[PVP]Ladino: Ridiculo ou Aceitavel?

Caçador Goblin 90
3005
Ola pessoal, gostaria de colocar aqui minha opniao, e saber a de voces a respeito do ladino no pvp...

Bom eu estou achando muito, mais muito zuado voce bater no ladino ate ele ficar com menos de 5 % de hp, e ele ficar invisivel por mais de 30 segundos, podendo se curar inteiro, e depois combar todas as skill em voce... Na boa é ridiculo voce ta Hitando o cara ele simplismente sumir por muito tempo....

Tudo bem que é uma caracteristica da classe a furtividade mais todo esse tempo e em combate pvp é ridiculo cara...

Enfim gostaria de saber o que a comunidade acha a respeito desse ponto de vista, e se ja passaram raiva com algum ladino '-'
Editado por Thiagotpk em 03/06/2013 11:24 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Um Hunter que é capaz de detectar humanoides reclamando de Rogue é algo realmente.....deplorável.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Um Hunter que é capaz de detectar humanoides reclamando de Rogue é algo realmente.....deplorável.

Não precisamos dizer mais nada né?

Mas não me seguro e vou dizer uma coisa:

Antes de chorar, aprenda a jogar!
Ai ai, vou virar poeta do fórum.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3005
A questao é q nao é so comigo, e quem nao pode identificar o ladino? Um mago por exemplo nao consegue matar ladino no x1, pois ele o mago quando ta quase matando ladino fica invisivel e corre ate encher a vida...

mas valeu a opniao de ambos...
Responder Citar
Monge Humano 90
7170
so podia ser....do.....

votado fixo! que tirem a furtividade dos rogues!!!!!!!!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
A questao é q nao é so comigo, e quem nao pode identificar o ladino? Um mago por exemplo nao consegue matar ladino no x1, pois ele o mago quando ta quase matando ladino fica invisivel e corre ate encher a vida...

mas valeu a opniao de ambos...

Nunca se baseie no X1 pra PVP amigo.

Cada classe tem sua robalheira, vamos tirar a bolha de Pala, furtividade de rogue, pet do hunter, e que os HEALERS NÃO CUREM MAIS!
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3005
so podia ser....do.....

votado fixo! que tirem a furtividade dos rogues!!!!!!!!

Nao é tirar, mais sim ajustar.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Amigão, vamos lá...mesmo x1 não sendo algo ''sério'', vou abordar o tema de acordo com o que você propôs.

Se tratando de x1, sua classe juntamente com DK Unholy e Lock Demo são as mais ''roubadas'', não devendo ter dificuldades, principalmente contra Ladinos.

Procure estudar um pouco mais sobre sua classe, e veja como você tem recursos de sobra para ferrar com a vida de um ladino...
Responder Citar
Ladina Humana 100
16080
eu também acho ridículo, e digo mais, pior são aqueles que se não bastasse sumir, ainda te deixam atordoado, eu acho muita mancada isso
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5255
Daki a pouco vem um druid reclamar q o manto das sombras retira o fogo feérico.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
4970
questão é aprender a jogar contra ladinos, pode ter certeza que o ódio é recíproco, geralmente se o hunter usar flare e marcar o ladino primeiro é gg.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10940
Achei que o pet do hunter servia pra algo, tipo atordoar, desarmar, entre outras coisas. Vivendo e aprendendo.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5640
OP, vc tem consciência de que você é um caçador, e que juntamente com druida, são as duas unicas classes que tem, naturalmente e sem depender de build, uma habilidade pra impedir o Ladino de usar o Vanish (Sumir, a skill que faz ele ficar invisível do nada), certo?

Considerando que você sabe disso, e que o ladino vai ter que usar o Cloack of Shadows pra poder sumir no meio da luta, o segundo Vanish do ladino já esta em um "soft-cd" de 1 min, e você tem 2 imunidades, usando Readiness para resetar o CD, isto é, vc tem uma média de 1 min entre ele usar o Sumir e poder Sumir denovo. Caso ele fique 5 segundos sem te atacar, vc sai de combat, e pode comer, montar, voar, etc.

Isso sem citar talentos, builds, pets, etc.

Ou seja, como vc consegue perder pra um ladino no x1? Fora que como o pessoal já disse, x1 não é parâmetro pra nada no pvp.

Abraço.
Editado por Mandriva em 03/06/2013 14:03 BRT
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Flare e Marca do Caçador não funcionam?
Responder Citar
Ladino Humano 91
3795
Rogue ta mto robado .... alem de usar veneno ele pode bater com as 2 maos ..... aff blizz que isso ne. Nerfa awe
Responder Citar
Ladino Humano 100
9175
Ola pessoal, gostaria de colocar aqui minha opniao, e saber a de voces a respeito do ladino no pvp...

Bom eu estou achando muito, mais muito zuado voce bater no ladino ate ele ficar com menos de 5 % de hp, e ele ficar invisivel por mais de 30 segundos, podendo se curar inteiro, e depois combar todas as skill em voce... Na boa é ridiculo voce ta Hitando o cara ele simplismente sumir por muito tempo....

Tudo bem que é uma caracteristica da classe a furtividade mais todo esse tempo e em combate pvp é ridiculo cara...

Enfim gostaria de saber o que a comunidade acha a respeito desse ponto de vista, e se ja passaram raiva com algum ladino '-'

Boa tarde colega!

Li seu post, infelizmente não concordo com você... Não por eu ser egoista... mas de todas as classes a sua é a que tem maior vantagem contra rogues.

Alem do que esta entre as classes mais OP dessa temporada.

Estou vendo pelo seu personagem que você é iniciante no PvP, não esta com o set de dominação completado, nem tem rate de RBG ou mesmo uma quantidade de kill's apropriada para alguem destinado ao pvp.

Logo, te darei algumas dicas contra nós rogues.

1º - Começe o PvP com o "Sinalizador" se vc for sortudo irá revelar o rogue instantaneamente. Caso não tenha sorte permaneça na area da habilidade pois se o rogue abrir em vc... ele não poderá "sumir" do nada.

2º - Marque o alvo com a "Marca do Caçador" isto é obrigatório, aumenta teu dano e independe do rogue ficar invisivel tu irá acha-lo. Há... mas ele usou manto das sombras e sumiu e dispelou minha habilidade. Marque ele novamente oras!

3º - Rogue é 90% mele e tu é ranged. Use tudo que você tiver para controlar o alvo e mantelo o máximo longe de vc.
Este controle pode ser feito de forma simples:
1 - "Desvencilhar" com o talento "Fuga por pouco" ja te dará uma abertura legal, prentendo teu alvo no chão e mantendo a distancia do mesmo.
2 - Seu combo acima esta pra acabar e agora? Use seu "Tiro de dispersão" que irá deixar o alvo tonteado por 4 segundos e logo em seguinda coloque uma "Armadilha de Gelo" no pé dele, que automaticamente ele se congelará por 8 longos segundos.
3 - O combo acima também esta pra acabar? Armadilha Explosiva no pé + o Glifo de mesmo nome que irá repeli o alvo de perto de você e te dará tempo de repetir todo o processo.

Se por algum acaso ele conseguir colar em você... meu querido... Coibição alem de te deixar imune também te da um help no hp... além de tu ainda poder se fingir de morto e iniciar todo o processo acima.

Espero ter ajudado.

Abraço!
Responder Citar
Ladino Humano 100
16735
Ponto pro Lol Barade Yeeeehhaaaaaa!!!!

Chora mais hunter XD
Responder Citar
Caçador Orc 90
5710
HUIFDHSIDUHSDIUFHSDIUFHIUDSHFIUSDHFIUSHDFIUHSDIUFHUISDHFIUSDHFUHA EUUUUUUUUU NAO LI ISSO! cara, na boa! vai aprende jogar mais com a sua classe pra depois vim aqui com mimimi... daqui a pouco tem gente querendo que mage use plate lol
Responder Citar
Real que zuado mesmo é hunter ficar camuflado no meio da luta(uma espécie de Vanish,Hunter com isso WTF??) e mais soltar uma ICE TRAP a cada 30 segundos,se o cara não for nenhum vesgo ele vai acertar todas em vc,isso sim é mt zuado.
Editado por Reinan em 03/06/2013 15:12 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
16080
mas o rogue tá mtu ridiculo mesmo, eu odeio quando ele dá vanish e fica uma imagem dele no lugar ai você vai bater nele e fica no vácuo pq nao é ele de verdade, poxa isso nao é aceitavel blizzard =/
Editado por Krolewska em 03/06/2013 16:07 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]