Uma dúvida inocente

Cavaleiro da Morte Orc 100
10150
Não me xinguem ou me trollem. Só vim fazer uma pergunta e gostaria de uma possivel resposta, bem na boa e suave.

Porque a profissão Joalheria/JC não possui algum recipe com Ilvl 522? Tipo Berloques, aneis ou colares.

Afinal, o nome da profissão já é auto explicativo. Fazer Gemas condiz com a profissão. Mas cadê os itens que poderiamos fazer e que faziamos antes de chegar no nível Zen?

Porque outras profissões podem fazer itens de Ilvl 480+ e nós não?Ou melhor, caso haja uma maneira que alguem explique como?

Gostaria que me respondessem se não for uma pergunta muito noob.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23670
Porque a Blizz não quer. Por que? Aí não sei :P
Responder Citar
Historicamente apenas ferreiros, coureiros e alfaiates são capazes de fazer itens com ilvl semelhante aos que dropam da raide atual em modo normal. Concordo que esse modelo já está bem gasto e que algo poderia ser mudado, mas mesmo que fosse, com certeza algum reagente para criar tais itens precisaria ser farmado na raide.

Eu vejo as profissões mais ou menos da mesma maneira que os itens de Valor Points / Pontos de Bravura: eles foram feitos para ocupar espaços nos quais você não tem sorte com drop na raide. Eventualmente itens criados por profissões podem ser melhores que os que dropam nas raides.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]