[PVP]Ladino: Ridiculo ou Aceitavel?

Maga Humana 90
8105
Um mago por exemplo nao consegue matar ladino no x1,

FUREM MEUS OLHOOOOOOOS!!!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 90
4955
Toda classe tem vantagem sobre algumas e desvantagens sobre outras,tem que aprender a lider com esse tipo de caso,por exemplo,eu jogo com este warrior e sofro muito pra briga com Hunter,mas mesmo assim nao acho Hunters OP,ladino eu brigo mais facil que hunter.
Creio que todos temos que aprender a jogar contra cada classe e contra cada raça.
Responder Citar
Ladino Humano 90
10345
Aba Geral e logo ali >>>>>>>.....
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9625
O engraçado é que o tópico foi aberto por um Hunter - na aba dos Rogues - reclamando de Rogue OP logo após os rogues terem sido nerfados em dano, mobilidade e controle.

Ou é muita falta de dedo, ou excesso de mimimi.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2360
Mas é muito noooooooooob mesmo!!!

Se nerfar mais o rogue é melhor tirar a classe de uma vez.

Cada uma viu......
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2360
Pena q não posso me expressar da forma q eu queria aqui, mas tenha muitos adjetivos pra um cara desses.
Responder Citar
Ladino Humano 90
7700
Vergonha alheia..... um hunter que não sabe nem se posicionar, cheio de recursos pra distanciar e encontrar furtivos, vem chorar aqui, esse ai deve ter 2 horas de pvp, só pode, lembro de quando eu era noob (não que não seja mais) eu vivia reclamando de jogar contra hunter e mage frost, nada mudou significamente que tenha ajudado nisso mas com certeza aprendi bastante para agora afirmar que a única dificuldade é contra DK \o/, pq o resto continua sendo bastante competitivo, e pra esse hunter ai eu ja tinha dado /focus pra ele da /quit
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Rogue com Cloak and Dagger do 5.2 = OP! Fato!
Rogue sem Cloak and Dagger do 5.2 = Deficiente! Fato!

Assim que virou a season peguei pouco mais de 2k em Arena, e achei que estava de boa o nerf... Porém, vi que não era bem assim, e a coisa começou a ficar feia!
No começo pensei:
-Ah! O problema deve ser comigo, eu que devo tá com problemas... Vou ver uns vídeos dos Top-Rogues e vê-los como estão de saindo e aprender o que fazer!

O problema é que praticamente todos os Rogues Tops estão com problemas... Estão reclamando muito do Patch e dos nerfs e tudo mais...

O problema é que a antes realmente estava OP o Cloak and Dagger, mas agora está deficiente nossa tier de mobilidade... Logo eles tem que arrumar um meio termo logo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mobilidade do Rogue está em deficiência, sim... Pois Shadow Step não sai de Roots, nem sequer tira Slow... E pior, tem CD alto!
Ou Burst of Speed não dá imunidade a Slow durante seu tempo de duração... E nem por isso, pior é durar muito pouco pra Energia gasta!

Não é que esteja ruim, é que outras classes tem coisas melhores em termos de Melee... Seja em CD menor, seja duração maior, seja alcance maior e etc...

Eles tem que rever isso daí!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra coisa que tenho que falar, é o aumento na fadiga de batalha... Blizzard cagou feio nos Healers!
Esse aumento de 30 para 45 está acabando com as Arenas e tornando-as retardadas onde qualquer um sem mínima noção de CC, posicionamento e tudo mais vença outros apenas por sua classe estar mais buffada e ter burst melhor!
Muito ruim mesmo!
Editado por Løvestøspøge em 05/06/2013 15:00 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Shadow Step com 15s de CD, com um efeito de quebrar root q só poderia se repetir depois de 1 min. Perfeito, sem abusos, e ainda estaríamos perdendo de lavada para a mobilidade dos monks e druids, afinal, acho q eles merecem ter a melhor mobilidade do jogo mesmo.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3425
04/06/2013 20:03Citação de Hellvis
Blizarde! Tira esse puder dos Rugue de ficar invisivel JA! Muito

tira a spec blood do dk tbm ...
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
Shadow Step com 15s de CD, com um efeito de quebrar root q só poderia se repetir depois de 1 min. Perfeito, sem abusos, e ainda estaríamos perdendo de lavada para a mobilidade dos monks e druids, afinal, acho q eles merecem ter a melhor mobilidade do jogo mesmo.

Acredito que o problema de fazer isto é tornar o SS muito melhor do que os outros 2 talentos ...
A maioriqa dos rogues ja abandonou capa e espada e da pra contar nos dedos os que usam burst of speed
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
10465
Realmente quando eu ainda estava jogando de sub tava com dificuldades na movimentação e até em causar dano, mas agora que mudei pra combat não tenho nada que reclamar.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
12590
Não não Thiagoo, como disse é válida sua dúvida sim e dentre todas as classes do jogo os Humter's são os mais unidos. Não sei te dizer porquê mas sempre notei isso.
Veja só uma coisa legal, o Reinan mesmo já me matou várias e várias vezes e, Tol Barad, não sei se ele lembra disso,. hahaha ô raiva desse rugue sô.
Zuera Reinan tu joga bem e eu sou nuuuuuub msmo no pvp.

Mas assim Thiago, como te disse conhecer as outras classes te ajuda bastante a lutar, não tenho char no tol barad mas se de alguma forma quiser e eu puder te ajudar, tamo junto, me procura no face ou algo assim: cookiews.

Bem, desculpe se disse algo que te chateou na outra vez, so queria ajudar mesmo.
Bom jogo e voa sorte nos loots
Responder Citar
XD eu tbm odeio hunter's uhahuhauhua
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9625
Løvestøspøge

Rogue com Cloak and Dagger do 5.2 = OP! Fato!
Rogue sem Cloak and Dagger do 5.2 = Deficiente! Fato!

Assim que virou a season peguei pouco mais de 2k em Arena, e achei que estava de boa o nerf... Porém, vi que não era bem assim, e a coisa começou a ficar feia!
No começo pensei:
-Ah! O problema deve ser comigo, eu que devo tá com problemas... Vou ver uns vídeos dos Top-Rogues e vê-los como estão de saindo e aprender o que fazer!

O problema é que praticamente todos os Rogues Tops estão com problemas... Estão reclamando muito do Patch e dos nerfs e tudo mais...

O problema é que a antes realmente estava OP o Cloak and Dagger, mas agora está deficiente nossa tier de mobilidade... Logo eles tem que arrumar um meio termo logo!

Exatamente! No início pensei que era só uma questão de adaptação à nova dinâmica do jogo, mas foi bem mais que isso. Sendo um rogue apenas mediano, nada top, as dificuldades aumentaram muito.

Løvestøspøge

A mobilidade do Rogue está em deficiência, sim... Pois Shadow Step não sai de Roots, nem sequer tira Slow... E pior, tem CD alto!
Ou Burst of Speed não dá imunidade a Slow durante seu tempo de duração... E nem por isso, pior é durar muito pouco pra Energia gasta!

Não é que esteja ruim, é que outras classes tem coisas melhores em termos de Melee...

Está ruim sim! Você está sendo muito generoso... quer dizer, generosa. Hei, que fizeram com seu char?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Eu estava olhando o 3v3 do Bloodlust, o Battlegroup mais competitivo e profissional do WOW!
E também, vendo os respectivos vídeos e live dos principais e reforçando meu post acima uns adicionais:

Só tem um único Rogue ativo com Rating acima de 2200, o Pikaboo, está com muitas dificuldades, e o Samex então nem se fala... Ambos os outros que estão com Rating 2200+, são Rogues que estacionaram seus Ratings... Sim, Rogues que não jogaram quando virou o Patch!

Todos os que ousaram jogar Arenas de alto-nível nesse Battlegroup assim quando virou o Patch, adivinhem??? Despencaram seus respectivos Ratings sem excessão!

Sim, nossa Tier de mobilidade não está ruim, mas está deficiente para um Melee!
Está muito inferior em muitos aspectos a qualquer Melee... Ainda mais para um Melee Leather!

Pois como disse: Com Cloak and Dagger do 5.2 = Rogue OP / Sem Cloak and Dagger do 5.2 = Rogue deficiente!
Blizzard tem que rever isso urgente!

quer dizer, generosa. Hei, que fizeram com seu char?

Tava andando com uns Blood Elfs lá na horda e resolvi despertar meu lado feminino mais afundo! <3
Editado por Løvestøspøge em 10/06/2013 09:32 BRT
Responder Citar
Mago Orc 90
14930
A questao é q nao é so comigo, e quem nao pode identificar o ladino? Um mago por exemplo nao consegue matar ladino no x1, pois ele o mago quando ta quase matando ladino fica invisivel e corre ate encher a vida...

mas valeu a opniao de ambos...

Só voce que não mata %*#!!!#'

procure um skill chamado marca do caçador e coloque ela na sua barra, vai te ajudar contra os rougues :p
Responder Citar
Old times!!! "Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas!"

Todos os que ousaram jogar Arenas de alto-nível nesse Battlegroup assim quando virou o Patch, adivinhem??? Despencaram seus respectivos Ratings sem excessão!

Lembro que diziam:
"Ladino 5.0/5.1 esta OK! A classe esta como nós a pretendíamos. As outras classes é que estão exageradas!"

E pelo relato do Loves, mais uma vez ladinos são expulsos do rank PVP.
Mexer no Manto e Adaga, foi triste mas já haviam dito que o fariam.
Mas até hoje não sei o por que das limadas nos ghyphs em SUB, foi tido como uma sacada de gênio. Enquanto isso tome damage power, como agrado.

Isso de nerfar diretamente sub, para que o povo corresse para outras specs....não parece que muita gente tenha comprado essa ideia.

E como todo mundo falava que monk é de uma mobilidade alta, eu fiz um pra experimentar e digo que sim, o bicho, sendo bem jogado, é um peixe ensaboado.
Fui até o lvl 20 mas, msm sem nenhuma tier instalada, dá pra sentir como o monge com aqueles 2 rolls+ chute do dragão, foge/alcança qq jogador ou msm mob.
Senti meu sprint e velonero, como algo ultrapassado.
E ainda tem antecipação automatica sem msm precisar de redirecionar. Que luxo.

Dramatic mode On:

Ladino? Espécie em extinção, by Blizzard.

Dramatic Mode Off.

Não posso falar que monge é op, mas foi muito bem construido.
Editado por Grayphus em 05/06/2013 23:35 BRT
Responder Citar
Vcs fazem muito drama as vezes.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]