só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
02/06/2013 21:46Citação de Ousado
então da um link ai nos meus archiv de rbg vlw, e outra, me ver online me chama para duelo,

e duelo prova o que mesmo?

Noobice.
Responder Citar
Uma coisa que a galera reclama muito e não se tocam e seguinte pessoal com gear pve 530 matando geral no pvp vcs tem que lembrar que no pvp tem um nerf de ilv de 530 vai para 496 simples assim entao o jogo continua equilibrado pelo fato de gear pve nao ter poder jxj e a gear pvp ter mais de 30% de poder jxj, na minha opinião o pessoal tem que treinar mais pvp eu comecei faz poco tempo arena e dificil no começo dps que pega o geito fica sussa. abç a todos
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
Uma coisa que a galera reclama muito e não se tocam e seguinte pessoal com gear pve 530 matando geral no pvp vcs tem que lembrar que no pvp tem um nerf de ilv de 530 vai para 496 simples assim entao o jogo continua equilibrado pelo fato de gear pve nao ter poder jxj e a gear pvp ter mais de 30% de poder jxj, na minha opinião o pessoal tem que treinar mais pvp eu comecei faz poco tempo arena e dificil no começo dps que pega o geito fica sussa. abç a todos

sim todo mundo sabe disso, menos o povo que fica duelando em vila d'ouro, ou fica gankando low level.
Responder Citar
Caçador Troll 90
9655
Resumindo tud isso wow pvp fico um Péssimo.
Editado por Fatalsurf em 02/06/2013 23:59 BRT
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
3180
Realmente o PVP ficou muito chato!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Resumindo tud isso wow pvp fico um Péssimo.

Não, o resumo real é:

"Quem era carregado pela gear por falta de dedo agora fala que o PVP casual ficou péssimo por que não tem capacidade de analisar a realidade e encarar PVP sério".
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
12125
Um bom jogardor enfrenta e supera qualquer desafio.

Paz e amor. v°-°v

Bom jogo a todos.

Fim de papo.

Passar bem.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8155
A gear PVP continua fazendo bastante diferença. A única coisa que mudou é que pessoas com gear PVE não morrem com 2 tapas.
Na boa, quem ta chorando são as pessoas que agora não tem mais tempo pra ficar apertando macro de "humilhação" por ter matado tão facilmente.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
3235
Podia fazer outra situação com os players PvP, muito deles só fazem isso (como eu) e sou muito fã dessa modalidade. o Cap semanal melhorou para inicio, começa la em cima, e na segunda semana em diante vai abaixando, o problema é que quando pega o cap, não tem oque fazer. Se for pegar rating, não vai ter itens suficientes quando estivar no topo, então tem que dar uma amenizada para não pegar rating sem itens.
E ficar fazendo BG, pegar aquele monte de honra, que pra quem ja pegou o set é inútil.
Acho que poderia ter algo a mais para o player PvP que não tem o que fazer depois dessa situação. (se tem me dizem por favor)

A questão das pessoas reclamarem de player PvE dar pro "gasto" acho que a maioria deles não confia no próprio taco, adoro ver aqueles 3 player pve me dando cc e socando o burst e não acontecer muita coisa. Já se junta 3 PvP's é outra coisa, morte.

E oque mais está estragando no PvP, é as classes híbridas se curarem tanto. Ja um mero ladino por exemplo, não se cura muito, contra um pala ret é perda na certa. A sugestão é diminuir a cura poder pvp de classes híbridas, e por que motivo razão circunstância o ataque pvp de healer não aumenta também?!

Eu ainda sonho em um dia a Blizz colocar um mapa, onde tem 2 bases de cada lado, e no meio do mapa, ter alguns boss que dropem itens legais. E nisso tudo em cada base estar ally/horda se enfrentando brutalmente nesse cenário maravilho de pura mortes, e cada kill dar 50 pontos de alguma moeda, e se morrer perdesse 25 pontos. Ai sim seria muito legal e bacana. *-* (Sonhos, são apenas sonhos.) E os pontos dariam para pegar mesmo depois do Cap. Só os bons iriam aguentar. E quando entrasse não precisaria de grupo ou algo do tipo. Procurasse no mesmo ambiente, apenas grupos de 5, e com mais player menos pontos ganharia por kill. E no mapa um limite de 100 - 200 players, quando joinar dar preferencia para o lugar que tenha da menor facção. Exemplo: tem 100 ally killando todos horda (40) que quando der join igualar esses níveis para não ter aquela "apelação". Esses pontos poderia ate ser dominação, separado do cap.
Editado por Lêcram em 04/06/2013 10:59 BRT
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11530
A gear de pvp ficar mais acessivel pra pve e de boa...concordo que todo mundo tenha acesso ao jogo como um todo, ate pq nao e todo mundo que tem tempo pra ficar demorando demais com gear pra um ou pra outro...a segregacao sempre existiu, so nao entendo pq da acesso mais facil para se fazer pvp e nao ao pve
Um cap imenço de dominaçao e o de bravura fico inalterado, seria justo com quem nao faz pve ter um cap de 12k de nravura tb...ou ter uma taixa de drop maior em raid finder pelo menos. Eu gostaria de colocar meus alts tb em raide e em rbg, sei la...so acho q e uma coisa que tb deveria ser considerada.
Por outro lado tb acho que perde um pouco a graça facilitar tanto. Pq vai lotar de gente dando rate nas rbgs e arenas, e um monte de gente wipando nas raides...
Resumindo...nao concordo nem discordo...mto pelo contrario
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10750
uma imagem vale mais que mil palavras

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/970165_534710436587548_2058330466_n.jpg
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5380
eu discordo disso galera começa com set pvp honra e ja luta de igual p igual com sets full dominação , poxa os caras ralaram p chegar la ...é como se a blizz desse preferencia p quem esta chegando agora e esquece dos veteranos.....
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
eu discordo disso galera começa com set pvp honra e ja luta de igual p igual com sets full dominação , poxa os caras ralaram p chegar la ...é como se a blizz desse preferencia p quem esta chegando agora e esquece dos veteranos.....

Mas NÃO está competindo igual.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7205
CUIDADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Responder Citar
Monge Humano 90
2655
Ueh, qusieram colocar a base resilence em 65% pra todos? ok
mas os itens de pvp deveriam acompanhar em mesmo gênero os itens pve isso é fato, pq o jogador pvp que é cone só vai largar de ser cone se aprender como fazer pvp. O player pve já é um pouco diferente. E há quem discorde disto mas quem faz PVE sempre tem a tendência de não conhecer se uma spell é ou não over e precisa de nerf, porém quem faz pvp reclama de 2 coisas que é o nerf da classe e o overbuff de outra que é rival sua, daí fica com fama de chorão de fórum.

Talvez falte a coragem pra encarar essa fama de chorão quando a atitude do jogador pode até ser por sensatez.

Por hora seriam só duas soluções palpáveis pra isto.

1 - ou implementam como resolução a base 65% de pvp resilence pra quem fecha todo o set pvp base em 4 partes, e o pvp resilence atual dos itens individuais possam adicionar até atingir toda a base 65% ou

2 - todos tenham o pvp resilence como está, porém os itens PVP sejam melhores pra PVP que os PVES e acompanham em stats e lvl os itens PVE já que ambos são coisas completamente diferentes e o lance do pvp power, volte a ser como estava, pois pelo menos seria algo que a blizzard pode estar fazendo já que está meio que na cara algo assim, daí poderiam existir 3 sets pvps de season como 3 variações de tier o que complica um pouco também.

Se não, o lance é esperar a próxima season já que o fim desta está sendo prolongado até demais. Há quemnão curta muito fazer pve claro e quem é hardcore pvp agora uma lore e pensa nela até demais, quando se trata do jogo em si que nos jogadores, porém já houve casos que tivemos players reclamando de item pvp ferir a lore (LOL?).
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
Eu acho o sistema do 5.3 bem legal: facilita a vida de jogadores PvP que querem fazer PvE, porque agora você gema atributos que são úteis no PvE ao invés de Resiliência, que é completamente inútil e, na mesma proporção, facilita a vida de jogadores PvE que queiram fazer PvP, porque com 65% de Resiliência base, eles não são explodidos em 6 segundos.

Eu acho que as únicas pessoas que odiaram o sistema do 5.3 são os gankers de World PvP, que achavam que jogavam bem porque conseguiam matar gente em gear PvE e agora descobriram que não são tão habilidosos quanto pensavam...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
29/05/2013 17:37Citação de Dänk
eu n vo la matar dragaozinho , porque simplesmente n gosto de fica repetindo sempre as mesmas coisas, e nen ficar seguindo o que o dbm mandar, do mesmo jeito que vc aparentemente n gosta de pvp eu n gosto de pve.

Eu faço PvP e é sempre a mesma coisa também.

Pvp nunca é igual, porque você enfrenta 11 classes com 3 especializações cada uma, cada player com uma estratégia diferenciada, além da colocação de talentos que contribui mais ainda para mudanças.

O PVE é sempre diferente pra quem? Acho que só pro Ondasta né? Ele toma hits de classes diferentes com specs diferentes e talentos diferentes (a estratégia é a mesma), o PVE depende da sincronia, da união entre as habilidades das classes, resumindo, não existe player foda em PVE.

"aaaa alori, maisi el façu 300cá di dépêessi di danu pur sigundo usanu so u tabardu da minha guiuld, a gazelas du maul.

Pode até fazer, mas tem um healer ou um tank muito bom cobrindo sua retaguarda e permitindo que você faça seu dano meu caro, o que conta é sincronia, sem ela o que sobra são corpos para a sylvana transformar em undeads, vendedores de algodão doce mal pagos e nosso velho amigo wipe.

E velho, não existe expert pica das galáxias em nada no WOW (exceto em fazer money =/), você é um gerenciador de cooldowns! Santo cristo, se não puder apertar botões no teclado na hora certa me imagino como se vira no vôlei, futebol, artes marciais e outros. O cortex de alguém está dando lag...
Editado por Alore em 08/06/2013 21:47 BRT
Responder Citar
Monge Humano 90
2655
Eu acho que as únicas pessoas que odiaram o sistema do 5.3 são os gankers de World PvP, que achavam que jogavam bem porque conseguiam matar gente em gear PvE e agora descobriram que não são tão habilidosos quanto pensavam...

não se aplica mesmo quando vc tem um servidor que é 90%+ horda. Eles são os gankers e agora tão se achando os PROS no pvp.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Trolesa 85
6175
uma coisa: os 65% de resil não deveria esta nos chars lv. 85?? porque o set pvp do lv 85 ( pro pessoal que só tem o cata) sofreu um nerf tenso que meio que inutilizou a gear. ( eu tinha com set incompleto 61% e agora caiu pra 44%)
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7785
paga o pandaria que acerta se ta bem atrasadinho amigo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]