ê Blizzard...

Sou mais eu não é por nada não gata tu ta um pouco acima do peso,eu to tanquinho =*
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Sou mais eu não é por nada não gata tu ta um pouco acima do peso,eu to tanquinho =*

çI sUa IxTrElInHa NaUm BrÍlHa nAuM tEnTi OfUsCá U bRiLiU dA mInHa
Editado por Løvestøspøge em 01/06/2013 15:24 BRT
Responder Citar
Eu não sou Star,pode ficar com o posto lol só falta tu pegar o título de Deepwing Gorge "Gorgeous" pra ficar completo Loves kkkkk

Eu sou o marombado! UHAUHUHAUH
Editado por Reinan em 01/06/2013 22:45 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Eu era um gnominho pequeno... Daí cresci... Agora cansei, fiz operação!

-Eu cresci agora sou mulher! Tenho que encarar com muita fé, seria o bastante! (8)

E sim, estou linda, loira e maravilhosa!
O recalque de vocês bate no meu Cloak of Shadows e volta meus amores!

Loves, você é um cara legal, mas não se mate por causa de complicações pós-operatórias, ok?
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Vocês reclamam demais gente.

Só mudaram o Shurikken e CaD.

De resto ta tudo igual, muda um talento joga 15min com ele e Voala.

Não é tão difícil assim.

As vezes eu acho que ou a maioria dos players n sabem jogar, ou alguns SOMENTE alguns 2 ou 3 são extremamente fodalhões, porque o que eu vejo de reclamação desnecessária ta doido!

Pelo contrario axo que vc jogou 15 min antes de ver o que realmente aconteceu ....

Perdemos mobilidade com as mudanças no Capa e Espada
Perdemos controle com as mudanças nos grifo de Garote e Golpe baixo
Perdemos dano de opening com mudanças em Find Weakness (Achar ponto fraco em português)

Se analisarmos o talento Capa e Espada perde sua utilidade visto que posso usar Shadown Step pra fazer a mesma coisa (Abrir invi nas costas do alvo) .................
Seu unico ponto diferencial erra combar com Dança das Sombras, e isso a bliz cortou , e a velha historia que a arvore de talento dos ladinos foi e continua sendo extremamente mal feita colocaram 1 talento pra fazer a mesma coisa que outro .....

Ta faltando criatividade ou inteligencia ???

Eu acho que você acredita que só existem rogues Sub não?

Essas mudanças não afetaram em nada o meu estilo de jogo, sou assassination então não senti diferença alguma, já que não uso esses glifos nem os talentos que você mencionou ae em cima.

Só senti um nerf no dano do Shurikken mas agora é questão de saber usa-lo com mais parcimônia.

Continuo com BOF e pra mim sempre foi a melhor escolha!

Entendam por favor que Rogue não é só SUB.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
12600
começa indo bg,pratica,a blizzard ta contando que vc aprenda e se conforme,se vc gosta mesmo da classe vai arrumar um jeito genial de usa-la
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]