ê Blizzard...

Ladina Humana 90
8350
hoje acredito que sub assassinato e combate sao viaveis pra PVP. o Reinam nao será mais um lobo solitario defensor de combat pvp ahaha

Tolo é o que acha que Combat não tá viável para PVP... Combat tá viável sim, desde o patch passado estava, e agora está com espaço tão útil quanto Sub.
O dia que esses que acham isso tomarem um KS na cara quando for isolado na Arena, vai entender!
Editado por Løvestøspøge em 24/05/2013 05:48 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
9175
23/05/2013 13:08Citação de Reinan
Reinam

Pq vcs escrevem meu nick com "m" no final #xatiado

o Wesker direto escreve assim tb hauhuhauhauhauhauhuha =(

é meu avô que me chama assim meu nome é Renan (dã) kkkkk

Ta chateado pq eles escrevem seu nick com "M"...

Fique perto do Albert uns 5 minutos... que vc vai ler "Tayo" trocentas vezes. -.-

E se reclamar vai ouvir "mas num da no mesmo?"

:)
Responder Citar
Ladino Humano 100
9175
Vocês perceberam isso???

Em uma Linha de Talentos:
No mais, eu não costumava usar o paralitic poison, mas agora com o "nerf" na pressão que o rogue conseguia manter o tempo todo as vantagens dele são ainda maiores, vou repensar o talento.

-A Nyu disse isso.
-Daí vem eu, que SEMPRE uso Prey to Weak pra ter 10% a mais de dano no stun.
-Depois vem o Rackham usa Truques Sujos pra ganhar o espaço do Glifo de Blind e ter Truques Sujos sem custo de energia sempre.

E na outra Linha de Talentos:
achoq ue BoS é melhor que shadow Step *_*

-Ele prefere Burst of Speed, e muitos outros vi que também preferem.
-Eu e alguns preferimos o Cloak and Dagger e a cada Re-Stealth ou Vanish ter um Deus-nos-Acuda no time adversário, fora que fora do Stealth eu posso ANDAR E CORRER.
-Nyu e outros preferem o ShadowStep por poder ser utilizado quando precisar independente da Stance do Rogue.

E em mais outra linha de talentos:
Tô pensando se usando antecipação ou marked for death pra dar aquele up no open valeria a pena, afinal, senti o dano de todos os dps diminuídos em questão de bater em pouco tempo, as lutas estão mais demoradas.

-Um fala que prefere Antecipation pra ter mais controle de CP.
-Um fala que prefere Shuriken pra continuar dando Auto-Attack quando nego fugir.
-Outro prefere Marked for Death pra ter Burst mais forte.

Fora que ainda tem a Linha de Talentos do Combat Readness, Deadly Throw e Nerve Strike... Que já estava dividida desde o patch passado e muitos sempre variavam.
-------------------------------------------------------------------------------------------

BLIZZARD ESTÁ NOS FAZENDO VARIAR NOS TALENTOS, E ACHO ISSO FANTÁSTICO!

Eu mesmo tenho praticamente todos os talentos bindados no meu char, e sempre mudo-os de acordo com a composição do time de Arena que está no lado oposto, recomendo.

Cara, é como falei e repito:

1. Blizzard acertou EM CHEIO no Rogue nessa Season!
2. O problema dessa season é que tem 2 Specs de outras classes que estão meio fortes acima das outras e 1 spec de classe que está OP!
3. O resto das specs/classes do game está equilibrada.
4. Ainda quero meus glifos de Cheap Shot e Garrote com 0,5 a mais de stun e silence! =/

Bom, eu odeio mudanças em minha vida, no caso, no meu jogo.

Quando lançou o CaD eu NÃO usei de imediato, podem perguntar ao Love e ao Juste... não trocava o SS por NADA... No final da temporada fui inventar de dar ouvidos aos dois elementos ai... Quando me acostumei e dispensei meu SS... Agora fui obrigado a me readaptar a ele de novo...

Mas... estou pensando... Sou NE... tenho 3 restealth... e sempre que uso SD o cara esta perto de mim.

Penso seriamente em voltar pra CaD... uma bind a menos q posso bindar pra outra habilidade util.

Além de que... em meio do combate por exemplo com uma classe ranged... posso dar uma smokbomb... sair de combate e teleportar pra bundinha do alvo em media de 6 segundos... e não tenho que esperar 24 s.

Se o SS fosse igual ao pulinho do druid a cada 12 segundos... ai sim seria uma evolulção.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Respondendo a pergunta do Reinan sobre o Woundman, já que o outro tópico estava full (lol) e o mesmo sempre lê tudo do fórum:

Pq tu tem algo contra o Woundman?

Pelo contrário! Eu ADORO ELE! hUEHauehAUHEUaheuAHEUAhe!!!

YOU ARE FREE NOOOOOOOOOW!!!!! \o/
Responder Citar
UHHUAUHAUHAUHAUHUHA
Responder Citar
Ladino Humano 90
5665
ta um lixo nesse 5.3...caster ta destruindo rogues
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350

Xizum na fremti di Istormiuindi naum vali nada amigu!
Xiztreiz e Erribegê qui saum pevêpe amigu!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
24/05/2013 22:28Citação de Kakash

Não sei você, mas eu faço estuprokill advanced with lasers in a three hundred sixty nine step with no default target hardkill em Casters nas RBGs.

Xizum na fremti di Istormiuindi naum vali nada amigu!
Xiztreiz e Erribegê qui saum pevêpe amigu!

A única classe que me dá nos nervos é Monk, vai ter uma mobilidade daquelas na pqp!
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305

O único que dá trabalho é mage, e ainda é contornável.

Não tenho problema com locks ou s.priests.

Pra falar a verdade, é o contrário, cara, acho que melees que são mais durões pro rogue derrubar. Dk unholy então...

Guerreiro tá trabalhoso, como deve ser!

Monge é tenso demais no x1 haeuhauea, mas não sei se eles se encaixam em arena (windwalker).
Responder Citar
Ladino Troll 100
10785
Não sei você, mas eu faço estuprokill advanced with lasers in a three hundred sixty nine step with no default target hardkill em Casters nas RBGs.

A única classe que me dá nos nervos é Monk, vai ter uma mobilidade daquelas na pqp!

hahaha.. Faço das suas minhas palavras. O mais complicado pra mim é e sempre foi Dk, guerreiro é mesmo trabalhoso, mas sabendo controlar o bixinho dá pra abater. Agora monk: PQP nego chato.
Editado por Shäro em 25/05/2013 00:26 BRT
Responder Citar
Dragon Roar continua tirando um bucado kkkk
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
25/05/2013 00:37Citação de Reinan
Dragon Roar continua tirando um bucado kkkk

Dragon Roar ignora toda a armadura do alvo e é sempre crit, mas de fato, o dano aumentou!
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
Shuriken continua muito viável. Claro que eu preferia que tivesse nerfado o dano pela metade ao invés de dobrar a energy e manter o dano. Assim acabaria o choro e se manteria a real função dela, gerar combos a longa distancia.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
8695
Nerfaram a bagaça e eu nem cheguei a usar =/
Continuo com SS pra sub e estou testando BoS pra assassination, bons resultados até agora.

Tá não man, ta da horinha, de boa na lagoa, suave na nave =)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4630
1. Blizzard acertou EM CHEIO no Rogue nessa Season!
2. O problema dessa season é que tem 2 Specs de outras classes que estão meio fortes acima das outras e 1 spec de classe que está OP!
3. O resto das specs/classes do game está equilibrada.
4. Ainda quero meus glifos de Cheap Shot e Garrote com 0,5 a mais de stun e silence! =/

5. Melhorem a mobilidade dos rogues, que por mais que esteja aceitável, ainda está inferior a classes que deveriam possuir mobilidade inferior à nossa.

6. Ainda acho que o que deixa o rogue uma classe competitiva é o fato de que os players na maioria das vezes são experientes. Não me lembro de ganhar/ganhar com facilidade de outras classes cujo player não era cotoco.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Loves ficou linda.
Responder Citar
Loves ficou linda.

Belissima,mas eu tbm sou um pedaço de mal caminho fala sério :3 kkkkkkkkk
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
31/05/2013 21:02Citação de Juste
Loves ficou linda.

Loves, oque fizeram com você?!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Eu era um gnominho pequeno... Daí cresci... Agora cansei, fiz operação!

-Eu cresci agora sou mulher! Tenho que encarar com muita fé, seria o bastante! (8)

E sim, estou linda, loira e maravilhosa!
O recalque de vocês bate no meu Cloak of Shadows e volta meus amores!
Responder Citar
Ladino Troll 100
10785

O recalque de vocês bate no meu Cloak of Shadows e volta meus amores!

uahsuasuhaushuahsuasuhas
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]