[Evento] Encontro de jogadores do wow em Fortaleza-Ce

(Trancado)

Ladina Humana 90
8350
Estou esperando o dia em que vai ter encontro de jogadores de WOW pra ir surfar! xD
Druida Troll 90
15210
Eu vou.
Mas aposto que minha mulher não vai acreditar que vou me encontrar com a galera do jogo que ela ODEIA num sábado à noite. Vou ter que direcionar ela p/ esse tópico.

Então vem com ela rsrs

Até cogitei a possibilidade Krammash, mas além de achar que ela irá ficar meio deslocada devido ao assunto central talvez girar em torno de termos ou pesonagens que ela não conheça, teria que levar minha filha também mas não lembro se lá no Dallas tem parquinho ou espaço infantil, pois faz um bom tempo que não vou lá.

Enfim, deixei a decisão por conta dela. Eu vou de qualquer jeito. Caso ela queira ir, tenho que confirmar esse "adicional" ou não precisa?
Paladino Humano 90
9260
Bom conhecer jogadores de fortaleza!!! Tem algum Dps da Ally que vai pro encontro, pois vou de Healer pra nao apanhar tanto kkkkkk maioria horda putz kkkkkkkkk

Algo me diz que vou ter quer imunar lá :x
Monja Pandarena 90
8685
Vicia sua mulher em WoW UAHSIHAHSIAHSUA

Meu presente de natal pro meu namorado em 2010 foi o Battle Chest + Cataclysm, jogamos juntos até hoje e estamos muito bem xD
MVP
Xamã Orc 90
12390
Até cogitei a possibilidade Krammash, mas além de achar que ela irá ficar meio deslocada devido ao assunto central talvez girar em torno de termos ou pesonagens que ela não conheça, teria que levar minha filha também mas não lembro se lá no Dallas tem parquinho ou espaço infantil, pois faz um bom tempo que não vou lá.

Enfim, deixei a decisão por conta dela. Eu vou de qualquer jeito. Caso ela queira ir, tenho que confirmar esse "adicional" ou não precisa?

Bom no caso eu estou fazendo as confirmações no evento do facebook estou adicionando as pessoas lá, para assim ter um controle melhor, devido lá ser por reservas eu tenho que confirmar pelo menos umas 25 pessoas e reservar esse lugar uma semana antes tenho que pedir mais lugares se for caso.

Estou esperando o dia em que vai ter encontro de jogadores de WOW pra ir surfar! xD

A com certeza cara, eu já fiz na praia também e foi muito show quem sabe o proximo pode ser numa ein ?
Xamã Anão 90
6175
Eu adoraria ir ....

#chateado
MVP
Xamã Orc 90
12390
Eu adoraria ir ....

#chateado

E pq não vem ? '-'
Guerreiro Humano 90
5765
aewwwwwwwwww

finalmente! estarei lá com certeza, o Dalas é muito bom pra isso, vamos ficar na área de fora? o rodízio lá é fenomenal, logo agora que tava no regime, se a minha mulher for vai ser hilário kkkkkk

estaremos lá
Druida Troll 90
15210
As vezes acho que ainda sou o único no mundo que não tem conta no Facebook.

Vou pedir p/ minha mulher entrar no dela e registrar/cadastrar ou sei lá como chama lá na página, Krammash
MVP
Xamã Orc 90
12390

Vou pedir p/ minha mulher entrar no dela e registrar/cadastrar ou sei lá como chama lá na página, Krammash

http://www.facebook.com/events/198966790255465/

Granamut, se sua esposa joga ela com certeza vai gostar também ^^
Editado por Krammash em 06/06/2013 17:03 BRT
MVP
Xamã Orc 90
12390
finalmente! estarei lá com certeza, o Dalas é muito bom pra isso, vamos ficar na área de fora? o rodízio lá é fenomenal, logo agora que tava no regime, se a minha mulher for vai ser hilário kkkkkk

estaremos lá

E no lado esquerdo na área de rodizio de massas, chegando lá é só perguntar pela reserva do Williams Lima.
Druida Troll 90
15210

http://www.facebook.com/events/198966790255465/

Granamut, se sua esposa joga ela com certeza vai gostar também ^^

Não joga e ODEIA WoW. Uma briga feroz fez eu deletar meu main, meu Alt principal e desinstalar o WoW. Achei melhor faze-lo p/ preservar o casamento, mas não cancelei a minha conta. Hoje cá estou novamente upando um Druid. Mais relax, com o Gold que sobrou nele como alt low lv e pretendendo torna-lo principal e único Character na próxima expansão.

Vejo o encontro também como oportunidade dela conhecer pessoas reais que, como eu, são apaixonadas pelo jogo. Desmistificar talvez certos preconceitos que ela tenha pois é difícil explicar para uma pessoa "de fora" do universo de games e do WoW, o fascínio que nós temos.
MVP
Xamã Orc 90
12390
Não joga e ODEIA WoW. Uma briga feroz fez eu deletar meu main, meu Alt principal e desinstalar o WoW. Achei melhor faze-lo p/ preservar o casamento, mas não cancelei a minha conta. Hoje cá estou novamente upando um Druid. Mais relax, com o Gold que sobrou nele como alt low lv e pretendendo torna-lo principal e único Character na próxima expansão.

Vejo o encontro também como oportunidade dela conhecer pessoas reais que, como eu, são apaixonadas pelo jogo. Desmistificar talvez certos preconceitos que ela tenha pois é difícil explicar para uma pessoa "de fora" do universo de games e do WoW, o fascínio que nós temos.

Entendo, mais quanto ao delete pode recuperar o char você sabe né. Mais se é pro bem do casorio deixa assim ^^
Guerreiro Humano 90
5080
Krammash muito legal sua iniciativa, e o evento vai ser logo na cidade que comecei minha faculdade esse ano !!! que sorte, estarei lá, equilibrando o jogo pra Aliança =D
MVP
Xamã Orc 90
12390
Krammash muito legal sua iniciativa, e o evento vai ser logo na cidade que comecei minha faculdade esse ano !!! que sorte, estarei lá, equilibrando o jogo pra Aliança =D

Rápido gente os ally tão chegando xD
Monge Pandaren 90
9750
Tô com muita vontade de ir, sou de Juazeiro do Norte, não muito longe, e irei pra Fortaleza mês que vem, só que infelizmente pra mim não é no dia desse encontro, só lá pelo dia 21 T_T Mas achei legal que estarão promovendo isso, espero que não seja o último ^^
Editado por Lienbu em 07/06/2013 12:36 BRT
Cavaleiro da Morte Orc 90
11930
Vou sim se eu estiver de folga no dia, bora.
11930
Não joga e ODEIA WoW. Uma briga feroz fez eu deletar meu main, meu Alt principal e desinstalar o WoW. Achei melhor faze-lo p/ preservar o casamento, mas não cancelei a minha conta

Ela tem que lhe amar com seus defeitos e talentos, a minha acha melhor eu tá sentado em casa jogando que estar por aí atrás de rabo de saia e outras coisas.
11930
meu maior problema no wow ja passou, o verme danado de ficar o dia todo jogando. agora estou mais moderado, voltei a me exercitar e tempo para estudar,
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]