só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10750
eu realmente gostei desse patch, agora todos meus amigos que são traumatizados com P.V.E estão dando uma chance pro P.V.P, (pois eu sempre falo pra eles que todo jogador P.V.E tem que fazer um pouco De P.V.P pra aprender a lidar com o imprevisível e aprender a usar as habilidades de controle na hora certa e todo jogador P.V.P tem que fazer um pouco de P.V.E pra aprender a ter compromisso com o grupo e saber sua função na equipe)

Eu sinceramente acho que falta um pouco de racionalidade por parte da galera que faz P.V.P as pessoas estão entrando em arena com especialização de tanque e reclamando porque não conseguem dar D.P.S para matar, ou simplesmente não combinam suas habilidades de controle e reclamam por que não matam um healer.

O P.V.P de hoje em World of Warcraft não é "zerg mode" existe a hora certa pra tudo, avançar, recuar, atacar e defender. quando entenderem isso vocês terão lutas épicas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
Bem eu nunca Reclamei e gosto do PvP do WoW desde o Patch 3.3.5 do WOLK ^^
Em relação do "Zerg Mode" realmente concordo existe a hora certa pra tudo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Quem não gostou do PVP são os sem dedos ou os carregados pela guild que agora descobriram que precisa de uma certa habilidade pra jogar e não apenas gear....
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Eu estou adorando. Faceroling nos caras noobs.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Eu estou achando que as classes estão mais equilibradas, realmente a blizzard está na cara do gol em relação a isso neste patch.

Specs que estavam esquecidas voltarem a ter espaço e isso é muito legal, aumenta a variabilidade no pvp. :D
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10750
que alivio eu vi esse fórum cheio de tópicos com choro sobre esse patch, mas agora eu sei que são só alguns noobs enchendo o saco.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Do contrario do que estava lendo, tenho achado bem interessante fazer experimentos nas combinações de gemas/reforjar (e futuramente com encantamentos também) e ver a efetividade delas, saindo da mesmice de full resil. Ver alguns equips de PVE podendo se misturar nos sets PVP com mais frequência, para tirar do comum.

Além disso, estou achando interessante a ideia da mudança do estilo de jogo nas RBGs, tem muito a ser feito ainda, ver tanks precisando de mais mobilidade que de dureza, mas o que leio e converso me deixou essa impressão, estou curioso quanto ao futuro do jogo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10145
O povo é muito precipitado, é apenas a primeira semana do patch, e como sempre digo, é tudo uma questão de adaptação, eu não vejo problema algum no pvp desse patch.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
14375
Eu não tenho nada contra, eu até estou pensando a voltar a fazer pvp depois de muito tempo!
Mas não de DK e sim de Hunter.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
0
Eu ainda acho que é burrice num jogo tão vasto como WoW você fazer apenas uma modalidade, essa mentalidade de OU PVP OU PVE, 8 ou 80, e esse patch veio mudar um pouco isso, pelo menos de um dos lados

fora o balanceamento que ta bem mais regulado
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
14375
Eu ainda acho que é burrice num jogo tão vasto como WoW você fazer apenas uma modalidade, essa mentalidade de OU PVP OU PVE, 8 ou 80, e esse patch veio mudar um pouco isso, pelo menos de um dos lados

fora o balanceamento que ta bem mais regulado

Do LK até o final do cata eu fazia as duas modalidades mas enjoei do pvp, e vou ver se volto ao pvp agora no 5.3 com a minha hunter Lyeen!
Responder Citar
Paladino Humano 90
16070
eu to achando os heals mais fracos e a resistência maior, portanto ta mais difícil de derrubar um tank que um healer (como deveria ser)
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Aparentemente ainda tem que dar um fix nos healers. Fora isso parece bem mais equilibrado do que eu vi no Cataclysm.

Well, a geração Call of Duty gostava do burst + burst + burst, partida acaba em 1 minuto, vamos pra próxima.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14680
27/05/2013 00:07Citação de Tyrenari
que alivio eu vi esse fórum cheio de tópicos com choro sobre esse patch, mas agora eu sei que são só alguns noobs enchendo o saco.

Eu tenho dito isso desde que surgiu o primeiro tópico de choro.

Mas surgiram também uns raros posts sobre PvP no meio dessa choradeira que relatavam alguns problemas que precisam ser resolvidos no PvP. Com esses eu concordei.
Responder Citar
Mago Troll 90
11635
Sempre ouvi que PVP e dedos tem uns que pedem 20 dedos na mão kkkk, realmente estou surpreso de alguns reclamarem disso, porque agora o cara com gear PVE tiver dedos ele nao morre em 2 segundos como antigamente. Muito pelo contrario se o PVP player for sem dedos e pegar alguém pve com dedos vai lavar a maior surra @@*@*@#
Responder Citar
Paladino Humano 90
13590
nada a reclamar...estou gostando...
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6805
O PVP está bom e equilibrado, o injusto é uma pessoa que nunca jogou pvp nunca fez uma bg na vida nunca fez uma arena , ela ter 65% de resiliência, de resto está suave.

Ela nunca foi treinada em luta como ele tem 65% de resiliência?
só isso que eu não aceito
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
estou gostando tbm. estou curtindo muito.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8920
Cara... Eu sou partidário da seguinte política: mudaram? Adapto-me e volto a matar como estava matando sempre. Infelizmente, há uma galera comodista e barulhenta que, diante das mudanças, prefere chorar e espernear do que tentar melhorar, diante das mudanças e adversidades novas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]