam demais gente.

Só mudaram o Shurikken e CaD.

De resto ta tudo igual, muda um talento joga 15min com ele e Voala.

Não é tão difícil assim.

As vezes eu acho que ou a maioria dos players n sabem jogar, ou alguns SOMENTE alguns 2 ou 3 são extremamente fodalhões, porque o que eu vejo de reclamação desnecessária ta doido!
Responder Citar
Mas vi um colega que manteve o talento CaD pois ele foca tudo na sua opening..

Eu to fazendo isso,sou do contra kkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4930
Vocês reclamam demais gente.

Só mudaram o Shurikken e CaD.

De resto ta tudo igual, muda um talento joga 15min com ele e Voala.

Não é tão difícil assim.

As vezes eu acho que ou a maioria dos players n sabem jogar, ou alguns SOMENTE alguns 2 ou 3 são extremamente fodalhões, porque o que eu vejo de reclamação desnecessária ta doido!

Pelo contrario axo que vc jogou 15 min antes de ver o que realmente aconteceu ....

Perdemos mobilidade com as mudanças no Capa e Espada
Perdemos controle com as mudanças nos grifo de Garote e Golpe baixo
Perdemos dano de opening com mudanças em Find Weakness (Achar ponto fraco em português)

Se analisarmos o talento Capa e Espada perde sua utilidade visto que posso usar Shadown Step pra fazer a mesma coisa (Abrir invi nas costas do alvo) .................
Seu unico ponto diferencial erra combar com Dança das Sombras, e isso a bliz cortou , e a velha historia que a arvore de talento dos ladinos foi e continua sendo extremamente mal feita colocaram 1 talento pra fazer a mesma coisa que outro .....

Ta faltando criatividade ou inteligencia ???
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Pelo contrario axo que vc jogou 15 min antes de ver o que realmente aconteceu ....

Perdemos dano de opening com mudanças em Find Weakness (Achar ponto fraco em português)

Se analisarmos o talento Capa e Espada perde sua utilidade visto que posso usar Shadown Step pra fazer a mesma coisa (Abrir invi nas costas do alvo) .................
Seu unico ponto diferencial erra combar com Dança das Sombras, e isso a bliz cortou , e a velha historia que a arvore de talento dos ladinos foi e continua sendo extremamente mal feita colocaram 1 talento pra fazer a mesma coisa que outro .....

Ladinho como um todo ou Sub?
D:
porque no meu ponto de vista Sub sofreu mais que as outras que quase não existem. Porém eu achei justo exceto o glifo de golpe baixo, porque tava muito fácil jogar de sub, dois eviscerar ganhei HUE.

achoq ue BoS é melhor que shadow Step *_*
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Depois da euforia de início do patch, já estou achando tranquila a situação.

Capa e espada era um talento face-roll que nos acostumou muito mal. Agora a coisa mudou, é só se readaptar.

Xamãs aperfeiçoamento e Ret pally's tomaram buffs, mas o restante foram meio que reguladas também, não estou tendo dificuldade contra qualquer dps seja em x1 ou em arena.

Sub ainda está ótimo, agora eu vejo o quanto era meio ''OP''. Pq mesmo após esse freio que a spec tomou, ela ainda continua muito eficiente.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9955
Estou de Assassination. Mantive o "capa e espada", junto com "truques sujos" e o glifo de esfaquear.
Não tenho burst, mas um dano contínuo bem razoável. Em fase de experiências ainda, mas os resultados estão bons.

-- Não pergunte o que os Rogues podem fazer por você, pergunte o que você pode fazer por aquele buraco que fizemos no seu bolso enquanto você estava perguntando.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
4930

Ladinho como um todo ou Sub?
D:
porque no meu ponto de vista Sub sofreu mais que as outras que quase não existem. Porém eu achei justo exceto o glifo de golpe baixo, porque tava muito fácil jogar de sub, dois eviscerar ganhei HUE.

Eu vejo que a bliz quer obrigar aos ladinos a jogarem com as outras specs mas eles fazem da forma errada , ao invés de buffar combate e assassinato eles nerfan SUB .........

Que a bliz se foda vou jogar de SUB mesmo só tendo hemorage pra bater ...
Responder Citar
Ladina Humana 100
17370
quem sabe jogar sempre se adapta

hoje acredito que sub assassinato e combate sao viaveis pra PVP. o Reinam nao será mais um lobo solitario defensor de combat pvp ahaha

o problema é oq virou o PVP de forma geral, a relação dano X cura que está totalmente desbalanceada

Arenas com healer são infinitas.

BG são 10 minutos brigando numa bandeira pq ngm morre, pq agr está balanceado também os times. Acho que uma parte de ToT demoraria menos que um bg que eu fiz ontem (bem menos entediante tb )
Editado por Krolewska em 23/05/2013 11:55 BRT
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275
O problema é que todo patch fica essa frescura da Blizz em alterar as coisas desse modo, eu ainda vou completar um ano de wow e já to cansando disso.
Sempre colocando nerfs e buffs desproporcionais, seja para a classe que for, não parece ter um mínimo de estudo das classes para fazerem algo direito. O pior foi quererem diminuir o tempo até dos glifos, onde ninguém reclamava, onde estava bom.
Responder Citar
Eu vejo que a bliz quer obrigar aos ladinos a jogarem com as outras specs mas eles fazem da forma errada , ao invés de buffar combate e assassinato eles nerfan SUB .........

Vai ver Combat não precise de buffada nenhuma né,é exatamente oque eu to começando a perceber.
Responder Citar
23/05/2013 11:51Citação de Krolewska
Reinam

Pq vcs escrevem meu nick com "m" no final #xatiado

o Wesker direto escreve assim tb hauhuhauhauhauhauhuha =(

é meu avô que me chama assim meu nome é Renan (dã) kkkkk
Responder Citar
Ladino Troll 100
10825
Estou de Assassination. Mantive o "capa e espada", junto com "truques sujos" e o glifo de esfaquear.
Não tenho burst, mas um dano contínuo bem razoável. Em fase de experiências ainda, mas os resultados estão bons.

Também preciso testar Capa e Espada pra ver qual que é, porque me parece simplesmente absurdo especialmente pra assassinato usar ela quando se tem Shadow Step. Pelo menos do meu ponto de vista, a única utilização por sinal totalmente viável de CaD era combar com Dança das Sombras pra SUB, mas fora isso não faz sentido, quer dizer, se for pra simplesmente abrir atrás do cara Shadow Step ainda vai poder ser usado novamente e fora da furtividade depois do CD que é quase razoável... Se conseguir abrir sem o SS então que é o que geralmente faço fica muito complicado fugirem de ti com um blink sobrando.
Editado por Shäro em 24/05/2013 04:07 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Eu particularmente prefiro como está agora.

[2]
Engraçado que tava stacado no 1900 na Arena antes desse patch!
Virou o Patch, tomei nerfs, classes opostas tomaram buffs e peguei 2050 de boa no primeiro dia!

Sei lá Nyu, queria até saber se acontece o mesmo com mais alguém, parece que me sinto mais a vontade de jogar de Rogue quando não é modinha!

[2 novamente, tá tirando as palavras da minha boca]

Quanto ao Find Weakness?
-Achei que ia afetar o dano, mas afetou muito pouco, acho que foi mais uma regulagem para ficar de acordo aos novos padrões de Resi e PvpPower.

Quanto a Shuriken?
-Dane-se, nem uso ela em Arena... E sim, 20 de Energy tava dando pra combar direto, agora tá correta ela!

Quanto ao Cloak and Dagger?
-Rogue automático era bom demais né? Ficar grudado nas costas do inimigo automaticamente era easy fii... Agora que quero ver!
Bom, caso vocês não saibam, vocês podem bindar uma key ai nos seus teclados e ANDAR com ela! =O

E digo mais... Continuo usando Cloak and Dagger e estou achando mais útil que ShadowStep!

Cada Vanish e cada Re-Stealth na Arena é um desespero pra o time adversário... Fora que após um ShadowStep se você tomar um Root, pode esperar 24 segundos pra outro Swap...

----------------------------------------------------------------

Blizzard acertou em cheio no Rogue nessa season (Exceto pela parte que ainda quero meus Glifos de Cheap Shot e Garrote com 0,5 segundo a mais de silence e Stun, só isso me faz falta).

Só falta corrigir 2 specs de classes que estão meio fortes e 1 spec de classe que está OP e o jogo fica perfeito em termos de equilíbrio entre as classes.
Editado por Løvestøspøge em 24/05/2013 05:48 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Vocês perceberam isso???

Em uma Linha de Talentos:
No mais, eu não costumava usar o paralitic poison, mas agora com o "nerf" na pressão que o rogue conseguia manter o tempo todo as vantagens dele são ainda maiores, vou repensar o talento.

-A Nyu disse isso.
-Daí vem eu, que SEMPRE uso Prey to Weak pra ter 10% a mais de dano no stun.
-Depois vem o Rackham usa Truques Sujos pra ganhar o espaço do Glifo de Blind e ter Truques Sujos sem custo de energia sempre.

E na outra Linha de Talentos:

-Ele prefere Burst of Speed, e muitos outros vi que também preferem.
-Eu e alguns preferimos o Cloak and Dagger e a cada Re-Stealth ou Vanish ter um Deus-nos-Acuda no time adversário, fora que fora do Stealth eu posso ANDAR E CORRER.
-Nyu e outros preferem o ShadowStep por poder ser utilizado quando precisar independente da Stance do Rogue.

E em mais outra linha de talentos:

-Um fala que prefere Antecipation pra ter mais controle de CP.
-Um fala que prefere Shuriken pra continuar dando Auto-Attack quando nego fugir.
-Outro prefere Marked for Death pra ter Burst mais forte.

Fora que ainda tem a Linha de Talentos do Combat Readness, Deadly Throw e Nerve Strike... Que já estava dividida desde o patch passado e muitos sempre variavam.
-------------------------------------------------------------------------------------------

BLIZZARD ESTÁ NOS FAZENDO VARIAR NOS TALENTOS, E ACHO ISSO FANTÁSTICO!

Eu mesmo tenho praticamente todos os talentos bindados no meu char, e sempre mudo-os de acordo com a composição do time de Arena que está no lado oposto, recomendo.

Cara, é como falei e repito:

1. Blizzard acertou EM CHEIO no Rogue nessa Season!
2. O problema dessa season é que tem 2 Specs de outras classes que estão meio fortes acima das outras e 1 spec de classe que está OP!
3. O resto das specs/classes do game está equilibrada.
4. Ainda quero meus glifos de Cheap Shot e Garrote com 0,5 a mais de stun e silence! =/
Editado por Løvestøspøge em 24/05/2013 05:52 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]