só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Cavaleira da Morte Humana 90
16325
91646318094:
A galera jurando que quem tem um set pve, vai fazer RBG e Arena auehuahuaehaue

Dá pra fazer. Dá pra fazer até pelado se o cara quiser.

Mas é aquela história, se você está ganhando, ou você é extremamente skillado, ou você está jogando em 1250 de MMR.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
0
91645217896:
Dá pra fazer. Dá pra fazer até pelado se o cara quiser.

Mas é aquela história, se você está ganhando, ou você é extremamente skillado, ou você está jogando em 1250 de MMR.

me expressei mal, queria dizer que a galera acha que quem tem um set pve, vai estar melhor/igual a alguem que esta full pvp em uma arena ou RBG, o que não condiz com a realidade né,

Pelo menos do que eu sei o PVP power ainda existe
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10750
91646318073:
Como disseram anteriormente, quem joga pvp sempre vai ter vantagem sobre aqueles que sempre jogaram pve. Simplesmente porque você sabe como reagir rapidamente ao imprevisto, ao passo que os jogadores pves vão ter de aprender a dançar fora do compasso que estão acostumados. (Não tem tank em pvp pra proteger as classes de papel e ninguém vai te curar tank é você e Deus agora!) O equip do PVP é nerfado no mundão? Mais um incentivo pra tu mostrar tua habilidade adquirida. Está impossível, mesmo que tu sejas Ares o Deus da Guerra? Não se preocupe, logo, logo vem um patch pra corrigir isso. (Como estão fazendo agora com os players pves que durante anos foram ovelhinhas pastando entre os leões).

No mais, parabéns para a Blizzard que se preocupa em atualizar o jogo e ouvir a MAIORIA dos jogadores periodicamente. Essas mudanças nada mais são do que um reflexo daquele questionário enviado meses atrás. Quem prestou atenção enquanto respondia já deveria estar esperando algo parecido. A empresa perdeu muitos jogadores com a crise no hemisfério norte. Ela precisa diversificar o leque de clientes e a maioria sente-se desmotivada quando ingressa em um mundo dominado por meia dúzia de gente bombada que não lhes dá qualquer chance de aproveitar TODAS as possibilidades do jogo.

Melhor comentário que li
Editado por Tyrenari em 29/05/2013 22:22 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10750
Eu fiz esse tópico por que eu só via reclamação sem sentido no fórum e um tópico construtivo vai dar um feedback legal para a empresa!

agradeço a todos que postaram.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
91648217842:
me expressei mal, queria dizer que a galera acha que quem tem um set pve, vai estar melhor/igual a alguem que esta full pvp em uma arena ou RBG, o que não condiz com a realidade né,

Pelo menos do que eu sei o PVP power ainda existe

Sim, sim, por isso que eu mencionei ali atras dos cotocos. O PvP Power faz uma diferença grotesca.

O que acontece, é que pela mudança ser recente, e ainda estar rolando os feedbacks e os theorycrafts, ainda tem algum slot que fica melhor com item PvE, discutivelmente.

Antigamente você podia entrar full PvE também na arena. Carreguei meu amigo com item verde/azul de up até ele tomar vergonha e comprar o set de honor.

Mas é aquela história. 1400~1500 de MMR.
Editado por Kick em 29/05/2013 22:25 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
91644617631:
91643517298:
Hmmmm... Notável que você escolhe o que quer apagar né? :-) Se fosse por linguagem, esses últimos tópicos sobre o novo PvP deveria estar quase vazio. O que mais tem é xingamentos e brigas pessoais que não dizem respeito ao assunto.

Não porque o que o carinha tinha postado estava de muito baixo calão. Uma coisa é ser áspero ou arrogante, outra é ser mal educado.

Eu tive até que tirar do ignore pra confirmar que o barcliff tinha falado com a moderação sobre ofensas

Esse palhaço do Barcliff é o cara que mais fala asneira, NUNCA participou de uma discussão, ofende todo mundo, e parece uma criança com um leque de palavrão gigantesco.....

Chega a ser ridículo um cara desse querer dar lição em moderação, é brincadeira

PS: Já te voltei pro ignore barcliff, nem se preste a responder
Editado por Jekkvallar em 29/05/2013 23:02 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8085
O sujo falando do mal lavado... esse fórum só me mata de rir ahuahuahuauha...

@TOPIC
Concordo com tudo que foi dito. É o fim da era de quem fazia o WOW de Street Fighter. Agora tem que ter skill. Pra quem não gostou, só resta o choro hehehe
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
91647516762:

Parece que a maioria das preocupações vem de jogadores que
A) gostam de JxJ ao ar livre (world PvP) ou
B) gostavam da progressão da armadura JxJ e ver as diferenças a cada peça adquirida com Pontos de Dominação.

Hahga um post blue falando isso, os funcionários da blizzard são exemplares

Parece que você não visita muito os fórums ou ignora o que os players escrevem aqui. Esta resposta sua é uma resposta pronta, provavelmente ditada pela própria blizzard para acalmar os jogadores.
Editado por Adramelk em 30/05/2013 00:09 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 100
17820
Todas as classes fazem tudo, todo mundo faz tudo o tempo todo, muito hp, muito cc, muito dano, muita cura, healer batendo, dps curando. Saudades do Burning Crusade...
Responder Citar
Caçador Anão 100
15320
Simplesmente pq vc e chupa ovo e seus amigos matador de bichinhos sabe q pvp ta uma bosta corram q e a chance de vcs :D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
91643418915:
Simplesmente pq vc e chupa ovo e seus amigos matador de bichinhos sabe q pvp ta uma bosta corram q e a chance de vcs :D

Esse é o tipico comentário retardado que deveria começar a ser punido

Eu não vejo um player PVE falando mal de PVP

Mas SEMPRE aparece os heróis do WPVP pra falar asneira do PVE sendo que nunca fizeram....

Parece que é proposital pra causar discussão.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 66
3295
como me desculpe amigo mais em qual ou vc estar me mafa numa situçao que eu passei com um amigo meu me de uma soluçao eu e um amigo meu eu de mage frost e ele de prist dicipline e eles um dk e um druida heler matas um dk apos uns 15min de jogo e com muito esforço depois ficamos ate dar empate contra um druida me digan como matar um druida de 412k que nao fica preço a mana nao acaba me ensinem que eu com 4 anos de wow nao sei nessa atualizaçao nao aprendi ainda me ajudem .
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
10035
91640419908:
como me desculpe amigo mais em qual ou vc estar me mafa numa situçao que eu passei com um amigo meu me de uma soluçao eu e um amigo meu eu de mage frost e ele de prist dicipline e eles um dk e um druida heler matas um dk apos uns 15min de jogo e com muito esforço depois ficamos ate dar empate contra um druida me digan como matar um druida de 412k que nao fica preço a mana nao acaba me ensinem que eu com 4 anos de wow nao sei nessa atualizaçao nao aprendi ainda me ajudem .

Desculpa, eu fiquei sem ar lendo e não entendi nada. Vírgula pelo amor de Deus.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13985
Estou gostando desse patch, em mists of pandaria, de longe é o melhor momento para pvp. Mas ainda não está bom, podemos presenciar a predominância de algumas classes (Mage / Warlock / shadow priest /Hunter /DK) no ambiente pvp. Talvez num futuro ainda indefinido no espaço-tempo poderemos compartilhar um pvp mais equilibrado, com espaço para todos. Ou não.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
5100
Arenas continuam a mesma coisa, a reclamação é de quem gosta de world pvp.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
91644518240:
Hahga um post blue falando isso, os funcionários da blizzard são exemplares

Parece que você não visita muito os fórums ou ignora o que os players escrevem aqui. Esta resposta sua é uma resposta pronta, provavelmente ditada pela própria blizzard para acalmar os jogadores.

Na real a resposta foi so um tapa na cara dos Noobs que acham que World PVP é algo a se importar e que gear esta ligada a habilidade no PVP.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
14665
89193492144:
Suponhamos que eu tenha um core fixo pra fazer raides durante a semana, e nós decidimos fazer uma rbg, sem mudar nenhum equipamento nós vamos conseguir fazer isso. E dependendo do time que pegarmos (pode ser um time iniciante em RBG, com itens full honor), vc acha que não há possibilidade de ganharmos? Pode ser falta de habilidade do time full honor? Sim é claro, mas eles levaram tempo farmando seus itens pvp, pra poder jogar pvp, e sem dificuldade nenhuma, sem tempo nenhum gasto, outro time consegue fazer as mesmas coisas que eles, em "quase" igualdade.

Desculpa mais ficar full honor não leva tempo nenhum, é praticamente a mesma coisa de ficar FULL Dungeon heroica em PVE.....em um dia da pra fazer......

Então o "full honor" não tem mérito nenhum frente ao cara que faz raid normal/heroica e reza toda semana pra conseguir ao menos 1 drop......

Da mesma maneira que o FULL HONOR consegue entrar num raid finder, Dungeon Finder ou até mesmo fazer alguma raid mais casual o FULL PVE agora também tem a possibilidade de se lançar nos ambientes PVP e conseguir fazer alguma coisa de forma casual também

Só que NUNCA um cara com gear PVE vai fazer rating alta da mesma maneira que NUNCA um cara com gear PVP vai fazer TOT normal.....a separação ainda existe.

Mano vc disse TUDOOOOOOO
Vai levar meu Like xD
Editado por Tresdedo em 30/05/2013 13:13 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
9225
A resil em 65% equilibrou os players. Fazendo com que aqueles que não tivessem set pvp entrassem em "zerg mode". Ao analisarmos isso vemos um balanceamento. O cara mesmo com set pve se tiver conhecimento de suas skills e as vezes uma vantagem com os cooldowns e tal pode vencer a investida de um PK as avessas. Vendo sites como Noxxic eu fico na duvida ainda se uso ou não o PvP Power, mas confesso que agora todas as classes tem seu valor. A grande diferença esta em quem ta por tras do teclado.
Vlw
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
91640419908:

Sorria.

Enfim, 412k de HP não quer dizer que ele seja PVE, eu full PvP tenho 422k...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
91645217913:
91644617631:

Não porque o que o carinha tinha postado estava de muito baixo calão. Uma coisa é ser áspero ou arrogante, outra é ser mal educado.

Eu tive até que tirar do ignore pra confirmar que o barcliff tinha falado com a moderação sobre ofensas

Esse palhaço do Barcliff é o cara que mais fala asneira, NUNCA participou de uma discussão, ofende todo mundo, e parece uma criança com um leque de palavrão gigantesco.....

Chega a ser ridículo um cara desse querer dar lição em moderação, é brincadeira

PS: Já te voltei pro ignore barcliff, nem se preste a responder

KKK ' KKK ' KKK ' KKK ' Por favor, não use tantos pontos no final... (.............) Você nunca me ignorou sabe porque? Porque não aparece mais o nome dos quote, e como você sabia que era eu? KKK ' KKK ' KKK Recalcada, quer causar né Jekka? JAJAJAJAJA Nubinho, vai se limpar, você fede.

Kisses.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]