só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Community Manager
A discussão estava boa, vamos tentar voltar pra ela :)

Nós continuamos pensando que a mudança da Resiliência foi uma boa decisão. Não é lá muito divertido morrer em poucos segundos, mesmo que ainda seja divertido para aqueles que possuem um bom equipamento JxJ.

Parece que a maioria das preocupações vem de jogadores que
A) gostam de JxJ ao ar livre (world PvP) ou
B) gostavam da progressão da armadura JxJ e ver as diferenças a cada peça adquirida com Pontos de Dominação.

A segunda opção vai em direção contrária em relação ao que queremos fornecer aos jogadores, ou seja, um ambiente JxJ onde a armadura não é tão importante no JxJ como no JxA (mas ainda assim tendo um papel importante.

Se você observar o que vem acontecendo ao longo de MoP, verá que incorporamos uma estratificação de nível de item maior, para apoiar os jogadores de diferentes níveis de habilidade e níveis de progressão JxA; como as melhorias de Pontos de Bravura, Forjados em Trovão, etc.

Isso significava que continuariamos incorporando uma estratificação semelhante para JxA em prol da sincronização, já que essa sempre foi nossa filosofia. Mas um jogador com armadura de Honra que enfrentava um jogador com os melhores equipamentos JxJ simplesmente não tinha a menor chance de ganhar.
Responder Citar
Ladino Humano 90
13230
meu post foi apagado porque eu discordo? é isso mesmo?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
91647516762:
Mas um jogador com armadura de Honra que enfrentava um jogador com os melhores equipamentos JxJ simplesmente não tinha a menor chance de ganhar.

É fato que todos que choram por essa mudança são players que se vêem inferiorizados por ficarem cara-a-cara com gente que não ralou para ter o que eles tem.
Eu até acredito que essa mudança seja drástica, mas muitos daqui só gostam de matar gente full PvE em random bg e pensar que é bom.
Responder Citar
Community Manager
91646316636:
meu post foi apagado porque eu discordo? é isso mesmo?

Não, pela linguagem ;)
Responder Citar
Ladino Humano 90
13230
não me referi a ninguém do fórum, e ''merd#'' não é palavrão, é uma conotação coloquial apenas.
Editado por Deykkcaos em 29/05/2013 14:22 BRT
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18180
91647516784:
não me referi a ninguém do fórum, e ''merd#'' não é palavrão, é uma conotação coloquial apenas.

Momentos difíceis.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
91647516762:
um jogador com armadura de Honra que enfrentava um jogador com os melhores equipamentos JxJ simplesmente não tinha a menor chance de ganhar.

E em minha opinião assim que sempre foi e assim que deveria continuar sendo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
0
91640417757:
E em minha opinião assim que sempre foi e assim que deveria continuar sendo.

e mesmo cara sendo muito bom, um jogador otimo iria levar uma surra, porque esta de honor, GEAR não deve definir quem vai vencer, não sozinha
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
91642916824:
e mesmo cara sendo muito bom, um jogador otimo iria levar uma surra, porque esta de honor, GEAR não deve definir quem vai vencer, não sozinha

Então a sua dedicação em arena e afins para conseguir um equipamento melhor e envão?
Responder Citar
0
91647516901:
Então a sua dedicação em arena e afins para conseguir um equipamento melhor e envão?

se vc for ruim, sim
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
91642916896:

se vc for ruim, sim

Então digamos o caso em que a pessoa se dedicou na arena e tem um bom player skill, entao ter o set melhor que de outra pessoa nao da vantagem nem uma ???
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11245
91647516762:

Nós continuamos pensando que a mudança da Resiliência foi uma boa decisão. Não é lá muito divertido morrer em poucos segundos, mesmo que ainda seja divertido para aqueles que possuem um bom equipamento JxJ.

B) gostavam da progressão da armadura JxJ e ver as diferenças a cada peça adquirida com Pontos de Dominação.

A segunda opção vai em direção contrária em relação ao que queremos fornecer aos jogadores, ou seja, um ambiente JxJ onde a armadura não é tão importante no JxJ como no JxA (mas ainda assim tendo um papel importante.

Se você observar o que vem acontecendo ao longo de MoP, verá que incorporamos uma estratificação de nível de item maior, para apoiar os jogadores de diferentes níveis de habilidade e níveis de progressão JxA; como as melhorias de Pontos de Bravura, Forjados em Trovão, etc.

Isso significava que continuariamos incorporando uma estratificação semelhante para JxA em prol da sincronização, já que essa sempre foi nossa filosofia. Mas um jogador com armadura de Honra que enfrentava um jogador com os melhores equipamentos JxJ simplesmente não tinha a menor chance de ganhar.

o problema todo é que vcs estao olhando somente pra um lado nessas atualizacoes,

1° um player pve consegue jogar de boa o pvp em arenas bg ( iniciais nada com ratings altos ) porem um jogador pvp nao consegue fazer a mesma coisa se tratando de pve.

2° pra item pve vcs colocam uma caralhada de sockets e atributos de set excelente com 2 e 4 partes do set , enquanto pvp somente alguns sockets e atributos razoaveis

3° um player full pvp gemado, encantado, socketado, reforjado ( ou seja fez arena , bg , rbg, world pvp ) esta levando uma desvantagem brutal em world pvp contra qualquer nego que esteja full pve pelo menos de lfr. esse é o problema.

4° fui em sertoes fazer as quest "oh goh" fui estrupado sem a menos chance de defesa pra um lock, entrei no armory pra ver o ilvl do cara ele era full pve 527 de ilvl se n me engano ele tava chegando e matado 3, 4 players sem a menos dificuldade. isso ta errado

ao meu ponto de vista o patche foi muito bom para o pvp em um modo geral, porem cago o world pvp , quem sempre fico matando "dragaozinho" agora pega um nego q sempre fez pvp e passa ele na manteiga em world pvp.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
91644516933:

o problema todo é que vcs estao olhando somente pra um lado nessas atualizacoes,

1° um player pve consegue jogar de boa o pvp em arenas bg ( iniciais nada com ratings altos ) porem um jogador pvp nao consegue fazer a mesma coisa se tratando de pve.

2° pra item pve vcs colocam uma caralhada de sockets e atributos de set excelente com 2 e 4 partes do set , enquanto pvp somente alguns sockets e atributos razoaveis

3° um player full pvp gemado, encantado, socketado, reforjado ( ou seja fez arena , bg , rbg, world pvp ) esta levando uma desvantagem brutal em world pvp contra qualquer nego que esteja full pve pelo menos de lfr. esse é o problema.

4° fui em sertoes fazer as quest "oh goh" fui estrupado sem a menos chance de defesa pra um lock, entrei no armory pra ver o ilvl do cara ele era full pve 527 de ilvl se n me engano ele tava chegando e matado 3, 4 players sem a menos dificuldade. isso ta errado

ao meu ponto de vista o patche foi muito bom para o pvp em um modo geral, porem cago o world pvp , quem sempre fico matando "dragaozinho" agora pega um nego q sempre fez pvp e passa ele na manteiga em world pvp.

Dexa eu da um UP nisso aqui
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
é só deixar a gear PVP boa pra raidar q ta de boa então (dois pesos, duas medidas?)

ah o cara de gear PVE morre rápido? e eu com as escolhas dele? nao quer morrer de gear PVE, vai pra server PVE... SIMPLES, mas parece q vocês não querem ver né? afinal o dinheiro dos PVE vale mais do o dinheiro dos PVP´s.
Responder Citar
0
91643416871:
Então digamos o caso em que a pessoa se dedicou na arena e tem um bom player skill, entao ter o set melhor que de outra pessoa nao da vantagem nem uma ???

como eu disse é vantagem, mas não pode se basear APENAS nisso, okey
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
A coisa mais nojenta foi, quem fazia pve agora tem um cap GIGANTESCO de 12 k, ou seja, quem fazia pve ontem e começou a fazer pvp hoje vai se equipar muito mais rapido do que vc que faz pvp a anos.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
91644616910:
só deixar a gear PVP boa pra raidar q ta de boa então (dois pesos, duas medidas?)

ah o cara de gear PVE morre rápido? e eu com as escolhas dele? nao quer morrer de gear PVE, vai pra server PVE... SIMPLES, mas parece q vocês não querem ver né? afinal o dinheiro dos PVE vale mais do o dinheiro dos PVP´s.

Exatamente
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
parem de criar server PVP se querem ignorar o wpvp....

tem gente que pensa q todo mundo "nasce" 90 e não precisa se sujeitar aos ganks da facção oposta quando está fazendo essas malditas diária IMPOSTAS pra se ter equips melhores.

ai junta 10 x 1, vc sem qualquer vantagem por ser PVP apanha e pronto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]