[PVP]Ladino: Ridiculo ou Aceitavel?

Caçador Goblin 90
3005
Pessoal to curtindo bastante as ideias e tudo mais, mais é q eu nao soube me expressar exatamente, eu morrer pra ladino, td bem pode ser falta de player skill, mas a questao nao é essa, andei fazendo arena 2x2, ai vai eu e um mago, contra um ladino e um outro mago por exemplo, eu e o outro mago morremos, ficando apenas o mago do meu time e o ladino...eai que é zuado, pq assim o mago nao tem nenhuma dessas skills de flare e talz ai o mago vai la e estrup* o ladino, ai oq o ladino faz? fica invisivel forever, teve uma batalha q na boa ele fico bem mais de 1 minuto, e dps combo tanta skill no mago q o deu ate pena do meu amigo kkkk, isso q estou me referindo a ser zuado...

Mas é isso ae vivendo e aprendendo =)
Abraços a todos, e descupem os ladinos q se sentiram ameçados por um nerf HSUSHSSSHUD '-'
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3005
Flare e Marca do Caçador não funcionam?

Entao o flare nem sempre funciona e a marca do caçador por algum motivo ele consegue tirar, eu consigo matar ladino usando tiro da dispersao, desvenciliar e as traps, a marca é so pra da um burst, pq dps ele tira, ai mando o pet colar nele...mais q nem eu falei com as outras classes e as vezes ate comigo é foda msm ;s
Responder Citar
Po Thiago,em arena com um determinado tempo tem um item roxo (parece um cristal) que costuma ficar pelos cantos que faz com que vc enxergue quem esta furtivo justamente pra quem tem esse privilégio não ficar furtivo ate o amanhecer,fala pro seu parceiro ou ate mesmo vc usá-lo,geralmente sempre aparece esse cristal só se a arena acabar muito rápido mesmo que não vai aparecer...

espero ter ajudado e bom jogo.
Editado por Reinan em 03/06/2013 17:11 BRT
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3005
Po Thiago,em arena com um determinado tempo tem um item roxo (parece um cristal) que costuma ficar pelos cantos que faz com que vc enxergue quem esta furtivo justamente pra quem tem esse privilégio não ficar furtivo ate o amanhecer,fala pro seu parceiro ou ate mesmo vc usá-lo,geralmente sempre aparece esse cristal só se a arena acabar muito rápido mesmo que não vai aparecer...

espero ter ajudado e bom jogo.

Hmmmmmm Ajudo msm brigadao cara, isso ja ajuda bastante meu Deus agora podem rir e me chingar HSUSHSUSHUSHUSHUSHSSHDU
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
Você acaba de me transportar ao Cataclysm, obrigado.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9260
hunter novato é osso... erga as mãos para o céu, por que esta batendo em um rogue. no tbc vc seria stunado e podia largar o mouse... no LK vc só bateria em um rogue se usasse trinket, e mesmo assim bateria pouco, no cataclisma vc até bateria mais em um rogue, porem ele nem se quer se daria ao trabalho de entrar em vanish pra te "soca a porva™" pior se ele estivesse equipado com as lendárias, vc ta pegando o rogue na pior fase dele, e ta achando ruim?
sugiro que vc use as duas mãos quando estiver jogando... pode ajudar ¬¬
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9260
acredito que nenhum rogue se sentiu ameaçado por um nerf, pois para nerfar mais o rogue só se eles começarem a tirar lvl dele ps. no LK eu dava hit kill com ambush, hj o ambush tira menos q um backstab
Responder Citar
Hmmmmmm Ajudo msm brigadao cara, isso ja ajuda bastante meu Deus agora podem rir e me chingar HSUSHSUSHUSHUSHUSHSSHDU

uhauhuhaauh tem muita gente que nem sabe disso =) é só passar por cima do cristal ai tu vai poder ver furtivo por 10 ou 15 segundos se não me engano,o efeito é rápido!
Responder Citar
Monja Pandarena 92
7765
emsm e
ZzZzzZz
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275
Eu acho que caçador não precisa ter pet, ele já tem um arco para atirar.

Mas sério, o cara não tem rate algum em rbg ou arena, tem 5 itens sem encanto, não ganhou 100 partidas de arena, não ganhou 10 partidas de rbg, e já quer ser o analista de classes.

Ponto para o Tol Barad.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
votado fixo! que tirem a furtividade dos rogues!!!!!!!!

vire essa boca pra lá, do jeito que a blizzard nos amam vão acabar fazendo isso
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
14615
hunter que tem zoologico, reclamando de outra classe...
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
8695
Da próxima vez que eu pegar um hunter na arena eu vou dançar macarena, porquê é injusto usar vanish contra quem pode me detectar mesmo eu estando invisível. Vou bindar o "andar pra trás" no s novamente pra deixar a coreografia mais interessante.

No mais, cesta de três pontos pro Tol Barad.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
4745
sao as caracteristicas das classes se voce tira-las iria ficar chato. meu conselho e aprenda a driblar isso!!!!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
03/06/2013 10:17Citação de Chequer
Um Hunter que é capaz de detectar humanoides reclamando de Rogue é algo realmente.....deplorável.

Não detecta druida ou rogue furtivo neste radar. Por isso seu argumento é inválido e noob rsrsrsrs.

Agora a parte séria:

Já tenho costume usar o trinket e logo desvencilhar com o Talento Fuga por pouco. Ele só pode te lançar shuriquen e mesmo assim o dano é muito fraco, após os nerfs nela que estava muito roubado antes. Não vejo mais o ladino como um oponente tão preocupável quanto era antes.

Atualmente só vejo os bruxos como os piores oponentes para mim. Por isso estou upando um aos poucos para entender melhor a classe e como matar o maldito que não tem fraquezas visíveis hahaha. (aceito dicas de como fazer para ele não me dar aqueles golpes de 200K que não importa o quanto use ccs nele, mesmo assim sua vida sempre sobe e a minha desce).

Para encerrar: nerfa u bruxo brizz eli ta muitu roubadu*.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 90
4660
ladino ja nao foi Fudido tanto assim no 5.3 e ainda qr Fuder mais ainda ? Aprende a jogar Mlk , aprende a Usar suas magias Direito tem Foruns sobre isso Brincadeira em --'

dps falam mal do TolBarad tenho q concorda cada nb q pqp

so podia ser....do.....

votado fixo! que tirem a furtividade dos rogues!!!!!!!!

Nao é tirar, mais sim ajustar.

quase Chorei de rir :\ Se tirar Furtividade do Ladino , oq ele seria ? :\
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3005
Muito bacana os comentarios, entao me descumpem a noobice mas acredito que é só se expressando de maneira adequada para conseguir alguma coisa...

Como podem ter visto sou novo, começei a jogar wow nao faz nem 6 meses, mas como tambem devem ter visto tem um e outros ai que sao muito "exaltados" e nao viram isso, mais whatever, ja aprendi bastante.... Obrigado =)

E sim sou do Tol Barad que tem um monte de player novo iniciando entao é bom ter Cautela ae jovens HSUSHSUHSUHSUSHSHUD

/thezueraneverends
Abraço :D
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
Rogue está entre as piores classes do 5.3
E não, Rogue não está matando ninguém mais com aquela facilidade.
Ficar invisível e se curar? Pegue o olho na arena e mate ele.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5550
aaaaaaaaaaa meu senhor eu nao mereço le isso hduisahdiusahdiusahd
Responder Citar
Caçador Orc 90
8860
Ola pessoal, gostaria de colocar aqui minha opniao, e saber a de voces a respeito do ladino no pvp...

Bom eu estou achando muito, mais muito zuado voce bater no ladino ate ele ficar com menos de 5 % de hp, e ele ficar invisivel por mais de 30 segundos, podendo se curar inteiro, e depois combar todas as skill em voce... Na boa é ridiculo voce ta Hitando o cara ele simplismente sumir por muito tempo....

Tudo bem que é uma caracteristica da classe a furtividade mais todo esse tempo e em combate pvp é ridiculo cara...

Enfim gostaria de saber o que a comunidade acha a respeito desse ponto de vista, e se ja passaram raiva com algum ladino '-'

MIMIMI de quem não sabe aproveitar a classe. Cara, hunter's mark rastreia até a minha mãe pelada na escócia, então pra ti, fica fácil rastrear ele. Se alguma outra classe tivesse criado esse tópico nem falaria nada, mas hunter reclamando de rogue fica invisivel, aí é uma doença chamada "faltadededo aguda"

Att. Orcanis
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]