Rogue vs. Dk

Ladino Troll 100
10825
Bom, eu já sei matar hunter, lock, druid, mato até pala e warrior com um certo esforço. Priest e mage eu nem comento pq é judiação...

Agora, será que algum ser na terra pode me ajudar a matar deathknights??

Até já matei sim alguns.. Mas fico frustrado de perceber que geralmente quando morre ou o cara é noob ou tá com equipes de merda, porque um blood bem equipado e que saiba jogar me parece imorrível. Frost até que cai, mas é complicado.

Por acaso tem alguém aí que conheça melhor as skills de dk e entenda a mecânica desses indivíduos, e que poderia me dar dicas de qual a maneira mais eficiente de derrubá-los?

p.s.: Não custa nada perguntar né.. ¬¬'
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8580
O problema dos DKs blood é a reneração de HP, que funciona baseada em ataques melee, então enquanto ele estiver conseguindo te bater ele vai continuar se regenerando.

A única maneira que eu consigo/conseguia matar DK blood solo era stunando batendo e me afastando, jogando Shuriken enquanto estava longe, mas mesmo assim sofria e muitas vezes não dava certo.
Responder Citar
Ladino Troll 100
10825
Mesmo que não dê certo a dica me pareceu bem útil! Obrigado desde já! Já dá pra tentar uma abordagem diferente. x)
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Eu abro com garrote+retalhar+golpe baixo, após o stun tenho 6 segs que o alvo dará 50% do dano normal, em seguida removo a arma ou esfaquear (depende da situação).se preciso uso vendetta+trincket+shadowblades (mas só se eu precisar mesmo, normalmente com o veneno debilitante você fica rodando em volta do cara e ele mal te rita), corto os casts dele sempre que possível, se a cosia apertar eu uso blind e espero 5.5segs e dou re-stealth e já abro com garrote+golpe baixo e até aí ele ja terá pouco hp,

*Claro que eu não citei de tão óbvio, mas nesse meio tempo eu estou usando a rotação de mutilar, envenenar e tals..

é muita sorte também, eu que sou full maestria se acerto um crítico com envenenar dá pra tirar quase 85k que ajuda muito :D.
DoT de 30k e assim vai hehe
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Em x1 se o DK usa Conversão, desiste, se ele usar Pacto da Morte, um silence nos seus 20% de HP é morte certa para o menino Death Knight.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
o ideal é não deixar ele te bater, então, vamos nos aproveitar da nossa especialidade: CC's
Talentos:
subterfuge
golpe no nervo
escorregadio
shadow step
truques sujos
antecipation
*trinket de proc
Open: Garrote+premeditation → cheap shot (5 pontos de combo) → Slice & Dice → ambush
Backstab (3 pontos de combo)
-junte mais 2 pontos de combo.
-quando passar os 6 segundos de nerve strike → vá para as costas e use Eviscerar
-blind → (se ele tiver o pet te batendo, use gouge no pet)→ saia de perto do pet de forma que o tempo do mesmo andar até você seja > 1.5 sec e você saia de combate. → stealth+cloak of shadows → sap no DK → sap de novo → DR do stun já vai ter passado.
Open: Garrote+premeditation → pelos próximos 2 segundos não use mais nenhuma habilidade, apenas dê autoattacks → no ultimo segundo de subterfuge use cheap shot. (isso faz com que você esteja com 105 de energia e 5 combo points)
-burst=shadow dance+shadow blades+trinkets e enchants
-Ambush → Ambush → Eviscerar → Eviscerar → cheap shot → Ambush → eviscerar

-quando o stun acabar use vanish
-saia de perto, ele provavelmente estará puto e spamando AoE.
-quando os 3 segundos de vanish passar, abra smok bomb, ele não vai poder te puxar, e provavelmente ira andar lentamente até a sua direção por causa do crippling poison <3
-stealth → premeditation → slice & dice → shadow step → disarm → garrote → ambush → ambush → eviscerar
-Ai você perde o duelo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
7700
DK ainda não é pra mim u.u
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
-Ai você perde o duelo.

Eu duelo com dk unholy e com monk só pra passar raiva. Monk eu só ganho se acabar com a luta rápido, se durar, tô ferrado.

Dk unholy também, vou dar mais umas lidas nas skills dele pra saber o que fazer.

Gosto de fazer uns duelos pra praticar :D.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
putz cehs, o que fizeram com você?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Sharo,

Vou ser o mais sincero possível com você com relação a rogue x DK Blood.

Você tem 2 opções.

- Corre para não morrer.
- Espera alguém chegar para te ajudar.

Por que você nunca matará um DK Blood razoável com um rogue sozinho.

E isso não é desmerecendo sua habilidade de jogo. Mas DK Blood é imortal contra uma classe corpo a corpo. E sim, você pode ficar brincando de atirador de facas, mas o seu dano não será superior ao self-heal do DK. Além disso, ele vai te puxar, vai te dar slow, ele vai chegar em vc, não tenha dúvidas disso. E quando ele chegar, vai se curar mais ainda.

Bom jogo.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
89192292077:
Sharo,

Vou ser o mais sincero possível com você com relação a rogue x DK Blood.

Você tem 2 opções.

- Corre para não morrer.
- Espera alguém chegar para te ajudar.

Por que você nunca matará um DK Blood razoável com um rogue sozinho.

E isso não é desmerecendo sua habilidade de jogo. Mas DK Blood é imortal contra uma classe corpo a corpo. E sim, você pode ficar brincando de atirador de facas, mas o seu dano não será superior ao self-heal do DK. Além disso, ele vai te puxar, vai te dar slow, ele vai chegar em vc, não tenha dúvidas disso. E quando ele chegar, vai se curar mais ainda.

Bom jogo.

thats it... então se na arena seu parceiro morrer e vcs também matarem um do time de lá ... e vc sobrar no x1 da arena contra um dk blood só te resta desistir... OLHA QUE LINDO NEH BLIZZARD?????
Responder Citar
Monge Orc 100
6820
Sua classe é chata pra cacete, ganha relativamente fácil de lock, feral, bookims e até de hunters, se mago vacilar também morre, agora quer ganhar de todos? =)

DK é o melhor melee atualmente, difícil de ganhar um sendo melee, ainda mais se for rogue.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
89191892535:
Sua classe é chata pra cacete, ganha relativamente fácil de lock, feral, bookims e até de hunters, se mago vacilar também morre, agora quer ganhar de todos? =)

Eu diria que o embate entre rogue e as classes que você citou é equilibrado, e não diria que rogue necessáriamente tenha vantagem contra eles, exceto o warlock que é relativamente uma presa ''fácil'' por causa da mobilidade dele.

Se rogue ganha fácil desses outros que você falou, algo de errado eles estão fazendo...

E você, um monge, falando que a nossa classe que é chata pra cacete? lol...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5700
Rogue mata lock quase nunca"
Responder Citar
89191892575:
Eu diria que o embate entre rogue e as classes que você citou é equilibrado

No mínimo equilibrado mesmo,e DK é a classe mellee faceroll,sempre foi e sempre vai ser a melhor.
Responder Citar
89192092361:
thats it... então se na arena seu parceiro morrer e vcs também matarem um do time de lá ... e vc sobrar no x1 da arena contra um dk blood só te resta desistir... OLHA QUE LINDO NEH BLIZZARD?????

Isso acontece comigo frequentemente,e não adianta tentar fazer nada é só esperar pra morrer.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Rogue em Arena é praticamente assim:

-Quanto mais casta? Mais fácil é para nós matarmos!
-Quanto mais pets? Mais nós nos ferramos!

Simples assim!
Responder Citar
Ladino Humano 100
14855
fato.

89193492691:
-Quanto mais casta? Mais fácil é para nós matarmos!
-Quanto mais pets? Mais nós nos ferramos!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9590
Deveria ter aulas diária nos bonecos de treino de undercity \o/
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
88904996508:
putz cehs, o que fizeram com você?

Nesse tempo fui para uma outra dimensão parelela cara, não sei porque disseram que ela não existia!

Esses moradores do tal Acre são mt amigáveis, apesar de serem verdes e de lá não ter oxigênio.

Ainda não me conformo com a existência do maldito Bando de Corvos.

CORVOS...

INDISPELLAVEIS...
Editado por Cehs em 30/05/2013 23:17 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]