só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Bom, caras bem melhores que eu no pvp me mandaram usar trinkets 522, memso sendo 496, mas dks não tem trinkets pves bom pra pvp, mas algumas classes tem trinkets melhores achados no pve.
Não gostei da mudança, por mim tira o set pvp de uma vez.
Responder Citar
Bruxo Orc 1
0
Não é lá muito divertido morrer em poucos segundos

stormblast hit you
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6355
nem vou comentar... pra evitar a fadiga...
Responder Citar
Caçador Humano 90
5075
Bom mesmo perdendo todas as bgs pra me equipar eu estou me divertindo.
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
9760
O problema é que a ausência de resil poderia equilibrar o pvp de modo bem consistente, se existisse equilibrio entre as classes, agora por exemplo um xamã "pelado" assim que pega o 90 ja pode entrar arena e ser competitivo contra alguém full tirano. pq? simples o dano dele sem armory está razoavel, ele se cura como um heal mesmo estando de dps e tem as pilastras salvadoras... ou seja da uns tapinhas, corre pra nao morrer e roda a pilastra até estar full novamente... como eu disse a resil tornaria o pvp extremamente equilibrado, se as classes tbm fossem...
não to chorando, meu lock ta muito massa no pvp... mas não é a única classe que jogo rsrs
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
08/06/2013 21:26Citação de Alore
Pvp nunca é igual, porque você enfrenta 11 classes com 3 especializações cada uma, cada player com uma estratégia diferenciada, além da colocação de talentos que contribui mais ainda para mudanças.

Você enfrenta 11 classes, a maioria delas com 1 ou no máximo 2 especializações diferentes e a avassaladora maioria das lutas possuem exatamente a mesma estratégia enquanto seu rank é inferior a 1800.

Esse negócio de que PvP é mais difícil que PvE ou vice-e-versa é coisa de recatado que faz somente um aspecto do jogo. São apenas formas diferentes de diversão. O que importa se um fosse mais difícil que o outro? Sua pica ia ser maior? A única coisa que importa é se você se diverte fazendo o que faz, ou não.

Agora convenhamos, você, com esse seu rank inferior a 1500 em todas as modalidades de PvP... Cara, qualquer raide Normal é mais difícil que o PvP que você participa. LFR não é PvE de verdade, da mesma forma que world PvP não é PvP de verdade.
Editado por Zhana em 20/06/2013 00:33 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5265
Bom jogo wow a pouco tempo, e não sou muito fã de pve (por isso estou em server pvp), acho que deixar a resil equilibrada valeu, facilitar a vida pra quem joga pouco tempo eh legal, tirar o set elite foi a pior coisa que podiam ter feito, afinal eh a nossa meta.
Agora se já era foda equilibrar o pvp entre as classes, imagina equilibrar pvp e pve (ideia brilhante).
Agora pra mim já não é mais tão divertido!
Responder Citar
O novo pach já já está aí e vão novamente enfiar o dedo nós Huntes!

Qual é a probabilidade de Hunter vs DK Blood do Hunter ganhar?

Pvp pra mim está lixo vou ter que trocar de classe para poder jogar uma pvp vou fazer um DK também é vim aki falar de pvp com vcs já que aki o que mais vejo e DK, Guerreiro e paladino

E na arena também!

A Blizz criou um vírus chamado DKB!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
FICAR chorando mudanças no PVP para que???CANCELEM

não pera....isso é outro tópico....
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Agora convenhamos, você, com esse seu rank inferior a 1500 em todas as modalidades de PvP... Cara, qualquer raide Normal é mais difícil que o PvP que você participa. LFR não é PvE de verdade, da mesma forma que world PvP não é PvP de verdade.

Mantenho 1900+ no Dk até hoje, jogo PVP sim. Não opino sobre coisas das quais não sei, acho que você ficou foi com raiva de eu rebater o que o outro cara disse sobre PVP ser fácil, essa é a minha opinião, PVE pra mim é monótono, só serve pra pegar conquistas que também ... não são lá de grande utilidade a não ser que tenham prêmios.

E não fui eu quem começou dizendo que PVP é melhor que PVE e vice e versa, leia o post inteiro antes de acusar os outros.
Editado por Alore em 25/06/2013 12:41 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Well, postar aqui de novo depois de um tempo...

Estou adorando matar tudo quanter World PVP Hero que me ataca. Acho que desde o patch, o que sobrou de Ally no Azralon não conseguiu matar minha Priest. Fora os 2 Ally do Nemesis que fugiram com 5% de vida em Stormpeaks.

Agora eles sabem como é estar do lado com gear mais forte pra HEUHEUEHU PVP.
Editado por Nobuna em 25/06/2013 12:43 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
16245
Se me permitem expressar minha opinião com relação a mudança que foi feito com relação a resil nesse patch , bom primeiramente meu lado PVP literalmente "BROXOU" com as mudanças que foram feitas, deixa eu explicar.

1. Ralei pra pegar oque tenho, e xumbar neguinho em bg mau equipado (sim é muito divertido)
2. Vejamos o exemplo do PVE pra vc raidar heroic vc consegue fazer isso com um set LFR? (Sim se vc tiver dedos) porem como não é o caso de ngm aqui da mesma forma que vc não consegue raidar hc com gear baixa vc não "DEVERIA" conseguir matar um player que ralou pelo seu set (NOS PATCHS PASSADOS) e que possui uma TR boa, pq agora a blizz fez questão de acabar com essa "ralação" que existia em pegar tr bom, fazer rbg pra fechar o semanal, e subir tr pra aumentar cap, que na minha opinião havia se tornado uma rotina "legal",ao invés disso decretou que todos devem ter o mesmo nivel de defesa e facilitou assim eu diria uns 800% a aquisição dos melhores itens pvp, então comparando uma raid hc com o pvp eu diria que é o famoso TR ALTO que equivale a vc estar raidando HC então os mimimis e blablablas de uma parte dos posts cairiam por água abaixo agora.
A diferença é que no pve vc precisa continuar RALANDO pra chegar no HC , pvp não mais qualquer x3 furreba de 3 candango que começaram a jogar ontem pegam 2k de TR agora, e o premio por issu? sim o achiev só.

Continuando SEM ACUSAR NGM por favor, eu gostaria de sugerir algo que a blizzard ja fez e que determinava minha inspiração diária pra se ter um TR de arena bom e fazer o pvp eram os famosos sets BRUTAIS do TBC, se esse sistema voltasse com ctz eu não veria problemas em manter essa resil nojenta equilibrada pra neguinho que não tem capacidade para de ficar chorando em forum e tbm iria dar um "GAS" no pvp, eu entendo que pra blizz o lance maior seja realmente o PVE e é o forte do jogo apesar de mto candango PVP até o osso aqui discordar disso mas foi o inicio de tudo.

Eu gostaria de tecer mais algumas palavras aqui mas preciso ir trabalhar eu espero que meu post seja visto por quem pode fazer algo com relação a isso e talvez ser reconsiderado a questão de vc fazer o pvp pra conquistar realmente algo que te alavanque no pvp e não simplesmente "ACHIEVS" to satisfeito com os meus e não preciso de mais então "repensem".

Edit: tenho um priest disc pvp tbm e to adorando viver igual imortal por ai.
Editado por Ashklabam em 26/06/2013 12:58 BRT
Responder Citar
Druida Troll 100
18405
aiiiinnnnn blizzzz nun consigo matar mais gente no world, aiii blizz eu jogo 24horas por dia tinha q ser mais forte que o resto.

chorem mais.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
8540
Ash, dificilmente algum blue do brasil vai conseguir alguma coisa com os devs, se quiser aumentar suas chances de ser ouvido poste no fórum US ou tuite pro Ghost Crawler.
Você tem alguns pontos válidos, mas outros como por exemplo "A diferença é que no pve vc precisa continuar RALANDO pra chegar no HC , pvp não mais qualquer x3 furreba de 3 candango que começaram a jogar ontem pegam 2k de TR agora, e o premio por issu? sim o achiev só." não concordo. Comparar HC com 2k de rating acho pouco, porque quem faz pvp de verdade busca o Glad e não 2k. Antes das mudanças existia uma barreira quase intransponível do 2,2k. Porque você pegava 2,1k e não conseguia passar porque pegava nego full elite e era stompado. Agora fica no topo quem é bom do jeito que deve ser.
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985
Da pra ver que a OP é uma Priest e os Priests foram os mais beneficiados com essa maldita resiliência basica de 65% porque antes eles já eram dificeis de matar, agora então estão quase imortais.
Então é obvio que a OP vai ser a unica que vai gostar do PvP no 5.3.

PS: pelo que eu andei lendo nas paginas anterioes, quase todos os que "aprovaram" essa mudança foram Priests e Healers, é como o ditado diz...
"Tesoura: Plzz nerfem a Pedra, o Papel está equilibrado".
Editado por Vonkriegor em 26/06/2013 18:52 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
16245
Sinceramente , acho que pvp sim só ta servindo pra pegar conquistas , apesar de ser legal jogar , pra quem não pode jogar mto e nao pode ter compromisso no jogo é a UNICA opção, pq em qualquer raid vc vai perder no minimo 1 hora do seu tempo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
11720
Ta faltando inovar nos BGs,um 30vs30 sem lugar pra correr ou se esconder seria muito massa
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8695
A discussão estava boa, vamos tentar voltar pra ela :)

Nós continuamos pensando que a mudança da Resiliência foi uma boa decisão. Não é lá muito divertido morrer em poucos segundos, mesmo que ainda seja divertido para aqueles que possuem um bom equipamento JxJ.

Parece que a maioria das preocupações vem de jogadores que
A) gostam de JxJ ao ar livre (world PvP) ou
B) gostavam da progressão da armadura JxJ e ver as diferenças a cada peça adquirida com Pontos de Dominação.

A segunda opção vai em direção contrária em relação ao que queremos fornecer aos jogadores, ou seja, um ambiente JxJ onde a armadura não é tão importante no JxJ como no JxA (mas ainda assim tendo um papel importante.

Se você observar o que vem acontecendo ao longo de MoP, verá que incorporamos uma estratificação de nível de item maior, para apoiar os jogadores de diferentes níveis de habilidade e níveis de progressão JxA; como as melhorias de Pontos de Bravura, Forjados em Trovão, etc.

Isso significava que continuariamos incorporando uma estratificação semelhante para JxA em prol da sincronização, já que essa sempre foi nossa filosofia. Mas um jogador com armadura de Honra que enfrentava um jogador com os melhores equipamentos JxJ simplesmente não tinha a menor chance de ganhar.

Eu cheguei de para quedas no MOP. Vim com "sangue os olhos" para o pvp e, me deparei com esse Poder JxJ e geral com resiliência. Eu não curti. Achei desmerecedor com o povo que joga com foco no Pvp.

Tipo, os jogadores PvP (jvJ) Somos desmerecidos ao entrarmos em instancias, raids com equips PvP, justamente por tornar a progressão ruim. E isso acontece também no Bg. Vem "nego" full pve, tanker cheio de life e blablabla...com resiliência 65%!!!!!! Meu Deus.... Ficou muito desproporcional.Por mas que exista o "poder JvJ", não supre.

Eu, como jogador antiquíssimo de WoW, não curti nem um pinguinho disso. Mas, são novos tempos, novas gerações de jogadores. E, se isso agradar a eles, fazer o que...

Mas fica aqui meu desabafo e meu desgosto... Provavelmente jogarei PvE novamente, pois não gostei das mudanças pvps.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8330
As mudanças no PvP só são boas para players PvE .... esse foi o patch mais ridículo de todos, está parecendo no classic que quem tinha tier 2 matava todo mundo de boa.
Resi de 65% p todo mundo não faz sentido nenhum.

Ultimamente só faço o cap minimo de PvP com arenas 2x2 low ... não tenho animo nenhum de jogar PvP do jeito que está.
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
13290
Minha sincera e humilde opinião.

A resiliencia está certa, o problema é que o poder pvp está simplesmente baixo demais para valer a pena.

Antes, um player FULL gemado para resil, conseguia pegar 70% de redução (uma quantia bem interessante), e em torno de 40 a 50% poder pvp (ou seja, seria em torno de 20% de mitigação por resiliencia)

Agora, um player Full tyr, pega entre 65% a 69% resil, e entre 35% e 45% poder pvp, ou seja, se fosse gemar FULL ppvp, a mitigação seria entre 24 a 34%.

A questão é, um player pelado ja tem isto de resiliencia, vocês apenas deram um super nerf nos items e gemas,e não foi um balanceamento aceitável.

Players novos no pvp, estão simplesmente fadados a atacarem sem parar,e jamais matar seu alvo, e apenas demorar um pouco mais pra morrer.

Players antigos no pvp, foram espertos,e aproveitaram os 65% de resil base, pra stack spirit (vejo players pvp com 10k+ spirit... ROFL), ou no caso de dps, stackarem stamina (e com isso pegar um self heal imensamente grande).

Eu sinceramente, acho que o grande problema é que o poder pvp não está a altura desta mudança que foi feita, a alteração na resiliencia eu consigo entender, mas infelizmente, este nerf no 'poder pvp', só tornou mais simples de 'ignorem gemas pvp,elas fedem, e stackem haste ~ spirit ~ atributo pra sua classe'.

Cancelem o nerf das gemas poder pvp (voltando pra 320 Ppvp cada) e eu realmente sinto que isto ja seria o bastante,para que os players pvp's dedicados voltassem a se sentirem ao minimo igual, a um player full pve,que causa proximo de seu dano (as vezes até mais, devido as gemas de atributo base, status secundários,slots extras,etc).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]