só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Caçador Tauren 100
9455
Só sei que, com set pvm da pra fazer pvp de igual para igual em Arena, e em campos de batalha como invernia e Tol barad não vemos os jogadores usar set pvp completo e sim quase pvm inteiro, e vocês acham que fizeram mudanças certas nos itens pvp ? Lute com um DK sangue ilv 530 em tol Barad e tenta matar ele sozinho ou um healer full pvm. Ja que Pvm ta fazendo pvp bem coloca no próximo patch para item dominação conseguir fazer bem raid tanto quanto item pvm, acho que meio injusto não.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Só sei que, com set pvm da pra fazer pvp de igual para igual em Arena, e em campos de batalha como invernia e Tol barad não vemos os jogadores usar set pvp completo e sim quase pvm inteiro, e vocês acham que fizeram mudanças certas nos itens pvp ? Lute com um DK sangue ilv 530 em tol Barad e tenta matar ele sozinho ou um healer full pvm. Ja que Pvm ta fazendo pvp bem coloca no próximo patch para item dominação conseguir fazer bem raid tanto quanto item pvm, acho que meio injusto não.

Não, pessoa com set PvE em arena bate 30% menos, cura 30% menos e tem o ilvl ajustado pro mesmo ilvl do set PvP (496) no caso.

Em Tol Barad e invérnia, se o DK blood tá aguentando, é sinal de que os DPS's não estão jogando direito. Mesma coisa pra healer.
Responder Citar
Caçador Tauren 100
9455
Sim isso é claro eles reduzem, mas mesmo assim as vantagens que pvp terá em relação ao pvm sera apenas o bonus jxj, agora va de pvp contra um dk pvm tol barad seu dps não bastará ou se bastar será uma batalha longa.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
11045
O PVP sem influência dos itens só deixa os jogadores com maior experiência de jogo ou os que buscam maior experiencia de jogo no PVP com menos vontade de jogar. Uma vez que o jogador alcança um nível de experiência alto ou até mesmo médio, o jogador desanima de progredir tendo em vista de que seu esforço servirá somente para adquirir uma conquista.
E para o jogador que se inicia no PVP ter a percepção de que um jogador PVE bem equipado pode ser mais forte que ele que joga somente PVP é frustrante, motivo que na minha opnião faz o jogo perder jogadores PVP para o PVE ou até mesmo perder jogadores permanentemente, que é o caso de muitos amigos que se frustraram no jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Eu parei com PvP no 5.2 onde o DK Frost estava com uma sobrevivência terrível. Até onde sei nada mudou nesse sentido mas voltarei a jogar porque é manero.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
11045
E em outro ponto de vista... morrer pra alguem no PVP muito rápido causa alguns choros nos fóruns mas tambem incentiva o jogador a ficar cada vez mais forte, apesar do atual patch não proporcionar que por mais que o jogador se esforçe para isso ele não irá conseguir ser muito muito mais forte que um jogador iniciante no PVP.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
11045
Eu parei com PvP no 5.2 onde o DK Frost estava com uma sobrevivência terrível. Até onde sei nada mudou nesse sentido mas voltarei a jogar porque é manero.

quanto a esse problema, na minha opinião, a solução poderia ser a inclusão ou aprimoramento de habilidades defensivas de algumas classes e não estabelecer uma média de resiliencia.
Editado por Xerrath em 25/07/2013 19:11 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
quanto a esse problema, na minha opinião, a solução poderia ser a inclusão ou aprimoramento de habilidades defensivas de algumas classes.

É verdade, mas o DK Frost tem um burst violento, então não dá pra reclamar. É uma característica da classe. Mas se for colocar em miúdos, ele levou um nerf desmerecido no Golpe da Morte (sim, eu ainda choro por isso hehe).
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
11045
tambem acho que a blizzard deveria levar em consideração a opinião de quem realmente pratica PVP e não a opinião de alguns jogadores que estão chatiados pelo motivo de não dominar sua classe ou simplesmente não estão iniciando no PVP e acharam suas primeiras difículdades e vieram reclamar nos fóruns. A exemplo do PVE do jogo que sempre teve um devido suscesso pelo seu nível de difículdade e a diversidade de novos cenários e diferentes de dungeons e raids, o PVP deveria seguir o mesmo caminho.
Responder Citar
Xamã Troll 90
3770
PVP no 5.3. E ainda existe isso no WoW?
Responder Citar
Paladino Humano 100
18625
existe...e tem os stuns e fears mais dahoras desse mundo...vc ate consegue andar ¬¬'
Responder Citar
Paladino Humano 100
10450
A discussão estava boa, vamos tentar voltar pra ela :)

Nós continuamos pensando que a mudança da Resiliência foi uma boa decisão. Não é lá muito divertido morrer em poucos segundos, mesmo que ainda seja divertido para aqueles que possuem um bom equipamento JxJ.

Parece que a maioria das preocupações vem de jogadores que
A) gostam de JxJ ao ar livre (world PvP) ou
B) gostavam da progressão da armadura JxJ e ver as diferenças a cada peça adquirida com Pontos de Dominação.

A segunda opção vai em direção contrária em relação ao que queremos fornecer aos jogadores, ou seja, um ambiente JxJ onde a armadura não é tão importante no JxJ como no JxA (mas ainda assim tendo um papel importante.

Se você observar o que vem acontecendo ao longo de MoP, verá que incorporamos uma estratificação de nível de item maior, para apoiar os jogadores de diferentes níveis de habilidade e níveis de progressão JxA; como as melhorias de Pontos de Bravura, Forjados em Trovão, etc.

Isso significava que continuariamos incorporando uma estratificação semelhante para JxA em prol da sincronização, já que essa sempre foi nossa filosofia. Mas um jogador com armadura de Honra que enfrentava um jogador com os melhores equipamentos JxJ simplesmente não tinha a menor chance de ganhar.

o problema todo é que vcs estao olhando somente pra um lado nessas atualizacoes,

1° um player pve consegue jogar de boa o pvp em arenas bg ( iniciais nada com ratings altos ) porem um jogador pvp nao consegue fazer a mesma coisa se tratando de pve.

2° pra item pve vcs colocam uma caralhada de sockets e atributos de set excelente com 2 e 4 partes do set , enquanto pvp somente alguns sockets e atributos razoaveis

3° um player full pvp gemado, encantado, socketado, reforjado ( ou seja fez arena , bg , rbg, world pvp ) esta levando uma desvantagem brutal em world pvp contra qualquer nego que esteja full pve pelo menos de lfr. esse é o problema.

4° fui em sertoes fazer as quest "oh goh" fui estrupado sem a menos chance de defesa pra um lock, entrei no armory pra ver o ilvl do cara ele era full pve 527 de ilvl se n me engano ele tava chegando e matado 3, 4 players sem a menos dificuldade. isso ta errado

ao meu ponto de vista o patche foi muito bom para o pvp em um modo geral, porem cago o world pvp , quem sempre fico matando "dragaozinho" agora pega um nego q sempre fez pvp e passa ele na manteiga em world pvp.

Perfeito...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10925
Bom, de todos os meus personagens, o que mais gostei de jogar pvp com essas mudanças foram:

1º Meus Healers. Nossa, me sinto um Deus. Fica MUITO difícil morrer e/ou deixar alguem morrer.

2º Meu DK Unholy. "Nossinhora" eu praticamente sou imune a TODO e QUALQUER tipo de CC's. Alem de dar um dano consideravelmente alto com as Diseases e PET.

3º Shammy Enhance: Cruel, quase n "preciso" dos totens para me manter vivo. Antes, mesmo com set FULL pvp era meio dificil de sobreviver jogando de enhance, apesar da classe dar um dano MUITO alto, nunca teve muito CC's. Agora a classe tem CC's a "torto e a direito", com direito até a Stun em área. Magnífico.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8060
E em outro ponto de vista... morrer pra alguem no PVP muito rápido causa alguns choros nos fóruns mas tambem incentiva o jogador a ficar cada vez mais forte, apesar do atual patch não proporcionar que por mais que o jogador se esforçe para isso ele não irá conseguir ser muito muito mais forte que um jogador iniciante no PVP.

Exatamente, faço dessas as minhas palavras, quando eu morria rapidamente, isso me incentivava a aprender mais sobre minha classe e a como sobreviver e ser um player melhor.
Agora todo recém 90, pode entrar e farmar uma gear completa, gear essa que eu ralei no inicio da season, fazendo RBG para pegar cap, pegando o cap nas arenas.
Agora está tudo muito facil e de mão beijada, não há mérito em se conseguir a gear pvp.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10925
01/08/2013 10:55Citação de Vuduéprajacú

Exatamente, faço dessas as minhas palavras, quando eu morria rapidamente, isso me incentivava a aprender mais sobre minha classe e a como sobreviver e ser um player melhor.
Agora todo recém 90, pode entrar e farmar uma gear completa, gear essa que eu ralei no inicio da season, fazendo RBG para pegar cap, pegando o cap nas arenas.
Agora está tudo muito facil e de mão beijada, não há mérito em se conseguir a gear pvp.

Concordo. Apesar de gostar desta situação com meus healers recém 90, desaprovo. É muito complicado de se jogar assim :/
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 100
3910
Melhor PvP da história do WoW. E olhe que sou Warrior viu?

Finalmente Healer estão morrendo.. não existe mais aquela coisa retardada de Pala holy não morrer... e etc. Todas classes estão precisando de dedo.. não existe mais aquele Boonkim que sai correndo soltando moonfire...

Sério, tá muito bom.

Claro que tem seus desbalances, em duel, por ex. Como warlock demon, mage frost, etc.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Esse é um exemplo de tópico que tem tido massivos RoT's, o que são RoT's? Ress over Time, um tópico do mês de Maio, vem sido ressado progressivamente de tempos em tempos.

Pra quem fica o premio da Pá no tópico da impressão pessoal de um sujeito sobre o PvP?
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
1610
ta OTIMO o pvp. quem reclama dos 65% de resil, provavelmente é porque acha legal dar uma skill e o cara morrer.. uau que pvp emocionante esse hein?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7225
Em termos de pvp ranked, o patch esta muito bom.

Não falo que esta desbalanceado porque toda classe deve ter sua counter, como no meu caso, um frost mage. Mas isso deve existir. Qual seria a graça se todo mundo estivesse igual? É por isso que ranked nao se joga só, isso serve para você arrumar um parceiro que te balanceie no pvp.

No world, como eu disse, todo mundo tem seu couter.
Em relação ao set pve, a pessoa com set pve irá bater 65% menos em você, quanto você com seus itens pvp irá bater aproximadamente 28% menos, em conta do pvp power.
Não creio que a desvantagem seja tanta.....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]