só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Caçador Morto-vivo 100
12435
PVP esta muito bom mesmo, unica coisa que ta um pouco chato são os healers, em especial paladino holy e monge
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
89192492084:
Me fala UM CORE de RBG ou grupo de arena que vai aceitar um jogador FULL PVE ?

Da mesma maneira que nenhum jogador FULL PVP entra em core algum de PVE!!!!

Gear PVP ainda leva vantagem sobre gear PVE em Arenas e BGS, se você não consegue levar vantagem nesses ambientes, ai o problema já é competência mesmo...

Se vc observar meus comentários, e ler todos que eu escrevi, vai saber que em nenhum momento eu reclamei sobre ter tido problemas ao enfrentar jogadores full pve ou algo do tipo.

A reclamação é sobre introduzir uma modalidade na outra, e voltar a ser como era no cataclysm (adagas lendárias por exemplo), já vi vários healers com trinkets pve, mas isso não é o caso, o que eu digo é simples.

Suponhamos que eu tenha um core fixo pra fazer raides durante a semana, e nós decidimos fazer uma rbg, sem mudar nenhum equipamento nós vamos conseguir fazer isso. E dependendo do time que pegarmos (pode ser um time iniciante em RBG, com itens full honor), vc acha que não há possibilidade de ganharmos? Pode ser falta de habilidade do time full honor? Sim é claro, mas eles levaram tempo farmando seus itens pvp, pra poder jogar pvp, e sem dificuldade nenhuma, sem tempo nenhum gasto, outro time consegue fazer as mesmas coisas que eles, em "quase" igualdade.

Agora pegue um time de rbg, e tente introduzi-lo numa raide atual, Trono do Trovão, vc acha que eles passarão do primeiro boss, com itens full pvp?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Suponhamos que eu tenha um core fixo pra fazer raides durante a semana, e nós decidimos fazer uma rbg, sem mudar nenhum equipamento nós vamos conseguir fazer isso. E dependendo do time que pegarmos (pode ser um time iniciante em RBG, com itens full honor), vc acha que não há possibilidade de ganharmos? Pode ser falta de habilidade do time full honor? Sim é claro, mas eles levaram tempo farmando seus itens pvp, pra poder jogar pvp, e sem dificuldade nenhuma, sem tempo nenhum gasto, outro time consegue fazer as mesmas coisas que eles, em "quase" igualdade.

Desculpa mais ficar full honor não leva tempo nenhum, é praticamente a mesma coisa de ficar FULL Dungeon heroica em PVE.....em um dia da pra fazer......

Então o "full honor" não tem mérito nenhum frente ao cara que faz raid normal/heroica e reza toda semana pra conseguir ao menos 1 drop......

Da mesma maneira que o FULL HONOR consegue entrar num raid finder, Dungeon Finder ou até mesmo fazer alguma raid mais casual o FULL PVE agora também tem a possibilidade de se lançar nos ambientes PVP e conseguir fazer alguma coisa de forma casual também

Só que NUNCA um cara com gear PVE vai fazer rating alta da mesma maneira que NUNCA um cara com gear PVP vai fazer TOT normal.....a separação ainda existe.
Editado por Jekkvallar em 28/05/2013 14:38 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
12560
89194992319:
To esperando voce por seu pézinho delicado em arena e rbg pra encarar..ahahah

Viiixi vei.... te chamando pra X1...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
89191892403:
89194992319:
To esperando voce por seu pézinho delicado em arena e rbg pra encarar..ahahah

NOSSA VEI!!!! x1 VEI!!!!!!!!!!! VEM NI MIM BROU HEUHUEHUEHUBR!!!!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
4995
89192892214:
89191892403:

NOSSA VEI!!!! x1 VEI!!!!!!!!!!! VEM NI MIM BROU HEUHUEHUEHUBR!!!!

Hahsuahs irei !! uii ahaha
Responder Citar
6110
89193492144:
Desculpa mais ficar full honor não leva tempo nenhum, é praticamente a mesma coisa de ficar FULL Dungeon heroica em PVE.....em um dia da pra fazer......

Então o "full honor" não tem mérito nenhum frente ao cara que faz raid normal/heroica e reza toda semana pra conseguir ao menos 1 drop......

Da mesma maneira que o FULL HONOR consegue entrar num raid finder, Dungeon Finder ou até mesmo fazer alguma raid mais casual o FULL PVE agora também tem a possibilidade de se lançar nos ambientes PVP e conseguir fazer alguma coisa de forma casual também

Só que NUNCA um cara com gear PVE vai fazer rating alta da mesma maneira que NUNCA um cara com gear PVP vai fazer TOT normal.....a separação ainda existe.

Sim, eu sei que não demora muito tempo pra ficar full honor, mas é o começo pra quem deseja fazer arena/ rbg e pegar seus conquest points. Agora um full pve, pula essa fase entende? Do mesmo modo que, pra se fazer uma raide, vc precisa farmar reputação, ir em dungeons heróicas, pra primeiro conseguir fazer a raide no nivel normal e etc, também existe essa progressão no pvp.

Eu concordaria com esse sistema se fosse algo como o LFR (dedicado a casuais), se tivesse algum LFRBG, onde entraria somente a galera casual e ou full pve, sem rank, sem conquistas e etc... e quem faz somente pvp, e procura rank, progressão e etc, teriam o seu modo "normal" de jogo...

Mas claro, respeito a sua opnião...

Obs: Dá uma olhada nos meus itens pve lixosos que eu to pegando pra tentar fazer alguma raide uhaauhauhhuahauhuahuahua
Editado por Anjobranco em 28/05/2013 15:43 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
5750
Galera , acho que deveria acabar com diferenciação de set de PVP para set de PVE , tipo acabar com pvp power e abaixar a resiliencia.
Eu acho que ficaria melhor mais ou menos assim : Continuaria a existir o set de PvP só que sem resi e sem pvp power e exisitiria o ilvl máximo, do msm jeito que é agr. Só que o set de pvp de uma forma ou de outra seria mais fácil de conseguir e seria o "teto" do ilvl pvp
Assim qualquer cara que fizesse raid , lfr , poderia se equiparar com um cara que é "full pvp".
Porque ,convenhamos , a grande diferenciação do pvp deveria ser o seu dedo e quantos implantes vc tem , e não sua gear
Lógico com trinkets de PvE nerfados etc
Sei que os PvPers ( eu farmei minha gear , perdi meu tempo farmando ela , o mesmo papo de sempre) odiariam minha ideia. Mas é uma forma de abrir o PvP pra qualquer tipo de player PvE.
Responder Citar
Xamã Anão 91
10870
Eu também estou adorando. Desde o 5.0.1 até o 5.2 neguinho era acostumado a colar o brinco de Elemental com facilidade (5.1 só quem amava a classe ficou). Agora to dando tanto pau em aleatório na arena, principalmente hunter, warrior e mage, ACABOU A MAMATA NEGADA! Bora aprender jogar!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5400
91607416351:
Galera , acho que deveria acabar com diferenciação de set de PVP para set de PVE , tipo acabar com pvp power e abaixar a resiliencia.
Eu acho que ficaria melhor mais ou menos assim : Continuaria a existir o set de PvP só que sem resi e sem pvp power e exisitiria o ilvl máximo, do msm jeito que é agr. Só que o set de pvp de uma forma ou de outra seria mais fácil de conseguir e seria o "teto" do ilvl pvp
Assim qualquer cara que fizesse raid , lfr , poderia se equiparar com um cara que é "full pvp".
Porque ,convenhamos , a grande diferenciação do pvp deveria ser o seu dedo e quantos implantes vc tem , e não sua gear
Sei que os PvPers ( eu farmei minha gear , perdi meu tempo farmando ela , o mesmo papo de sempre) odiariam minha ideia. Mas é uma forma de abrir o PvP pra qualquer tipo de player PvE.
Errrr... NÃO!

Se tirarem PvP Power e Resiliência vai acabar acontecendo de o pessoal com gear full PvE hyper mega blaster modafaca foderosa dando um pau nos players com gear "PvP", que já não seria mais PvP, pois não seria diferente de uma gear PvE...

E se deixassem a dita gear "PvP" (sem os atributos de PvP) muito parecida com a PvE, os PvE'rs não iriam gostar, pois não seria mais necessário ficar horas nas raids para conseguir o item X, pois teria um item "PvP" semelhante.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 93
9175
onde há crise, há oportunidade!

onde te mta gente chorando, fica mais facil provar q vc realmente conhece seu char
( e "conhece seu inimigo" tbm)
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
3180
91603216409:
Eu também estou adorando. Desde o 5.0.1 até o 5.2 neguinho era acostumado a colar o brinco de Elemental com facilidade (5.1 só quem amava a classe ficou). Agora to dando tanto pau em aleatório na arena, principalmente hunter, warrior e mage, ACABOU A MAMATA NEGADA! Bora aprender jogar!

Verdade!! Acabou a facilidade pra matar os shamans!! (Se é que conseguem), tanto enhancement quanto elemental !!
Responder Citar
5320
Não mudou muita coisa até o momento (ainda virão algumas correções, eu acho). Na realidade, e posso estar enganado, a reclamação foi mais por parte de jogadores que "se mataram" pra pegar um set pvp, para logo depois a blizzard ficar equiparado a um set pve.
Essa reclamação eu até entendo, visto que isso foi só para atender um reclamação de quem morria rápido. No mais, BGs, RBGs e WPVP dos quais participei estão como sempre estiveram. Com um pouco de habilidade dá pra levar na boa, morrendo e matando como sempre.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
11865
Eu adoro o pvp do wow,principalmente agora onde temos mais pessoas o jogando,n me importo em que gear ela esta usando me importo com o nivel de luta que vou ter e quanto mais pessoas mais chances de lutas decentes,detalhe e que jogo apenas de priest holy(a Spec menos favorecida no pvp)mas eu n gosto dessa spec....EU AMO ESSA SPEC,por isso n me importo de levar fumo nas arenas e rbgs,mas oq eu levo em consideraçao e o nivel dos players q estao me dando surra,e isso hj em dia esta bem mmelhor pois players escondidos por ae que so faziam pve estao aparecendo e descobrindo que eles tbm tem talento pra pvp so que n jogavam antes pq tinham q farmar gear,hj em dia vc ainda tem q farmar gear pois a gear pvp no pvp e essencial mas e fato tbm que vc pode se virar bem com gear pve e assim n ficar tao frustrado.
Responder Citar
6110
91607416351:

4 horas atrás
Curtir

Huahuahauhau vc tá falando sério cara?

Pra que existir um set pvp, que não dê atributo nenhum para pvp?
Qual seria a diferença de um set pvp pra um set pve?
Pra que existir um set pvp, que não tenha atributos pvp, e ainda por cima com o set pve sendo melhor? Qual o sentido, então, de farmar um set pvp?

Faz o seguinte então, pede pra eles colocarem um único set, tanto pra pvp, quanto pra pve, ai todo mundo faz o que quer, sem ter que farmar nada, e todos ficam felizes, #sqn
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]