só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Ladino Humano 41
3185
como fase um macro peo meu rpist
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
12265
Eu só não entendo o desconforto do pessoal de JxJ:
JxJ:
Vida do Jogador - 490.000+/-
JxA
Vida do Boss - 328.000.000 +/-
sem se falar em Resistência e defesa, esquiva e outros.
Porque um jogador JxJ quer equipamentos com os mesmos atributos?
Tem que ter equipamentos para dificuldade da modalidade que ele escolheu.
Para JxJ os equipamentos deveria ser o mínimo possível já que o objetivo é para uma disputa de habilidades e não de equipamentos.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Eu só não entendo o desconforto do pessoal de JxJ:
JxJ:
Vida do Jogador - 490.000+/-
JxA
Vida do Boss - 328.000.000 +/-
sem se falar em Resistência e defesa, esquiva e outros.
Porque um jogador JxJ quer equipamentos com os mesmos atributos?
Tem que ter equipamentos para dificuldade da modalidade que ele escolheu.
Para JxJ os equipamentos deveria ser o mínimo possível já que o objetivo é para uma disputa de habilidades e não de equipamentos.

Tá, mas qual seria o prêmio por ganhar partidas no PVP? Gold? E você precisa de 10/25/40 pessoas pra matar um boss de 328M, com sincronia, ninguém faz nada sozinho.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6985
Isso eh evidente que nao tinham menor chance de ganhar levando em consideração a superioridade isso sempre vai existir, chamo isso de escada vc tem que subir pra chegar onde quer, agora choro de pessoas que morrem pq tem gear pvp Low eh demais, ja vi gente chorando pq tava tomando hit muito alto ( se vc tem equips de honor claro que vc vai tomar hits ''Horriveis'' isso eh um fato o carinha que te hitou um absurdo tem equips superiores.

Sobre a resil.. sinceramente se vc gosta de JxA tudo bem mais igualar com JxJ achei muito errado, pq ?

Como disse meu amigo -Inferioridade- ou - Superioridade-vc lutou absurdamente pra conseguir aquilo teve que sofrer humilhações de muitos JxAs que dizem que Jxj nao presta e derrepente vc se depara com um JxA entrando em combate com vc sem nenhuma Peça JxJ me corrijam se eu estiver errado isso é pra deixar qualquer um extressado :D

Se nao tem a menor chance é pq estão lutando juntamente com muitos pra chegarem lá,

detalhe sobre mim: Hj sou full dominação meu foco era Elite hj posso comprar mais e daí cadê os status do Elite : / como posso ser full Elite sem status- Elite- e levando Coça de JxAs
pra mim isso eh vergonhoso, ''Carinha'' enche a boca pra dizer -- Sou bom derrubei um Full Elite. Me expliquem Senhores como fica a minha honra de guerreiro :(
Responder Citar
Caçador Troll 90
14760
Sinceramente achei ridiculo o set pve no world se tao equilibrado e ate mais forte q o pvp pq?
1 - farmei p faser pvp mo data p morrer p nego pve?
2- pRA Q VO TER SET PVP SE COM O PVE POSSO FASER O MSM?
3 - posso faser pvp com set pve mais naum posso faser pve com set pvp
4 - Quando fui começar a jogar e escolher o realm escolhi PVP.... ou seja esteja preparado para morrer

Um pouco mais antigo mais ODIEI tirarem o rating necessario em arena para se ter as armas, pq?
1 - Agora pq faser arena?
2 - O q incentivava a pessoa q gosta de pvp é justamente farmar o set p estar entre os top e se vc tem tudo é pq é forte ou pelo menos esforçado.
3 - Aonde esta a dificuldade entro quandu bem entender eu vo me equilibrar com quem entra todo dia...

PQ NAUM FAZEM O MSM COM O SET PVE, ARRUMEM UM MODO DE MSM QUEM NAUM RAIDA TER TODOS OS ITENS...
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER FASER x7

q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p q p

quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu quandu

NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM NAUM

han???

"PQ NAUM FAZEM O MSM COM O SET PVE, ARRUMEM UM MODO DE MSM QUEM NAUM RAIDA TER TODOS OS ITENS..."
Dänk heeeeeellpp
Editado por Kalachnikovs em 12/06/2013 23:55 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Tá, mas qual seria o prêmio por ganhar partidas no PVP? Gold? E você precisa de 10/25/40 pessoas pra matar um boss de 328M, com sincronia, ninguém faz nada sozinho.

Títulos, rating, montaria, achievs...
Responder Citar
Mago Troll 62
1310
Se vc pvp perdeu para um cara que veio do pve e ta chorando pq teus equips não fizeram diferença é porque ele é melhor no pvp do que vc, isto é, vc não tem dedos.
Responder Citar
Mago Troll 62
1310
Isso eh evidente que nao tinham menor chance de ganhar levando em consideração a superioridade isso sempre vai existir, chamo isso de escada vc tem que subir pra chegar onde quer, agora choro de pessoas que morrem pq tem gear pvp Low eh demais, ja vi gente chorando pq tava tomando hit muito alto ( se vc tem equips de honor claro que vc vai tomar hits ''Horriveis'' isso eh um fato o carinha que te hitou um absurdo tem equips superiores.

Sobre a resil.. sinceramente se vc gosta de JxA tudo bem mais igualar com JxJ achei muito errado, pq ?

Como disse meu amigo -Inferioridade- ou - Superioridade-vc lutou absurdamente pra conseguir aquilo teve que sofrer humilhações de muitos JxAs que dizem que Jxj nao presta e derrepente vc se depara com um JxA entrando em combate com vc sem nenhuma Peça JxJ me corrijam se eu estiver errado isso é pra deixar qualquer um extressado :D

Se nao tem a menor chance é pq estão lutando juntamente com muitos pra chegarem lá,

detalhe sobre mim: Hj sou full dominação meu foco era Elite hj posso comprar mais e daí cadê os status do Elite : / como posso ser full Elite sem status- Elite- e levando Coça de JxAs
pra mim isso eh vergonhoso, ''Carinha'' enche a boca pra dizer -- Sou bom derrubei um Full Elite. Me expliquem Senhores como fica a minha honra de guerreiro :(

E os teus dedos? Sem os equips não tem um player Elit ai?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Se vc pvp perdeu para um cara que veio do pve e ta chorando pq teus equips não fizeram diferença é porque ele é melhor no pvp do que vc, isto é, vc não tem dedos.

Nem sempre, equip high ilvl de PVE da status absurdamente mais altos que o de pvp, se nem a resilência e nem o pvp power tem mais tanto impacto o PVE player com seu 522 leva pura vantagem.
Editado por Alore em 13/06/2013 11:32 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8960
O sujeito que farmou equips PVE lutou tanto quanto quem farmou pvp, ou mais.

> Sets PVP
O sujeito pode ser o mais sem dedos e podre possível, ele consegue um cap de dominação só com random BG e quests da Jaina. Com o tempo, ele com certeza vai ter o set pvp full. Pronto.

> Sets PVE
O jogador precisa conseguir um ilvl mínimo para entrar nas raids. Para tanto, ele precisa fazer as dungeons, depois as dungeons heroicas, depois a primeira raid, depois a segunda, etc. Ele precisa, na raid, OU manter uma certa performance (nada de sem dedos), OU dar sorte de ninguém perceber que ele está sendo inútil (coisa difícil hoje em dia com addons como Skada e Recount), caso contrário será kickado.

Depois de matar um boss, ele tem a CHANCE de conseguir UM item. Cada raid tem 3 boss, sendo que nem sempre ele cata um item, e mesmo que ele repita a raid na semana que vem, ele pode acabar catando o mesmo item (já peguei Coroa do Golem Dourado TRÊS vezes).

Mas nem estamos falando dos itens Tier... pois estes têm menos chance ainda de dropar... podem dropar dos boss itens épicos "genéricos", que não dão nenhum bônus extra se equipados juntos, coisa que os sets pvp fazem.

Tendo percebido isso, não sei por que o pessoal reclama de quem batalhou pra farmar um bom set PVE.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4115
Bem. relacionado a isso. Em vão não. E ser ruim tbm não. eu sou quaze full tiranos. Fui matar um malevolo eu matei mas não senti muita diferença. deveria ter uma diferença almentada..
Responder Citar
4115
Bem, esse resilence 65% normal e set pvp não tendo resilence. ficou muito estranho. realmente world pvp . um cara full pve 527 me estrupa e eu sou full pvp 496. só em BG ou arena que fica igualado. Eles deveriam por o set elite do PVP que no caso seria o lvl 500 e pouco que eu não sei. Deveria ser assim igual o Expansão LK . Set PvE serveria só para PVE em PVP Desvantagem. e SET PVP no caso para PVP e em PVE DPs bem Redusido.
Responder Citar
4115
Sinceramente achei ridiculo o set pve no world se tao equilibrado e ate mais forte q o pvp pq?
2- pRA Q VO TER SET PVP SE COM O PVE POSSO FASER O MSM?
3 - posso faser pvp com set pve mais naum posso faser pve com set pvp
4 - Quando fui começar a jogar e escolher o realm escolhi PVP.... ou seja esteja preparado para morrer

Um pouco mais antigo mais ODIEI tirarem o rating necessario em arena para se ter as armas, pq?
1 - Agora pq faser arena?
2 - O q incentivava a pessoa q gosta de pvp é justamente farmar o set p estar entre os top e se vc tem tudo é pq é forte ou pelo menos esforçado.
3 - Aonde esta a dificuldade entro quandu bem entender eu vo me equilibrar com quem entra todo dia...

PQ NAUM FAZEM O MSM COM O SET PVE, ARRUMEM UM MODO DE MSM QUEM NAUM RAIDA TER TODOS OS ITENS...

Mt bom . poderia ser Como o WOLK
Set pvp Wrat. poderia ser arrumado apenas por pvp diaria e X2.rating. ai sim seria + disputado. e não ganhar e pronto ganhou o ponto de dominação.
Responder Citar
4115
Bem. relacionado a isso. Em vão não. E ser ruim tbm não. eu sou quaze full tiranos. Fui matar um malevolo eu matei mas não senti muita diferença. deveria ter uma diferença almentada..

Então a sua dedicação em arena e afins para conseguir um equipamento melhor e envão?

se vc for ruim, sim

Então digamos o caso em que a pessoa se dedicou na arena e tem um bom player skill, entao ter o set melhor que de outra pessoa nao da vantagem nem uma ???

Não ér questão disso. questão que não esta fazendo muita diferença.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
5100
Esse povo chora demais, usar world pvp como parametro é brincadeira,

Acho engraçado o cara vir reclamar dizendo que o pve não se dedica para conseguir o seu set, caso os alguns pseudos pvp não saibam, leva um bom tempo para o cara conseguir um set de 522 levando em conta que ele é pode tirar 1000 pontos de bravura por semana.

Para mim os caras que tão reclamando eram acostumados a matar pve facilmente, agora que ficou mais dificil tão chorando por não matar eles com a mesma facilidade de antes.

Só para constar, estou me referindo aos chorões, já que um jogador pvp de verdade simplesmente iria se adaptar e continuar sendo bom como sempre.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8960
14/06/2013 11:46Citação de Caçadorianno
leva um bom tempo para o cara conseguir um set de 522

um jogador pvp de verdade simplesmente iria se adaptar e continuar sendo bom como sempre.

Exatamente isso! O pessoal PVP farma o set de honra INTEIRO em um dia, depois compra 1 parte de dominação por semana (consegue mais uma com sorte, no Sha do Gold), enquanto o pessoal PVE demora pra conseguir montar um bom set.

Durante umas 4 ou 6 semanas os PVE são espancados... depois disso, com boas partes PVE se somando ao set, vai ficando mais difícil, e a galera PVP (só os sem dedo) começa o chororô, enquanto os poucos feras PVP continuam bem, e evoluindo.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
4495
Acho uma grande idiotice do WoW ter esse diferencial pve/pvp, é o unico mmorpg que tem essa bobagem de resiliência e poder jxj em equipamentos. Quem conquista equipamentos PVE tem que ter o mesmo trabalho para conquistar equipamentos PVP... Qual é a moral disso? A Blizzard fatura por tempo de jogo, então partindo desse principio, tudo é demorado para conseguir, tudo no jogo se você parar pra pensar gira em torno do tempo. Se você quer ser bom tem que se devotar ao extremo conseguindo muito pouco em muito tempo... Tudo isso é medo que o cara consiga ficar bom rápido e simplesmete abandone o jogo... Eu acho isso um imensa burrice, pq acaba espantando novo jogadores lvl 90 pq qnd chegam lá veem o tamanho do deserto que tem q percorrer... vai PVE fica em ultimo no DPS, vai em PVP e a função principal é ser alvo fácil... Outro fato deprimente: a quantidade de classes desbalanceada propositalmente para que vc chegue ao nível 90 com uma classe lixo e nerfada e se de conta do tamanho do erro que fez e tenha que upar tudo de novo uma outra classe... Sendo que essa classe que foi abandonado em low lvl é muito boa, e talvez a melhor.... Sendo que as que são realmente boas n nivel 90 são terríveis em low lvl! ou seja, isso é sacanagem discarada da Blizzard pra poder faturar com tempo de jogo... E ainda não sabem pq estão perdendo tanto jogadores ao passar do tempo: Pq a agressão "psicologica" que o jogo acaba proporcionando não compensa tanta devoção, além d mais é apenas um jogo, mas que a Blizzard quer que seja sua vida.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
Acho uma grande idiotice do WoW ter esse diferencial pve/pvp, é o unico mmorpg que tem essa bobagem de resiliência e poder jxj em equipamentos. Quem conquista equipamentos PVE tem que ter o mesmo trabalho para conquistar equipamentos PVP... Qual é a moral disso? A Blizzard fatura por tempo de jogo, então partindo desse principio, tudo é demorado para conseguir, tudo no jogo se você parar pra pensar gira em torno do tempo. Se você quer ser bom tem que se devotar ao extremo conseguindo muito pouco em muito tempo... Tudo isso é medo que o cara consiga ficar bom rápido e simplesmete abandone o jogo... Eu acho isso um imensa burrice, pq acaba espantando novo jogadores lvl 90 pq qnd chegam lá veem o tamanho do deserto que tem q percorrer

É comum na maioria dos MMORPGs a evolução do seu personagem de acordo com o tempo e da dificuldade dos seus desafios encontrados.
Qual seria a graça de pegar lvl 90 e ganhar um set full?
Responder Citar
Ladino Goblin 72
15195
realmente agora o PVP está EXCELENTE!

era RIDÍCULO você começar um char novo no PvP, chegava alguem full dominação você era explodido, morria em 2 hits, agora você vai continuar morrendo mas vai dar um graça uma vontade de se equipar, não é mais masoquismo ficar fazendo pvp até se equipar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]