só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Cavaleiro da Morte Orc 55
0
91647519637:
KKK ' KKK ' KKK ' KKK ' Por favor, não use tantos pontos no final... (.............) Você nunca me ignorou sabe porque? Porque não aparece mais o nome dos quote, e como você sabia que era eu? KKK ' KKK ' KKK Recalcada, quer causar né Jekka? JAJAJAJAJA Nubinho, vai se limpar, você fede.

Kisses.

vc é muito pro pra falar algo de alguem
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
14665
91647417548:
Porque o pessoal do "PvP" insiste em ficar ofendendo o PvE? Fazendo ironias sobre Dbm e coisas afins? E também não entendo o que um cara que não tem NADA de PvP fica dando palpite sem conhecer o PvP sério.

Vamos parar de comentar coisas que não sabemos e apenas supomos.

PvE exige habilidade (mesmo que eu não tenha Achievs e afins, já entrei em TES normal e é COMPLETAMENTE diferente e a exigência é MUITO grande).

Porém essa exigência acontece também em PvP. Então vamos parar de ficar insultando e debochando a modalidade que cada um joga e foque e melhore na que você mesmo jogue.

Abraços

Ganhou um Like xd
Faremos o seguinte:vc pvp me proteja do pvp inimigo que eu te protejo do Boss malvado xD
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
91647419216:
Porque o pessoal do "PvP" insiste em ficar ofendendo o PvE? Fazendo ironias sobre Dbm e coisas afins? E também não entendo o que um cara que não tem NADA de PvP fica dando palpite sem conhecer o PvP sério.

Porque as pessoas sao idiotas, no geral.
E gostam de desmerecer o gosto dos outros.

Vide galerinha leite-ninho xingando e ofendendo outros estilos de musica só porque não gostam ou outras religiões so porque não acreditam.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
91640420828:
91647519637:
KKK ' KKK ' KKK ' KKK ' Por favor, não use tantos pontos no final... (.............) Você nunca me ignorou sabe porque? Porque não aparece mais o nome dos quote, e como você sabia que era eu? KKK ' KKK ' KKK Recalcada, quer causar né Jekka? JAJAJAJAJA Nubinho, vai se limpar, você fede.

Kisses.

Briacliff eu não preciso te tirar do ignore pra saber que foi você....

Quando alguém da quote em seus posts fica evidente que foi você, justamente por ser extremamente mal escrito, uma linguagem completamente infantil além do abuso de palavrões e ofensas que se usam no primário

É bem fácil te identificar somente pelo jeito que vc escreve, chega a dar vergonha alheia o jeito que você se comunica.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
91647419789:
91640420828:

Briacliff eu não preciso te tirar do ignore pra saber que foi você....

Quando alguém da quote em seus posts fica evidente que foi você, justamente por ser extremamente mal escrito, uma linguagem completamente infantil além do abuso de palavrões e ofensas que se usam no primário

É bem fácil te identificar somente pelo jeito que vc escreve, chega a dar vergonha alheia o jeito que você se comunica.

E mesmo assim você me responde, você se comunica comigo, sinal que somos iguais? :-) E cade o ignore? Você disse que me colocou no ignore pra ver se eu me importava? JAJAJAJAJA Poe ignore e não leia, se o fórum te faz tão mal assim, saia dele, se está envergonhado com o modo que me comunico, não leia, ninguém está lhe obrigando a nada, suma. :]

Kisses.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
91642920175:
E mesmo assim você me responde, você se comunica comigo, sinal que somos iguais? :-) E cade o ignore? Você disse que me colocou no ignore pra ver se eu me importava? JAJAJAJAJA Poe ignore e não leia, se o fórum te faz tão mal assim, saia dele, se está envergonhado com o modo que me comunico, não leia, ninguém está lhe obrigando a nada, suma. :]

Kisses.

^isso ai é do Goldrinn? Ew.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
91640521034:
91642920175:

Kisses.

^isso ai é do Goldrinn? Ew.

Vou lhe ensinar uma coisa: Clique sobre o meu nome e veja o reino, se não gostou ignore. Simples assim.

Um grande beijo aos Taurens Druidas, ai loviu. :) sz
Editado por Briarcliff em 30/05/2013 17:06 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
91640421659:
Vou lhe ensinar uma coisa: Clique sobre o meu nome e veja o reino, se não gostou ignore. Simples assim.

Não ignoro ninguém, vai que essa pessoa posta alguma pérola pro meu site =*
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
91647516762:
A discussão estava boa, vamos tentar voltar pra ela :)

Nós continuamos pensando que a mudança da Resiliência foi uma boa decisão. Não é lá muito divertido morrer em poucos segundos, mesmo que ainda seja divertido para aqueles que possuem um bom equipamento JxJ.

Parece que a maioria das preocupações vem de jogadores que
A) gostam de JxJ ao ar livre (world PvP) ou
B) gostavam da progressão da armadura JxJ e ver as diferenças a cada peça adquirida com Pontos de Dominação.

A segunda opção vai em direção contrária em relação ao que queremos fornecer aos jogadores, ou seja, um ambiente JxJ onde a armadura não é tão importante no JxJ como no JxA (mas ainda assim tendo um papel importante.

Se você observar o que vem acontecendo ao longo de MoP, verá que incorporamos uma estratificação de nível de item maior, para apoiar os jogadores de diferentes níveis de habilidade e níveis de progressão JxA; como as melhorias de Pontos de Bravura, Forjados em Trovão, etc.

Isso significava que continuariamos incorporando uma estratificação semelhante para JxA em prol da sincronização, já que essa sempre foi nossa filosofia. Mas um jogador com armadura de Honra que enfrentava um jogador com os melhores equipamentos JxJ simplesmente não tinha a menor chance de ganhar.

A questão (mais uma vez não é esta) A questão é que mais uma vez individuos que não tem a MÍNIMA preocupação com PVP, ou melhor, não craftam, não farmam nem mesmo honor e não compram NADA na AH para ter um minimo de comb PvP, conseguem entrar em bg's, lutar no pvp world e ainda ter uma resultado satisfatório enquanto um player PvP é KIKADO de masmorras e raids por causa de sua performance pífia nestes locais.Qual a coerência???Sim, eu sei que não represento nada para a empresa em termos genéricos APESAR de gastar cerca de R$ 3.000 por ano aproximadamnente com a mesma (desconsiderando fatores indiretos). Também sei que sou chato por sempre tocar neste assunto, mas com certeza existem outros como eu, que definitivamente não reclamam tanto porque PARARAM de jogar simplesmente. Eu???Ainda estou tentando...Apagar um post de alguém que discorda da idéia ou atitude é um gesto tão grosseiro e sem sentido que sinceramente me fez rever alguns conceitos sobre a Blizzard em relação a seus moderadores.Francamente, não da para ficar calado ou aceitar alguém ser tratado desta forma. Não em minha idade e não em meus propósitos. ( Esclarecendo que não foi o meu post o "apagado") Pelo menos até o presente momento. ;)

Uma sugestão ao se apagar posts que são interessantes para que todos saibam o porque do problema seria EDITAR a parte ofensiva, dar uma advertência ao infrator ou até mesmo BAN porém MANTER a escrita que ainda hoje pode ser um resquício positivo da liberdade de expressão. ^^
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
91647419216:
91647417548:

Vamos parar de comentar coisas que não sabemos e apenas supomos.

PvE exige habilidade (mesmo que eu não tenha Achievs e afins, já entrei em TES normal e é COMPLETAMENTE diferente e a exigência é MUITO grande).

Porém essa exigência acontece também em PvP. Então vamos parar de ficar insultando e debochando a modalidade que cada um joga e foque e melhore na que você mesmo jogue.

Abraços

Ganhou um Like xd
Faremos o seguinte:vc pvp me proteja do pvp inimigo que eu te protejo do Boss malvado xD

???

Como??? Se vcs nos KIKAM dos locais aonde se matam os bois e passarinhos??? Façamos então o seguinte:
Abram o precedente de kicarmos o cara que estiver com um percentual de itens PvP abaixo do aceitávell nas bg's. Pelo menos assim os caras vão se preocupar ao menos em COMPRAR itens PVP na AH. Será bom para todos, ninguém mais vai reclamar e a econômia dos reinos voltará a se equilibrar. ^^
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
91643519769:
enquanto um player PvP é KIKADO de masmorras e raids por causa de sua performance pífia nestes locais.

Um player PvP é kickado do PvE por ele ser horrível, não pela gear. Inclusive a gear de Honor é a melhor gear recém 90 para quem está iniciando o farm da gear PvE.

Dá pra fazer PvE tranquilamente até o LFR pra juntar gear com a de PvP equipada, e com algum entendimento do seu core, você consegue até fazer raid Normal.

A gear PvP faz você dar um DPS/Heal considerável, mais que suficiente para não ser kickado. O problema é que a gear não vai fazer alguém que não entende nada de PvE magicamente aprender a fazer a rotação/prioridade e a sair de cima do fogo.

Eu e meus amigos farmei tranquilamente a nossa gear PvE começando full PvE e dando um DPS/Heal/tank relativamente competitivo.
Editado por Kick em 30/05/2013 17:51 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
91644520526:
91643519769:
enquanto um player PvP é KIKADO de masmorras e raids por causa de sua performance pífia nestes locais.

Um player PvP é kickado do PvE por ele ser horrível, não pela gear. Inclusive a gear de Honor é a melhor gear recém 90 para quem está iniciando o farm da gear PvE.

Dá pra fazer PvE tranquilamente até o LFR pra juntar gear com a de PvP equipada, e com algum entendimento do seu core, você consegue até fazer raid Normal.

A gear PvP faz você dar um DPS/Heal considerável, mais que suficiente para não ser kickado. O problema é que a gear não vai fazer alguém que não entende nada de PvE magicamente aprender a fazer a rotação/prioridade e a sair de cima do fogo.

Eu e meus amigos farmei tranquilamente a nossa gear PvE começando full PvE e dando um DPS/Heal/tank relativamente competitivo.

Kick, quando você diz:

"EU E MEUS AMIGOS" Já fundamenta a questão inapropriadamente. ^^ Não preciso dizer porque, já que você é uma das pessoas mais capazes e inteligentes deste forum em minha humilde opinião. ^^
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
91647520381:
Kick, quando você diz:

"EU E MEUS AMIGOS" Já fundamenta a questão inapropriadamente. ^^ Não preciso dizer porque, já que você é uma das pessoas mais capazes e inteligentes deste forum em minha humilde opinião. ^^

Não estou fundamentando com minha experiência pessoal. Estou dando um exemplo.

Se alguém é kickado de um LFR estando full PvP, das duas umas: Ou ele está fazendo algo extremamente errado. Ou alguém muito infeliz ficou gastando tempo dando inspect um por um até achar o cara coma gear PvP e pediu o kick™ da pessoa, erradamente se me permite dizer.

A gear PvP é inferior a de PvE? Sim, é claro. Você não vai ter os trinkets apelões, muito menos os proccs maneiros dos bônus set.

Porém a "budget" de stats do iLvL do seu item é igualzinha a um set PvE de mesmo iLvL. Você vai dar um DPS relativamente próximo. Não só isso, se você por exemplo está com a usa gear Tyranical, você vai dar mais DPS/Heal que alguém com os iLvL iniciais de LFR full PvE. Para as dungeons, a gear PvP é overkill, infinitamente superior a média do pessoal que faz.

O que acontece é que muitos players PvP vão para um LFR da vida, abaixo do Hit Cap, não saber dar DPS, não sabem sair de cima do fogo e acabam morrendo/dando um DPS do Cataclysm e por algum motivo terminam culpando a gear.

Se você, ou alguém do jogo, está tendo experiência com pessoas que lhe kick™am pelo mero fato da gear PvP, realmente isso é um problema. Mas eu sinceramente não ouço isso acontecendo desde a época em que uma run de LFR de DS demorava 3 horas.

Mas por motivo do DPS/Heal não existe nenhum motivo para alguém ser kickado a não ser por estar fazendo feio. Coisa que muita gente full PvE também faz. Alias quase todo mundo faz feio no LFR. lol
Editado por Kick em 30/05/2013 18:14 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
18150
91643519769:
eu sei que não represento nada para a empresa em termos genéricos APESAR de gastar cerca de R$ 3.000 por ano aproximadamnente

Eu possuo 2 contas e gasto aproximadamente R$ 320,00 por ano, considerando 4 assinaturas de 6 meses, como você consegue gastar 3000

91644520526:

concordo com você
As peças do gladiador tirânico são melhores que as peças de valor do tier anterior, eu por exemplo uso o anel tiranico no pve, ele é inferior unicamente aos itens 502 ou superiores considerando no meu caso que é um item que da haste ele é melhor que muitos 502 ainda, logico que se o cara quer fazer pve com set tiranico, ele tem que reforjar e encantar e gemar os itens para pve, não tem como um cara com 3% de expertise e 3% de hit causar um bom dano em um boss de raid e logicamente também precisa saber a rotação de pve.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
91644619890:
91640421659:

Não ignoro ninguém, vai que essa pessoa posta alguma pérola pro meu site =*

Que bom.
Responder Citar
Maga Humana 90
9340
88904996920:
Quem não gostou do PVP são os sem dedos ou os carregados pela guild que agora descobriram que precisa de uma certa habilidade pra jogar e não apenas gear....

Falou pouco mas falou tudo.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
91648220198:
91647520381:
Kick, quando você diz:

Não estou fundamentando com minha experiência pessoal. Estou dando um exemplo.

Se alguém é kickado de um LFR estando full PvP, das duas umas: Ou ele está fazendo algo extremamente errado. Ou alguém muito infeliz ficou gastando tempo dando inspect um por um até achar o cara coma gear PvP e pediu o kick™ da pessoa, erradamente se me permite dizer.

A gear PvP é inferior a de PvE? Sim, é claro. Você não vai ter os trinkets apelões, muito menos os proccs maneiros dos bônus set.

Porém a "budget" de stats do iLvL do seu item é igualzinha a um set PvE de mesmo iLvL. Você vai dar um DPS relativamente próximo. Não só isso, se você por exemplo está com a usa gear Tyranical, você vai dar mais DPS/Heal que alguém com os iLvL iniciais de LFR full PvE. Para as dungeons, a gear PvP é overkill, infinitamente superior a média do pessoal que faz.

O que acontece é que muitos players PvP vão para um LFR da vida, abaixo do Hit Cap, não saber dar DPS, não sabem sair de cima do fogo e acabam morrendo/dando um DPS do Cataclysm e por algum motivo terminam culpando a gear.

Se você, ou alguém do jogo, está tendo experiência com pessoas que lhe kick™am pelo mero fato da gear PvP, realmente isso é um problema. Mas eu sinceramente não ouço isso acontecendo desde a época em que uma run de LFR de DS demorava 3 horas.

Mas por motivo do DPS/Heal não existe nenhum motivo para alguém ser kickado a não ser por estar fazendo feio. Coisa que muita gente full PvE também faz. Alias quase todo mundo faz feio no LFR. lol

Cértissimo Kick, mas continua não eliminando o fato de que EXISTE a preocupação do player PVP em se equipar para chegar as raids/dungeons importantes de fato. Esta preocupação NÃO tem razão de existir no player PVE se o cara já nasce com 65% de resiliência (só um exemplo). ESte é o ponto que toco. ^^ Não acho justo. Acho que são dois pesos e duas medidas.

O jogador PVE tem o direito e a possibilidade de kikar o player ruim com equipamento PVP (se for amigo não kika) Rssss, já o player PVP vai fazer o que??? Chorar???
A justificativa da Blizzard dizendo que a situação dos players PVE estava dificil e injusta no world PVP é no mínimo incoerente a medida emq ue ELES mesmo criaram esta situação e APOSTARAM neste sistema. Outra coisa é que a dificuldade existia simplesmente por que na matança de bichos para acelerar a quest a vantagem éra de quem??? Então no confronto, me perdoe , mas em minha concepção a diferença deve ser grande mesmo. Nada impede o player PVE de ter em sua BAG um equipamento (como eu disse antes) Minimamente capaz de suportar um world pvp. Até porque player FULL pvp Arena NÃO caça gente nos mapas. Quem faz isto é jogador casual. E ele tem este direito, cá entre nós.
Editado por Cheirosinho em 31/05/2013 00:14 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
@ Dennis

Digamos que eu não tenha duas contas, e que eu tenha 6 contas desde a época do vanilla. Digamos que mesmo tendo duas contas GVT mesmo não havendo a necessidade pois eu tenho dois pontos independentes com Wi-Fi eu aprecie ter a conexão mais limpa. Digamos que eu tenha 7 máquinas aqui em casa e tenha que otimizá-las para jogar e tenha que fazer uma manutenção com intervalos menores e digamos que além das mensalidades eu compre alguns produtos existentes na Blizzard Store, que são importantes para mim e que finalmente eu tenha horror a qualquer coisa pirata, sendo assim, compro tudo diretamente da loja tendo muitas vezes que pagar impostos abusivos pelos produtos (como os 200 reais que paguei para receita ao receber o DVD com as músicas do pandaria).

Mesmo assim, eu realmente não acho que seja um cliente com direitos especiais. Reservo este tratamento para empresários de lan house (um exemplo) com 200...300 máquinas rodando wow com todos os seus softwares originais... Estes sim, com certeza chamariam atenção da empresa. ^^

É cada um que me aparece...

Rsss
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
91645220945:
O jogador PVE tem o direito e a possibilidade de kikar o player ruim com equipamento PVP (se for amigo não kika) Rssss, já o player PVP vai fazer o que??? Chorar???

Cheirosinho, eu ainda não entendi essa parte, você tá falando que você toma kick por estar em gear de PvP no LFR? Mas está pedindo kick pra quem faz Random BG? Se você está falando de raides modo normal e RBG você vai ter que se equipar mesmo se não quiser kick™, eu duvido que grupos de RBGs sérios estejam aceitando pessoal com full gear de PvE.

Random BG sempre foi sacanagem, quando eu tive que fazer as 2 BGs lá eu peguei times onde os caras ficavam AFK, mesmo tendo full gear PvP. Isso é um motivo muito maior pra kick do que simplesmente ter gear de PvP em PvE ou PvE em PvP.

Lembrando que o mesmo acontece no LFR, gente entrando na fila como Healer e usando gear de DPS pra bater, ou simplesmente ficando AFK do começo ao fim da luta, isso também é motivo pra kick, independente da gear que o indivíduo tem. Agora se você sabe jogar eu te garanto que você não vai ter problemas em dungeons e LFR.

Esse problema que a maioria do pessoal fala o "Vou tomar kick em dungeon e LFR por causa da minha gear" foi gerado no CAtaclysm, onde a Gear PvP era pior do que a gear PvE pelo fato de conter apenas 1 tipo de stats secundário mais resilience, ao contrário de 2 stats secundários como a gear de PvE. Então, no Cata, se você tivesse gear de PvP de mesmo ilvl que a de PvE você seria menos eficiente na sua função.

Agora se você realmente quer fazer PvE ou PvP sério você vai ter que ir atrás de Gear de qualquer jeito. Mesmo que agora o PvP esteja começando a se resumir em quem tem mais dedo > quem está melhor equipado.

Infelizmente ainda existe muita gente grossa e ignorante (tanto em PvP quanto em PvE) que apenas olha pra você como uma tabela de números e não como um ser humano.

Eu posso garantir, se vocês se interessarem em PvE, não se acanhem em usar a gear de PvP como porta de entrada pra começar a se equipar, 90% das guildas precisam de mais recrutas dos quais conheçam suas classes bem e que sejam compromissados com horários e não sejam babacas. É fácil se equipar PvE, você só precisa de tempo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]