só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Monja Pandarena 90
2195
91644516933:
ao meu ponto de vista o patche foi muito bom para o pvp em um modo geral, porem cago o world pvp , quem sempre fico matando "dragaozinho" agora pega um nego q sempre fez pvp e passa ele na manteiga em world pvp.

Isso prova mais uma vez que para matar dragão, assim como pra dançar créu: Tem que ter Habilidade. Já pra fazer PvP só precisava ter Equipamentos.

Obrigado de nada.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
91647516784:
não me referi a ninguém do fórum, e ''merd#'' não é palavrão, é uma conotação coloquial apenas.

Seu post foi uma conotação coloquial e por isso merecia ser apagado.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
Para de show, quem está acostumado a fazer PVP não mudou nada, o cara que sempre fez PVE não tem a mesma experiencia que tu tens no PVP e tu vais continuar atropelando ele, só que agora vai ter que bater mais um pouco.
Gostei da ideia de resil, só achei muito sem noção acabar com as gemas de pvp power e resil que se tornaram praticamente obsoletas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Seria um mundo ideal se em servers PvE, só houvesse PvE, e em servers PvP só houvesse PvP...

Mas essa não é a realidade... tratar todos que estão em um servidor PvP como jogadores, do jeito que esta hoje, é errado, e não adianta jogar a culpa nas costas da empresa por isso... afinal quem cria os chars nesses servidores são os jogadores.

Mas seria um tiro no pé da empresa simplesmente fechar os olhos para esse problema e separar o preto do branco, PvP do PvE...

Mas para mim... a forma como estão levando tão a serio apenas um aspecto de um jogo gigantesco, no minimo não é saudável.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
ao meu ponto de vista o patche foi muito bom para o pvp em um modo geral, porem cago o world pvp , quem sempre fico matando "dragaozinho" agora pega um nego q sempre fez pvp e passa ele na manteiga em world pvp.

Por que você não vai la matar dragãozinho já que é tão fácil assim?

Seria um mundo ideal se em servers PvE, só houvesse PvE, e em servers PvP só houvesse PvP...

É um dos pensamentos mais ridículos que existem

Jogar em server PVP só te faz ficar com a flag de PVP ligada o tempo todo, nada mais do que isso.... isso não te obriga a só fazer bg e arena também....
Editado por Jekkvallar em 29/05/2013 16:05 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
91644517022:

porque é chato e coreografado? porque não gostamos? porque estamos num server JxJ procurando JxJ?

Se vocês abominam tanto o wpvp, porque não criam seus personagens no ambiente destinados ao PVEs?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
91643417040:
91644517022:

porque é chato e coreografado? porque não gostamos? porque estamos num server JxJ procurando JxJ?

Se vocês abominam tanto o wpvp, porque não criam seus personagens no ambiente destinados ao PVEs?

Putz, aposto que não passaria do primeiro boss de MSV com 10% de nerf,

Novamente, o fato de estar em um server JxJ não obriga ninguém a praticar somente JxJ

Vai la no illidan por exemplo e diz uma coisa dessas no geral.....

Eu não ligo pra WPVP por isso estou em reino JxJ, acho legal a possibilidade de atacar e ser atacado, só que isso não passa de uma modalidade muito casual e que deveria ser tratada como tal até por que não precisa de habilidade nenhuma.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Nossa... quando um some... aparece outro --'

Meu deus \-_-/... é tão difícil assim respeitar outra modalidade de jogo?
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
91643417040:

Porque sem wPvP não podemos expulsar a facção oposta. Simples.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
2195
Sabe qual é a solução de tudo isso? Quando cara tá pelo mundo, não existir atributos diferentes para PvP, todo mundo tem a mesma coisa. Independente de equipamentos e nível. Só vai valer os dedos e as habilidades abertas.

Pronto, melhor que isso? Só dois disso.
Ai vão vir dizer que não podem mais matar nível 10- nos mapas.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
91640417996:
Putz, aposto que não passaria do primeiro boss de MSV com 10% de nerf,

sim claro, até aprender a coreografia (ja fiz muito PVE pro meu gosto)

91640417996:
Vai la no illidan por exemplo e diz uma coisa dessas no geral.....

digo isso onde quiser, porque? Os donos da verdade absoluta jogam la? eta povo que gosta de pagar pau

91640417996:
Eu não ligo pra WPVP por isso estou em reino JxJ, acho legal a possibilidade de atacar e ser atacado, só que isso não passa de uma modalidade muito casual e que deveria ser tratada como tal até por que não precisa de habilidade nenhuma

é, servidor JxJ é pra atacar e ser atacado só em dias específicos, bem casualmente (no caso da horda, quando estiverem em 30x1) e o servidor é tratado como JxJ para fins casuais e datas comemorativas... eu fico impressionado é que vcs realmente acreditam nisso.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
jogam no servidor JxJ pra quando perguntarem vc dizer de peito estufado "meu reino é PVP", só esquecem de contar q é 90x1 com direito a buffizinho no resil
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
0
o jogo so vai pra frente quando so players porem na cabeça, que é UM JOGO SÓ, mesmo com pve pvp e pvc, vai ser uma coisa só, é o jogo World of Warcraft, e se você paga somente pra fazer uma coisa especificamente ela e nenhuma outra mais, é muita burrice

é o meso que contratar uma puta e ficar no ~vamo ve~ você não ve tudo que deveria ~ver~ ou não faz o que deveria ~fazer~ AUEHSUHAES
Responder Citar
Ladino Humano 90
13230
91643516979:

posso citar inumeros outros posts que citam a mesma palavra e estão aí,e você nem deve ter lido.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
91646317024:
o jogo so vai pra frente quando so players porem na cabeça, que é UM JOGO SÓ, mesmo com pve pvp e pvc, vai ser uma coisa só, é o jogo World of Warcraft, e se você paga somente pra fazer uma coisa especificamente ela e nenhuma outra mais, é muita burrice

é o meso que contratar uma puta e ficar no ~vamo ve~ você não ve tudo que deveria ~ver~ ou não faz o que deveria ~fazer~ AUEHSUHAES

ou tem 12 anos e tem tempo pra jogar o dia inteiro né?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
0
91647517158:
ou tem 12 anos e tem tempo pra jogar o dia inteiro né?

?? o jogo ta tão acessível que se vc jogar duas horas por dia da pra fazer muita coisa
Responder Citar
Monja Pandarena 90
2195
91644617130:
91643516979:

posso citar inumeros outros posts que citam a mesma palavra e estão aí,e você nem deve ter lido.

Você é rancoroso heim amigo. Vai tomar uma água com açúcar.
Responder Citar
Ladino Humano 90
13230
91644617145:
91644617130:

91643516979:

Você é rancoroso heim amigo. Vai tomar uma água com açúcar.

sou de boa rapaz.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8530
Nossa, que feio isso.

Convivam mais com os gringos e vejam mais seus vídeos (vídeos de dicas e colocações sobre o jogo e não gameplay) e notem que um player só é devidamente qualificado para o PVE ou para o PVP quando ele pratica ambas as modalidades com qualidade. Isso é quase regra dentro das Guildas Americanas.

Uma modalidade ajuda na outra sempre. Tem coisas para o PVP que você só consegue pegar o jeito mesmo, só fazendo o PVE e tem coisas do PVE que somente fazendo PVP para você aprender.

Player de PVE que fala que PVP é uma merd@ e player de PVP que fala que PVE é uma merd@, para mim são desqualificados.

-------
Agora sobre o tópico

Eu estou gostando muito PVP sim. Eu havia deixado o PVP meio de lado durante algum tempo, mas este ano eu estou voltando e notei bastante a diferença.
Eu ainda sou um player em evolução e ainda mais leio sobre o jogo do que realmente jogo, afinal, a leitura é a mãe do conhecimento né e como eu ainda estou buscando bastante conhecimento, vejo que a satisfação do PVP hoje existe em todas as classes e acredito que a Blizz esteja tomando rumos certos quanto ao tão famoso desbalanceamento do jogo, ainda está meio longe do que eu imagino de um bom PVP, mas em anos de jogo, essa é a primeira vez que vejo um possível futuro melhor para o PVP.
Editado por Batter em 29/05/2013 16:45 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
13125
Adoro esse mimimi:
a horda só ataca 30X1 ou a Ally só ataca 90X1
Jogue um pouquinho na facção oposta pra ver que é tudo exatamente igual, não importa o lado que você jogue.

Quanto ao pvp em arenas e RBG´s estou achando interessante... já o world pvp ficou meio bizarra a diferença de itens pvpXpve, mas acho que daqui a pouco tem mudança.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]