só eu que estou gostando do PVP no 5.3 ?

Ladino Humano 90
13230
perfeito Batter, jogo tanto pve como pvp, e zergar o boss pra atingir um ''dps bom ''ajuda sim a entender melhor a mecânica da classe, primeiro era uma proximidade as duas categorias, depois veio pvppower como distinção e agora tentam aproximar as duas modalidades novamente, por que não substituir de uma vez então a gear? por que fazer essa coisa inconstante?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
sim claro, até aprender a coreografia (ja fiz muito PVE pro meu gosto)

Você nunca fez PVE, Dungeon Finder e localizador de Raids não conta....
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Pro pessoal que tem problema mental:

Gear PvP serve para se equipar para PvE (looking for raid por exemplo, e se gemar e encantar como gear PvE dá até pra fazer normal, com perda de 5~8% de dano pra um full PvE).

Com gear PvP não dá pra fazer heroico.

Com gear PvE você consegue se equipar para PvP (BG random, e arena 2x2 se gemar e encantar como gear PvP, mas vai dar 30% menos dano/cura que um full PvP).

Com gear PvE não dá pra fazer RBG arena 3x3/5x5.

Se você colocar a gear PvP 496 do lado da PvE 496, elas são iguais! MAS a gear PvP dá um atributo a mais, no caso, o poder PvP.

Quem tá sendo chutado por pessoal que dá 30% MENOS DANO EM AMBIENTE IGUAL, é noob, cotoco, que antes se garantia na gear que carregava o cara, agora com um ambiente de igualdade, apanha porque a gear não carrega mais ele.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
91640418122:
Você nunca fez PVE, Dungeon Finder e localizador de Raids não conta....

acho que vc "sabe demais" da conta alheia, e fala demais de PVP com seu ladino PVE.
Responder Citar
Monge Humano 90
3680
Se morria num tapa, problema de quem se dedicou ao PvE e não ao PvP. " Igualdade ", faça-me o favor, isso nunca vai existir. Nem in-game, nem na real life. Tentar ser politicamente correto já ta ficando chato em. Ponto. Next !
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
O que o Dank falou é verdade, porém não importa o quanto a gente fale isso pra todo mundo, parece que ninguém acredita na palavra dos próprios desenvolvedores.

Façam o seguinte, vão atrás das entrevistas que o Ghostcrawler (Greg Street) e o Brian Holinka fizeram nessa última semana, parem um pouco e reflitam nas mudanças que estão descritas nos patch notes.

Tentem olhar o benefício de trazer mais gente pra fazer PvP, redução de filas nas BGs, RBGs e Arenas.

Outra coisa que devia parar aqui é todo mundo pedir o diploma de PvPer e PvEr, ninguém precisa ser o pica das galáxias pra fazer pesquisa e entender do jogo, me desculpem aí >_<
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Como eu disse. A blizzards ta ajudando quem joga pve, a ter uma chance contra quem joga pvp. Isto é injusto, pq se eu quero fazer uma raid normal eu preciso do set pve. Agora querem fazer pvp, com set pve e é isto q a blizzard ta fazendo. Não estou me referindo a RBG e BGs, mas ao World pvp, q querendo achando uma bosta ou n. É pvp também. Eu equipado com meu set pve, vejo q mato os mobs mais rápido e com pvp n. A minha reclamação é a blizzard querer facilitar tanto a vida de quem faz pve. Se brincar nos proximos patch set pvp será melhor q set pvp, para pvp. Com relação a habilidade quem matava antes vai continuar matando n importa se a blizzard ajuda ou n, mas q é errado o q ela fez é.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
pesquisa um pouco mais.

ta desculpado

Obs: se só pesquisa desse resultado os recenseadores do IBGE batiam na minha porta de ferrari
Editado por Laðyflexa em 29/05/2013 17:37 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11245
91647517027:
91644516933:
ao meu ponto de vista o patche foi muito bom para o pvp em um modo geral, porem cago o world pvp , quem sempre fico matando "dragaozinho" agora pega um nego q sempre fez pvp e passa ele na manteiga em world pvp.

Isso prova mais uma vez que para matar dragão, assim como pra dançar créu: Tem que ter Habilidade. Já pra fazer PvP só precisava ter Equipamentos.

Obrigado de nada.

sim tem que ter habilidade.
habilidade tambem conhecida como DBM.
e so fazer o que o dbm manda e é tudo sempre igual se isso é habilidade vo continuar sendo noob.

Obs: nao estou menosprezando nenhum player pve mas este é o meu ponto de vista , e ponto de vista é igual cu cada um tem o seu.

91644517022:
ao meu ponto de vista o patche foi muito bom para o pvp em um modo geral, porem cago o world pvp , quem sempre fico matando "dragaozinho" agora pega um nego q sempre fez pvp e passa ele na manteiga em world pvp.

Por que você não vai la matar dragãozinho já que é tão fácil assim?

Seria um mundo ideal se em servers PvE, só houvesse PvE, e em servers PvP só houvesse PvP...

É um dos pensamentos mais ridículos que existem

Jogar em server PVP só te faz ficar com a flag de PVP ligada o tempo todo, nada mais do que isso.... isso não te obriga a só fazer bg e arena também....

eu n vo la matar dragaozinho , porque simplesmente n gosto de fica repetindo sempre as mesmas coisas, e nen ficar seguindo o que o dbm mandar, do mesmo jeito que vc aparentemente n gosta de pvp eu n gosto de pve.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
91640418314:
Como eu disse. A blizzards ta ajudando quem joga pve, a ter uma chance contra quem joga pvp. Isto é injusto, pq se eu quero fazer uma raid normal eu preciso do set pve. Agora querem fazer pvp, com set pve e é isto q a blizzard ta fazendo. Não estou me referindo a RBG e BGs, mas ao World pvp, q querendo achando uma bosta ou n. É pvp também. Eu equipado com meu set pve, vejo q mato os mobs mais rápido e com pvp n. A minha reclamação é a blizzard querer facilitar tanto a vida de quem faz pve. Se brincar nos proximos patch set pvp será melhor q set pvp, para pvp. Com relação a habilidade quem matava antes vai continuar matando n importa se a blizzard ajuda ou n, mas q é errado o q ela fez é.

Você tá comparando world pvp com raid normal? É como comparar racha de bike com F1.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
91644617307:
eu n vo la matar dragaozinho , porque simplesmente n gosto de fica repetindo sempre as mesmas coisas, e nen ficar seguindo o que o dbm mandar, do mesmo jeito que vc aparentemente n gosta de pvp eu n gosto de pve.

Eu faço PvP e é sempre a mesma coisa também.
Responder Citar
11245
vamos a solucao quero 65% a mais de dano em pve com set pvp vai rolar blizz?

acho que n né.

a blizz tem que pensar em dividir pvp de pve como estava sendo no mop ate hj. a blizz viu o problema que deu os cunning da vida no cata e agora volta com esta merda de pve em pvp isso n da certo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
91640418351:

Não é a mesma coisa. Leia meu comentário acima e você vai entender. Se ficar com preguiça, aqui está:

91645217017:

Gear PvP serve para se equipar para PvE (looking for raid por exemplo, e se gemar e encantar como gear PvE dá até pra fazer normal, com perda de 5~8% de dano pra um full PvE).

Com gear PvE você consegue se equipar para PvP (BG random, e arena 2x2 se gemar e encantar como gear PvP, mas vai dar 30% menos dano/cura que um full PvP).

Se você colocar a gear PvP 496 do lado da PvE 496, elas são iguais! MAS a gear PvP dá um atributo a mais, no caso, o poder PvP.

Quem tá sendo chutado por pessoal que dá 30% MENOS DANO EM AMBIENTE IGUAL, é noob, cotoco, que antes se garantia na gear que carregava o cara, agora com um ambiente de igualdade, apanha porque a gear não carrega mais ele.

O único lugar onde gear PvE é superior a PvP é no World PvP, e ainda assim o cara tem que ter uma progressão monstra (tipo uns 520 de ilvl) pra ficar muito mais forte, do contrário, um cara full pvp que tem ilvl 512 consegue aguentar, e surrar esses caras numa boa.

NO RESTO, é tudo capado no 496, PvE e PvP, e como em condições iguais, PvE tem pvp power ZERO e full PvP uns 35%, são 35% a mais de dano e cura, contra ZERO.
Responder Citar
11245
91646317252:
91644617307:

tu ta indo inst e achando que é bg mano. ou se n ta jogando contra robos.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
91646317252:

se quer discordar, discorde mas não force tanto a amizade kkkkkkkk
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
91640418351:

acho que n né.

a blizz tem que pensar em dividir pvp de pve como estava sendo no mop ate hj. a blizz viu o problema que deu os cunning da vida no cata e agora volta com esta merda de pve em pvp isso n da certo.

Que legal, né cara?
Só que com o gear PvE não dá pra dar mais dano em quem tem gear PvP! Não dá pra ficar overgear, já que ela escalona pra baixo, e também não dá pra curar mais por causa do PvP Power ausente na gear.

Logo, a única mudança é "apanhar menos ou mais", o que é irrelevante num cenário relevante de PvP, já que nenhuma pessoa com cérebro iria fazer rbg/arena com gear PvE, e obviamente, continuará não fazendo.

Essa discussão toda, sobre "ferrar" o PvP é embasada em:
- choro de quem até agora não entendeu direito a mudança;
- jogadores que consideram world pvp algo relevante.

E um questionamento: vamos pressupor que o gear seja o mesmo agora, o que mude seja apenas o reforge/gemas/enchant. Com um gear tu faz tudo, em igualdade.
O que o jogador PvP iria sofrer com isso? Nada né? Afinal, teriam mais pessoas (caso quisessem jogar) nessa modalidade e isso é sempre bom pra todo mundo.
E caso o jogador PvP quisesse matar dragão, o que mudaria pra ele? Nada também, né? Afinal, "qualquer cotoco liga o DBM e sai do fogo". Mudaria o fato que, caso ele quisesse, ele poderia ir lá matar os dragõezinhos em pé de igualdade com outros.

No fim, por que a reclamação?
A dificuldade de se obter gear PvE de ilvl alto é maior (sim, maior) que a de se obter item de PvP. E de qualquer forma, tudo escalona pra baixo.
Uma reclamação (bastante recorrente) passada era justamente a gear: jogadores não aceitavam que a gear era fator determinante (em alguns casos) no PvP. Diziam que o fator determinante deveria ser HABILIDADE. O que a Blizzard fez, com essas mudanças, aparenta ser algo pra chegar nisso...
Responder Citar
11245
91640418381:
91640418351:

Não é a mesma coisa. Leia meu comentário acima e você vai entender. Se ficar com preguiça, aqui está:

91645217017:

O único lugar onde gear PvE é superior a PvP é no World PvP, e ainda assim o cara tem que ter uma progressão monstra (tipo uns 520 de ilvl) pra ficar muito mais forte, do contrário, um cara full pvp que tem ilvl 512 consegue aguentar, e surrar esses caras numa boa.

NO RESTO, é tudo capado no 496, PvE e PvP, e como em condições iguais, PvE tem pvp power ZERO e full PvP uns 35%, são 35% a mais de dano e cura, contra ZERO.

se os pves player ganharam 65% de defesa em pvp n vejo nada errado em ganhamos 65% de dano em pve.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
É a mesma coisa.

"Ah um rogue, desarma ele no burst, depois dá die by the sword, solta um bleed pra ele não sair de combate, stuna, burst, GG"

"Ah um DK, dá fear pra ele trinkar, stuna, bursta, GG"

"Ah, 2x2 contra dps e healer, enche um deles de CC e mata o outro"

"Ah, Twin peaks no RBG, vai o tank com um heal pra flag, e dá combate no mid"

"Ah, Arathi Basin no RBG, pega LM, BS e ST e segura"

É sempre a mesma coisa, se fugir, acaba perdendo.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
http://www.arenajunkies.com/news/657-pvp-interview-with-greg-ghostcrawler-street-and-brian-holinka-on-patch-53/

Leiam e reflitam, depois voltem aqui e escrevam o que vocês entenderam sobre as mudanças.

Outro fator é, 1 semana e meia de patch e eu não vi nenhum time om mais de 1800 de rating usando equipamento full pve.

As pessoas simplesmente leem uma coisa, entendem outra, tapam os próprios ouvidos e querem acreditar no que elas entenderam só por achar que a Blizzard está errada, fazendo com que você pareça com o "Cavaleiro em armadura brilhante que salvará a Blizz da loucura de tentar conseguir mais gente pra se animar a fazer PvP"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]