Engenharia gnômica erro ao concluir a quest

Caçador Anão 90
3320
De já aviso que pesquisei e ñ encontrei nenhum post sobre este problema, ou erro meu ñ sei o que sei é que tenho tudo que é necessário para concluir a quest engenharia gnomica mais o botão concluir fica cinza (indisponivél) quando vou finalizar a quest sendo que está lá dizendo q só falta concluir e nada, estava até pensando que só um gnomo podia finalizar essa quest!? por favor alguém me ajuda ai, qria muito finalizar a quest! agradeço todos q cooperarem e quando puder também ajudarei!
Responder Citar
É essa quest aqui que você pegou? http://pt.wowhead.com/quest=29477

Ela requer que você faça alguns itens e os entregue para obter a especialização em engenharia gnômica:

2x Boneco-alvo Avançado
1x Mira de Precisão
6x Tubo de Mithril

Caso você tenha os itens acima e nas quantidades citadas, e o botão para completar a quest ainda esteja indisponível, provavelmente você já tem uma especialização. Para removê-la, aperte o botão com um símbolo de proibido do lado da Especialização Goblínica (não use o botão de proibido do lado da palavra "Engenharia", pois ele vai remover a profissão completamente).

Se mesmo assim ainda não der para completar a missão, sugiro que abra um ticket, relatando o bug.
Responder Citar
Caçador Anão 90
3320
vlw Amigo, deu tudo certo agora! um pequeno detalhe faz muita diferença, muito boa a sua ajuda, se precisar estou a disposição!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]