Impressões do patch 5.3

Ladina Humana 90
5905
Criei outro tópico porque a conversa tava boa e o outro excedeu o número máximo de postagens, então esse tópico é a continuação deste: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8729063961

O Último post lá foi da Zhana :

Sempre vai ter uma spec mais forte que a outra, isso nunca vai mudar. Subterfúgio continua sendo superior a ambos Assassinato e Combate. Porém, eu acho que a Blizzard está fazendo um esforço a mais para garantir que "dedo" seja mais importante do que a spec que você joga. Eu acho que a 5.3 fez várias specs tornarem-se mais viável, o que é bastante interessante.

Eu voltei a ser Assassinato. Eu mudei para Subterfúgio por causa do controle absurdo que CnD + Shadow Dance proporcionava, mas esse não é meu estilo de jogo. Meu estilo de jogo é manter pressão constante, coisa que Assassinato faz muito melhor.
Editado por Apoxy em 24/05/2013 14:19 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Meu estilo de jogo é manter pressão constante, coisa que Assassinato faz muito melhor.

coisa que outra classe faz muito melhor*
Concertei pra você :P
Editado por Apoxy em 24/05/2013 14:17 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
Hahaha, sério que excedeu o número de postagens? Teve um tópico do Driver no Geral que passou de 30 páginas se não me engano...
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Então, eu tô jogando tranquilo, x1 contra dk, ret pally e monk tá chato demais :P.

Na arena, meu dano já não entra mais tão fácil, meu comportamento tá pendendo pro do 5.1, onde eu me preocupava mais em travar os caras pro meu parceiro bater de verdade.

Eu comecei a jogar x3 no finalzinho do 5.2 de thug cleave( desculpa, loves u.u, mas foi já visando o 5.3 hehe), e meu dano competia com o do meu parceiro hunter.

Agora quase sempre ele praticamente faz o dobro do meu damage.
Responder Citar
Ladino Orc 100
8915
Vou resumir,as minhas impressões são as melhores possíveis,tomara que vc arranje um tempinho ai pra jogar Apoxy tenho ctz que tu vai ficar bem satisfeito com as mudanças. =D
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8075
Vou resumir,as minhas impressões são as melhores possíveis

Faço de suas palavras as minhas, admito que no começo apanhei um pouco no inicio pois estava "mal acostumado" com o Cloak and Dagger, sem contar que pro meu estilo de jogo eu utilizava o Shadow Focus, e com a saida do CnD não dá mais pra ficar sem o Subterfurge o que muda totalmente a jogabilidade do rogue.

Mas agora que tudo estabilizou e a poeira da novidade baixou eu estou bem satisfeito com as mudanças, tanto as da minha classe quanto as do PvP em geral, resil base e cap de ilvl etc...
Responder Citar
Ladino Orc 100
8915
Eu to usando o Cloak and Dagger aqui pelo fato dele tornar Vanish uma skill ofensiva mais ou menos oque acontece com Smoke bomb em arenas,usando a Macro

#showtooltip Cheap Shot
/stopattack
/cast Vanish
/cast cheap shot

Eu consigo ter exatamente o tempo certo de quitar já pensando no Killing Spree para eliminar um alvo,e me parece ser mais eficiente que Shadowstep para Combat em arena eu digo ate queimando a minha língua pois eu era contra isso com todas as minhas forças,mas jogar no re-stealth para arena com Vanish ofensivo ate que não é nada mal se mostra bem eficiente isso.

é aquela frase DEF do Woundman que eu ADORO uuhauhauhauh "Ok,i have red buff,let's do this...Vanish,Cheap Shot,Killing spree,is dead." =P Essa frase traduz perfeitamente o macro que coloquei ali
Editado por Reinan em 24/05/2013 16:17 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
As opiniões que tenho visto do jogo de um modo geral (repare que não estou falando de rogues espeficicamente) estão variando muito, alguns falando muito bem e outros muito mal, acho que só vou saber quando jogar esse fds.

Ta difícil saber pelas opiniões alheias, mas vocês dizendo que rogue continua divertido me deixa mais aliviado
Responder Citar
Ladina Humana 91
15215
continuo com o cloack and dagger tbm, sempre joguei no re-stealth depois que voltou preparação, você tem muitas oportunidades de abertura dando "mini bursts", juntando achar ponto fraco + mestre do subterfugio + Veia Sanguinária, sempre tive ótimos resultados, as vezes vencia a luta e nem tinha usado shadowdance hahaha

por isso certo dia perguntei da eficácia do glifo de furtividade, não tive tempo de testar ainda.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
Depois de ouvir tanto o @Reinan falando de combat fui jogar e... Adorei. Tá muitoooo massa, batendo muito.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Poxa, tô animado pra testar combat, mas preciso comprar as espadas tirano primeiro. =/
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Reinan conseguindo converter a galera uashduashdasudashudas

Pretendo testar as 3 specs, combinações de talentos e comps diferentes, isso tudo se tiver tempo e pessoas caridosas :D
Responder Citar
Ladino Orc 100
8915
Reinan conseguindo converter a galera uashduashdasudashudas

Eu faço questão de dar créditos para vc e para o Zhana tbm,vcs dois me ajudaram tanto que não fazem nem ideia disso,vc quando me apresentou uma referência eu ate então não tinha plena convicção do que estava fazendo me sentia meio sem chão ou peixe fora d'água,e que meus argumentos não eram plausíveis o suficiente,e o Zhana poxa sempre tirou todas as minhas dúvidas,sempre me deu uma LUZ quando eu tava confuso,ele foi quem me encaminhou para ser um bom Rogue Combat,antes eu era apenas um jogador comum que tentava me convencer que Combat era bom para PvP,e de fato é,e eu devo isso tudo a vcs dois e claro a todos que sempre cooperaram comigo aqui na comunidade.
Responder Citar
Ladino Orc 100
8915
Minha intenção não é virar uma referência na spec,mas que eu quero fazer diferente e bonito pode ter certeza disso,eu vou me esforçar ao máximo para isso.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
VOLTEI NESSA DESGRAÇA. MINHA NOSSA, ESTOU ADORANDO O ROGUE, PUTA MERDA, COMO ASSASSINATO ESTÁ UMA DELÍCIA, MELHOR QUE CHURROS, PODEM APOSTAR SUAS ADAGAS QUEBRADAS QUE ESTÁ.
Editado por Dextêr em 24/05/2013 18:43 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 92
6005
Eu to usando o Cloak and Dagger aqui pelo fato dele tornar Vanish uma skill ofensiva mais ou menos oque acontece com Smoke bomb em arenas,usando a Macro

#showtooltip Cheap Shot
/stopattack
/cast Vanish
/cast cheap shot

Eu consigo ter exatamente o tempo certo de quitar já pensando no Killing Spree para eliminar um alvo,e me parece ser mais eficiente que Shadowstep para Combat em arena eu digo ate queimando a minha língua pois eu era contra isso com todas as minhas forças,mas jogar no re-stealth para arena com Vanish ofensivo ate que não é nada mal se mostra bem eficiente isso.

Eu te disse, você até discutiu comigo falando que o Woundman estava equivocado, eu falei que era viável, ele usava CaD de Combat no 5.2, igual a skil está hoje pra todas as classes!!

Eu também continuo com ela, você tem uma variedade de Glifos e talentos pra te deixar um tempo a mais em stealth ou voltar pro mesmo pra mais rapidamente.

Com CaD você torra seus CDs, mais você da muita pressão, se souber usar seus controles, aplica-los corretamente sem deixar DR em tudo, você consegue ser um ótimo suporte, e ainda de quebra bate bem mais, inda mais Sub.

Esse Combo de Vanish CaD+Stun mais KS de combate, meu, isso sim e Burst, è uma versão Ultra mega melhorada do SD+ambushs, só que automatico e dando risadas, muitas risadas^^

Não há duvidas que nosso (Sub) dano caiu, e sem dúvidas foi por causa do CaD que fazia o SD dar ambushs automáticos, e o Find Weakness, mais AINDA ta legal, só amos ter que nos acostumar dinovo com um DPS mediano!!
Responder Citar
Ladino Orc 100
8915
Eu te disse, você até discutiu comigo falando que o Woundman estava equivocado, eu falei que era viável, ele usava CaD de Combat no 5.2, igual a skil está hoje pra todas as classes!!

Sim é verdade eu lembro disso,mas acredito que é tão viável quanto shadowstep é uma questão de estilo mesmo,e pra RBG creio que shadowstep é melhor.
Responder Citar
Ladino Humano 92
6005
24/05/2013 20:37Citação de Reinan

Sim é verdade eu lembro disso,mas acredito que é tão viável quanto shadowstep é uma questão de estilo mesmo,e pra RBG creio que shadowstep é melhor.

Hehe isso que é legal um um fórum, as opniões advérsas, e o quanto a gente aprende, com comentários e pensamentos dou outros.

Eu ja penso diferente de você, acho que em RBG, por exemplo de FC, se você tiver com CaD e for pra cima do "Tank" em Stealth, com 2 Vanishs e Cloak of Shadows vai dar muito trabalho, praticamente imune a CC, imune a Roots, e se tiver trinket meu Deus!!!

Ja em arena acho que SS ja funciona melhor dependendo da comp, pois torrar seus vanish pra atacar acho meio kamikaze!!^^
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
SANTO DEUS, HAVIA ESQUECIDO O GOSTINHO DE APERTAR UM BOTÃO E ME TELEPORTAR PARA TRÁS DO ALVO E TER A LIBERDADE DE ESTUPRÁ-LO COMO EU QUISER, SHADOWSTEP, ME BEIJA.

(estou empolgado)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
Vish, a espada que estou usando de transmog não aparece aqui no armory do site, acredito que seja um bug, já que é só quando to usando essa espada como xmog Maladath, Lâmina Rúnica da Revoada Negra
que não aparece kkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]