Rogue vs. Dk

Bruxo Morto-vivo 90
2105
Obviamente que não tenho base para falar de PvP lvl 90, porém até meu lvl atual, nunca tive problemas em matar Rogue, claro que sempre tem uns que aparecem e te matam, porém, Warlock Demonology, se você souber jogar e saber usar os CC's a disposição, seu e do Pet (no caso PvP o melhor é o Guarda Vil pelo Stun) não é assim tão simples matar, até porque se você tiver uma boa Maestria o seu dano mais o dano de uns 4 imps e o pet batendo, não é assim tão baixo.
Responder Citar
Ladino Troll 92
10365
Eu diria que o embate entre rogue e as classes que você citou é equilibrado, e não diria que rogue necessáriamente tenha vantagem contra eles, exceto o warlock que é relativamente uma presa ''fácil'' por causa da mobilidade dele.

Se rogue ganha fácil desses outros que você falou, algo de errado eles estão fazendo...

E você, um monge, falando que a nossa classe que é chata pra cacete? lol...

Concordo inteiramente com você! Até mesmo lock, desde que saibam jogar especificamente contra rogues podem ser competitivos, só os dks que ficam nessa putaria de OP, mas tá sussa, a blizzard nunca fez sentido pra mim mesmo..u.u

-Ai você perde o duelo.

hahahaha, isso foi frustrante. --'

Obrigado a todos que colaboraram de alguma forma^^
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8000
DK não é a Classe OP, nunca foi a diferença e que e difícil pra um DK, que tenho um pouco de conhecimento da classe, ficar em um Stun de rogue, DK tem muitas formas de se livra de stuns por isso si torna mais facil lidar com rogues nao que seja fácil, é muito tenso duelos com rogue, manos vcs rogues são umas pragas tiram qualquer um do sério lol, mais e uma das classes que eu mais admiro o estilo de jogo.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Unholy não é OP? Não, não é... Isso eu concordo com você!

Mas que é o segundo melhor Melee atualmente do jogo na Arena, isso é!
Fora que é um INFERNO desgrudar um do seu Healer!
Editado por Løvestøspøge em 01/06/2013 10:43 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8000
Mano eu não falei que DK não é uma classe boa, eu falei que não e uma classe OP, até pq não existe classe OP, e o bom duelar ou ir arena contra contra rogue pq é dificil um DK ficar em Stun, é por isso que e difícil de desgrudar ele do seu heal.
Responder Citar
Mano eu não falei que DK não é uma classe boa, eu falei que não e uma classe OP, até pq não existe classe OP, e o bom duelar ou ir arena contra contra rogue pq é dificil um DK ficar em Stun, é por isso que e difícil de desgrudar ele do seu heal.

É isso é fato,a unica coisa que costumar pegar é o gouge mesmo,isso fode muito!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
1900
kkkk tanto trabalho... conselho, corram, e corram muito kkkk. To zuando, eu acho rogues interessantes mas sinceramente; predador é predador! - eu até pretendo jogar de rogue pois como ja falei acho bem legal, mas quando eu ver um dk, nem chego perto
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
3990
Não é que nos curemos quando batemos, nos curamos quando aparamos também... e também à distância, embora menos.

Para rogue matar DK: use o veneno que diminui a velocidade, daí o DK não conseguirá chegar perto quando você correr. Bata muito e depois corra para se recuperar... DK praticamente não se cura quando não bate de perto.

Depois volte e repita. Quando for correr, lembre de abusar dos CCs, daí o DK não vai conseguir puxar ou usar correntes de gelo.

Dica: se ficar sempre no mano a mano vai morrer fácil... tem que bater e correr mesmo, e depois repetir... é jogo de paciência.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
8455
Não é que nos curemos quando batemos, nos curamos quando aparamos também... e também à distância, embora menos.

Para rogue matar DK: use o veneno que diminui a velocidade, daí o DK não conseguirá chegar perto quando você correr. Bata muito e depois corra para se recuperar... DK praticamente não se cura quando não bate de perto.

Depois volte e repita. Quando for correr, lembre de abusar dos CCs, daí o DK não vai conseguir puxar ou usar correntes de gelo.

Dica: se ficar sempre no mano a mano vai morrer fácil... tem que bater e correr mesmo, e depois repetir... é jogo de paciência.

Na teoria e bem fácil mais vc esqueceu que a coisa mais difícil e um DK fica parado em CC de rogue né Dependendo do DK ele pode ter a te 3 ou mais formas de sair de cc facilmente, vc esqueceu de dizer também que Dk pode puxar o alvo pra perto, pode asfixiar, ou pode usar Perniose pra deixar o rogue lento então mano tudo isso que vc falo realmente funciona mais só na teoria, pq pra isso tudo acontecer so si o DK fica parado deixando o rogue fazer o que quiser ^^
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Cara,tem um maluco falando de DK Tanker! Sério isso??? Vem DK aqui falando de Tanker quando estamos dicutindo a classe em Arena, de como é chato afastar um do seu healer e etc... etc... Sério???

Tanker tem obrigação de não morrer pra 1 único DPS... Independente qual classe ou spec de DPS seja e de qual Tanker seja, qualé!

Joina Arena de Tanker, não só DK, mas qualquer 1, pra você ver teu time morrendo todo e você fazendo nada!
Cada um que aparece viu...

ÇOU MELIÓ DU MELIÓ DU MUNDO IN FAZÊ XIZUM NA FRENTI DI ISTORMI UINDI... DI DÊCA BLUDI CONTRA MILI... E DI RUMTER CONTRA CASTÉ!
Editado por Løvestøspøge em 07/06/2013 12:12 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
8455
Da minha Parte , só falei de Dk Profano e DK Frost que são os que me interessa, DK blood ao meu ver só presta pra RBG ^^
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Da minha Parte , só falei de Dk Profano e DK Frost que são os que me interessa, DK blood ao meu ver só presta pra RBG ^^

Tava falando do outro maluco!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Sei que X1 não deve ser levado em conta como parâmetro, mas devia, pois é muito comum sobrar 1x1 em arena.
E aí, para um Rogue matar um Warlock Demon ou DK, é muito difícil.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 94
20845
Gente, eu não sei se vocês repararam, mas o OP foi descritivo quando citou DK Blood no tópico principal.

Eu mesmo entrei na conversa por esse motivo.

E sim, DK Blood não funciona em arena. Vc brinca ali na faixa de 1700-1800, mas é só isso. Foi-se o tempo que era de boa pegar mais que isso.
Responder Citar
Ladino Humano 90
7700
Cara essa história de rogue matar dk, ja foi discutido e comprovado que.....

http://www.youtube.com/watch?v=Xq47ePWPM-g
Responder Citar
Ladino Worgen 90
9225
Rogue vs Dk Blood é que nem um duelo entre um tigre (rogue) contra um elefante (Dk). Em condições sem variantes é impossível o tigre derrotar. Porém na natureza (WPvP), o que mais existe é variantes.
Responder Citar
14680
Como dk venho aqui deixar minha humilde opnião, primeiramente ignorem todo e qualquer dk blood, eles são feios e inuteis, tanks que se prestam ao papelão de irem em arenas não merecem o meu ou o seu respeito, dks que jogam bem, dificilmente vão facilitar para um rogue, mais nada impede um bom rogue de derrubar dk, frost cai um pouco mais rapido, se usar pacto da morte o rogue vai ter uma grande vantagem, um stun bem aplicado um pouco antes dos 35% ou mesmo um silence vai quebrar toda a esperança que o dk tinha de sacrificar seu lacaio, quando usam conversão se tornam mais chatos, acreditem em mim, agente pode ser extremamente chatos com conversão, mais ainda assim o rogue pode nos derrubar, pensem assim, o dk precisa gerar algum dano e usar habilidades que ajudem a gerar poder runico, só assim o conversão pode ficar ativo, com os recursos de um rogue manter o dk parado o maximo de tempo possivel vai interferir bastante na cura, a pressão fará com que o dk use tudo que tem para sair dos ccs,ai abre uma brecha perfeita para o rogue, que por fim poderá travar e burstar no dk ja indefeso =D.
Editado por Shinigamys em 17/06/2013 01:22 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
9340
Queria deixar minha humilde opinião, considerando minha pouca experiencia de wow.
Não jogo wow pra ficar duelando, então pouco me importo se 1x1 com dk tá perdido.
Se sobrar 1x1 com dk na arena, tá perdido? então a estratégia é não deixar isso acontencer.
Vlw
Responder Citar
14680
Queria deixar minha humilde opinião, considerando minha pouca experiencia de wow.
Não jogo wow pra ficar duelando, então pouco me importo se 1x1 com dk tá perdido.
Se sobrar 1x1 com dk na arena, tá perdido? então a estratégia é não deixar isso acontencer.
Vlw

Isso ai, dane-se os healers e vamos matar o dk porque isso é o certo e isso que temos que fazer.
Responder Citar
Ladino Humano 90
9340
Isso ai, dane-se os healers e vamos matar o dk porque isso é o certo e isso que temos que fazer.

Não foi isso que quis dizer. O ideal numa arena 2x2, é seu time matar um adversário e sobrar 2x1. Mas caso isso não seja possível e supondo que é impossível um rogue ganhar do dk mano à mano, uma estratégia é se sacrificar para que seu parceiro sobreviva e enfrente o dk 1x1. Eu não me importo de morrer em todas as batalhas, desde que eu vença.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]