só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Sacerdote Tauren 90
8630
É exatamente o que o Chequer falou ai acima, mas vai fazer os players entender isso.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10750
eu não entendi a reclamação de gear pvp em LFR, eu entro como healer full pvp e geralmente fico em 3º ou 4º lugar em maiores curas.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Gear para PVP é irrelevante, é só uma forma de dar elementos de RPG ao jogo e certas escolhas.O que importa é o que o cara vai fazer com sua gear, seus dedos e conhecimentos do jogo.Já no PVE, tem boss que é preciso de gear, lógico que gear não é tudo, mas é uma forma de fazer com que players limitados de habilidades vençam desafios através de overgear.No PVP isso não é necessário, pois geraria que players com gear X iria esmagar players com gear X-10 independente da sua habilidade.

Se em raid o guear é necessário. Em pvp tem q ser tb. É simples. Se elem do guear em pve, a pessoa tem q ter habilidades e conhecimento, pq no pvp tem q ser diferente??
É somente isto q eu vou sempre rebater. Isto mostra q a blizzard está preucupada somente com o pve e está colocando o pvp de forma banal.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Se em raid o guear é necessário. Em pvp tem q ser tb. É simples. Se elem do guear em pve, a pessoa tem q ter habilidades e conhecimento, pq no pvp tem q ser diferente??
É somente isto q eu vou sempre rebater. Isto mostra q a blizzard está preucupada somente com o pve e está colocando o pvp de forma banal.

Você praticamente assinou seu atestado de noob dizendo isso

Gear PVP faz toda a diferença SIM em ambientes de RBG e Arena, e só vai pegar rating alta quem combinar a gear com a habilidade....
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
31/05/2013 14:53Citação de Dizi
Gear para PVP é irrelevante, é só uma forma de dar elementos de RPG ao jogo e certas escolhas.O que importa é o que o cara vai fazer com sua gear, seus dedos e conhecimentos do jogo.Já no PVE, tem boss que é preciso de gear, lógico que gear não é tudo, mas é uma forma de fazer com que players limitados de habilidades vençam desafios através de overgear.No PVP isso não é necessário, pois geraria que players com gear X iria esmagar players com gear X-10 independente da sua habilidade.

Mas a questão em si não é o Gear, PvE e PvP são dois lados da mesma moeda, porém são muito diferentes.

Como os americanos gostam de falar "We are comparing Apples to Oranges" tem gente que gosta de laranja, tem gente que gosta de maçã, ambas são frutas, mas também são diferentes.

Como o Chequer falou, no PvE a Gear é importante, pois é com ela que você pode tirar o máximo de eficiência da sua classe, a habilidade do jogador é importante, mas a gear é muito importante também.

No PvP a ideia da Blizzard é equilibrar a Gear para que a habilidade da pessoa conte mais, realmente, eu também concordo que tirar a recompensa da gear melhorada é uma pena, mas no PvP eu acredito que Skill > Gear sempre, e deveria ser sempre assim. Recompensas tem bastante no PvP, achievements, algumas mounts etc.

Edit: Talvez as recompensas não sejam tão instigantes para fazer alguém se interessar, talvez algo a mais, que não dê character power per se, mas que seja atrativa pra quem está começando ou apenas faz pvp casual.

Edit 2: É por isso que os desenvolvedores estão fazendo essas mudanças agora, se eles verem resultados, eles vão poder trabalhar em cima desse modelo de hoje e podem assim, trazer mais equilíbrio e mais atratividade para o PvP.
Editado por Neiroolg em 31/05/2013 15:05 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
31/05/2013 14:53Citação de Dizi

Em raid gear e habilidade é necessária por que você está jogando contra a máquina.

No PvP você está comparando habilidade com outros jogadores, e não equipamento.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
16165
O pvp está se acabando, hoje em dia você tem tudo muito fácil, se equipa muito fácil. Não há mais valorização de players com mais tempo para jogar e habilidade. Saudade do tempo que o wow tinha que ser hardcore para se conseguir as coisas.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
8490
Palhaçada da Blizz, se resil agora é 65% base só para beneficiar player pve o certo é termos hit rating base tbm para os players pvp !!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
O pvp está se acabando, hoje em dia você tem tudo muito fácil, se equipa muito fácil. Não há mais valorização de players com mais tempo para jogar e habilidade. Saudade do tempo que o wow tinha que ser hardcore para se conseguir as coisas.

Este é o ponto. ;)
Responder Citar
Xamã Tauren 38
2160
ahh eu to gostando, ainda mais a low lvl melhorou muito com esse bônus na resiliência
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12170
resumo do testo abaixo, BLA BLA BLA,

em que rpg você vai ter um player full pve bater de frente com um full pvp, por isso tem as 2 modalidades de jogo, cada um jogo o que quer jogar e quando quiser,

se o kra e full pve o problema e dele, se ele morre no mapa só lamento,

oque não pode acontecer e um kra 505 pve como tank sai matando geral porque ele e pve, se cura muito e não apanha nada, afinal, ele tem 65% de resil, nos temos o que?... poder jxj, hahaha que merd, ele tem, muito aparo, esquiva, aceleração, critico,

ai tem também aqueles kras que joga de full jxj, eu era assim com meu hunter, morria fácil pois so tinha atk, mas agora, haha temos 65% de resil sem set, haha

sinceramente, isso da um lixo, sempre joguei wow, mas hoje digo, ta um lixo, 16/07 acabo para mim, pois e quando acaba meu tempo que ja foi pago pelo link anual,

Sem mais.

A discussão estava boa, vamos tentar voltar pra ela :)

Nós continuamos pensando que a mudança da Resiliência foi uma boa decisão. Não é lá muito divertido morrer em poucos segundos, mesmo que ainda seja divertido para aqueles que possuem um bom equipamento JxJ.

Parece que a maioria das preocupações vem de jogadores que
A) gostam de JxJ ao ar livre (world PvP) ou
B) gostavam da progressão da armadura JxJ e ver as diferenças a cada peça adquirida com Pontos de Dominação.

A segunda opção vai em direção contrária em relação ao que queremos fornecer aos jogadores, ou seja, um ambiente JxJ onde a armadura não é tão importante no JxJ como no JxA (mas ainda assim tendo um papel importante.

Se você observar o que vem acontecendo ao longo de MoP, verá que incorporamos uma estratificação de nível de item maior, para apoiar os jogadores de diferentes níveis de habilidade e níveis de progressão JxA; como as melhorias de Pontos de Bravura, Forjados em Trovão, etc.

Isso significava que continuariamos incorporando uma estratificação semelhante para JxA em prol da sincronização, já que essa sempre foi nossa filosofia. Mas um jogador com armadura de Honra que enfrentava um jogador com os melhores equipamentos JxJ simplesmente não tinha a menor chance de ganhar.
Responder Citar
12170
bom, tipo assim, vou levar meus 15 reais mensais para outro lugar, e so o que a blizzard quer mesmo,
Responder Citar
Druida Tauren 90
4010
Depois de uma dessa. desisto de debater com qualquer um referente a essa nova atualização.
Tu já leu o que fizeram com os tankes??? Jogador voltado para o pve tem que morrer só com a piscada de olho. Tem jogadores que são voltados totalmente para o pve e faz char em servidor pvp... Enfim, desisto de debater sobre esse assunto.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
oque não pode acontecer e um kra 505 pve como tank sai matando geral porque ele e pve, se cura muito e não apanha nada, afinal, ele tem 65% de resil, nos temos o que?... poder jxj, hahaha que merd, ele tem, muito aparo, esquiva, aceleração, critico,

Isso no World PvP, porque no resto ele vai ter o mesmo tanto que um PvP.

No mais, ele te surrou não por ser PvE, e sim por que sabe jogar.

Cê nem "texto" sabe escrever, imagina jogar quem é mais complicado.
Responder Citar
12170
então da um link ai nos meus archiv de rbg vlw, e outra, me ver online me chama para duelo,
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
me chama para duelo,

ಠ_ಠ
Editado por Kick em 02/06/2013 13:52 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
tambem discordo pvp ta simplesmente horrivel healer tao curando mais do que devia BG tao com time desequilibrados, está muito ruim e pra piorar ainda peguei 27k de dominaçao na serie 13 liberei os itens Elite, pra que nao dar atributo nenhum so apenas muda a cor do set eo nome que é serie 13 Elite, era mais façil terem colocado item pve ilvl maior no lugar pq de pve muitos tb tao indo com set pve nas arena bg cb ranqueado tao ganhando e batendo mais que os de pvp isso é tenso demais mesmo ,belo trabalho voces fizerao ...

Realmente ! quem farmou o set de pvp p jogar fora, é terrivel!
Porém pessoas que antes não faziam pvp, agora podem começar a ir nos bgzinhos la de vez em quando, sem ter que farmar 2 set diferenciados e ficar 24 /7 logados no wow para isso!
Uma coisa é certa, quem joga pvp a mais tempo vai continuar ganhando na experiência , se isso confortar melhor estas pessoas que foram injustiçadas.
Eu não faço mais pvp, a não ser bgzinho de low lv , mais ate isso a blizz está estragando com quantidades enormes de CC em cada classe.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
então da um link ai nos meus archiv de rbg vlw, e outra, me ver online me chama para duelo,

e duelo prova o que mesmo?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]