só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Guerreiro Humano 90
10630
91645217123:
se os pves player ganharam 65% de defesa em pvp n vejo nada errado em ganhamos 65% de dano em pve.

Não faz o MENOR SENTIDO.

PvP dá 30% a mais de dano e cura no PvP. A resiliência vem apenas pra fazer todo mundo aguentar o mesmo tanto.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
sim tem que ter habilidade.
habilidade tambem conhecida como DBM.
e so fazer o que o dbm manda e é tudo sempre igual se isso é habilidade vo continuar sendo noob.

HUAHUAHUAHUAHUAHUA esse fórum é uma piada mesmo, depois brasileiro reclama da fama que tem

Boa parte dos PVP players daqui defecam completamente quando vão falar de outra modalidade de jogo.....

Mas Vai lá então fera e faz lei shen heróico só pelo DBM!!!!!!!!!!!

vamos a solucao quero 65% a mais de dano em pve com set pvp vai rolar blizz?

O cara compara resilência base, exclui o PVP power que da mais ou menos 30% a mais de dano, com o dano de PVE....

não é possível......é cada coisa que a gente lê aqui....
Editado por Jekkvallar em 29/05/2013 17:54 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
5175
È impressão minha ou todo ano, toda mudança de patch em toda expansão é sempre o mesmo mimimi?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Além do que, pro PvP tem o GladiatorSA.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11375
91646317288:
91640418351:
vamos a solucao quero 65% a mais de dano em pve com set pvp vai rolar blizz?

acho que n né.

a blizz tem que pensar em dividir pvp de pve como estava sendo no mop ate hj. a blizz viu o problema que deu os cunning da vida no cata e agora volta com esta merda de pve em pvp isso n da certo.

Que legal, né cara?
Só que com o gear PvE não dá pra dar mais dano em quem tem gear PvP! Não dá pra ficar overgear, já que ela escalona pra baixo, e também não dá pra curar mais por causa do PvP Power ausente na gear.

Logo, a única mudança é "apanhar menos ou mais", o que é irrelevante num cenário relevante de PvP, já que nenhuma pessoa com cérebro iria fazer rbg/arena com gear PvE, e obviamente, continuará não fazendo.

Essa discussão toda, sobre "ferrar" o PvP é embasada em:
- choro de quem até agora não entendeu direito a mudança;
- jogadores que consideram world pvp algo relevante.

E um questionamento: vamos pressupor que o gear seja o mesmo agora, o que mude seja apenas o reforge/gemas/enchant. Com um gear tu faz tudo, em igualdade.
O que o jogador PvP iria sofrer com isso? Nada né? Afinal, teriam mais pessoas (caso quisessem jogar) nessa modalidade e isso é sempre bom pra todo mundo.
E caso o jogador PvP quisesse matar dragão, o que mudaria pra ele? Nada também, né? Afinal, "qualquer cotoco liga o DBM e sai do fogo". Mudaria o fato que, caso ele quisesse, ele poderia ir lá matar os dragõezinhos em pé de igualdade com outros.

No fim, por que a reclamação?
A dificuldade de se obter gear PvE de ilvl alto é maior (sim, maior) que a de se obter item de PvP. E de qualquer forma, tudo escalona pra baixo.
Uma reclamação (bastante recorrente) passada era justamente a gear: jogadores não aceitavam que a gear era fator determinante (em alguns casos) no PvP. Diziam que o fator determinante deveria ser HABILIDADE. O que a Blizzard fez, com essas mudanças, aparenta ser algo pra chegar nisso...

cara 1 olha o que eu falei 1 depois tu entra metendo a lenha ok.
essa citacao foi feita por mim aki mesmo neste topico e esta na pagina 7. garanto vc concordara comigo em boa parte dela.

"o problema todo é que vcs estao olhando somente pra um lado nessas atualizacoes,

1° um player pve consegue jogar de boa o pvp em arenas bg ( iniciais nada com ratings altos ) porem um jogador pvp nao consegue fazer a mesma coisa se tratando de pve.

2° pra item pve vcs colocam uma caralhada de sockets e atributos de set excelente com 2 e 4 partes do set , enquanto pvp somente alguns sockets e atributos razoaveis

3° um player full pvp gemado, encantado, socketado, reforjado ( ou seja fez arena , bg , rbg, world pvp ) esta levando uma desvantagem brutal em world pvp contra qualquer nego que esteja full pve pelo menos de lfr. esse é o problema.

4° fui em sertoes fazer as quest "oh goh" fui estrupado sem a menos chance de defesa pra um lock, entrei no armory pra ver o ilvl do cara ele era full pve 527 de ilvl se n me engano ele tava chegando e matado 3, 4 players sem a menos dificuldade. isso ta errado

ao meu ponto de vista o patche foi muito bom para o pvp em um modo geral, porem cago o world pvp , quem sempre fico matando "dragaozinho" agora pega um nego q sempre fez pvp e passa ele na manteiga em world pvp."
Editado por Psystryker em 29/05/2013 17:56 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
91644517170:
91640418122:
Você nunca fez PVE, Dungeon Finder e localizador de Raids não conta....

acho que vc "sabe demais" da conta alheia, e fala demais de PVP com seu ladino PVE.

Achiev não mente, você nunca fez PVE algum de verdade e pelo jeito nunca fez PVP também, pois nunca passou dos 1200 em RBG

Ou seja, o problema não é resilencia base, o problema é que você é um cotoco mesmo...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
1° um player pve consegue jogar de boa o pvp em arenas bg ( iniciais nada com ratings altos ) porem um jogador pvp nao consegue fazer a mesma coisa se tratando de pve.

Um player full PVP 496 faz de boa um LFR e as Raids Iniciais (MSV, HOF, Terraço)

2° pra item pve vcs colocam uma caralhada de sockets e atributos de set excelente com 2 e 4 partes do set , enquanto pvp somente alguns sockets e atributos razoaveis

Set PVE não tem PVP power, em um ambiente de RBG e arena um Set 496 com PVP power vai ser sempre superior a um set 496 PVE

3° um player full pvp gemado, encantado, socketado, reforjado ( ou seja fez arena , bg , rbg, world pvp ) esta levando uma desvantagem brutal em world pvp contra qualquer nego que esteja full pve pelo menos de lfr. esse é o problema.

WPVP é modalidade de cotoco, já é injusta por natureza, não existe rank e não depende de habilidade alguma, logo não serve de parâmetro para nada...

4° fui em sertoes fazer as quest "oh goh" fui estrupado sem a menos chance de defesa pra um lock, entrei no armory pra ver o ilvl do cara ele era full pve 527 de ilvl se n me engano ele tava chegando e matado 3, 4 players sem a menos dificuldade. isso ta errado

Leia o que eu falei sobre o 3

E ve se para de falar asneira um pouco por favor!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11375
Galera deixar uma coisa bem clara pra vcs eu adorei esse patche ela arrumo muitas coisas como por exemplo poder socketar atributos primarios pra pvp,dar uma funcionalidade boa pro pvp power. etc.

porem o grande erro deste patche esta em players pve terem uma ENORME vantagem sobre player pvp em world pvp isso ta errado e nada fara eu mudar esta minha visao .
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
91640418409:
ao meu ponto de vista o patche foi muito bom para o pvp em um modo geral, porem cago o world pvp , quem sempre fico matando "dragaozinho" agora pega um nego q sempre fez pvp e passa ele na manteiga em world pvp."

Quem se importa com o world pvp?
Aliás, me diz uma coisa: o que RAIOS um jogador de pvp DECENTE faz em ficar zanzando aleatoriamente pelo mapa matando player aleatório?

World pvp é pra ser assim: caótico. Assim como, você pode tá lá com sua patota de cinco jogadores matando os "matadores de ursinho" no hub de dailies, e de repente aparecem cinquenta jogadores full pvp com rating 2600+ sentando o sapeco em vocês.
E aí?

World pvp se resume a isso: caos.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
91640418381:
O único lugar onde gear PvE é superior a PvP é no World PvP, e ainda assim o cara tem que ter uma progressão monstra (tipo uns 520 de ilvl) pra ficar muito mais forte, do contrário, um cara full pvp que tem ilvl 512 consegue aguentar, e surrar esses caras numa boa.

é, vc está chegando no grande ponto! boa parte da sensação de injustiça para com os PVPers é essa, pois ralaram pra conseguir equipar-se PVP (assim como os PVErs ralam no PVE) e agora dão essa fraldinha dourada com talco importado pra os PVEs.

uma coisa que vocês precisam entender é que as facções com maior numero de jogadores é geralmente voltada para o PVE, no nosso reino por exemplo a proporção está 90x1 e aumentando, então com essa "colher de chá" que a blizzard deu, está tornando insustentável os gatos pingados da facção menor conseguir fazer suas missões.

E não vem com essa de "ally junta 90 pra matar 1 no azralon" porque nem gente pra fazer gank wpvp tem, o que acontece é uma massa enorme de PVEs burstando tudo que tem pra cima do individuo que está tentando fazer missão ou matar um raro.

Antes quando era "separado", ainda existia um certo receio, pois o PVE sabia que o ALLY sendo PVP poderia frustrar o ataque, mas hoje a manada nao pode ver um leão que coloca pra correr e ainda campera o corpo até o deslogue.

e NÃO... NÃO é raro achar os ilvl 520, e mesmo que não sejam... são muitos PVEs contra os ralos PVPs
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
é, vc está chegando no grande ponto! boa parte da sensação de injustiça para com os PVPers é essa, pois ralaram pra conseguir equipar-se PVP (assim como os PVErs ralam no PVE) e agora dão essa fraldinha dourada com talco importado pra os PVEs.

Para de chorar, ta MUITO mais fácil pegar gear PVP de nível alto desde o 5.2.....

uma cara com gear 522 tem uma chance por semana naquele boss pra dropar a gear que ele precisa, demora MUITO mais tempo

Agora que vocês, heróis do WPVP, apanham fica esse choro ridículo.

Tinha que ser da aliança do Azralon mesmo, tomara que vocês apanhem cada vez mais até não sobrar 1 ai, por esse choro diario de vocês por causa da PORCARIA do WPVP ta bem chato.

Ou talvez vocês aprendam e vão fazer alguma modalidade de verdade de PVP....
Editado por Jekkvallar em 29/05/2013 18:11 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
91644517313:
Achiev não mente, você nunca fez PVE algum de verdade e pelo jeito nunca fez PVP também, pois nunca passou dos 1200 em RBG

Ou seja, o problema não é resilencia base, o problema é que você é um cotoco mesmo...

Então pega suas teorias, passe dos 1200 e comece a postar, ou use o char que vc faz PVP.

e corre que o sha nasceu
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
91647517487:

Assim como esses jogadores ralaram muito pra ficar com esse ilvl. Eu to com 512 e ainda assim tá bem complicado.

Além do que, Wpvp não servia de parâmetro de comparação de habilidade, ainda que, antes quem fazia PvP e fosse gankar no Wpvp levava uma vantagem enorme nos PvE players, não importando a gear. AGORA a situação está mais equilibrada, e vocês reclamando de "injustiça" estão clamando pela injustiça que era antes. Até porque, o player PvE que tem ilvl alto não vai perder tempo com world pvp, primeiro que ele não vai gostar, segundo que é... Perder tempo na concepção dele. Eu dúvido que algum player PvE sério, com seus 520 de ilvl vai fazer wpvp, não vai trazer beneficio nenhum pra ele.

91647517487:
uma coisa que vocês precisam entender é que as facções com maior numero de jogadores é geralmente voltada para o PVE, no nosso reino por exemplo a proporção está 90x1 e aumentando, então com essa "colher de chá" que a blizzard deu, está tornando insustentável os gatos pingados da facção menor conseguir fazer suas missões.

Sempre há a opção de transferência.

91647517487:
E não vem com essa de "ally junta 90 pra matar 1 no azralon" porque nem gente pra fazer gank wpvp tem, o que acontece é uma massa enorme de PVEs burstando tudo que tem pra cima do individuo que está tentando fazer missão ou matar um raro.

Ué... Servidor PvP é assim. Sempre foi assim, sempre será assim.

91647517487:
e NÃO... NÃO é raro achar os ilvl 520, e mesmo que não sejam... são muitos PVEs contra os ralos PVPs

Olha, se o cara PvE tem 420k de HP então o Ilvl dele é no máximo 490~498, a mesma faixa de um full PvP. Se ele tiver lá seus 460~470k ai sim ele vai ser TOP PvE.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Antes esses cotocos da aliança do azralon urravam aqui no fórum semanalmente que eles quebravam tudo mesmo sendo a minoria, que eles eram GIGANTES do WPVP, que a FEAR e seus companheiros eram supremos e botavam de joelhos os "matadores de ursinho".

Agora que eles tão apanhando mais que mulher de malandro quando sai de mini saia na rua fica esse chorinho bem sentido ai, que "eles são gankeados" que "o leão não larga a presa" que "não consigo fazer quest ou matar raro"

Como vocês mesmo sempre disseram, escolheram server PVP não foi????? Aguentem então.....
Editado por Jekkvallar em 29/05/2013 18:19 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
91647516762:
A discussão estava boa, vamos tentar voltar pra ela :)

Nós continuamos pensando que a mudança da Resiliência foi uma boa decisão. Não é lá muito divertido morrer em poucos segundos, mesmo que ainda seja divertido para aqueles que possuem um bom equipamento JxJ.

Parece que a maioria das preocupações vem de jogadores que
A) gostam de JxJ ao ar livre (world PvP) ou
B) gostavam da progressão da armadura JxJ e ver as diferenças a cada peça adquirida com Pontos de Dominação.

A segunda opção vai em direção contrária em relação ao que queremos fornecer aos jogadores, ou seja, um ambiente JxJ onde a armadura não é tão importante no JxJ como no JxA (mas ainda assim tendo um papel importante.

Se você observar o que vem acontecendo ao longo de MoP, verá que incorporamos uma estratificação de nível de item maior, para apoiar os jogadores de diferentes níveis de habilidade e níveis de progressão JxA; como as melhorias de Pontos de Bravura, Forjados em Trovão, etc.

Isso significava que continuariamos incorporando uma estratificação semelhante para JxA em prol da sincronização, já que essa sempre foi nossa filosofia. Mas um jogador com armadura de Honra que enfrentava um jogador com os melhores equipamentos JxJ simplesmente não tinha a menor chance de ganhar.

Loryelith avisa o povo para melhorar a discussão nos tópicos, mas quando são os tópicos de Xerinha vem logo trancando, apesar de eu falar oque eu penso....

Duvido responder. (Se responder vai ser com tirada)

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
91643417467:
Para de chorar, ta MUITO mais fácil pegar gear PVP de nível alto desde o 5.2.....

uma cara com gear 522 tem uma chance por semana naquele boss pra dropar a gear que ele precisa, demora MUITO mais tempo

Agora que vocês, heróis do WPVP, apanham fica esse choro ridículo.

Tinha que ser da aliança do Azralon mesmo, tomara que vocês apanhem cada vez mais até não sobrar 1 ai, por esse choro diario de vocês por causa da PORCARIA do WPVP ta bem chato.

Ou talvez vocês aprendam e vão fazer alguma modalidade de verdade de PVP....

lá vem o zé teorias... 90% dos ataques wpvp começam com hordas, pelo menos entenda o contexto antes de defecar, do mais, fale com as paredes, pois já vi que entender não é o seu foco... até agora não entendeu o contexto de nada, cria um char na aliança upe ate o 90 sem avisar seus miguxos ai vc vai entender quem é quem no wpvp.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
lá vem o zé teorias... 90% dos ataques wpvp começam com hordas, pelo menos entenda o contexto antes de defecar, do mais, fale com as paredes, pois já vi que entender não é o seu foco... até agora não entendeu o contexto de nada, cria um char na aliança upe ate o 90 sem avisar seus miguxos ai vc vai entender quem é quem no wpvp.

Larga a mão de ser imbecil, primeiro que achiev não mente, não é teoria nenhuma...

você nunca fez PVP decentemente, muito menos PVE, e isso é um fato.

E pode perguntar pra qualquer um que frequenta esse fórum, SEMANALMENTE tinha uma porrada de tópico da aliança do azralon falando sobre seus feitos heroicos no WPVP

Ou você acha que essa fama HUE da FEAR vem de onde?

Vocês não escolheram a menor facção no servidor por vontade própria??????não se vangloriavam de serem a resistência ??????? então para de chorar e aguenta

Por que isso que você ta vivendo agora, é o WPVP que você tanto ama...

Caótico, injusto e desproporcional.....
Editado por Jekkvallar em 29/05/2013 18:24 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
91643417526:
Larga a mão de ser imbecil

perdeu a linha

Next
Editado por Laðyflexa em 29/05/2013 18:30 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
91643417526:
Larga a mão de ser imbecil, primeiro que achiev não mente, não é teoria nenhuma...

você nunca fez PVP decentemente, muito menos PVE, e isso é um fato.

E pode perguntar pra qualquer um que frequenta esse fórum, SEMANALMENTE tinha uma porrada de tópico da aliança do azralon falando sobre seus feitos heroicos no WPVP

Ou você acha que essa fama HUE da FEAR vem de onde?

Vocês não escolheram a menor facção no servidor por vontade própria??????não se vangloriavam de serem a resistência ??????? então para de chorar e aguenta

Por que isso que você ta vivendo agora, é o WPVP que você tanto ama...

Caótico, injusto e desproporcional.....

Laoyflexa, sinto muito lhe informar, você nçao será trolada por este troll, ele é o troll mais mal sucedido do forum, troladas fracas e respostas incoerentes, se quer aprender algo pergunte a Xerinha, A lenda.

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
Sim. rofl
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]