Dúvidas sobre lucro com enchant.

Druida Troll 90
6035
Olá viciados,

Peguei encantamento 600 recentemente, a custa de muito gold, raiva e sangue, mas não consegui "captar" a fonte de lucro da profissão. Garimpando na AH, me parece mais rentável vender reagentes do que encantamentos, o que me deixou bastante frustrado.

Outra coisa que notei, é que em geral os enchants normais (aprendidos com instrutor) não valem nada. Então, onde eu consigo encontrar melhores receitas? Preferencialmente aquelas que usarei para próprio consumo, e que posso fazer gold!

Fico no aguardo
Valeu!
Responder Citar
As receitas de encantamentos de braçadeiras são vendidas pelo intendente dos Celestiais Majestosos, na parte inferior do templo da sua facção no Vale das Flores Eternas. É necessário ser reverenciado por eles para que você possa adquiri-los.

E as receitas de encantamentos de armas são vendidas pelo intendente dos Shado-Pan, nos Estepes de Taolong. É necessário ser reverenciado por eles para que você possa adquiri-los.
Editado por Elektro em 27/05/2013 18:36 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
6035
Obrigado, Elektro!
Vai dar uma baita ajuda esses recipes!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]