[PVP]Ladino: Ridiculo ou Aceitavel?

Potz... vou reclamar também.. a minha vara de pescar tá sem anzol e eu não consigo pescar nada.. a Blizzard deveria colocar os peixes amarrados na linha.. Ahh e Andar sobre a Água do Xamã já perdeu sentido.. a Blizzard deveria colocar um outro poder para que o xamã pudesse mover a água..
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6605
Ridículo é Shield Slam dar HK em low lvl...mas fazer o que né, é até divertido ver o que as pessoas escrevem sobre isso na aba de mensagens em BGsxD.
Responder Citar
Ladina Humana 90
12065
Muito bacana os comentarios, entao me descumpem a noobice mas acredito que é só se expressando de maneira adequada para conseguir alguma coisa...

Como podem ter visto sou novo, começei a jogar wow nao faz nem 6 meses, mas como tambem devem ter visto tem um e outros ai que sao muito "exaltados" e nao viram isso, mais whatever, ja aprendi bastante.... Obrigado =)

E sim sou do Tol Barad que tem um monte de player novo iniciando entao é bom ter Cautela ae jovens HSUSHSUHSUHSUSHSHUD

/thezueraneverends
Abraço :D

amigo uma dica a você novo jogador:

quando tiver uma duvida dessas pergunte pra alguém in-game, da guilda, um amigo sei la, criar um tópico no forum só vai fazer o senhor ser motivo de chacotas, infelizmente no fórum wow BR a vontade de trollar é maior do que a de ajudar um novo jogador, e isso acontece em intensidade maior em tópicos sem noção (para os players mais experientes) como o que o senhor criou.

Um abraço.
Editado por Krolewska em 04/06/2013 12:27 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
12590
Uma dica simples...
Finja de morto, verifique se não tem nenhum efeito de sangramento em você, caso tenha; prepare para se defender. Feito isso, apenas fique invisível também. por 60sec você pode se movimentar, mesmo que de forma lenta, assim pode se curar caso tenha um spirit beast como pet e enfrentar seu oponente quando ele aparecer.
Cuidado, o rogue pode te achar antes que você o encontre.

No Cataclysm eu concordaria perfeitamente com você, mas já no MoP ?
Não gosto de PvP, não sou de fazer PvP, mas sei me defender um pouco.
Se acostume, o rogue tem 2 chances pra lhe matar, se ele não o fizer, te garanto que ele vai correr.
Seu hunter é uma das classes mais "roubadas" do game, se acostumar com as skill's fará com que o rogue não chegue perto de você "tão fácil", tornando assim uma luta eficiente para sua classe.
Reclamar é normal e sua sugestão até poderia ser aceita, mas é da classe do Rogue e ele depende disso para se manter vivo, se ele não tivesse o "SUMIR" que é a skill que você está reclamando, ele seria um alvo muiiiito fácil.
Ultima dica, tenha amigos dentro do WoW, pergunte sobre as outras classes, treine mesmo que seja x1 e verá que seu personagem é bem fortinho. Te digo isso porque tenho esta Hunter e um Warrior e posso te dizer, é chato matar um hunter que sabe jogar, mesmo o Warrior sendo forte.
Responder Citar
E sim sou do Tol Barad que tem um monte de player novo iniciando entao é bom ter Cautela ae jovens HSUSHSUHSUHSUSHSHUD

/thezueraneverends

Gostei de tu Thiago,é isso ai vivendo e aprendendo.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15195
Aew ... tenho Rogue e Hunter, Arrobasódboi e Cømédia, ambos estão aceitáveis, agora oque não esta aceitavel, nem tanto pra min que sou ranged, pra principalmente classe melle é DK Blood, pelo amor, muito fora do normal, DK frost é papél e DK tanker, é impossivel de solar, quase, isso sim ta foda, eu tenho DK tbm Constelation ^^
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3005
Uma dica simples...
Finja de morto, verifique se não tem nenhum efeito de sangramento em você, caso tenha; prepare para se defender. Feito isso, apenas fique invisível também. por 60sec você pode se movimentar, mesmo que de forma lenta, assim pode se curar caso tenha um spirit beast como pet e enfrentar seu oponente quando ele aparecer.
Cuidado, o rogue pode te achar antes que você o encontre.

No Cataclysm eu concordaria perfeitamente com você, mas já no MoP ?
Não gosto de PvP, não sou de fazer PvP, mas sei me defender um pouco.
Se acostume, o rogue tem 2 chances pra lhe matar, se ele não o fizer, te garanto que ele vai correr.
Seu hunter é uma das classes mais "roubadas" do game, se acostumar com as skill's fará com que o rogue não chegue perto de você "tão fácil", tornando assim uma luta eficiente para sua classe.
Reclamar é normal e sua sugestão até poderia ser aceita, mas é da classe do Rogue e ele depende disso para se manter vivo, se ele não tivesse o "SUMIR" que é a skill que você está reclamando, ele seria um alvo muiiiito fácil.
Ultima dica, tenha amigos dentro do WoW, pergunte sobre as outras classes, treine mesmo que seja x1 e verá que seu personagem é bem fortinho. Te digo isso porque tenho esta Hunter e um Warrior e posso te dizer, é chato matar um hunter que sabe jogar, mesmo o Warrior sendo forte.

É que assim eu nao queria que tirassem a invisibilidade nada disso da classe, nem veneno nem nada, mais é que alem de eu nao saber da pedra, ainda falta um pouco de player skill com certeza falta, mas eu fiz esse topico mais por causa do meu amigo mago serio mesmo, pq ele ficava sozinho com o Ladino, e infelizmente nem ele e nem eu sabiamos dessa pedra...

mas enfim como disse antes ja ajudo pra caramba esse topico, as pessoas que criticam e me chamam de noob eu nao dou bola, pq por um lado elas estao certas, mas cada um pensa oq quer =)

Agora é praticar e pesquisar mais antes de criar um topico neh, se nao vem milhares pra te esculaxar e mostrar que sao melhores, ainda mais em forum br rsrs =)

Se algum moderador quiser fechar, fique a vontede...mesmo dando uma boa (e passiva) discussao '-'
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
pou blizzadi arruma issu ai rogue podi fica invisivel e ainda me dexa tonto eu nao aguento as facada arruma isso blizzadi ou eu vo de levar pro procom

TOPICO UEHUEHEUHEUHESIS
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 22
6190
Hunter que perde pra rogue tem que cortar os dedos fora...

Goma faria uma boa grana dando "coach" pra esses hunters!

Gostaria de ver um "pega" entre o goma e o Aküma (ou seja lá que facção ou nome ele esteja usando agora), ambos azralon.

Ps: Se é que ainda jogam, a um ano atrás quando eu também jogava, ambos estavam ativos.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
GDA
16720
cara, se teu amigo mage ta tendo problemas pq o rogue desaparece e se cura, enquanto o rogue desaparece, manda teu amigo sentar e comer um bolo q ele mesmo faz, assim, se o rogue desaparecer, os 2 (e não só o rogue) vão se curar. mage com glifo de evocation tbm pode se curar dessa maneira, e lembrando q se o rogue abrir com stun no mage é só ele usar blink, q tira do stun e ainda abre distancia do rogue.

e cara, tenta aprender sobre a tua classe, ou no caso, aprender mais sobre mages e o que eles podem fazer, e não ir direto reclamando da classe que ta matando vcs =)
Responder Citar
Mago Pandaren 90
4610
A questao é q nao é so comigo, e quem nao pode identificar o ladino? Um mago por exemplo nao consegue matar ladino no x1, pois ele o mago quando ta quase matando ladino fica invisivel e corre ate encher a vida...

mas valeu a opniao de ambos...

Cara eu não tenho muita dificuldade em matar um "ladino" não...a não ser q ele tenha mais alguem junto com ele.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
Aew ... tenho Rogue e Hunter, Arrobasódboi e Cømédia, ambos estão aceitáveis, agora oque não esta aceitavel, nem tanto pra min que sou ranged, pra principalmente classe melle é DK Blood, pelo amor, muito fora do normal, DK frost é papél e DK tanker, é impossivel de solar, quase, isso sim ta foda, eu tenho DK tbm Constelation ^^

Pera calma, tu estás morrendo para DK Blood de HUNTER? KkkkkKkkkk
Está fazendo isso muito, mas muito errado.

E outra, hunter não está aceitável, está MUITO forte. E não é graças ao zoológico que nego tanto critica não, pois o zoo é controlável.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3425
Eu acho ridiculo é o camuflar de hunter , porque nao se pode mandar sap no infeliz , o unico geito é aparecer e se f.... , o ingraçado é que o invisivel é menos util que o camuflar do hunter .
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Da é tristeza de vez o português nesse fórum.

Ta perdendo faz tempo no PVP de tanto nerf que tem levado.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
11890
faz mais de 4 anos que jogo de rogue, e nunca houve uma mudança tão significativa e merecida pra classe como essa. não dá pra ganhar de todas as classes e specs, claro. se acha tão difícil, vá comprar briga com outras classes ou morra com respeito, dando sufoco aos adversários. quem for de boa índole vai te reconhecer por isso ao menos...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Vamos voltar ao TBC, aonde Rogue tankava, daí acho que vai ficar bom pra todo mundo.

Não vou te esculachar cara, mas umas dicas contra Rogue:

1: Você burstou? Joga flare aonde o Rogue tá, senão vai ser um tiro no escuro.

2: BANDO DE CORVOS, CORVOS INDISPELLAVEIS, IMORTAIS!

Se você perder mesmo assim...
Responder Citar
Muito bacana os comentarios, entao me descumpem a noobice mas acredito que é só se expressando de maneira adequada para conseguir alguma coisa...

Como podem ter visto sou novo, começei a jogar wow nao faz nem 6 meses, mas como tambem devem ter visto tem um e outros ai que sao muito "exaltados" e nao viram isso, mais whatever, ja aprendi bastante.... Obrigado =)

/thezueraneverends

amigo uma dica a você novo jogador:

quando tiver uma duvida dessas pergunte pra alguém in-game, da guilda, um amigo sei la, criar um tópico no forum só vai fazer o senhor ser motivo de chacotas, infelizmente no fórum wow BR a vontade de trollar é maior do que a de ajudar um novo jogador, e isso acontece em intensidade maior em tópicos sem noção (para os players mais experientes) como o que o senhor criou.

Um abraço.

Será que o OP entra na sede da Gaviões da Fiel, vestido de palmeirense, para reclamar do time rival??

OP, seus posts foram duplamente cancerigenos por:

1º por reclamar da jogabilidade de ladinos não na pasta de hunters, que poderiam lhe dar conselhos mais assertivos sobre como lidar com a situação, e sim na pasta de ladinos.
Acho fingir de morto algo escroto, só perdendo para o sua linda arca de Noé compacta.
Conselhos e perguntas sobre como solucionar minhas derrotas para elas, devem e podem ser buscados.
Mas vou ser bem idiota de criar um tópico choro sobre isso na pasta HUNTER!

2º que sua classe, ( sniper wannabe ) tem um conjunto de habs que o fazem ser bom em lutar de longe e rogue sendo melee tem de andar o campo todo até você, que fica atualmente disparando esse maldito arco até de perto. Antes não podia. Ou seja a vantagem de se aproximar de hunter para cortar suas flechadas, já não nos pertence mais.

Ainda conta com um Pet shop a tira colo para bater enquanto ficas a saltitar, longe da muvuca, e flechando com se não houvesse amanhã.

Mate suas duvidas nas areas corretas e não será trollado ( e merecidamente ) como foi aqui.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
11850
Blizarde! Tira esse puder dos Rugue de ficar invisivel JA! Muito injusto iço!
Responder Citar
Ladina Humana 90
5210
a blizzard de modo geral ridicularizou o PVP !
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Hunter que perde pra rogue tem que cortar os dedos fora...Goma faria uma boa grana dando "coach" pra esses hunters!Gostaria de ver um "pega" entre o goma e o Aküma (ou seja lá que facção ou nome ele esteja usando agora), ambos azralon.Ps: Se é que ainda jogam, a um ano atrás quando eu também jogava, ambos estavam ativos.

Po fala isto n. Se vc for o mesmo Suxx q eu vivia pedindo duelo no tol barad. Quando o meu main era o Maquináfix e acho q nunca ganhei. Então é para eu estar sem dedos. :(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]