Impressões do patch 5.3

Vish, a espada que estou usando de transmog não aparece aqui no armory do site, acredito que seja um bug, já que é só quando to usando essa espada como xmog Maladath, Lâmina Rúnica da Revoada Negra
que não aparece kkkkkkk

bugzão mesmo ahauhuha
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
SANTO DEUS, HAVIA ESQUECIDO O GOSTINHO DE APERTAR UM BOTÃO E ME TELEPORTAR PARA TRÁS DO ALVO E TER A LIBERDADE DE ESTUPRÁ-LO COMO EU QUISER, SHADOWSTEP, ME BEIJA.

(estou empolgado)

Eu esqueci de como Shadowstep é a maior trollagem do mundo, o cara vai seco correndo atrás de você e quando ele vê você já tá longe e já pegou re-stealth.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Eu estou achando muito bom,
Todos durando mais de pé é muito bom, sem "burst kill 1seg seu noob"
muitas specs ficaram viáveis no meu ponto de vista, e a resiliência para todo mundo não atrapalhou porque o jogdor PvE continua sem experiência então não faz muita coisa, a não ser um cara ilvl535...

Assassinato tá lindo em arena, achei que os shurikens fossem fazer falta, mas não senti muito não :D.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
por isso certo dia perguntei da eficácia do glifo de furtividade, não tive tempo de testar ainda.

Acho esse glifo perfeito. Imagine que você tomou uma AoE em uma BG e foi andando pra traz de algum obstáculo, no momento em que você toma o dano, você entra em combate, ou seja só daqui a 5.5 segundos você poderá usar stealth novamente.
Subtraindo disso os 3 segundos de subterfuge, você só precisa ficar 2.5 segundos visível, e com o glifo, o tempo em que você sai do combate coincide com o tempo em que o cooldown do stealth passa.

Eu esqueci de como Shadowstep é a maior trollagem do mundo, o cara vai seco correndo atrás de você e quando ele vê você já tá longe e já pegou re-stealth.

Troll mesmo é você pular de um barrando e quando o inimigo estiver pulando vc blinka nas costas dele, ai ele cai e você fica lá em cima ;)

ou quando um warrior charja e você blinka...vocês trocam de lugar, e até ele chegar novamente em você os 2 segundos de stun já passaram :D
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
No geral, minhas impressões estão sendo "neutras" a minha spec foi nerfada, porém, não é um nerf que me atinge tão diretamente, já que sempre usei shadow step+antecipation.

Já o nerf no glifo do cheap shot, este pode ser facilmente substituído.

E quanto ao nerf no find weakness, representa uma diminuição de 3~10% no dano causado.

Não sei se é por causa do meu parceiro novo, fiz 10/0 em x2, coisa que não fazia a um bom tempo. Isso me faz pensar que mudanças gerais do game, como alterações em outras classes foram relevantes e até agra não vi muitos problemas.

Anyway, cooldown de SS está alto. sinto muita falta das shurikens quando um mage me prende.
Para ser coerente acho que o cooldown devia ser de 15 segundos (por motivos amplamente discutidos aqui no forum), mas 18 segundos já estava de bom tamanho.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Concordo praticamente com quase tudo que a galerinha colocou aqui.

Quanto a shuriken, em arena x2 contra uma dupla de rangeds eu uso, se não eu morro de agonia quando estou com skills no cd e fico lá cheio de root e slow sem ter o que fazer.

Eu uso marcado para morrer em x3 e em rbg de carregar bandeira. Já em rbg de base eu gosto de usar shuriken pq constantemente pego x1 com mage e hunter por uma base, e sem shuriken não me sinto seguro contra eles. =/

Eu sei que o jogo não é x1, mas monks estão me dando nos nervos lol.
Editado por Juste em 26/05/2013 09:55 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
Eu sei que o jogo não é x1, mas monks estão me dando nos nervos lol.

classe de temporada é uma desgraça :/

é muito ridículo esses self heals e a mobilidade deles pqp
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
classe de temporada é uma desgraça :/

é muito ridículo esses self heals e a mobilidade deles pqp

A mobilidade deles é tão escrota que parece até bug ou lag.

Sobre o 5.3, para mim está sendo uma expansão muito fraca.

Em um dia já peguei o título "Quebra-Horda" e completei todas as novidades dela.

Mas sobre Arena e RBG não posso dizer muita coisa, pois abandonei essa modalidade.

O único ponto positivo para mim é que com a minha gear PVE 506 está sendo muito mais eficiente do que a minha gear PVP no World PvP. Fora que agora posso gankear qualquer um sem o remorso de ter matado um player sem resiliência.
Editado por Rottwêiler em 26/05/2013 20:09 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
Fora que agora posso gankear qualquer um sem o remorso de ter matado um player sem resiliência.

Remorso? isso ainda existe? O máximo que sinto, é que não valeu nem o tempo que gastei para abatê-lo.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Remorso? isso ainda existe? O máximo que sinto, é que não valeu nem o tempo que gastei para abatê-lo.

Isso também.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
11800
Só sei de uma coisa.... Combat tá muito divertido =)

E minhas swords de transmog não aparecem no armory do site.... ainda. =/
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
Eu estou jogando de combat e sub, dependendo da situação e tá tudo muito lindo, não tenho o que reclamar. Sub continua muito eficiênte em BGs, RBGs e Arenas. Já o Combat na arena está ótimos pra manter pressão, "Os healer chora".
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
Poxa, tô animado pra testar combat, mas preciso comprar as espadas tirano primeiro. =/

Recomendo, só pelo leque de possibilidades que isso te traz ja é perfeito, você pode mudar de spec dependendo da comp, o que é muito útil.
Editado por Nÿuu em 27/05/2013 08:36 BRT
Responder Citar
Poisé eu to pensando em montar uma build Subtetly aqui tbm,principalmente contra comps com bastante pet por exemplo o Combat realmente não se sai bem apenas com uma boa dose de sorte =D tirando isso ele é uma belezura uhauuhauhauha
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Eu acho que estou me identificando cada vez mais com sub, já quase no patamar Reinan-Combat. :D
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
To achando melhor jogar x2 de assassinato, to querendo alguem com paciência pra eu começar a experimentar no x3 tb, nesse fds o Rzn tava streamando de assassinato no x3 ele tava indo mto bem até mas depois voltou pra sub não sei ao certo o motivo
Responder Citar
To achando melhor jogar x2 de assassinato, to querendo alguem com paciência pra eu começar a experimentar no x3 tb, nesse fds o Rzn tava streamando de assassinato no x3 ele tava indo mto bem até mas depois voltou pra sub não sei ao certo o motivo

Sim,eu tava de olho tbm,assasination ta bem interessante mesmo,sempre foi né...
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5550
Não sei o que se passa comigo, mas não sei jogar de sub mais... passo raiva em arena e bg, fico perdido... e olha que ja fui muito bom, fiquei quase 1 ano sem joga agora que voltei perdi o talento hehe, mais assassino ainda mando bem, voltei a treina com sub e esto melhorando, sobre as mudanças eu realmente gostei em geral, claro que rogue estava melhor na 5.2. agora quero testar combat, jogava de combat a muito tempo atraz em servidor pirata, contra corpo a corpo me saia muito bem mais era so pega uma classe de longo alcance que eu sofria, vamo ve como esta agora :P (combat com dagger da pra joga? so pra testa)
Responder Citar
(combat com dagger da pra joga? so pra testa)

Da pra testar na Main Hand cara,usando dagger melhora o seu ambush tem isso mas eu particularmente prefiro duas armas lentas de punho no caso pq da uma melhorada no burst aka Killing Spree e no Dano da Maestria,quanto a targets de longa distancia hoje em dia temos a Shuriken Toss que faz bem esse papel,os mages passam mal lol
Editado por Reinan em 27/05/2013 18:11 BRT
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5550
vlw pelas dica reinan, resolvi larga mão de sub como vc mesmo falo acho que nesse patch 5.3 não tem mais essa que sub é o ideal para pvp, fiz varias bg de assassino e fiquei super feliz com meu dano e jogabilidade agora é testar combat e ser feliz, chega de tenta jogar com um talento que esto sofrendo, é como meu lock, tentei jogar de affliction mais tbm apanhei, esse é o legal de varios talentos vc escolhe o melhor para si mesmo :P so mais uma duvida combat pode ser com qualquer arma lenta tipo sword, mace etc certo? se for vai ser legal pra mim que curto transmog pq tenho varias opções :) abs ladinos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]